Google+ Badge

domingo, 24 de abril de 2016

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ESTOU SOFRENDO AMEAÇAS INVADIRAM A MINHA CASA DE D...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ESTOU SOFRENDO AMEAÇAS INVADIRAM A MINHA CASA DE D...: Estão ameaçando blogueiros que são contra o golpe e que apoiam a Democracia e o mandato de nossa presidente... Durante a tarde desta segund...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: O RITO MAÇÔNICO DO IMPEACHMENT CONTRA A DEMOCRACIA...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: O RITO MAÇÔNICO DO IMPEACHMENT CONTRA A DEMOCRACIA...: Homenagem a os maçons livres que abertamente desafiaram a Ordem Maçônica e como punição o Coronel Golbery reservou o expurgo e um lugar e...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: OS IRMÃOS KOCH E O FINANCIAMENTO DAS ORGANIZAÇÕES ...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: OS IRMÃOS KOCH E O FINANCIAMENTO DAS ORGANIZAÇÕES ...: Os irmãos Charles e David Koch são sócios e possuem, segundo a Forbes, 42,9 bilhões de dólares cada um e estão em sexto e sé...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO SEGUNDO DECISÃO DO TR...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO SEGUNDO DECISÃO DO TR...: SE PERGUNTAREM OU QUESTIONAREM O STF SOBRE O LIVRO E SE ESTA LIBERADO PARA O PÚBLICO ELES VÃO RESPONDER QUE NUNCA HAVIA SIDO PROI...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: QUEM VAI JULGAR O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL O STF ...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: QUEM VAI JULGAR O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL O STF ...: Para quem não sabe eu vou explicar aqui como funcionam realmente as coisas aqui no ...

QUEM VAI JULGAR O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL O STF OU O STFM



Para quem não sabe eu vou explicar aqui como funcionam realmente as coisas aqui no Brasil e no resto do mundo porque é no Supremo Tribunal Federal Maçônico (STFM) – onde as instituições maçônicas reproduzem em quase tudo a sociedade civil – e segundo consta todas as Lojas Maçônicas da América do Sul devem obediência as Lojas da América do Norte ou melhor a Washington que não esta contente ou satisfeito com o Governo de Dilma Rousseff e determinou que a situação do Brasil devia deteriorar-se em outras palavras com uma crise econômica ou guerra econômica como queiram interpretar... e agora eu me pergunto e pergunto a vocês leitores quem vai julgar o impeachment o STF ou o STFM que vai obedecer a Washington e afastar uma Presidente que foi eleita pela maioria do povo brasileiro e que não cometeu nenhum crime segundo os próprios argumentos do Deputados que declararam seus votos em homenagem ao bem estar de suas famílias e, em nenhum momento citando algum crime cometido pela nossa Presidente... todos os Juizes do STF são maçons e se for como em 1964 eles vão obedecer a Washington e vão destituir a nossa Presidente colocando no Poder o mordomo de José Sarney como Presidente e uma raposa chamada Eduardo Cunha como vice Presidente e isto na minha opinião e na opinião de milhões de brasileiros é inadmissível... o excelentíssimo traídor da República Michel Temer é um inútil e vai ser governado pela FIESP que esta patrocinando este Golpe disfarçado de Impeachment... eu não estou acreditando no que esta acontecendo no meu país e vou citar aqui alguns trechos de alguns livros para vocês  entenderem melhor a minha forma de pensamento.





Eis, porém, que aquele ser incitou de tal modo o coração da maioria dos Nefitas que eles se uniram a esse bando de ladrões, participando de seus convênios e juramentos de que se protegeriam e preservariam mutuamente em quaisquer circunstancias difíceis em que se encontrassem, para não serem castigados por seus assassinatos e suas pilhagens e seus roubos. E aconteceu que tinham seus sinais, sim, seus sinais secretos e suas palavras secretas; e isto para que pudessem reconhecer seu irmão que tivesse entrado no convênio, para que, qualquer que fosse a iniqüidade cometida por ele, não fosse prejudicado pelos irmãos nem por qualquer dos que pertenciam a seu bando e que tivessem feito esse convênio. E assim podiam matar e saquear e roubar e entregar-se a luxúria e a toda sorte de iniqüidades contrarias as leis de seu país e também as leis de seu Deus. Ora, eis que esses “juramentos e convênios secretos não chegaram a Gadiânton por meio dos registros confiados a Helamã: mas eis que foram postos no coração de Gadiânton pelo mesmo ser que induziu nossos primeiros pais a comerem o fruto proibido – Sim, aquele mesmo ser que conspirou com “Caim, dizendo-lhe que, se matasse seu irmão Abel, o mundo não o saberia. E conspirou com Caim e seus seguidores daí em diante. E foi também esse mesmo ser que pôs no coração do povo a idéia de “construir uma torre tão alta que alcançasse o céu. E foi esse mesmo ser que enganou o povo que veio daquela torre para esta terra; que espalhou obras de trevas e abominações por toda a face da terra. Sim o mesmo ser que inculcou no coração de “Gadiânton a continuação de obras tenebrosas e assassinatos secretos; e tem-nas propagado desde o principio do homem até agora. E sei que “andais segundo o orgulho de vosso coração; e poucos há que não exaltam no orgulho de seu coração, a ponto de se vestirem com “trajes finos, entregaram-se a inveja e contendas e malícia e perseguições e a toda sorte de iniqüidades; e vossas igrejas, sim todas elas se tornaram corruptas por causa do orgulho de vosso coração. Pois eis que amasse o dinheiro e vossos bens e vossos trajes finos e o adorno de vossas igrejas mais do que amais os pobres e os necessitados, os doentes e os aflitos. Sim, porque estabeleceis vossas “abominações secretas, com o fito de obter lucro.

(Apoc. 12.1 –9; Né.9:9, 16;D&C 29:36 – 37).


Os mais vis criminosos tornam-se muitas vezes recebedores de atenções, como se houvessem alcançado invejável distinção. Dá –se grande publicidade a seus crimes. A imprensa publica as minúcias revoltantes do vício, iniciando desta maneira outros a pratica da fraude, roubo e assassínio, os tribunais de justiça estão corrompidos; governantes são movidos pelo desejo de ganho e amor aos prazeres sensuais. A intemperança obscureceu a muitos, de modo que o espírito maligno exerce sobre eles quase completo domínio. Os juristas se acham pervertidos, subordinados seduzidos. Embriagues e orgia, desonestidade de toda a sorte, estão representadas entre os que administram as leis. Tal como em épocas passadas, ele esta operando através da igreja a fim de favorecer seus desígnios. 

Trecho do Livro de Ellen White 



Homenagem aos maçons livres que abertamente desafiaram a Ordem Maçônica e como punição o Coronel Golbery reservou o expurgo e um lugar entre os denunciados ao governo ditatorial, E muitos maçons foram perseguidos... e por que os ditadores se opõem a Maçonaria? Hitler e outros ditadores eram obcecados com a Maçonaria porque ela por mais de 200 anos tem estado constantemente do lado da liberdade política e da dignidade do ser humano. Durante o século XVIII, ser um Maçom era equivalente a ser um “campeão da democracia”. e o que esta acontecendo atualmente no Brasil e exatamente o oposto deste ideais porque estão planejando derrubar um governo que foi eleito democraticamente Eles não compreendem mesmo mais seus quadros simbólicos, e não entendem mais nada dos sinais hieroglifos com que são pintados os tapetes de suas lojas. Estes quadros e estes sinais são páginas do livro da ciência absoluta e universal. Podem ser lidas com o auxílio das chaves cabalísticas e não têm nada de oculto para o iniciado que possui as clavículas de Salomão. A maçonaria foi não somente profanada mas serviu mesmo de véu e de pretexto às cabalas da anarquia, pela influência oculta dos vingadores de Jaques de Molay, e dos continuadores da obra cismática do templo. Em lugar de vingar a morte de Hiram, vingaram-se seus assassinos. Os anarquistas retomaram a régua, o esquadro e a malheta e em cima escreveram liberdade, igualdade e fraternidade. Isto é, liberdade para as cobiças, igualdade na baixeza e fraternidade para destruir.


NO QUE SE TRANSFORMOU A TELEVISÃO 


(captar) no sistema nervoso do globo – as correntes telúricas - uma energia capaz, em certa medida, de condicionar o comportamento humano.



É exatamente o que, nos nossos dias, se passa com a televisão, que modela, conforme o arquétipo de cada nação, o comportamento psicológico dos telespectadores.
Eles estão agora forjando este sentimento de violência e anarquia quase todas as noites nos filmes da tv e diariamente nas manchetes dos jornais (é so ver as paginas policiais) Quando a opinião pública for dobrada, quando ficar subjugada por esta idéia, eles espalharam aos quatro ventos grupos armados, mas em verdade bodes expiatórios, massas de pancadaria.Eles planejaram todas estas situações maquiavélicas, face a todas essas manobras de subjugação da humanidade o horror acima descrito aparece e é cotidiano. Só é cego quem não quer ver. E o que se esconde atrás dessa CIA, aquela minoria nefasta, hipnotizadora, terrível, cruel e prepotente? Por outro lado, que os filmes de cinema e das TVs ultimamente só estejam incrementando a violência, é um fato inegável. É por isso também que a violência externa ou do mundo aumenta sem cessar. A escola viva dentro do próprio lar, a TV, o fundamenta. Não há um dia uma noite, uma tarde, que não passe um filme de mortes e assassinatos. Dos jornais e revistas e livros sensacionalistas sobre o crime e os maus tratos então nem se fala. 


Trecho do Livro A Grande Conspiração Universal de Ernesto Bonno   



Os seres humanos são imitados na televisão, mas a imitação é alterada e é quase sempre obsceno e blasfemo. Estão com inveja do mundo natural e as relações que os seres humanos têm com o mundo natural.    

sábado, 23 de abril de 2016

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO ATENÇÃO GOOGLE ADS...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO ATENÇÃO GOOGLE ADS...: Esta pessoa na foto esta usando o nome no facebook de Vanderson Veronezi e este não é o nome dele esta usando nome falso e a empre...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO ATENÇÃO GOOGLE ADS...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO ATENÇÃO GOOGLE ADS...: Esta pessoa na foto esta usando o nome no facebook de Vanderson Veronezi e este não é o nome dele esta usando nome falso e a empre...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ESTOU SOFRENDO AMEAÇAS INVADIRAM A MINHA CASA DE DANIFICARAM OS MEUS COMPUTADORES

Estão ameaçando blogueiros que são contra o golpe e que apoiam a Democracia e o mandato de nossa presidente... Durante a tarde desta segunda feira enquanto eu estava trabalhando invadiram a minha residência e reviraram tudo danificando os meus computadores e agora neste momento estou postando com o meu celular os meus Pcs voram destruidos danificados e foram pessoas que se identificaram como policiais e ameaçaram a minha mãe para invadir a minha casa que fica nos fundos... Eu tenho 42 anos e tenho e sempre tive a minha ficha limpa e nunca tive nenhuma passagem pela policia e nunca fui processado e falo a verdade meu RG é 9050228247 podem verificar que falo a verdade e tenho ocorrencias que eu registrei no DEIC onde denuncio que uma quadrilha de estelionatarios invadiu a minha conta pessoal do google adsense para roubar os pagamentos referentes aos anuncios que eram postados no meu blog www.rodrigoenok.blog.br e também estive no Ministerio Público fazendo a mesma denuncia onde relato que os relatórios do google adsense mostram mais 3 milhões de lances de CPC nos leilões do google para as empresas postarem seus anuncios no meu blog pessoal e estes valores foram desviados e roubados por uma quadrilha especializada em crimes de internet onde eles possivelmente criaram perfis falsos e contas bancárias usando o meu nome para receber os pagamentos eu agora aguardo por justiça e vou continuar com a mesma ideologia e contra qualquer tipo de golpe.

ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO SEGUNDO DECISÃO DO TRIBUNAL ( O SENADOR JOSÉ SERRA PERDE AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA ESCRITOR DO LIVRO A PRIVATARIA TUCANA)

SE PERGUNTAREM OU QUESTIONAREM O STF SOBRE O LIVRO E SE ESTA LIBERADO





PARA O PÚBLICO ELES VÃO RESPONDER QUE NUNCA HAVIA SIDO PROIBIDA A SUA LEITURA E DIVULGAÇÃO




RESPEITEM A DECISÃO DO STF


No entendimento dos ministros, a necessidade de consentimento prévio configura restrição da liberdade de expressão.


A ministra Cármen Lúcia - relatora da ação -, argumentou que eventuais abusos que ocorrerem devem ser alvo de ação de reparação, mas a possibilidade de existir erros não pode ser usada como justificativa. “Não é admissível que o esquartejamento dos direitos de todos pelo interesse de uns”, afirmou.

Se posicionaram contra a autorização prévia os ministros Cármen Lúcia, Luís Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Tóffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello e o presidente da corte, Ricardo Lewandowski. Nenhum ministro se mostrou favorável. Não participou da análise da matéria o ministro Teori Zavascki, que está em viagem oficial à Turquia.

Em coro, os advogados que pediam a queda da necessidade desse consentimento falaram que a necessidade de submeter o texto ao biografado revela um ato de censura prévia. Dessa forma, a liberdade de expressão estaria comprometida.

RESPEITEM A DECISÃO DA JUSTIÇA


CENSURA NÃO ENCONTRADA

AÉCIO NEVES PERDE AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA GOOGLE E YAHOO


“Se numa biblioteca pedimos um livro, eles o localizam e o trazem. Se o conteúdo é apto a cometer ilícito, o autor é quem deve responder, não a biblioteca ou o bibliotecário, sob pena de realizarmos práticas fascistas, comunistas ou nazistas”, afirmou o juiz.
Para Martinez, “não é justo acionar os sites de busca em vez dos autores das notícias”. que podem ser autores de Livros, Revistas e Jornais.


CENSURA NÃO ENCONTRADA

Aécio Neves (PSDB) bem que tentou, mas não conseguiu excluir da rede notícias que o vinculavam ao desvio de verbas durante sua gestão no governo de Minas Gerais.


Para o juiz responsável pela ação, o pedido do tucano contraria o direito a livre manifestação.










UM BREVE RESUMO DO LIVRO

Com 200 páginas e 16 capítulos que jamais deixam cair seu contundente interesse, PRIVATARIA TUCANA é o resultado final de anos de investigações do repórter Amaury Ribeiro Jr. na senda da chamada Era das Privatizações, promovida pelo governo Fernando Henrique Cardoso, por intermédio de seu ministro do Planejamento, ex-governador de São Paulo, José Serra. A expressão “privataria”, cunhada pelo jornalista Elio Gaspari e utilizada por Ribeiro Jr., faz um resumo feliz e engenhoso do que foi a verdadeira pirataria praticada com o dinheiro público em benefício de fortunas privadas, por meio das chamadas “offshores”, empresas de fachada do Caribe, região tradicional e historicamente dominada pela pirataria.
Essa “privataria” toda foi descoberta num vasto novelo cujo fio inicial foi puxado pelo repórter quando ele esteve a serviço de uma reportagem investigativa, encomendada pelo jornal “Estado de Minas”, sobre uma rede de espionagem estimulada pelo ex-governador paulista José Serra para levantar um dossiê contra o ex-governador mineiro Aécio Neves, que estaria tendo romances discretos no Rio de Janeiro. O dossiê teria a finalidade de desacreditar o ex-governador mineiro na disputa interna do PSDB pela indicação ao candidato à Presidência da República, e levou Ribeiro Jr. a uma série de investigações muito mais amplas, envolvendo Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-tesoureiro das campanhas de José Serra e Fernando Henrique Cardoso, o próprio Serra e três de seus parentes: Verônica Serra, sua filha, o genro Alexandre Bourgeois e o primo Gregório Marín Preciado. Serra e seu clã são o assunto central do livro, mas as ramificações e consequências sociais e políticas das práticas que eles adotam são vastas e fazem com que o leitor comum fique, no mínimo, estupefato.

Sem dúvida, o brasileiro padrão, mediano, que paga seus impostos, trabalha dignamente e luta pela vida com dificuldades imensas estará longe de compreender o complexo mundo de aparências e essências, fachadas e bastidores da corrupção política e empresarial, e toda a sofisticação desses crimes públicos que passam por “lavanderias” no Caribe, e, neste caso, o estilo objetivo e jornalístico de Amaury Ribeiro Jr. é de grande ajuda para que as ações pareçam inteligíveis para qualquer pessoa mais instruída.

Um dos principais méritos do livro é descrever toda a trajetória que o dinheiro ilícito faz, das “offshores” a empresas de fachadas no Brasil, e da subsequente “internação” desse dinheiro nas fortunas pessoais dos envolvidos. Neste ponto, o livro de Ribeiro Jr., embora não tenha nada de fictício, segue a trilha de livros policiais e thrillers sobre corrupção e bastidores da política, já que o leitor pode acompanhar o emaranhado e sentir-se recompensado pelo entendimento. O livro, aliás, tem um início que de cara convida o leitor a uma grande jornada de leitura informativa e empolgante, revelando como Ribeiro Jr., ao fazer uma reportagem sobre o narcotráfico na periferia de Brasília, a serviço do “Correio Braziliense”, sofreu um atentado que quase o matou e, descansando desse atentado, voltou tempos depois a um jornal do mesmo grupo, “O Estado de Minas”, para ser incumbido de investigar a rede de espionagem estimulada por Serra, mencionada no início. É o ponto de partida para tudo.

O que este PRIVATARIA TUCANA nos traz é uma visão contundente e realista como poucas dos bastidores do Brasil político/empresarial.
O desencanto popular com a classe política, nas últimas décadas, acentua-se dia após dia, e um livro como este só faz reforçá-lo. Para isso, oferece todo um manancial de informações e revelações para que o leitor perceba onde foi iludido e onde pode ainda crer na humanidade, pois, se a classe política sai muito mal, respingando lama, dessas páginas, ao menos o jornalismo investigativo, honesto e necessário, prova que os crimes de homens públicos e notórios não ficam para sempre convenientemente obscurecidos. Há quem os desvende. E quem tenha coragem de revelá-los.
.



Imprensa ‘independente’ esconde livro sobre privataria tucana


.


Nos últimos anos, qualquer livro de autoria de desafetos ou adversários políticos do ex-presidente Lula e/ou do PT recebeu monumental cobertura da grande mídia. Tais obras costumam ser anunciadas em portais de internet, revistas semanais, jornais, televisões e rádios apesar de não conterem nada além de insultos e acusações sem provas.





Que interesse público ou meramente jornalístico pode ter um livro que chama o ex-presidente Lula de “anta” ou outro que chama de “petralhas” os mais de um milhão de filiados do Partido dos Trabalhadores? Apesar disso, esses livros, escritos por pistoleiros contratados para caluniar e xingar, são anunciados o tempo todo pelos grandes meios de comunicação.





Neste fim de semana, chega ao público um livro que, apesar de jamais ter sido sequer mencionado em um grande jornal ou em qualquer outro grande meio de comunicação, era aguardado por dezenas de milhares de internautas que dele souberam através da blogosfera e dO livro recém-lançado pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr., acusado no ano passado pela grande mídia de integrar complô para montar dossiê contra José Serra, pode não conter apenas acusações sem provas ou meros xingamentos. Segundo o autor, apresenta provas de roubo de dinheiro público no processo que o jornalista Elio Gaspari batizou como “privataria”.





É revelador como o livro A Privataria Tucana jamais recebeu um único comentário inclusive do autor do termo que resume o que foi o processo de privatização de empresas públicas durante o governo Fernando Henrique Cardoso, ou seja, um dos maiores saques sofrido pela nação em toda a sua história e que superou até a roubalheira da ditadura militar.





A imprensa que vive se dizendo “independente”, portanto, ao tentar esconder o livro “proibido” está dando a ele a maior contribuição que poderia.






Explico: se fosse uma obra fraca, com denúncias fracas, seria excelente alvo para veículos partidarizados como Globo, Veja, Estadão e Folha. Se a escondem, é porque seu conteúdo deve ser arrasador. E como quem se interessa por assuntos assim certamente tem acesso à internet e a blogs políticos, a censura aumentará o interesse.






