sexta-feira, 16 de setembro de 2016

REVISTA FORBES RIDICULARIZA O PROMOTOR DE CHUMBO DELTAN DALLAGNOL


Até o Jornal Nacional ficou envergonhado.

O Promotor de Chumbo é um Publicitário e Partidário que não investiga os crimes do PSDB. 



Assim escreve o artigo da Revista Forbes leiam: Os promotores de chumbo alegam que Lula o mais carismático Presidente da História do Brasil é o mentor de Dilma Rousseff e recebeu um milhão de dólares em subornos mas eles não tem e nunca vão ter provas cabais que comprovam esta tese. O promotor de chumbo Deltan Dallagnol disse em uma conferência de imprensa ontem que Lula era o "big boss" (o Máximo comandante) de um esquema de propina na Petrobras e anunciou que o Ex Presidente Lula seria acusado de lavagem de dinheiro mas eles disseram também que nunca vão ter provas cabais sobre esta tese também. O assunto virou tema de discussão em toda a internet brasileira. Mas então Dallagnol despediu-se com um Powerpoint. Um slide em particular, com a sua mistura de bolhas de incongruentes e flechas, tem o Brasil em histeria. Para aqueles que não falam Português, o slide mostra uma série de bolhas, com setas todos apontando em direção a uma grande bolha no meio chamado de "Lula". Entre os itens mencionados nas bolhas ao redor são: - O governo corrompido - Poder de decisão - Enriquecimento ilícito - Nexo comum - depoimentos de testemunhas A lista borbulhar passa a incluir menções de indivíduos que têm sido implicados na sonda (José Dirceu). Uma das bolhas, bizarramente, menciona "a reação de Lula" com uma seta apontando para a bolha "Lula", confundindo muitos intérpretes Powerpoint. O slide ainda apresenta a palavra "proinocracia", o que não parece mesmo ser uma palavra (a crença mais comum é que proinocracia é um erro de digitação de uma outra palavra inventada, propinocracia, que na gíria brasileira poderia vir mais próximo de significado em Inglês um "suborno" Os brasileiros têm vergonha não só pelo fato de que uma grande apresentação legal de uma investigação federal sobre o comportamento supostamente criminoso de um ex-presidente apresenta um erro de digitação. Eles estão envergonhados de todo o aspecto político para ver tal PowerPoint time do colégio júnior entregue por alguns dos advogados mais importantes do país. Com um design que lembra mais um tabuleiro do que qualquer outra coisa, que apresenta todos os elementos essenciais de um slide do Powerpoint mal-feito: muito texto, layout gráfico desnecessária e confusa, setas de causalidade incoerentes, palavras que as vezes não cabem nas bolhas e até mesmo erros de digitação. Ele apresenta um colossal 14 setas - 14 flechas! - Que, juízes Powerpoint me corrija se eu estiver errado, pode ser um novo recorde. Assim, para as últimas 24 horas, os brasileiros ocupados elaborou seus próprios slides do PowerPoint. Os memes resultantes são clássicos do Brasil, que em breve se tornar a próxima geração de memes políticos, seguindo os passos sagrados da resposta feminista hilariante para o dilema impeachment do Brasil.

Minha Opinião Sincera e não é minha imaginação:

Não adianta contratarem pessoas para defender os coxinhas é inútil resistir e tentar me impedir de falar a verdade se houver novas eleições o Lula vai ganhar e eles estão com medo.... é claro eu não posso provar isto é só a minha imaginação eu tenho o direito a Liberdade Absoluta de pensamento eu vou falar aqui o que penso sobre o Dallagnol para mim ele esta fazendo trabalho de publicitário e não de gente séria do Judiciário porquê ele não tem provas e com toda a convicção é um publicitário e partidário de quinta categoria.





O meu comentário no Reuters vou repetir aquinão existem provas contra o Ex Presidente Lula o que esta acontecendo no Brasil é um Golpe de Estado Parlamentar que foi planejado em Washington e onde eles escolheram os nomes do Presidente do Banco Central do Presidente do Banco do Brasil e do Ministro da Fazenda e assim eles tem o controle da economia brasileira e também esta nos planos privatizarem as reservas de Petróleo do Pré Sal e as jazidas de Nióbio e a venda para a Nestlé ou Coca-Cola do Aquífero Guarani que é a maior reserva de água do mundo esta é a verdade sobre o que acontece no Brasil.


Eu denuncio há mais de cinco anos no meu blog os planos para o golpe e olhem as datas das postagens no meu blog os principais do motivos do Golpe são as reservas do Pré Sal e o Nióbio nas terras da família de Aécio Neves e aqui estão todos os detalhes leiam no blog

http://www.rodrigoenok.blog.br/2014/12/a-petrobras-e-patrimonio-do-povo.html

http://www.rodrigoenok.blog.br/2011/06/wikileaks-revela-que-araxa-e-vital-para.html

http://www.rodrigoenok.blog.br/2014/10/as-3-potencias-maconicas-do-brasil-e.html

http://www.rodrigoenok.blog.br/2014/10/a-presidente-dilma-rousseff-derrotou.html

http://www.rodrigoenok.blog.br/2016/09/o-governo-pretende-vender-para-coca.html



http://www.forbes.com/sites/shannonsims/2016/09/15/lawyers-powerpoint-slide-accidentally-creates-a-classic-brazilian-meme/#8375a346e2d3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI