quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FROTA NORTE AMERICANA FOI ATACADA POR DISCOS ALEMÃES NA ANTÁRTIDA (VEJAM AS FOTOS RARAS DESTA BATALHA) A BASE DO 4 REICH NA ANTARTIDA

Em fevereiro de 1947, o contra-almirante Richard E. Byrd, levando uma Marinha dos Estados Unidos Task Force expedição viajou durante sete horas além do Pólo Norte e chegou a um lugar nunca antes registrado na história. Eles então começaram a penetrar na região da Antartida. Lá ele encontrou uma terra que era verde e exuberante com plantas, flores e florestas densas. 




Existe uma base subterrânea nazista na Antártida. Inspirando-se o interesse de pré-guerra nazista na Antártida e na criação de “Neuschwabenland” (Nova Suábia), o testemunho de alemães comandantes de U-Boat submarinos e do suposto desaparecimento de milhares de cientistas nazistas e engenheiros no final da guerra, pessoal que não pode ser contabilizado pelas relações do Vaticano e de Odessa ou nas atividades da “Operação Paperclip” americana (que levou centenas de cientistas nazistas para os EUA em segredo, como Werner Von Braun, que veio a ser o chefe e número um da NASA). Além disso, o filme analisa as reais possibilidades geofísicas da existência de uma base subterrânea na Antártida.
(notadamente os dos EUA e da Rússia) já sabiam que os nazistas estavam presentes na Antártica. As suspeitas tornaram-se ainda piores ao término da guerra, logo após a aparente derrota do Terceiro Reich e da Alemanha nazista - notadamente pelo inexplicável sumiço dos Discos Voadores, como também pelo inexplicável "sumiço" dos mais altos líderes e oficiais do nazismo. Deliberou-se, então, a formação em 1946/1947 de uma grande força tarefa militar, sob o codinome de Operação High Jump, composta de 3 grandes destacamentos com 13 belonaves, inúmeros aviões de caça embarcados, além de mais de 4.700 soldados fortemente armados - tudo com destino à Antártica de modo a "garantir a supremacia dos EUA naquela região", como principalmente invadir e eliminar a base secreta nazista de Neu Schwabenland. Por outro lado, o anterior encontro do Almirante Byrd exatamente naquela região com SERES NÓRDICOS, os quais se declararam "A RAÇA ARIANA", aumentou as suspeitas de que ele possivelmente tenha encontrado forças nazistas fortemente estabelecidas por lá!

Um verdadeiro massacre -  o que foi o pavoroso inferno sofrido por aquela Força Tarefa na trágica Operação High Jump! Em 26 de fevereiro de 1947, violentamente atacado por UFOs, o destroyer Murdock, apesar de inutilmente ter tentado se defender abrindo fogo com os seus potentes canhões, acabou indo a pique com um saldo de 68 mortes! Um testemunho de um membro daquela fracassada operação, o piloto John Sayerson, é verdadeiramente dramático: - "Eles (os Discos) silenciosamente corriam através dos navios, atacando-os com uma espécie de fogo terrível. Eu estava no convés do Casablanca e não entendia nada, aqueles objetos não produziam qualquer som. Alguns dos nossos aviões de caça Corsairs tiveram tempo de decolar do Casablanca. Antes que eu piscasse um olho, dois deles foram abatidos, caindo na água. Todos, então, foram massacrados pelos raios desconhecidos que partiam das dianteiras daqueles discos voadores. Subitamente, o destroyer Murdock, adiante de nós, tornou-se uma bola de fogo e começou a submergir. O pesadelo continuou por vinte minutos, ocasião em que os discos mergulharam no oceano e que começamos a contar as nossas perdas. Foi horrível!". Curiosamente, o nome do destroyer Murdock foi suprimido da relação das belonaves que participaram da Operação High Jump.
Eu fui obrigado ou melhor eu tenho a obrigação de mostrar estas fotos e informar a todos sobre este assunto.
e os Americanos preocupados com os Russos, eles devem temer e nós também são os alemães do 4 reich e a primeira   Ministra da Alemnha que esta associada a eles secretamente, o partido dela da Bávaria esta ligado ao 4 reich e o discurso de uma Europa Unida é o mesmo discurso de Hitler durante a segunda Guerra, e digo mais, nem americanos e nem os russos tem como se defender daquelas armas que foram fornecidas aos Alemães por uma sociedade de alta tecnologia, inteligências extraterresres ou subterrâneas eu nãi sei de onde eles vieram mas sei que os alemães prometeram o governo deste planeta para eles.     


ALEMANHA PARA ANTARTIDA (A BASE SUBTERRÂNEA NAZISTA)

ALEMANHA PARA A ANTARTIDA















REVISTA & CONSPIRAÇÃO : CENSURA NUNCA MAIS (COMO AFIRMOU A PRESIDENTE DO S...

REVISTA & CONSPIRAÇÃO : CENSURA NUNCA MAIS (COMO AFIRMOU A PRESIDENTE DO S... : CENSURA NUNCA MAIS JUIZ SERGIO MORO    e ...  proibida...