Os grandes meios de comunicação fazerem de conta que não viram o livro, portanto, talvez seja tão importante quanto seu conteúdo, pois pessoas bem-intencionadas que têm dúvidas sobre o partidarismo político daqueles meios agora dispõem de prova incontestável desse partidarismo.





Ora, imprensa que se diz “independente”, se fosse mesmo não precisaria concordar com um livro considerado bombástico para noticiar seu lançamento ou para produzir análises de seu conteúdo. O lançamento da obra é um fato político saboroso para qualquer jornalista de verdade. Aliás, é escandaloso que o autor do termo “privataria” tenha se calado.e uma única revista semanal, a Carta Capital.

alguma novidade dos 45 escandalos do PSDB?//

5 - Propina na privatização


A privatização do sistema Telebrás e da Vale do Rio Doce foi marcada pela suspeição. Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-caixa de campanha de FHC e do senador José Serra e ex-diretor da Área Internacional do Banco do Brasil,é acusado de pedir propina de R$ 15 milhões para obter apoio dos fundos de pensão ao consórcio do empresário Benjamin Steinbruch, que levou a Vale, e de ter cobrado R$ 90 milhões para ajudar na montagem do consórcio Telemar.



A Privataria Tucana - Jornal da Record News

A Privataria Tucana - Por Maurício Ricardo
http://www.youtube.com/watch?v=KjwRtgUHbQw&feature=related
.
"A privataria tucana" Humberto Costa quer apuração sobre denúncias. 14.12.2011
http://www.youtube.com/watch?v=DiNSem3A0Wc&feature=related

segunda-feira, 18 de abril de 2016

GOLPE DE ESTADO PARLAMENTAR NO BRASIL



Eu pensei que o nosso regime democrático fosse presidencialista e acho que me enganaram porque o que todo o Brasil e o mundo assistiram na noite de dezoito de abril de 2016 foi uma eleição parlamentar porque em nenhum momento da votação do Golpe Parlamentar os deputados citaram algum crime cometido pela nossa presidente e também porque estes deputados não poderiam citar nada porque não houve nenhum crime cometido pela nossa presidente e sim o criminoso era que julgava o Golpe para favorecer a si mesmo e receber anistia destes mesmos deputados... isto é um absurdo! o Procurador Geral da República já havia pedido o afastamento de Eduardo Cunha ao STF e eles não o afastaram porque? não tem explicação a não ser que eles sejam coniventes com tudo isto que esta acontecendo e também estejam rasgando a nossa Constituição porque nesta mesma Constituição esta muito bem descrito que o Processo de Impeachment só é juridicamente legal quando é provado algum crime de responsabilidade cometido pelo Presidente da República e isto já foi provado que não aconteceu e agora me digam o que foi votado pelo Congresso? um Golpe de Estado Parlamentar com o aval do STF rasgando a nossa Constituição e jogando no lixo o meu voto e os votos de mais de 54 milhões de brasileiros que elegeram esta presidente... eu me sinto com nojo de todas as organizações criminosas que promoveram este Golpe contra povo brasileiro e não tenho outro sentimento se não de nojo porque não adianta eu ficar indignado porque a nossa Justiça e o nosso Judiciário me parece claramente querer se vingar devido aos 78% de aumento vetados pela Presidente da República e garanto a vocês que o excelentíssimo traidor da República o Sr Michel Temer também vai vetar este aumento e ainda vai fazer outras manobras como substituir o Ministro da Justiça e interferir na Operação Lava Jato e principalmente na Operação Zelotes que esta ligada as organizações que patrocinaram o Golpe aqui no Brasil... eu sinto muito pela minha franqueza mas esta é a verdade e agora eles entregaram o governo do Brasil a uma Igreja Evangélica Primitiva que tem mais de 200 parlamentares eleitos pela ignorância  de seus fiéis e estes mesmos Deputados citavam o nome de Deus em vão para justificar os seus votos... que Deus tenha piedade do Brasil e deste rebanho de ignorantes... a corrupção não vai acabar com o PMDB no governo e a corrupção agora esta aprovada pelo Congresso que deve anistiar o seu líder de todos os crimes cometidos contra o patrimônio do Povo Brasileiro... desculpem o meu desabafo mas esta é a verdade.                      

quinta-feira, 14 de abril de 2016

CORTARAM A MINHA INTERNET BEM NA SEMANA DO GOLPE ESTADO NO BRASIL (NÃO VAI TER IMPEACHMENT E NÃO VAI TER GOLPE)





Eu não acredito em coincidências e a empresa que eu contratei é uma das patrocinadoras da Rede Globo que esta apoiando o Golpe de Estado aqui no Brasil e mesmo eu tenho pago a fatura que vencia no dia 5 deste mês eles alegaram uma fatura do mês 3 que vencia dia 25 que teve seu vencimento alterado para dia 5 de abril e com toda esta manobra estou sem internet e não desmobilizado e tenho que postar de locais público e continuar a denunciar este Golpe de Estado aqui no meu país porque o cínico e traidor da República o famigerado Michel Temer não tem as mínimas condições de assumir o Governo do Brasil porque não esta preparado e nunca o este antes e não tem 01% de aprovação da população deste país e pode levar nossa situação ao caós se for eleito por este parlamentares corruptos presidente do Brasil... não existe Impeachment sem crime de responsabilidade e isto esta em nossa Constituição e não existe eleição parlamentar para presidência isto é ilegal também como todo o processo de Impeachment... isto é um Golpe de Estado patrocinado pela FIESP e por outras organizações que defendem interesses muito particulares e não tem nenhum compromisso com o povo brasileiro... eu não consigo imaginar Michel Temer como presidente e Eduardo Cunha como vice presidente... isto é uma desgraça e para não esquecer que nunca fui com a cara de Michel Temer e não preciso citar motivos aqui... o apelido dele entre os políticos é Mordomo e faz uma referência a José Sarney e tenho certeza que os Brasileiros não querem esta gente nunca mais governando o Brasil... vamos lutar até o Fim pela Democracia que esta ameaçada neste momento.          

domingo, 10 de abril de 2016

ELEIÇÃO É DE QUATRO EM QUATRO ANOS SEGUNDO AS NOSSAS LEIS POR FAVOR AVISEM O CONGRESSO



Eu estava pensando já em 2018 e imaginando se algum candidato da oposição fosse eleito se acontecer um Golpe de Estado agora em 2016... com toda a certeza o Presidente eleito da oposição não teria paz nenhuma para Governar o país porque a esquerda que seria a nova oposição não o deixaria em paz e a cada escândalo que acontecesse envolvendo políticos de seu partido novamente haveriam protestos pedindo um novo golpe ou impeachment e a oposição organizaria movimentos iguais aos que a oposição de hoje financia e promove e isto seria inevitável e certamente é o que vai acontecer se o STF ou o Senado não colocarem Ordem aqui no meu país porque não existe nenhuma justificativa jurídica legal para o Impeachment e não houve nenhum crime cometido pela nossa Presidente e todos sabem disto... o que querem fazer com o Brasil? acabar com a Democracia? mudar o regime presidencialista para o parlamentarismo? querem levar o país ao caós? ou querem acabar com a Petrobras e para isto tem que assumir o Governo para poder privatiza-la?! eu não sei o que passa na cabeça destes parlamentares mas acredito que seja uma vingança cega e estúpida! desculpem a minha franqueza mas esta é a nossa realidade... um comentarista da Rede Globo falou que o Impeachment é um julgamento Político e não jurídico e acontece quando a Presidente perde o apoio dos parlamentares!!!! eu não sei de onde ele tirou isto!!! será que o presidente da câmara dos deputados mudou a lei do Impeachment também em algum sessão secreta durante a madrugada ou este comentarista da Globo ficou doido? segundo a nossa Constituição o Impeachment ocorre e é juridicamente legal quando existe algum crime de responsabilidade e isto não aconteceu e então o caso de Impeachment é ilegal e soa como Golpe e não posso admitir isto de forma alguma... espero que os nossos deputados pensem em 2018 e acabem com esta palhaçada porque o Brasil não pode ficar parado por causa de uma vingança de um deputado.        

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF DERROTOU AÉCIO NEVES E...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF DERROTOU AÉCIO NEVES E...: A foto acima é da nossa presidenta Dilma está em seu baile de debutantes, em 1962,  Logo depois Dilma foi lutar contra a ditadura milit...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: A TÉCNICA DE GOLPE DE ESTADO DA CIA (FOI APLICADA ...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: A TÉCNICA DE GOLPE DE ESTADO DA CIA (FOI APLICADA ...: As operações de guerra psicológica implicam propaganda e divulgação, ou seja, campanha através da mídia, junto às diversas organi...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: O DEUS GANESHA E SEU CONHECIMENTO DO UNIVERSO

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: O DEUS GANESHA E SEU CONHECIMENTO DO UNIVERSO: O DEUS GANESHA A mitologia é uma exposição cifrada ou simbólica de uma teoria e devemos saber interpreta-la co...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: EXTRAÍDO DOS ARQUIVOS SECRETOS DA “SS”

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: EXTRAÍDO DOS ARQUIVOS SECRETOS DA “SS”: Add caption AR...

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: EXTRAÍDO DOS ARQUIVOS SECRETOS DA “SS”

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: EXTRAÍDO DOS ARQUIVOS SECRETOS DA “SS”: Add caption AR...

sábado, 9 de abril de 2016

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: QUEM É QUE MANDA NO MUNDO?

AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: QUEM É QUE MANDA NO MUNDO?: Os 12 cidadãos acima são uma espécie de tribunal superior, instância última na guarda dos segredos do governo invisível dos EUA. É o ...

BOA NOITE LEITORES 20:40 DESTE SÁBADO EM PORTO ALEGRE E VOLTARAM A TENTAR BLOQUEAR O ACESSO DOS LEITORES AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA VIOLANDO AS NOSSAS LEIS E A NOSSA CONSTITUIÇÃO

Tudo que é postado aqui no meu blog pessoal esta de acordo com o regulamento do Google e de acordo com as leis brasileiras e internacionais e não podem bloquear o acesso dos leitores ao meu blog por causa da minha opinião política contrária ao golpe de estado disfarçado de impeachment que esta acontecendo aqui no Brasil e o que estão fazendo contra o meu Blog é contra o meu direito a Livre Manifestação e contra a nossa Constituição.

Não existe nenhuma justificativa jurídica e muito menos algum mandato ou ordem judicial para bloquearem o acesso dos leitores ao meu blog o que estão fazendo é ilegal.  



     A Lei 12.965/14, conhecida como o Marco Civil da Internet, foi sancionada pela presidenta Dilma Rousseff no dia 23/04/2014 e entra em vigor a partir (23/06/2014). Mas qual será a diferença a partir de então? Confira a seguir algumas das principais mudanças promovidas pelo Marco Civil da Internet, que estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da Internet no Brasil.




Proteção à privacidade dos usuários.


A partir da entrada em vigor do Marco Civil da Internet a operação das empresas que atuam na web deverá ser mais transparente. A proteção dos dados pessoais e a privacidade dos usuários são garantias estabelecidas pela nova Lei.

Isso significa, por exemplo, que as empresas de Internet que trabalham com os dados dos usuários para fins de publicidade – como aqueles anúncios dirigidos que aparecem no seu perfil nas redes sociais – não poderão mais repassar suas informações para terceiros sem o seu consentimento expresso e livre.

A proteção aos dados dos internautas é garantida e só pode ser quebrada mediante ordem judicial. Isso quer dizer também que se você encerrar sua conta em uma rede social ou serviço na Internet pode solicitar que seus dados pessoais sejam excluídos de forma definitiva. Afinal, o Marco Civil da Internet estabelece que os dados são seus, não de terceiros. Por isso, fique atento com relação à atualização dos termos de uso dos serviços e aplicativos que você utiliza!

Outra inovação promovida pelo Marco Civil da Internet é a garantia da privacidade das comunicações. Até a Lei entrar em vigor o sigilo de comunicações não era válido para e-mails, por exemplo. A partir de agora o conteúdo das comunicações privadas em meios eletrônicos tem a mesma proteção de privacidade que já estava garantida nos meios de comunicação tradicionais, como cartas, conversas telefônicas, etc.

A afirmação em Lei de que o conteúdo das comunicações privadas em meios eletrônicos é dado sigiloso é um avanço importante, que garante aos novos meios de comunicação a mesma proteção já garantida aos meios de comunicação tradicionais.

Liberdade de expressão e a retirada de conteúdo do ar

Outro grande avanço garantido pelo Marco Civil da Internet é a maior proteção da liberdade de expressão na Internet. A Lei assegura a liberdade de expressão, como preconizado na Constituição de 1988, garantindo que todos sigam se expressando livremente e que a Internet continuará sendo um ambiente democrático, aberto e livre, ao mesmo tempo em que preserva a intimidade e a vida privada.

A grande mudança que a nova Lei promove é com relação à retirada de conteúdos do ar. Antes de sua entrada em vigor, não havia uma regra clara sobre este procedimento. A partir de agora a retirada de conteúdos do ar só será feita mediante ordem judicial, com exceção dos casos de “pornografia de vingança”. Pessoas vítimas de violações da intimidade podem solicitar a retirada de conteúdo, de forma direta, aos sites ou serviços que estejam hospedando este conteúdo.

Nos casos em que ocorrer a retirada de conteúdo os provedores de acesso deverão comunicar “os motivos e informações relativos à não disponibilização de conteúdo, com informações que permitam o contraditório e a ampla defesa em juízo”, como atesta o artigo 20 da Lei.

Ainda segundo a Lei, os Juizados Especiais serão os responsáveis pela decisão sobre a ilegalidade ou não dos conteúdos, antes que eles sejam retirados do ar. Isto se aplica aos casos de ofensa à honra ou injúria, que serão tratados da mesma forma como ocorre fora de Internet. Essas violações são analisadas pelo Judiciário, garantindo que todos tenham seus pedidos avaliados por um juiz e não pelo provedor de Internet, que pode ser pressionado a retirar ou censurar conteúdos por diversos motivos, como financeiros, políticos, religiosos entre outros.

Garantia da neutralidade de rede

Outro grande avanço promovido pelo Marco Civil da Internet é a garantia da neutralidade da rede, o que significa que os provedores de acesso devem tratar todos os dados que circulam na Internet da mesma forma, sem distinção por conteúdo, origem, destino ou serviço.


Com a neutralidade, por exemplo, um provedor não pode beneficiar o fluxo de tráfego de um site ou um serviço em detrimento do outro. A neutralidade poderá ser excepcionada somente em caso de requisitos técnicos ou serviços de emergência. Assim, a Lei garante a liberdade de manifestação do pensamento, a escolha do usuário sobre o conteúdo que deseja acessar, a livre concorrência na rede e a possibilidade de inovação.
ARTIGO 22 DA LEI 7492/86 ( EVASÃO DE DIVISAS)

“Efetuar operação de câmbio não autorizada, com o fim de promover evasão de divisas do país:Pena- reclusão, de 02 a 06 anos, e multa.Parágrafo único: Incorre na mesma pena quem, a qualquer título, promove, sem autorização legal, a saída de moeda ou divisa para o exterior, ou nele mantiver depósitos não declarados à repartição federal competente.

PENAL E PROCESSO PENAL. CONFLITO DE COMPETÊNCIA. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA FRAUDULENTA VIA INTERNET. ESTELIONATO. COMPETÊNCIA. LOCAL DA CONSUMAÇÃO. 1. As transferências de valores depositados em agência bancária através da internet configuram o delito de estelionato, o qual se consuma no local onde foi obtida a vantagem ilícita.


1. A fraude do furto não se confunde com a do estelionato, posto que, no primeiro, ela tem por escopo a redução da vigilância da vítima para que ela não compreenda estar sendo desapossada, enquanto que, no segundo, ela visa fazer a vítima incidir em erro, entregando o bem de forma espontânea ao agente. 2. Logo, o saque fraudulento em conta corrente por meio de internet configura o delito de furto mediante fraude, mas não o de estelionato. 3. O crime de furto mediante fraude se consuma no momento em que o agente se torna possuidor da res furtiva, isto é, quando o bem sai da esfera de disponibilidade da vítima, o que ocorreu no local em que se situa a agência bancária que abriga a conta corrente fraudulentamente atingida. Precedentes. 4.

O DEP EDUARDO CUNHA É PRIMO DE JOHNNY SAAD DONO DA BANDEIRANTES




Os Jornalistas da Bandeirantes não podem falar nada contra Eduardo Cunha por ele ser primo do chefe e a mesma coisa acontece com a Rede Globo porque a esposa de Eduardo Cunha foi jornalista desta emissora e tem seu marido como aliado político na fracassada empreitada na busca de um Golpe de Estado, e como já falei antes aqui que qualQuer jornalista da Rede Globo ou Bandeiramtes que não apoiar o golpe certamente vai ser demitido e muitos já foram. .


LEIAM

Barbara Gancia: “Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com Eduardo Cunha”

Em ato no Sindicato dos Jornalistas contra o golpe e pela democracia, a jornalista Barbara Gancia contou bastidores de sua demissão da Band News FM.

“Nos fizeram acreditar que o Lula inventou a luta de classes. Na década de 60 nós já andávamos de carro blindado”, disse.

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, afirmou. “Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas”.

O QUE FIZERAM CONTRA ESTA JORNALISTA É UM ABSURDO. 

NÃO VAI TER IMPEACHMENT E NÃO VAI TER GOLPE VOU POSTAR A LISTA DOS DEPUTADOS QUE VOTAREM ESTA MANOBRA FRACASSADA PARA ELEGER EDUARDO CUNHA PRESIDENTE





Eu vou tomar a inciativa de postar aqui no meu blog pessoal e em todas as redes sociais a lista dos deputados que votarem a favor do golpe disfarçado de impeachment e podem ter certeza que os eleitores não vão esquecer dos nomes destes deputados que estão tentando eneger o famigerado Eduardo Cunha como Presidente do Brasil e podem ter certeza que o povo brasileiro vai lembrar dos nomes destes Deputado que votarem a favor desta abominação a nossa Democracia tentando eleger um cidadão que tem mais de 20 processos por corrupção no STF tentando destituir uma Presidente que foi eleita com mais de 54 milhões de votos, as tentativas da Fiesp e dos outros grupos criados(massas de manobra) pela oposição vão fracassar e o povo BRASILEIRO vai se lembrar destas organizações golpistas também, não vai ter impeachment porque não existe nenhum crime de responsabilidade e esta abominação vai FRACASSAR podem ter certeza. Em 2018 todos os brasileiros vão lembrar dos deputados que votaram a favor do Golpe e fracassaram.   

domingo, 3 de abril de 2016

GOLPE PARLAMENTAR NO BRASIL (IMPEACHMENT SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE ILEGAL)






O POVO BRASILEIRO NÃO VAI ACEITAR MICHEL TEMER COMO PRESIDENTE E O DEP EDUARDO CUNHA COMO VICE PRESIDENTE 




VOU REPETIR TUDO O QUE FALEI ESTA SEMANA 


Empresários corruptos e outras organizações criminosas estão tentando comprar votos de deputados para destituir uma Presidente que foi eleita pela maioria do povo do Brasil e isto é um absurdo e nossas autoridades devem tomar uma providência antes que a nossa Democracia não seja destruída. 

O Procurador Geral da República já pediu ao STF o afastamento do Dep Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados e porque não o afastaram ainda? 

 Empresários corruptos e outras organizações criminosas estão tentando comprar votos de deputados para destituir uma Presidente que foi eleita pela maioria do povo do Brasil e isto é um absurdo e nossas autoridades devem tomar uma providência antes que a nossa Democracia não seja destruída. 

O Presidente da Câmara dos Deputados se utiliza do cargo em benefício próprio e faz manobras para evitar o seu próprio Julgamento em que pode ter o seu mandato cassado e ninguém ainda fez nada para impedir isto! e como isto é possível? 

Como é possível um cidadão que tem mais de 20 processos no STF acusado de corrupção querer julgar e destituir uma Presidente que foi eleita pela maioria do povo brasileiro com mais de 54 milhões de votos?