sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O QUE SÃO AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS E QUAL O MEU OBJETIVO AO CRIAR ESTE BLOG




































“Nada neste mundo se oculta dos olhos de Deus: a sua providência estende-se a tudo e por tudo.” PÍNDARO Filósofo Grego Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. A entrega do temor a Deus …
Mateus 10:26,27

“Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher.” 
Eclesiastes, Cap. 3]


"Nada que se mantêm oculto deixará de ser revelado; nada do que é secreto deixará de ser conhecido." 

Alguns segredos, que poderiam ter precipitado a evolução da humanidade, foram mantidos secretos durante milênios, com receio de que a sua revelação provocasse um cataclismo. 

Esses segredos eram guardados por homens de grande sabedoria  em santuários que ninguém ou - quase ninguém sabia -  
verdadeiramente onde estavam situados. 

Durante dez mil anos, cem mil anos ou mais, os Livros do Segredo dormiram um sono imenso ou tranquilizante

Era necessário para a felicidade da humanidade que ninguém os pudesse ler. 

Já não há necessidade do segredo. Tudo pode ser dito!

Antes do grande pavor com a chegada do novo século, o Papa "traiu" segredos da Biblioteca do Vaticano; o Sultão do Marrocos autoriza o acesso aos livros sagrados de Fez; os Ciganos a hora da verdade; os Incas traduzem a a linguagem dos cordões; Bibliotecas secretas abrem-se; o Alquimistas apagam seus atanores e desconhecidos superiores iniciam uma luta com os sábios, cuja o trunfo 'a sobrevivência do Globo. 

Já no tempo de Pitágoras e de Platão, o conhecimento, deturpado quanto aos sacerdotes e nos seus mistérios, só subsistia entre raros iniciados. As descobertas científicas certamente tornaram nulos os segredos dos Grandes Antepassados, mas a principal causa da degradação dos tempos atuais provêm da direção diabólica que se imprimiu ao nosso modo de civilização. Se existem ainda guias no invisível ou em santuários ignorados, o homem do século XX está no direito de duvidar de seu poder total.

E quanto ao iniciado, qual é o seu papel nessa aventura?

Que forças irrisórias espera ele atirar para o meio duma refrega em que combatentes não se apercebem de sua presença?

O seu papel não será, mais do que sempre, manifestar-se , falar?

É bem evidente que o Conhecedor tem o imperioso dever de revelar tudo o que pode ser útil aos seus contemporâneos.

Foi por essa razão que Pitágoras quis iniciar-se nas práticas dos Asclepíades, a fim de conhecer os medicamentos e os métodos de cura que esses sacerdotes curandeiros, caídos no empirismo, escondiam e deterioravam sob o véu da transmissão por ritos.

Da mesma forma, em 460 a.C., Hipócrates arrancou a ciência do corpo humano aos sacerdotes e aos santuários para torna-la patrimônio de todos.

O juramento de Hipócrates nada tem a ver com o mistério que se gostam de rodear os charlatães. O que exigia dos seus díscipulos era o seguinte: ((Juro considerar como meu pai aquele que me iniciou na medicina; como meus filhos, os seus filhos e os seus condiscípulos; não me deixar seduzir por preço algum para praticar envenenamentos e abortamentos; evitar suspeitas ao tratar das mulheres; conservar o silêncio mais absoluto quanto ao segredo das famílias; tornar-se digno da estima geral.))

Como se pode ver, a medicina é a única ciência onde se encontra mencionada a palavra(iniciado), e onde, por outro lado, são regra o juramento, a transmissão do conhecimento, o sentido moral e a proteção biológica da espécie. É fora de dúvida que a medicina seja um dos principais ritos da iniciação, se não o primeiro.




Robert Charroux.                     




Rodrigo Veronezi Garcia 

As Escolas de Mistérios são correntes védicas, gnósticas ou maçônicas e há momentos favoráveis ou não para a manifestação destas Escolas de Mistérios e que são também Escolas Espirituais de Mistério manifestadas com seus respectivos Hierofantes. 

São nestes lugares como este blog onde pesquiso sobre todos os fatos e teorias possíveis e impossíveis e ao mesmo tempo não tenho compromisso com nenhuma delas porque devemos INVESTIGAR a verdade sob todos os ângulos e em todos os seus aspectos e em todos os terrenos – no histórico, como estamos fazendo aqui superabundantemente, no campo geográfico, no das ciências positivas, no da sociologia, economia, na Política, com P maiúsculo, excluindo, por conseguinte a partidária, no filosófico, etc. Sobretudo no que toca mais profundamente o homem, no religioso.

Porque, quer queiramos, que não queiramos, todo homem é um filósofo, como todo homem é um teólogo. Por quê, mais cedo ou mais tarde todo ser humano, racional, acaba se perguntando:


QUEM SOU? DONDE VIM? ONDE VOU?



E aqui neste blog ocorre a transmissão da sabedoria dos séculos que foi transmitidas através dos ritos e da mitologia que é uma exposição de textos cifrados ou simbólicos que foram fundadas e sustentadas por homens e mulheres que percorreram o Caminho Iniciático, são lugares onde se estudam e praticam os princípios da sabedoria universal ou ciência superior. Toda autêntica Escola de Mistérios possui Ciência e Filosofia, também possui conhecimentos Científicos, Históricos, Artísticos, Religiosos e Místicos. Aqui os seus estudos são orientados a buscar compreender os mistérios da nossa existência, o porquê dos principais eventos da vida, os segredos e as leis do universo e da natureza e a compreensão mais ampla e prática e pesquisa do conhecimento são os nosso principal objetivo e nos quais permitem ir formando o que se chama Iniciado nos Mistérios orientais, incluindo Pérsia, Mesopotâmia, Síria, Índia, Palestina, Egipto, etc., aqui nós pesquisamos todos os princípios gnósticos perceptíveis nos Hiperbóreos, Nórdicos, Sumérios, Hebreus, Egípcios, Gregos, Romanos,  Maias, Astecas,  Incas, Indo Arianos, Chineses, Tibetanos etc.


Rodrigo Veronezi Garcia 


Jacques Bergier

Parece fantástico imaginar que existe uma Santa Aliança contra o saber, uma organização para fazer desaparecer certos segredos. Entretanto, tal hipótese não é mais fantástica do que a da grande conspiração nazista. É que, somente agora, nos percebemos até que ponto era perfeita a Ordem Negra, até que ponto seus filiados eram numerosos em todos os países do mundo, e até que ponto essa conspiração estava próxima do êxito.É por isso que não podemos rejeitar, a priori, a hipótese de uma conspiração mais antiga.O tema do livro maldito, que tem sido sistematicamente destruído ao longo da história, serviu de inspiração a muitos romancistas, H. P. Lovecraft, Sax Rohmer, Edgar Wallace. Entretanto, esse tema não é somente literário. Essa destruição sistemática existe em tal amplidão, que se pode perguntar se não é uma conspiração permanente que visa impedir o saber humano de desenvolver-se mais depressa. Coleridge estava persuadido que uma tal conspiração existira e chamava seus membros de “persons from Porlock”. Esse nome lhe recordava a visita de um personagem vindo da cidade de Porlock e que o impedia de realizar um trabalho muito importante que iniciara. Encontram-se traços dessa conspiração, tanto na história da China ou da Índia, quanto na do Ocidente. Dessa forma, pareceu-nos necessário reunir toda informação possível sobre certos livros malditos e sobre seus adversários. Alguns exemplos precisos de livros malditos antes de tudo. Em 1885, o escritor Saint-Yves d’Alveydre recebeu uma ordem, sob pena de morte, de destruir sua última obra: “Missão da Índia na Europa e Missão da Europa na Ásia. A questão dos Mahatmas e sua solução”.


Saint-Yves d’Alveydre obedeceu a essa ordem. Entretanto, um exemplar escapou da destruição e, a partir desse exemplar único, o editor Dorbon voltou a imprimir a obra, com tiragem limitada, em 1909. ora, em 1940, desde a sua entrada em França e em Paris, os alemães destruíram todos os exemplares dessa edição que puderam encontrar. É duvidoso que reste algum. Em 1897, os herdeiros do escritor Satanislas de Guaita receberam ordem, sob pena de morte, de destruir quatro manuscritos inéditos do autor que versavam sobre magia negra, assim como todo seu arquivo. A ordem foi executada e não mais existem tais manuscritos. Em 1933, os nazistas queimaram na Alemanha uma infinidade de exemplares do livro sobre os Rosa-Cruzes, “Die Rosenckreuzer, Zur Geschichte einer Reformation”. Uma edição desse livro reapareceu em 1970, mas nada prova que realmente seja conforme o original. Poderia multiplicar tais exemplos, mas podemos encontrar um número suficiente no curso desse livro. Quem são os adversários desses livros malditos? Suponhamos a existência de um grupo ao qual chamarei “ORDEM NEGRA”. A idéia dessa denominação surgiu-me quando comecei a notar, em todas as conferências pró-Planeta e anti-Planeta, um grupo de homens vestidos de preto, de aspecto sinistro, sempre o mesmo. Penso que esses homens vestidos de preto são tão antigos como a civilização: creio que se pode citar entre seus membros o escritor francês Joseph de Maistre e Nicolau II da Rússia. A meu ver, seu papel é impedir uma difusão mais rápida e mais compreensível do saber, difusão que conduziu à destruição civilizações passadas. Ao mesmo tempo que os traços dessas civilizações nos chegam, com eles nos vem, penso eu, uma tradição cujo princípio consiste na pretensão de que o saber pode ser terrivelmente perigoso. Os técnicos na conservação da magia e da alquimia juntam-se, ao que parece, a esse ponto de vista. Pode-se constatar, também, que a ciência moderna admite, hoje, que se torna por vezes muito perigosa. Michel Magat, professor no Colégio de França, declarou recentemente numa obra coletiva sobre os armamentos modernos (Flammarion): “Talvez seja necessário admitir que toda ciência é maldita”. O grande matemático francês ª Grothendieck escreveu no primeiro número do boletim Survivre, a propósito dos possíveis efeitos da ciência: “A fortiori, se evocarmos a possibilidade de desaparição da humanidade nos próximos decênios (três bilhões de homens, três bilhões de anos de evolução biológica...), isto é muito gigantesco para ser concebível, é uma abstração absolutamente nula como conteúdo emotivo, impossível de se levar a sério. Luta-se por aumento de salário, pela liberdade de expressão, contra a seleção para a universidade, contra a burguesia, o alcoolismo, a pena de morte, o câncer, o racismo – a rigor, contra a guerra do Vietnam ou contra qualquer guerra. Mas a aniquilação da vida sobre a Terra? Isto ultrapassa nosso entendimento, é um “irrealizável”. Sente-se quase vergonha de falar disso, sente-se suspeito de procurar efeitos fáceis como recurso a um tema que, no entanto, é o mais antiefeito que podemos encontrar”. E ainda: “Hoje que enfrentamos o perigo da extinção de toda a vida sobre a Terra.

FONTE:OS LIVROS MALDITOS Jacques Bergier



AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS E TODA A BIBLIOGRAFIA PESQUISADA


BIBLIOGRAFÍA Pier Carpi, As Profecias de Juan XXIII, edições Martínez Rocha (Espanha). Jacques Duchaussoy, Mystère et Mission dês Rose+Croix Alfonso Sierra Partida, A Masonería Em frente ao Mundo Contemporâneo, México: Editorial Masónico Menphis, 1972. Wraps. 222 p. 3000 exemplares. Michael Baigent e Richard Leigh, The Tempere and the Lodge, 1989. Charles L. Westbrook Jr. Ph.D America’s Oldest Secret: The Talisman of the United States, The Mysterious Street Lines of Washington D.C., Signature Of The Invisível Brotherhood, 123 p., 1990. Albert Pike, Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, edição disponível em projecto gutenberg.org David Icke, The Biggest Secret: The Book That Will Change the World, UK, Bridge of Love Publications, 1999. ISBN 0-9526147-6-6 Adolphe Cordier, Histoire de l’Ordre maçonnique em Belgique, Mons, 1854 Paul de Saint-Hilaire, Histoire secrète de Bruxelles, Albin Michel, 4.11.1981, ISBN 2226013057 Jean vão Win, Bruxelles maçonnique, faux mystères et vrais symboles, éditions Cortext, 2008, ISBN 978-2-87430-047-9. Maurice Talmeyr, A Franc-maçonnerie et a révolution, 1904 André Baron, Lhes Sociétés Secrètes, leur crime depuis lhes initiés d'Isis jusqu'aux Francs-Maçons modernes. Émile Flourens, Um fiasco maçonnique à l'aurore du vingtième siècle de l'ère chrétienne, (1912), Texto em linha em francês Gary H. Kah, Em Route to Global Occupation, Huntington House Publishers, dezembro de 1996. Manly Palmer Hall, Lectures on Ancient. Manly Palmer Hall, The Lost Key of Freemasonry Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire,M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1 Versão em linha em francês Revista Enigmas do homem e do universo]], ano XIV, n°152, Piriápolis, onde o homem se transforma em elemento, por Patricia Fervias e Josep Guijarro Franco Bellegrandi, Nichitaroncalli. Controvita dei um papa, Editions Eiles, Roma, 1994, ISBN 88-7130-009-2 Para além da Ciência, n° 234, Barcelona Hermética, por Olga Canals e Carlos G. Tutor Alain de Benoist, Psychologie du conspirationnisme, Texto em linha Mervin B. Hogan, Mormonism and Freemasonry: The Illinois Period, Springfield, Illinois, 1980, p. 308-13 David Ovason, The Secret Architecture of our Nation's Capital : The Masons and the Building of Washington, D.C., 1999 David Ovason,THE SECRET ZODIACS OF WASHINGTON DC : WAS THE CITY OF STARS PLANNED BY MASONS, 1999 VEJA-SE TAMBÉM Antimasonería Illuminati ENLACES EXTERNOS A Chegada (The Arrivals): Uma série de 50 videos sobre os Illuminati, o Anticristo (Dajjal), a vinda do Mesías, e o plano de controle da sociedade, e finalmente a Nova Ordem Mundial REFERÊNCIAS ↑ Alain de Benoist, Psychologie du conspirationnisme, p.1Texto em linha ↑ Pier Carpi, As Profecias de Juan XXIII, edições Martínez Rocha (Espanha) ↑ Jacques Duchaussoy, Mystère et Mission dês Rose+Croix ↑ Alfonso Sierra Partida, A Masoneria Em frente ao Mundo Contemporâneo, México: Editorial Masónica Menphis, 1972. Wraps. 222 p. 3000 exemplares ↑ Franco Bellegrandi, Nichitaroncalli. Controvita dei um papa, Editions Eiles, Roma, 1994, p. 176) ↑ Piers Compton, The Broken Cross ↑ Marqués da Franquerie, Lucifer et lhe pouvoir occulte, p.16, 1984. Texto em linha em francês ↑ Revista Médio Dia em Ponto, março-abril de 1978 ↑ Sous a Bannière, nº 22, março-abril de 1989 pp. 23-24 ↑ "Senhor e Grande Arquitecto, humilhamos-nos a teus pés e invocamos teu perdão por nosso erro passado enquanto estamos em curso de reconhecer a nossos irmãos francmasones como teus fiéis de predilección. Temos lutado sempre contra o livre pensamento pois não tínhamos compreendido que o primeiro dever de uma religião, como o afirmou o Concilio, é o de reconhecer inclusive o direito de não crer em Deus. Temos perseguido a todos aqueles que em tua própria Igreja, sem por isso afastar do caminho da Verdade, se inscreveram nas Logias, ignorando todas as injurias e ameaças. Sem reflexionar, tínhamos achar# que um signo da cruz era superior aos três pontos que formam uma pirámide. Por todo isso te pedimos perdão, Senhor, e te pedimos nos faças compreender que um compás sobre um novo altar pode significar tanto como nossos velhos crucifijos. Amém", Journal de Genève do 9 de agosto de 1966 ↑ The Watchtower and the Masons, Fritz Springmeier, 1990 ↑ Argumentos em francês no lugar site de M. Leblanc ↑ Procurar "C.T. Russel" no artigo em inglês Anti-masonry Frequently Asked Questions da Grand Lodge of British Columbia(consultado o 15 de março de 2008) ↑ Argumentos em francês no lugar site de M. Chasson ↑ A massoneria e lhe origini dei testimoni dei Geova de Dom Ernesto Zucchin Massoneria e religioni, e Massimo Introvigne, CESNUR, Elle Dei Ci, Leumann (Torino) 1994 ↑ Mervin B. Hogan, Mormonism and Freemasonry: The Illinois Period, Springfield, Illinois, 1980, p. 308-13 ↑ Julius Evola, Lhe mystère du Graal et l'idée impériale gibeline, éditions traditionnelles, Paris, p.259 ↑ Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, 14 de julho de 1889. Assinalado por Abel Clarin da Rive em A Femme et l'Enfant dans a FrancMaconnerie Universelle, p. 588 ↑ Freemasonry The worship of Lucifer, SATAN Part 1 of 5 ↑ DO FREEMASONS WORSHIP SATAN/LUCIFER ? ↑ The Masonic Fairy Devaste Known As The Leio Taxil Confession ↑ Freemasonry: Midwife to an Occult Empire ↑ The curse of Baphomet por Jack Chick ↑ de Buracos; Morris, S. Brent}) }}. «Albert Pike and Lucifer», Is It True What They Say About Freemasonry?, 2nd edition (revised) edição}) }}, Silver Spring, Maryland: Masonic Information Center. Consultado o 2007-10-25. ↑ Manly Palmer Hall, The Lost Key of Freemasonry, p.48 ↑M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire, Versão em linha em francês ↑ Manly Palmer Hall 33rd degree, Lectures on Ancient, p.433 ↑ Outwardly the local Freemason lodges appear as what they mostly do. They are stag groups following certain charitable aims and use a secret handshake and other secret society hocus-pocus. But getting together they think they can set themselves up as important local figures. It is good for business, good for the career. The wives, too, have thus the right social environment and perhaps get to hear the newest gossip from the neighborhood. But at the top things are completely different. The simples lodge brother tens não cria what happens at the top. (Lyndon LaRouche, NEUE SOLIDARITAT, 10 de março de 1993) ↑ 1)Comme toutes lhes Religions, tous lhes Mystères, l'Hermétisme et l'Alchimie, a Franc-Maçonnerie ne révèle ses secrets à personne, sinon aux Adeptes, aux Sages et aux Elus. Elle a recours à de fausses explications pour interpréter ses symboles, pour induire em erreur ceux qui méritent d'être induits em erreur, pour leur cacher a Vérité, qu'elle appelle a lumière, et lhes em écarter. (Albert Pike, Morale et Dogmes, p. 104-105, (3e degré). 2) A Franc-Maçonnerie cache jalousement ses secrets, et induit intentionnellement em erreur ses interprètes prétentieux. (Ibid., p. 105) 3) Um esprit qui aime a sagesse et qui contemple de près a Vérité est forcei da déguiser, afin d'induire lhes multidões à l'accepter… Lhes fictions sont nécessaires pour lhe peuple, et a Vérité devient mortelle pour ceux qui ne sont pas assez forts pour a contempler dans tout são éclat. (Ibid., p. 103, 3e degré). ↑ (em inglês) E-Book: George Dillon, A guerra do anticristo com a Igreja e a civilização cristã, capítulo X ↑ Nicolas Deschamps, Lhes sociétés secrètes et a société ou philosophie de l'histoire contemporaine ↑ http://www.fatherfeeney.org/other/masonry.html FREEMASONRY IN THE LIFE AND TIMES OF POPE PIUS IX por Father Leonard Feeney ↑ Alexandre Dumas (pai), Mémoires de Garibaldi, 1860, p.34 ↑ Lhe 15 janvier 1881, Lhe Journal de Genève publiait une conversation de são correspondant à Paris avec l’um dês chefs da majorité franc-maçonne qui dominait alors comme aujourd’hui a Chambre dês Députés. Il disait : "Au fond de tout zela, il e a une inspiration dominante, um plano arrêté et méthodique, qui se déroule avec plus ou moins d’ordre, de retard, mais avec une logique invincible. Ce que nous faisons, c’est lhe siège em règle du catholicisme romain ...nous voulons lhe faire capituler ou lhe briser. Nous savons où sont ses forces vives, et c’est là que nous voulons l’atteindre". Citado por Monsenhor Henri Delassus em A conjuration antichrétienne. ↑ A. Ralph Epperson, The New World Order, p.171 ↑ Revista Brèche, n°2, p.21 ↑ Georges Virebeau, Prélats et francs-maçons, p.108, P.H.C., 1978 ↑ Influiu a masonería na perda de Cuba?, por César Vidal ↑M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire, Versão em linha em francês, p.2 ↑M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire, Versão em linha em francês, p.3 ↑ Dr. John Coleman , What Really Happened In Iran, 1984, special report, World In Review publications, 2533 North Carson Street, Suite J-118, Carson City, Nevada, 89706 ↑ Nicolas Deschamps, Lhes Sociétés secrètes et a société ou philosophie de l'histoire contemporaine, Avignon, 1874-1876, t. 2, p. 134-136 ↑ Maurice Talmeyr, A Franc-maçonnerie et a révolution, 1904 ↑ André Baron, Lhes Sociétés Secrètes, leur crime depuis lhes initiés d'Isis jusqu'aux Francs-Maçons modernes, p.292 ↑ Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.20 ↑ a b Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.12 ↑ Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.23 ↑ Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.23 a 29 ↑ Claudio Jannet, A Franc-maçonnerie au XIXème siècle, 1882, p.594-595 ↑ André Baron, Lhes Sociétés Secrètes, leur crime depuis lhes initiés d'Isis jusqu'aux Francs-Maçons modernes, p.364 ↑ Citado por Léon de Poncins, Freemasonry and Judaïsm ↑ O Imparcial, Nós matamos a Calvo Sotelo, por Juan Giron Roger, 24 de setembro de 1978 , página I, página IV, página V ↑ O País, 26 de setembro de 1978 ↑ United States Presidents and The Illuminati / Masonic Power Structure. Pt3 ↑ [http://www.trosch.org/bks/msnc/masonry-exposed.html Unfolding the Masonic Bombing of Christian Nagasaki – 1945 A.D., por Lowell Põe-te ↑ James Shelby Downard e Michael A. Hoffman, "King-Kill/33°: Masonic Symbolism in the Assassination of John F. Kennedy", 1987. Website excerpt, 1998. Retrieved 16 July 2007. ↑ Ex Presidente Salinas de Gortari diz que masonería assassinou ao Card. Posadas, 27 de maio de 2007 ↑ http://www.enterprisemission.com/tower2.htm Site Enterprise Mission ↑ D'où a signification du phallus, ou de são inoffensif substitut, l'obélisque, dressé comme um emblème da sortie du tombeau et da résurrection da Divinité Albert Pike, Morals and Dogma, p. 393 ↑ Michael Baigent e Richard Leigh, The Tempere and the Lodge, 1989. ↑ Charles L. Westbrook Jr. Ph.D America’s Oldest Secret: The Talisman of the United States - The Mysterious Street Lines of Washington D.C. - Signature Of The Invisível Brotherhood, 123 p., 1990. ↑ Sitio internet Wake Up America, Artigo Secret Societies ↑ Sitio internet The Forbiddenknowledge, Artigo por Robert Howard United States Presidents and The Illuminati / Masonic Power Structure ↑ David Ovason, The Secret Architecture of our Nation's Capital : The Masons and the Building of Washington, D.C., 1999 ↑ David Ovason,THE SECRET ZODIACS OF WASHINGTON DC : WAS THE CITY OF STARS PLANNED BY MASONS, 1999 ↑ http://anti-masonry.info - Washington, DC A secret satanic plot revealed? - Sandusky, Ohio ↑ Califórnia Freemason, Summer 1972, Volume 19 Não, 3. ed. Dewey H. Wollstein. p. 105. ↑ Em um lugar internet conspiracionista: What on earth is going on at Denver International Airport? Or should we bê asking what is going on UNDERGROUND there ? ↑ Denver Airport, Em um lugar internet masónico ↑ Alex Christopher, Pandora's box: The ultimate "unseen hand" behind the new world order ↑ Dominique Setzepfandt, Paris maçonnique : à a découverte dês axes symboliques de Paris, Paris, Faits & Documents, 1996.ISBN 2-909769-04-6 ↑ Paul de Saint-Hilaire, Histoire secrète de Bruxelles, Albin Michel, 4.11.1981, ISBN 2226013057 ↑ Adolphe Cordier, Histoire de l’Ordre maçonnique em Belgique, Mons, 1854 ↑ Jean vão Win, Bruxelles maçonnique, faux mystères et vrais symboles, éditions Cortext, 2008, ISBN 978-2-87430-047-9 ↑ Enigmas do homem e do universo, ano XIV, n°152, Piriápolis, onde o homem se transforma em elemento, por Patricia Fervias e Josep Guijarro ↑ Para além da Ciência, n° 234, Barcelona Hermética, por Olga Canals e Carlos G. Tutor, p.20 ↑ A Francmasonería. Seus apologistas e seus detractores, de Eduardo Barriobero e Herrán, Madri, 1935 ↑ A capilla “masónica” de Mosén Rubí, por Javier García Blanco, Ars Secreta ↑ Reptilian Watch, a repository of images related to Reptilian/Masonic symbolism ↑ a b Corporate Logos ↑ David Icke, The Biggest Secret: The Book That Will Change the World, UK, Bridge of Love Publications, 1999. ISBN 0-9526147-6-6 ↑ http://www.enterprisemission.com/tower2.htm Sitio internet Enterprise Mission ↑ Émile Flourens, Um fiasco maçonnique à l'aurore du vingtième siècle de l'ère chrétienne, (1912), Texto em linha em francês ↑ Gary H. Kah, Em Route to Global Occupation, Huntington House Publishers, dezembro de 1996 1. The Secret Information Network: The Secret Space-Program, p. 21. 323 E. Matilija St. # 110-128, Ojai, ca 93023. 2. Drunvalo Melchizedek: The Flower of Life Workshop, fone (512) 847-5705. Capítulo 1: Existem tantas e tantas Lojas... 3. Zecharia Sitchin: Der Zwölfte Planet (O Décimo-Segundo Planeta), Knaur-Verlag 1976, p. 337 e seguintes. 4. William Bramley: Die Götter von Eden (Os Deuses do Eden) , p. 57-61. In der Tat Verlag 1990, ISBN 3 - 9802507 - 7- 6 , p. 97-100, 168-172, 178, 217-227. 5. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p.1.323. E. Mantilija St. # 110-128, Ojai, ca 93023, p. 1. 6. John J. Robinson: Born in Blood, M. Evans & Co. 216 E. 49 St. New York, NY 10017. páginas 437 Capítulo 2: Os Sábios de Sião 7. William Guy Carr: Pawns in the Game, Emissary Publications, 9205 SE Clackamas Rd # 1776. Clackamas OR 97015, fone (503) 824-2050. 8. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 2. 9. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 249-255. Capítulo 3: A Franco-maçonaria na Inglaterra 10. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 257. Capítulo 4: A família Rothschild 11. 12. 13. 14. George Armstrong: The Rothschild Money Trust. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 2 - 3 e 5. Des Griffin: Die Absteiger, p. 26-32. vap Verlag Wiesbaden, ISBN 3 - 922367- 06 - 2. William Guy Carr: Pawns in the Game. Capítulo 5: Os Protocolos dos Sábios de Sião 15. Theodor Fritsch: Die zionistischen Protokolle, p. 9-10, 14-17, 20, 24-26, 30-32, 36-38, 41, 46, 49-52, 58-61. Hammer Verlag, Leipzig 1933. 16. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, p. 11-13, 17-26. Eigenverlag, Wuppertal, 1990. 17. William Cooper: Behold a Pale Horse, Light Technology Publications. P. O. Box 1495, Sedona AZ 86336. 18. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 4. 19. William Guy Carr: Pawns in the Game. Capítulo 6: A Estrita observância 20. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 270-277. Capítulo 7: Os Iluminados da Baviera de Adam Weishaupt 21. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 6-7. 22. John J. Robinson: Proofs of a Conspiracy. 23. Nesta Webster: World Revolution. Capítulo 8: A Batalha de Waterloo 24. Des Griffin: Die Absteiger, p. 43-47. Capítulo 9: Os Franco-maçons na América 25. Helmut Finkenstädt: Eine Generation im Banne Satans. Herzbachstr. 2. D - 3559 Allendorf-Haine. 26. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 8-9. 27. Lyndon LaRouche no Neue Solidarität de 10/03/1993: Die Amerikaner haben ein Recht zu wissen, wer Pike war. 28. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 316, 319 e 349.29. Des Griffin: The Fourth Reich of the Rich. Capítulo 10: Karl Marx 30. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 354 e seguintes. Capítulo 11: Um plano para um governo mundial 31. Des Griffin: Die Absteiger, p. 56-57. páginas 438/439/440/441 Capítulo 12: Albert Pike e os cavaleiros da Ku Klux Klan 32. Neue Solidarität, Grossartikel über den Ku Klux Klan, 1992. 33. Anton Chautkin et Jessica Primack in der EIRNA-Studie: Strategie der Spannung: Kapitel: Amerikanische Neonazis und die deutsche Szene, p. 61-90. Executive Intelligence Review. Nachtichtenagentur GmbH (EIRNA). Postfach 2308, D-65013 Wiesbaden. 34. EIRNA - Studie: Strategie der Spannung: Kapitel: Anti-Difamation League: Mächtige Us-Lobby au Abwegen, p. 47-60. 35. Lyndon LaRoche no Neue Solidarität de 10/03/1993: Die Amerikaner haben ein Recht zu wissen, wer Pike war. 36. Gary Allen: Die Insider, p. 222. vap Verlag, Postfach 1180, D 4994 Preussisch Oldendorf, ISBN 3 - 922367 - 00 - 3. 37. Discurso pronunciado por Lyndon LaRoche no Instituto Schiller: no Neue Solidarität de setembro de 1992. Neue Solidarität: Clinton: Ein neuer Carter (11/11/1992). Neue Solidarität: Sonderbericht ünber den Ku Klux Klan (Ausgabe 1992). 38. Heyne-Taschenbuch, Stichwort: Freimaurer, p. 70, ISBN 3 - 453-06044 - X. 39. Baigent, Leigh: Der Tempel und die Loge, p. 432-433, Bastei-Lübbe, ISBN 3 - 404-64106 - X. Capítulo 13: O tráfico de ópio da família real inglesa no século XVIII 40. Des Griffin: Die Absteiger, p. 60-69. 41. Herbert G. Dordey III: The Secret History of the New World Order, p. 10-11. 42. Dr. John Coleman: Conspirators Hierarchy: The Story of the Comitee of 300. American West Publishers. P.O. Box 2208. Carson City, NV 89702, fone (800) 729-4131. Capítulo 14: A revolução bolchevista e seus segredos 43. Herbert G. Dordey III: The Secret History of the New World Order, p. 11-12. 44. Archibald E. Roberts: America in Crisis Survival Potofolio, Betsy Ross Press, P.O. Box 986, Ft. Collins, co 80522. 45. Des Griffin: Die Absteiger, p. 94-95. The Fourth Reich of the Rich. 46. Wickliffe B. Vennard, Conquest or Consent, Forum Publishing Co., 324 Newbury St., Boston Mass. Capítulo 15: Skull & Bones 47. Anthony C. Sutton: America's Secret Establishment, Liberty House Press. 2207 Iris, Billings Montana 59102. The Two Faces of George Bush, Wisweli Ruffin House Inc., P.O. Box 236, Drésden, NY 14441. 48. Archibald E. Roberts: The Most Secret Science. 49. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, p. 193-195. Rüggeberg-Verlag, 5600 Wuppertal 1, ISBN 3 - 921338 -15 - 8. 50. Des Griffin: Die Absteiger, p. 53 e seguintes. Capítulo 16: Acabou a liberdade na América 51. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 14-15. 52. Archibald E. Roberts: The Most Secret Science. 53. Des Griffin: Die Absteiger, p. 398. Capítulo 17: O síndico do embargo Rothschild 54. Des Griffin: Die Absteiger, p. 74-76.Capítulo 18: Cecil Rhodes e seus cavaleiros da Távola Redonda 55. William Bramley: Die Götter Von Eden, p. 359-362. páginas 442/443/444 56. Gary Allen: Die Insider, p. 108 e seguintes. 57. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, p. 191. Capítulo 19: Como colocar em cena uma Guerra Mundial? 58. Des Griffin: Die Absteiger, p. 83 e seguintes. 59. Certos autores que se referem ao professor Caroll Quigley escrevem que o RIIA foi fundado no mesmo tempo que o CFR, junto com o acordo de Versalhes. Outros autores, tais como o dr. Coleman, atestam que o RIIA já era atuante antes da Primeira Guerra Mundial, talvez sob a cobertura da Round Table, e que já estava sob as ordens do Comitê dos 300. 60. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 16. 61. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, p. 75. Capítulo 20: A Primeira Guerra Mundial vista pelos Illuminati 62. Des Griffin: Die Absteiger, p. 84 e seguintes. 60. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 366 e seguintes. Capítulo 21: O Ocharana (Ex-serviço secreto russo) 61. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 368. 62. Des Griffin: Die Absteiger, p. 96 e seguintes. Capítulo 22: O petróleo russo 63. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 374-380. Capítulo 23: A declaração Balfour 64. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order. 65. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 72. Capítulo 24: Os americanos também querem participar da guerra 66. William Cooper: Behold a Pale Hourse. 67. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p.17. 68. Des Griffin: Die Absteiger, p. 166-167. Capítulo 25: O ministério Rockefeller das Relações Exteriores (CFR) 69. Gary Allen: Die Insider, p. 103. 70. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p.17. Capítulo 26: Os prepativos para a Segunda Guerra Mundial 71. Anthony C. Sutton: America's Secret Establishment. Capítulo 27: Adolf Hitler oferece seus serviços 72. Des Griffin: Die Absteiger, p. 174-175 e 180-185. 73. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 122-132. Capítulo 28: Adolf Schicklgruber e a Sociedade Thule 74. E. R. Carmin: Guru Hitler, p. 33-37, sv International Schweizer Verlagshaus AG. Zürich, ISBN 3 - 7263 - 6446 - 3. 75. Documentação em vídeo: UFO - Secrets of the Third Reich, European UFO Archive. P. O. Box 129, NI - 8600 ac Sneek, fone 31 - 5150 - 21473. 76. E. R. Carmin: Guru Hitler, p. 219. páginas 444/ 445/ 44677. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, p. 65 e 128-131. 78. Dietrich Bronder: Bevor Hitler kam, Marva Verlag, Genéve, 1975. 79. Alec Maclellan: The Lost World of Agarthi - The Mistery of Vril-Power, p. 100 e seguintes, p. 409. Souvenir Press, 43. Great Russel Street, London WC 1 B3 PA, ISNB 0 - 62521 - 7. 80. Lord Bulwer-Lytton: The Coming Race, 1871. 81. Adolf Hitler: Mein Kampf, 1925/26. 82. E R. Carmin: Guru Hitler, p. 68 e seguintes. 83. Helena P. Blavatsky: A doutrina secreta, quatro volumes. 84. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 403 e seguintes. 85. Reichsdeutsches Geheimarchiv. Capítulo 29: A Sociedade Vril 86. Documentação em vídeo: UFO - Secrets of the Third Reich, European UFO Archive. P. O. Box 129, NI - 8600 ac Sneek, fone 31 - 5150 - 21473. 87. Anthony C. Sutton: America's Secret Establishment. 88. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 32. Capítulo 30: A Segunda Guerra Mundial 89. Des Griffin: Die Absteiger, p. 205-211. 90. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 21. Capítulo 31: O que aconteceu na América durante esse tempo? 91. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 21-22. 92. Des Griffin: Die Absteiger, p. 215-216, 219-222 e 277. Capítulo 32: A Alemanha quer capitular 95. Des Griffin: Die Absteiger, p. 225-231. Capítulo 33: O auxílio americano aos soviéticos durante a guerra 96. Des Griffin: Die Absteiger, p. 231-235. Capítulo 34: Os protocolos devem realizar-se 97. Des Griffin: Die Absteiger, p. 279-280, 284 e seguintes. Capítulo 35: O que nos rendeu a Segunda Guerra Mundial? 98. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 419. Capítulo 37: A fundação do Estado de Israel 99. Des Griffin: Die Absteiger, p. 287 e seguintes. Capítulo 38: O CFR se consolida 100. Dan Smooth: The Invisible Government. Capítulo 39: O atentado contra Kennedy 101. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 437 e seguintes. 102. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 181-182 e 198. 103. William Cooper: Behold a Pale Horse Documentação vídeo: The Kennedy Assassination. Light Technology Publications, P. O. Box 1495, Sedona AZ 86336. páginas 447/448/449 104. EIRNA-Studie: Strategie der Spannung. 105. Paolo Vitali: Der plötzliche Tod des Enrico Mattei, p. 119 e seguintes. 106. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 26. 107. Archibald E.Roberts: The Most Secret Science. Capítulo 40: Os Cavaleiros de Jerusalém108. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 27. 109. Dr. John Coleman: Conspirators Hierarchy. Capítulo 41: E o Vaticano? 110. Manfred Adler: Die Freimaurer und der Vatikan, Verlag Claus P. Clausen, Lippstadt. 111. Johannes Rothkranz: Die vereinten Religionen der Welt im anti-christlichen Weltstaat, p. 231 e, Die geplante Weltdemokratie in der City of Man. Ambos, editora Verlag Anton Schmid, Durach. 112. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, e, Christentum und Atheismus im Vergleich zu Okkultismus und Magie, ISBN 3 - 921338 - 12 - 3. 113. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 28-29. 114. El Informador, 4 de julho de 1963. 115. Glaubensnachrichten, dezembro de 1992. Norbert Hormuth, Postfach 810408, 8500 Nürnberg 81, fone 0911 - 7905867. 116. William Cooper: Behold a Pale Horse. Capítulo 42: O Fundo Monetário Internacional (FMI) 117. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 301-311. 118. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 29-30. Capítulo 43: O controle da Informação 119. 120. 121. 122. 123. 124. 125. Anthony C. Sutton: America's Secret Establishment. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 31 e seguintes. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 185 e seguintes. William Cooper: Behold a Pale Horse. Michael Buschmann: Rock im Rückwärtsgang. Verlag Schulte & Gert, Asslar. Fernando Salazar Banol: Die okkulte Seite des Rock. F. Hirthamer Verlag, München. Helmut Finkenstädt: Eine Generation im Banne Satans. Herzbachstr. 2, D - 3559 Allendorf-Haine. Somente se contiver extratos de textos de John Todd, senão não é recomendado. Capítulo 44: Como conduzir uma guerra biológica e psicológica? 126. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 451-454. 127. Nikola Tesla: Freie Energie statt Blut und Öl. vap-Verlag. 128. Moira Timms: Zeiger der Apokalypse, p. 61. Hugendubel Verlag, München 1981, ISBN 3 - 88034 - 074 - 9. Título da primeira edição inglesa: The Six o' clock Bus. 129. Leslie Watkins: Alternative 3, com David Ambrose & Christopher M. Avon Books. A documentação vídeo Alternative 3 está disponível em: European CIFO Archive, P. O. Box 129, NL-8600 ac Sneek, fone 31 - 5150 - 21 473. Capítulo 45: Uma arma: a energia 130. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 205 e seguintes. 131. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 33-36. 132. Barbara Honegger: October Surprise. Tudor Publishing Co. Capítulo 46: A CIA e o Xá do Irã 133. Barbara Honegger: October Surprise. 134. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 34-35. páginas 449/450/451/452 Capítulo 47: Saddan Hussein e Desert Storm 135. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 331-339. Capítulo 49: A Reunificação da Alemanha (para sua perda) 136. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 325-331. 137. EIRNA-Studie: Strategie der Spannung, e, Das Attentat auf Herrhausen. Rüdiger Rumpf. Landgräber, Sicker et Wischnewski: Das RAF-Plantom, Knaur Verlag. Capítulo 51: A situação atual138. 139. 140. 141. 142. 143. 144. Herbert G. Dorsey III: The Secret History of the New World Order, p. 41 e 46. Archibald E. Roberts: The Most Secret Science. Neue Solidarität: Clinton: Ein neuer Carter (11/11/1992). EIRNA-Studie: Strategie der Spannung, p. 7. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 205-206, 231-232, 334 e 366. Des Griffin: Die Absteiger. The Spotlight: Special Report on The Bilderberg Group, 300 Independence Ave. SE, Washington, D.C. 20003, fone (800) - 552 - 6292. 145. E. R. Carmin: Guru Hitler, p. 218. Capítulo 52: Resumo das principais organizações conhecidas dos Illuminati 146. 147. 148. 149. Fortschrit für alle: Mündige Bürger, Schlossweg 2, D- 8501 Feucht, NR. 48 I / 91. Helmut Finkenstädt: Eine Generation im Banne Satans, p. 14 e 26. Gary Allen: Die Insider, p. 109-113, 117-118, 126, 152, 166-167, 208-214 e 224 . Johannes Rothkranz: Wussten Sie schon....?. Verlag Anton Schimid, Durach, p. 12-13. Politisches \lexicon on C.O.D.E., Nr. 1/3. Verlag Diagnosen Leonberg. Die geplante Weltdemokratie in der City of Man, p. 87. Die vereinten Religionen der Welt im antichristichen Weltstaat, p. 102. Politische Hintergrundinformationen PHI, de 31/01/85. CH-8813 Horgen 3. Existe um filme rodado já há alguns anos sobre o Clube de Roma e que hoje é proibido em todo o mundo, mas ainda existem aproximadamente cinco cópias em circulação. Este filme descreve os procedimentos dos instigadores deste grupo e suas implicações criminais. Todas as pessoas que participaram da elaboração deste filme ou que de uma forma ou outra estiveram em contato com a produção foram mortas após a circulação do filme, de fato, foram eliminadas. 150. 151. 152. 153. 154. 155. 156. 157. 158. 159. Heinz Pfeifer: Brüder des Schattens, Uebersax Verlag, Zürich. William Bramley: Die Götter von Eden. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft. The Spotlight: Bilderberger Report, setembro 1991. The Trilateral Commission, fevereiro 1990. Stan Deyo: The Cosmic Conspiracy. William F. Engdahl: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 206, 216, 231, 276 e 366. Politisches Lexikon von C.O.D.E. Nr. I/I e I/2 und C.O.D.E. Nr. 9/1992. Diagnosen, Nr. 8, 8/1985. C.O.D.E. 9/1991, p. 26. Vertrauliche Mitteilungen Nr. 2628, Blatt 2. William Cooper: Behold a Pale Horse. Hormuth: Vorsicht..., p. 8. Glaubensnachrichten, dezembro 1992. Capítulo 53: 666 160. William Cooper: Behold a Pale Horse. William Cooper Workshop, National New Age & Alien Agenda Conference, September 9, 1991. Phoenix, Arizona, USA. William Cooper Workshop, The Secret Government, July 20-24, 1991. Kailua-Kona, Hawaii, USA. páginas 453/454/455/456 161. Baigent, Leigh, Lincoln: Der heilige Gral und seine Erben, p. 310-400. Bastei-Lübbe, ISBN 3 - 404 - 60182 - 3. 162. The United States of Europe. Darwin, Austrália. (Anônimo) Capítulo 54: Resumo 163. Dieter Rüggeberg: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, p. 61. Capítulo 55: O que podemos fazer? 164. Papus: Les fondements de la science de l’occulte, GEO-Wissen. Chaos und Krativität Nr. 2/1990. 165. Thorwald Dethlefsen: Schicksal als Chance, p. 32, 77, 200-201 e 204-205. Goldmann-Verlag, ISBN 3 - 442 - 11723 - 2. 166. Richard Steinpach: Verborgene Zusammenhänge bestimmen unser Erdenleben - Menschwerdung im Gesetz der Wiedergeburt, p. 20 e seguintes. Verlag der Stiftung Gralsbotschaft, Stuttgart. ISBN 3 - 87860 - 149 - 2.167. 168. 169. 170. William Bramley: Die Götter von Eden, p. 158-161. Baigent, Leigh, Lincoln: Der heilige Gral und seine Erben, p. 349 e seguintes. Rudolf Passian: Wiedergeburt, p. 104 e seguintes. Droemersche Verlagsanstalt, München. Robert Sträuli: Origines der Diamantene. ABZ - Verlag, Zürich. páginas 456/457 Bibliografia Adler, Manfred: Die Freimaurer und der Vatikan. Verlag Claus P. Clausen, Lippstadt. Allen, Gary: Die Insider, vap Verlag, Postfach 1180. D - 32361 Preussisch Oldendorf, ISBN 3 - 922367 - 03 - 8. Título da edição original inglesa: None Dare Call It Conspiracy. Allen, Gary: Die Insider II, mesna edição. Título da edição original inglesa: The Rockefeller File. Armstrong, George: The Rothschild Money Trust. Baigent, Leigh: Der Tempel und die Loge, Bastei-Lübbe, ISBN 3 - 404-64106 - X. Título da edição original inglesa: The Temple and the Lodge, Corgi Books. Baigent, Leigh, Lincoln: Der heilige Gral und seine Erben, Bastei-Lübbe, ISBN 3 - 404-60182 - 3 . Título da edição original francesa: L’ énigme sacrée, Ed. Pygmalion. Bano, Fernando S.: Die okkulte Seite des Rock, F. Hirthamer Verlag, München. Bardon, Franz: Frabato, Rüggeberg-Verlag, Postfach 130844. D-42100 Wuppertal. Título da edição original francesa: Frabato, le magicien. Ed. François de Villac. Blavatsky, Helena P.: A doutrina Secreta, quatro volumes. Bramley, William: Die Götter von Eden, 1990. In der Tat Verlag, ISBN 3 - 9802507 - 7 - 6. Título da edição original inglesa: The Gods of Eden, Dahlin Family Press. Bronder, Dietrich: Bevor Hitler kam, 1975. Marva Verlag, Genève. Bulwer-Lytton, Lord: The Comming Race, 1871. Buschmann, Michael: Rock im Rückwärtsgang. Verlag Schulte & Gert, Asslar. Carmin E. R.: Guru Hitler, p. 33-37, sv International Schweizer Verlagshaus AG. Zürich ISBN 3 - 7263 - 6446 - 3. Carr, William Guy: Paws in the Game. Emissary Publications. 9205 se Clackamas RD # 1776, Clackamas OR 97015, fone (503) 824-2050. C.O.D.E. Politisches Lexikon, Nr. I/I, Verlag Diagnosen. C.O.D.E. Politisches Lexikon, Nr. I/2. C.O.D.E. Politisches Lexikon, Nr. 1/3. C.O.D.E. 9/91, 9/92. páginas 458/459 Coleman, Dr. John: Conspirators Hierarchy: The Story of the Committee of 300, America West Publisher, P. O. Box 2208. Carson City, NV, 89702, fone (800) 729-4131. Cooper, William: Behold a Pale Horse, Light Technology Publications, P. O. Box 1495, Sedona, Az, 86336. Cooper, William: Workshop, National New Age & Alien Agenda Conferencia, 9/9/1991, Phoenix, Arizona, USA. Cooper, William: The Secret Government. Workshop de 20 a 24/7/1991. Kailua-Kona, Havaii, USA. Cooper, William: Documentação vídeo: The Kennedy Assassination, Light Technology Publications. P. O. Box 1495, Sedona, AZ, 86336. Dethlefsen, Thorwald: Schicksal als Chance. Goldmann Verlag, ISBN 3 - 442 - 11723 - 2. Título da edição francesa: Les destin, une chance à saisir. Ed. Randin (Suiça). Deyo, Stan: The Cosmic Conspiracy, West Australian Texas Trading. P. O. Box 71, Kalarriunda, Western Australia 6076 ou Emissary Publications. P. O. Box 642, South Pasadena, ca 91030. Diagnosen Nr. 8. August 1988. Documentação vídeo: UFO Geheimnisse des Dritten Reiches. MGA Austrial Royal Atlantis Film GmbH. D - 09130 Chemnitz, Forststr. 16. fone 089 - 9043171, fax: 089 - 9044253. Em inglês: UFO-Secrets of the Third Reich. European UFO Archive. P. O. Box 129, NL - 8600, ac Sneek, fone 31 - 5150 -21 473. Neste endereço voce poderá obter mais de 200 vídeos sobre os OVNIs e osIluminati. Solicite o catálogo! Dorsey III, Herbert G.: The Secret History of the New World Order. 323 E. Matilija St. # 110 - 128, Ojai, ca 93023. EIRNA-Studie: Executive Intelligence Review, Strategie der Spannung. Nachrichtenagentur GmbH. Postfach 2308, D - 65013 Wiesbaden. Engdahl, F. William: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht, p. 366. Finkenstädt, Helmut: Eine Generation im Banne Satans. Herzbachstr. 2, D - 3559 Allendorf-Haine. Fortschritt für Alle: Mündige Bürger, Nr. 48 I / 91. D - Schlossweg 2, 90537 Feucht. Fritsch, Theodor: Die zionistischen Protokolle. Hammer Verlag, Leipzig 1933. Griffin, Des: Die Absteiger. Vap-Velag Wiesbaden, ISBN 3 - 922367 - 06 - 2. Título da edição inglesa: Descent Into Slavery. The Fourth Reich of the Rich. Hitler, Adolf: Mein Kampf, 1925/26. Honegger, Barbara: October Surprise. Tudor Publishing Co. Landgraeber, Sieker et Wischnewski: Das RAF Phantom. Knaur Verlag. LaRoche, Lyndon: no Neue Solidarität, de 10/03/1993: Die Amerikaner haben ein Recht zu wissen, wer Pike war. Discurso proferido no Schiller Institut, no Neue Solitarität, de 16/09/92. Maclellan, Alec: The Lost World of Agarthi - The Mistery of Vril-Power. Souvenir Press, 43. Great Russell Street, London. Melchizedek, Drunvalo: The Flower of Life Workshop. Fone (512) 847-5705. Neue Solidarität: Clinton: Ein neuer Carter (11/11/1992). Sonderbericht ünber den Ku Klux Klan (Ausgabe 1992). Papus: Les foundements de la science de l’occulte. Passian Rudolf: Wiedergeburt, Droemersche Verlagsanstalt, München. Pfeifer, Heinz: Brüder des Schattens, Uebersax Verlag, Zürich. PHI (Politische Heintergrund Informationen): de 31/1/1985. ch - 8813 Horgen 3. Ravenscroft, Trevor: The Spear of Destiny. Samuel Weiser Inc. P. O. Box 612, York Beach, Maine 03910. Roberts, Archibald E.: America in Crisis Survival Potofolio e The Most Secret Science. Betsy Ross Press, P.O. Box 986, Ft. Collins, co 80522. Robinson, John J.: Born in Blood e Proofs of a Conspiracy, M. Evans & Co. 216 E. 49 St. New York, NY 10017. páginas 459/460/461/462/463 Rothkranz, Johannes: Die vereinten Religionen der Welt im anti-christlichen Weltstaat, p. 104 e 240 em diante; Die geplante Weltdemokratie in der City of Man e Wussten Sie schon...? Os três, editora Verlag Anton Schmid, Durach. Rüggeberg, Dieter: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft, e, Christentum und Atheismus im Vergleich zu Okkultismus und Magie, ISBN 3 - 921338 - 12 - 3. Rüggeberg-Verlag. D - 42100 Wuppertal, ISBN 3 - 921338 - 15 - 8. Sitchin, Zecharia: Der Zwölfte Planet (O Décimo-Segundo Planeta), p. 337. Knaur-Verlag 1976. Título da edição inglesa: The Twelth Planet. Avon Books. New York, NY 1978. Smooth, Dan: The Invisible Government. Steinpach, Richard: Verborgene Zusammenhänge bestimmen unser Erdenleben - Menschwerdung im Gesetz der Wiedergeburt. Verlag der Stiftung Gralsbotschaft, Stuttgart. ISBN 3 - 87860 - 149 - 2. Stichwort: Freimaurer. Heyne-Taschenbuch. ISBN 3 - 453 - 144 - X. Sträuli, Robert: Origines der Diamantene. ABZ - Verlag, Zürich. Sutton, Anthony C.: America's Secret Establishment. Liberty House Press. 2027 Iris, Billings Montana 59102. The Two Faces of George Bush, Wisweli Ruffin House Inc., P.O. Box 236, Drésden, NY 14441. The Secret Information Network: The Secret Space-Program. 323 E. Matilija St. # 110-128, Ojai, ca 93023. The Spotlight: Special Report: The Bilderberg Group, de 9/1991. Washington, D.C. 20003, fone (800) - 522 - 5292. Special Report: The Trilateral Commission, de 2/1990. 300 Independence Ave. SE, Washington, D.C. 20003. fone (800) - 522 - 5292.The United States of Europe. Anônimo. Darwin, Austrália. Vennard, Wickliffe B.: Conquest or Consent. Forum Publishing Co., 324 Newbury St., Boston Mass. Vertrauliche Mitteilungen. Nr. 2528, caderno 2. Watkins, Leslie: Alternative 3. Avon Books, New York, NY 1978. Webster, Nesta: World Revolution. páginas 463/464/465 Literatura Complementar Os Illuminati e as conspirações sobre nossa terra Allen, Gary: Non Dare Call It Conspiracy. Bestseller clandestino e macabro. Obra padrão sobre uma conspiração mundial. Allen, Gary: The Rockefeller File. Descreve o Império Rockefeller. Muito bem documentado! Bramley, William: The Gods of Eden. Um dos melhores livros, muito bem documentado, sobre as sociedades secretas.Texto dos mais interessantes e dos mais apaixonantes que mostra a conspiração - que dura sempre - de uma raça com tecnologia altamente evoluída na Mesopotâmia. Ainda que o autor tente explicar tudo segundo sua forma de ver, o texto fornece informações interessantes. Todo o historiador deveria lê-lo. Coleman, Dr. John: Conspirators Hierarchy: The Story of the Comittee of 300. W.I.R., 2533 N. Carson St., Suite J-118. Carson City, NV 89706. Fone 1 - 800 - 9420821. Como diz seu próprio nome. página 466 Cooper,William: Documentação em vídeo: The Kennedy Assassination. Behold a Pale Horse. Light Technology Publications. P. O. Box 1495, Sedona AZ 86336. O livro é sobre as sociedades secretas e os OVNIs. Sem teorias, nada mais que fatos. Nele é descrito os subterrâneos do atentado contra Kennedy, a fabricação do vírus da Aids pelo Clube de Roma, os Rockefeller, os porquês e como, o verdadeiro programa espacial dos Estados Unidos, o estado da Lua e de Marte, a guerra prevista, etc. Corti, Count Egon: The Rise of the House of Rothschild. New York, Grosser & Dunlap, 1928. Um dos mais objetivos estudos sobre os Rothschild pois a maioria dos livros ou os adulam ou os transformam em bodes expiatórios. De Goulevitch, Arsène: Czarism and the Revolution. Omni Publications, Hawthorne, ca, 1961. Excelentes provas sobre o financiamento dos bolchevistas. Deyo, Stan: The Cosmic Conspiracy. Ver rubrica Energia Livre. Eaton, Clement: History of the Southern Condederacy. New York, Macmillan, 1954. Relata os financiamentos dos estados confederados por um aliado dos Rothschild, M. Erlanger. Engdahl, F. William: Mit der Ölwaffe zur Weltmacht - Der Weg zur neuen Weltordnung. Dr. Böttiger-Verlag GmbH. ISBN 3 - 925725 - 15 - 6. Livro bem documentado sobre a história do petróleo que, entre as mãos de calculistas frios, torna- se a arma que permite ascender ao governo mundial. Epperson, A. Ralph: The unseen Hand. Adventures Unlimited Press. P. O. Box 22, Stelle, ILI., 60919 - 9989, USA.Descreve em 488 páginas os liames entre os eventos destes últimos 300 anos, entre outros, as guerras mundiais, o Vietnan e Watergate. Fay, Sidney B.: Origin of the World War. New York, Macmillan, 1931. Manual completamente modificado sobre a Primeira Guerra Mundial. George, Alexander et Juliette: Woodrow Wilson and Colonel House. New York, John Day, 1956. Menciona que a Primeira Guerra Mundial havia sido programada muitos anos antes pelas sociedades secretas européias. Griffin, Des: Wer regiert die Welt? - Protokolle der Weltdiktatur: Satans neues Testament. Verlag Diagnosen, Leonberg 1984. Die Herrscher. VAP - Verlag. ISBN 3 - 922367 - 05 - 4. Mais uma brilhante obra de Griffin. Des Descent Into Slavery. Descreve o império Rothschild e sua ligação com os Iluminados da Baviera durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial. Anti - Semitism and the Babylonian Connection Jordan, Major: From Jordan's Diaries. Boston, Western Islands, 1965. A incrível história da transferência de tecnologia americana na Rússia, as patentes e materiais entregues aos soviéticos durante a Segunda Guerra Mundial. páginas 466/467/468/469 Kerensky, Alexander: The Crucifixion of Liberty. New York, John Day, 1934. Sustenta as afirmações de Edgar Sisson sobre a conjuração germano-bolchevista. Kolko, Gabriel: The Triumph of Conservatism. Chicago, Quadrangle Books, 1967. Provavelmente o melhor desmentido da opinião correntemente difundida de que a era progressista foi lançada e mantida pelos representantes das massas oprimidas. Este livro esclarece bem particularmente sobre o Establishment do Federal Reserve System. Maquiavelli, Niccolo: Le Prince. Editions Gallimard. Manual fundamental para conspiradores. Martin, James: All Honorable Men. New York, Little Brown & Co., 1950. Descreve muito bem todos os procedimentos nos bastidores, dos banqueiros internacionais, que provocaram a Segunda Guerra Mundial e daí tiraram benefícios. Mullins, Bohlinger: Die Bankiersverchwörung. Verlag für ganzheitliche Forschung Struckum, 1982. Sobre o Federal Reserve System. Quigley, Carroi: The Anglo - american Establishment - From Rhodes to Clivden. New York, Books in Focus, 1981. Esta monumental obra desvela um século de intrigas por parte dos Illuminati nas finanças internacionais. Ramtha: La dernière valse des tyrans. Um dos raros livros escritos sobre esse tema, verdadeiramente objetivo e mencionando os segredos espirituais. O único livro, de meu conhecimento, que tem uma conclusão positiva e propöe uma série de soluções e alternativas para cada um de nós. Ë ele, pessoalmente, o mais recomendado. Robin, Jean: Les Sociétés Secrètes au Rendez-vous de l'Apocalypse.Editions G. Trédan, 1985. Robinson, John: Proofs of a Conspiracy. Reimpressão pela Western Islands, Boston e Los Angeles. Desvenda a história das forças sustentadoras da revolução francesa. Rüggeberg, Dieter: Geheimpolitik, der Fahrplan zur Weltherrschaft. Rüggeberg - Verlag. Postfach 130844. D - 421, Wuppertal. Excelente livro sobre as lojas secretas, escrito de um ponto de vista oculto, que trata particularmente das lojas alemãs. Sasuly, Richard: I. G. Farben. New York, Boni & Gear, 1947. É uma história do monopólio alemão da química que sustenta tão poderosamente a ascensão de Hitler até a sua total tomada do poder na Alemanha, e onde os problemas jurídicos foram tratados pelo advogado Allen Dulles. Steffens, Lincoln: The Autobiography of Lincoln Steffens. New York, Harcourt, Brace & Co., 1931. O pró-comunista radical Steffens acompanha Trotski em sua viagem de New York até a Rússia. Sutton, Anthony C.: Wall Street and the Rise of Hitler. 76 Press, Seal Beach, 1966. National, Suicide - Military Aid to the Soviet Union. Arlington House, New Rochelle, New York, 1974. páginas 469/470/471 America's Secret Establishment. Liberty House Press, 2027. Iris, Billings Montana 59102. The Two Faces of George Bush. Wiswell Ruffin House Inc.. P. O. Box 236, Dresden, N.Y. 14441. Thyssen, Fritz: I paid Hitler. New York, Farrar & Rinchart, 1941. Um eminente industrial alemão decepcionado por Hitler e pelo que foi o terceiro Reich desvenda o papel que os banqueiros e industriais representaram para conduzir Hitler à sua posição de poder. Viereck, George S.: The Strangest Friendship in History. New York Liveright, 1932. Este notável livro descreve o papel do coronel House quando Woodrow Wilson estava na presidência. Webster, Nesta: The French Revolution. Reimpressão pela Christian Book Club, Hawthorne Califórnia. Sobre o papel dos Illuminati na revolução bolchevista. Secret Societies and Subversive Movements. Mesma edição. Texto fundamental sobre o tema dos Illuminati escrito pelo historiador inglês consciencioso. Webster, Nesta et Kerlan, Kurt: Bolche und Bolshevik. New York, The Beckwith Co., 1923. Tratado sobre o papel da Alemanha e dos banqueiros internacionais durante a revolução bolchevista. Wormser, Rene: Foundations: Their Power and Influence. New York, Devin-Adair, 1958. Dá informações a propósito das fundações de Rockefeller e de Carnegie. Aqueles que lêem em inglês e estão interessados por leituras que abram os olhos sobre a história, a política, a economia e as sociedades secretas, podem encomendar um catálogo geral para: Emissary Publications, P. O. Box 642, South Pasadena, ca 91030, USA. Vários vídeos sobre os Illuminati estão disponíveis com: European UFO Archive, P. O. Box 129, NL - 8600 ac Sneek, fone 31 - 5150 - 21473 Estados UnidosDall, Curtis B.: E.D.R. - My Exploited Father-in-Law. Mullins, Eustace: The Bankers's Conspiracy - The Foundation of the Federal Reserve System. Ritter, Thomas: USA - Der lächelnde Kannibalismus. Ursula Bollinger Buchvertrieb, Gollbergstr. 2, D - 61 194, Niddatal 1. fone 06034-3115. Alemanha e neo-nazismo EIRNA Executive Intelligence Review, Nachrichtenagentur GmbH. EIRNA - Studie: Strategie der Spannung, Postfach 2308, D - 65013 - Wiesbaden. Fone 06122-9160. Seguramente o melhor estudo sobre os bastidores, os capitalistas e os objetivos do neo-nazismo na Alemanha unificada. Ele desmascara os bancos e as lojas que financiam os partidos alemães de direita e aqueles de extrema-direita. Ele cita os nomes!!! Este estudo se endereça justamente aos especialistas (deputados e chefes de partido na câmara federal) mas não ao público. Daí seu preço elevado (250, DM). Mas vale a pena!! páginas 471/472/473 Landgräber, Sieker et Wischnewski: Das RAF - Phantom. Knaur Verlag. Tese dos autores da WDR que provam que não se pode sustentar a hipótese da existência de uma terceira geração da Facção Exército Vermelho. O ocultismo no terceiro Reich e os subterrâneos da Segunda Guerra Mundial Bardon, Franz: Frabato, le magicien. Editions François de Villac. Récita da vida do mago alemão Franz Bardon. Mostra as maquinações de algumas lojas 99.a sobre a magia negra nos anos 30 na Alemanha. Apaixonante de ler. Ravenscroft, Trevor: The Speer of Destiny. Samuel Weiser Inc. P. O. Box 612, York Beach, Maine 03910. Descreve a história e o mito da lança com a qual Gaius Cassius perfurou o flanco de Jesus. Traz muita elucidação sobre o terceiro Reich e sobre o que se refere aos procedimentos dessa época. Documentação notável!! Robin, Jean: Hitler, l'éllu du dragon. Editions G. Trédan. O cristianismo e suas implicações com os Illuminati Baigent, Leigh et Lincoln: L' énigme sacrée. Ed. Pigmalião. Obra editada das minusciosas pesquisas de três autores, sobre a situação da família de Jesus, o Priorado de Sião, os templários e os Habsburgos. Robin, Jean: Le royaume du Graal. Editions G. Trédan, 1993. Energia livre, anulação da força de gravidade e tecnologias secretas Bearden, Thomas E.: The Excalibur Briefing. A. Walnut Hill Book, Straxberry Hill Press, 2595 15th Av. San Francisco, ca 94127. Toward a New Electromagnetics, Parts 1, 2, 3 & 4. Tesla Book Company, 1580 Magnolia Ave., Millbrae, ca 94030. Solutions to Tesla Secrets and the Soviet Tesla Weapons. Descreve muito detalhadamente o sistema das armas soviéticas construídas segundo os inventos de Nikola Tesla. Fazem parte dessas as ondas ELF, mencionadas no capítulo Como conduzir uma guerra biológica e psicológica, as modificações metereológicas e as lavagens cerebrais de cidadesinteiras com estas máquinas. Os apaixonados pela tecnologia devem ler esses livros! Fatos e mais fatos... Cater, Joseph: The Awesome Life Force. Adventures Unlimited Press. P. O. Box 74, Kempton, ILL. 60946. Descreve o sistema de energia livre, os viajantes do tempo, a anulação da força de gravidade, a propulsão dos OVNIs, a energia Orgon utilizada por Wilheim Reich, etc... Cathie, Bruce: The Bridge to Infinity - Harmonie 371244. Adventures Unlimited Press. Seu quarto livro sobre o tema descreve a rede eletromagnética ao redor da terra, suas funções, sua utilização para a propulsão de OVNIs, as máquinas à energia livre, etc... páginas 473/474/475 Chency, Margaret: Tesla - Man out of Time. Barnes & Noble Books, ISBN 0 - 88029 - 419 - 1. Biografia muito boa sobre Nikola Tesla. Childress, David Hatcher: The Anti - Gravity Handbook. Este livro contém somente dez páginas de literatura complementar e destina-se ao tema da energia livre! Anti - Gravity and the Unified Field. Anti - Gravity and the World Grid. Estes três livros descrevem as diferentes vias para anular a força de gravidade, as leis e a utilização da energia livre. Vimana Aircraft of Ancient India and Atlantis. Descreve em 320 páginas os engenhos voadores denominados Vimanas na antiga Índia. Contém os planos de construção! Adventures Unlimited Press. P. O. Box 74, Kempton, ILL. 60946. Deyo, Stan: The Cosmic Conspiracy. West Australian Texas Trading. P. O. Box 71, Kalamunda, Western Australia 6076, ou Emmissary Publications. P. O. Box 642, South Pasadena, ca 91030, USA. Os planos de construção e as instruções de vôo dos discos voadores que foram pilotados mais tarde - que foram programados no subconsciente dos ex-pilotos de elite do exército australiano; estas lembranças remontaram subitamente em sua memória. Ele desvenda a construção de engenhos voadores em Pine Gap (base da aeronáutica na Austrália), assim como a utilização de ondas ELF para manipular as pessoas. Desencadeamento de tremores de terra, modificações metereológicas, etc... O autor é profundamente cristão e não dá nenhuma solução subjetiva da situação (Jesus is the answer). Mas todos os documentos reunidos são grandiosos e mesmo chocantes! Ewertverlag: K. D. Ewert criou o motor gravitacional à base de energia livre e requisitou a patente. Kelly, D. A.: The Manual and Free Energy Devices and Sistems. Adventures Unlimites Press. Descreve as máquinas à energia livre de Nikola Tesla até os dias de hoje, passando por Victor Schauberger. Tesla Technology, Vol. 1: The Problem of Increasing the Human Aura. Vol. 2: Boundary Layer Breaktrough Adventures Unlimited Press. Descrevem as máquinas de energia livre, a transmissão de energia sem fio, o deslocamento dos campos magnéticos e, particularmente, a turbina Tesla! Tesla, Nikola: Das Genie unserer Zukunft, Freie Energie statt Blut und Öl. Vap Verlag, ISBN 3 - 922367 - 60 - 7. Tesla Institut, Vienne 0043 1 5871 833. Os OVNIs no terceiro ReichJürgen-Ratthofer, Norbert: Das Vril - Projekt. Documentos ainda não publicados sobre os trabalhos da nova ciência do terceiro Reich em conexão com a Sociedade Vril, editado pela DHVSS. A idéia mais aureolada de mistério: a de voar para o Além seria a mãe dos discos voadores alemães. Quando os SS construíram seus Haunebus, o grupo Schumann trabalhava na série dos VRIL - com a finalidade de voar até Aldebaran. Zeitmaschinen. Princípios e descrição da construção e do funcionamento das máquinas estacionárias para viagem no tempo - a nave espaço-tempo - os projetos secretos das naves espaciais eletrogravitacionais a taquions. páginas 476/477/478 Jürgen-Ratthofer, Norbert: Flugscheiben und andere deutsche und japanische Geheim-und Wunderwaffen des 2. Weltkrieges. Manuscritos com excelentes ilustrações. Estes livros podem ser encomendados a: Michael Damböck-Verlag. A - 3321 Ardagger, Markt 86. Fone e fax 1943 - 7479 - 6329. Vídeos sobre os OVNIs: UFO's - Das Dritte Reich schlägt zurück? Fotos que abrem os olhos! Michael Damböck-Verlag. A - 3321 Ardagger, Markt 86. Fone e fax 1943 - 7479 - 6329. Documentação em vídeo: UFO - Geheimnisse des Dritten Reichs MGA Austrial Royal Atlantis Film G, D - 09130 Chemnitz, Forststrasse 16. . Fone 1949 89 - 9043171. Fax 1949 89 - 9044253. Os OVNIs Andrews, George C.: Extraterrestrials Among Us! Llewellyn Publications. St. Paul, Minnesota. 55164 - 0383, USA, 1992. Armstrong, Virgil: They Need Us, We Don't Need Them! Entheos Publishing. P. O. Box 20174, Village of Oak Creek, Arizona 86341. Ex - Green Beret e membro da CIA, comandante da G-2 Air Division, testemunha e representante especial, presente no momento da queda do OVNI em White Sands, no Novo México. Um livro muito importante, escrito de primeira mão. Beckley, Timothy Green: MJ-12 and the Riddle of Hangar 18. Inner Light Publications. Relata a queda de OVNIs em Rosewell, no Novo México, em 1947. Buttlar, Johannes von: Leben auf dem Mars. Herbig-Verlag, München, 1987. A face marciana e as pirâmides em Marte. La déchirure du temps. Ed. Amrita. Coquet, M.: Les OVNIs à la lumière de la tradition. Ed. L' Or du temps. Commander X: The Ultimate Deception. Abelard Productions, 1990, USA. Contém informações dadas pelos extra-terrestres aprisionados pela aeronáutica americana. Hamilton, William F.: Cosmic Top Secret. Inner Light Publications. Relata as tentativas de vôo da reconstrução de discos voadores caídos em Groom Lake, em Nevada. Hesemann, Michael: UFOs - Die Kontakte. Hesemann Verlag, München.Um resumo dos mais conhecidos casos de OVNIs. Dá um apanhado dos numerosos objetos vistos e de seus diferentes aspectos. UFOs - Die Beweise. Contém cópias de documentos secretos do governo americano sobre os objetos encontrados nos Estados Unidos, os resultados de testes de engenhos reconstruídos e relatórios dos passageiros mortos ou ainda encontrados com vida nos discos voadores. páginas 478/479/480 Kinder, Gary: Les années-lumière. Ed. Amrita. Mack, John E.: Dossiers extra-terrestres. Ed. Presses de la Cité. Popowitsch, Marina: UFO Glasnost. Langer Müller Verlag, München, 1991. A coronela dra. Marina Popowitsch, lendária piloto de testes dos anos 60 e 70 e esposa do célebre cosmonauta general Pawel Popowitsch desvenda os relatórios de OVNIs e fotos da União Soviética. Ramtha: UFOs und die Beschaffenheit von Wirklichkeit. In der Tat Verlag, Burggen, 1990. O ponto de vista de Ramtha, sua explicação da vida extra-terrestre e a relação com as mudanças atuais sobre a terra. Documento sem dúvida alguma dos mais objetivos e dos mais positivos que conhecemos. O livro liberta-nos do medo dos extra-terrestres maldosos (os pequenos cinzas) que são propagados pela mídia, especialmente nos Estados Unidos, junto daqueles que se interessam por OVNIs, incentivando-os a parar suas pesquisas. Série Conclave Messages. Ed. Ariane. Sider, John: Contacts supra-terrestres. Dossiers secrets. Ed. du Rocher. SOBEPS Bruxelles: Vague d' OVNIs sur la Belgique. Um dossiê excepcional. Silva, Charles A.: Date with the Gods. Living Waters Publishing an Distributing, 1986. 8916 Gale Road, Pontiac, Michigan 48054. Contém, entre outras, o terceiro segredo de Fátima. Steinmann, William et Stevens, Wendelle: UFO - Crash at Aztec, New México. Tuscon (Eigenverlag), 1986. Valerian, Valdamar: Matrix 2, 3 and 4. A melhor compilação sobre OVNIs, mind control e os ensinamentos da Merkabah (geometria sagrada). Documentação em víde Teil 1: UFO - Von der Legende zur Wirklichkeit. Teil 2: UFO - Top Secret. Teil 3: UFO - Der Kontakt, die Chance fur die Menschheit. Royal Atlantis Film GmbH. D - 09130 Chemnitz, Forststrasse, 16. Fone 1949 - 89 - 90143171. Os vídeos contém entrevistas com Johannes von Buttlar, Erich von Däniken, