quinta-feira, 22 de setembro de 2016

UMA PONTE PARA O ABISMO É O PLANO DE MICHEL TEMER






Michel Temer disse em palestra para empresários dos EUA que o Impeachment aconteceu porquê Dilma rejeitou o projeto ridículo do Partido dele chamado de Ponte para o Futuro e que o Brasil atravessa uma estabilidade politica extraordinária... mentira e eu aviso aqui para os empresários Norte Americanos que o Michel Temer mentiu para vocês e o Impeachment aconteceu por causa de um Golpe de Estado Parlamentar Ilegal e contra a Constituição do Brasil e não existe nenhuma estabilidade política por aqui e a crise econômica não é um problema somente do Brasil e o mundo inteiro passa pela mesma situação e sobre o Projeto de Temer é uma Ponte para o Abismo político e social porquê ele pretende mudar a CLT e a Previdência além de congelar investimentos na educação.    


O Temer não tem compromisso nenhum com o povo e nunca mais vai ser candidato na política e esta tomando medidas sendo orientado somente por empresários e foi o STF que nos deixou nesta situação absurda e agora ele esta querendo mexer na CLT uma absurdo retirar o DÉCIMO TERCEIRO e carga horária de 12 horas e acabar com a aposentadoria porquê depois dos 65 muita gente já vai estar morta... sem falar nos programas sociais que ele esta sabotando, temos que reagir de alguma forma.

Por detrás do governo visível encontra-se um governo invisível que não deve fidelidade ao povo e não reconhece nenhuma responsabilidade. Aniquilar esse governo invisível, e destruir a ligação ímpia que liga os negócios corrompidos com a política, ela mesma corrompida, tal é o dever do homem de Estado"

Um comentário:

  1. Rodrigo, na sua opinião, se privatizassem a Petrobrás, ele ia ficar pior?

    Ela sendo, em maior parte, do estado, é melhor, como é agora ?

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI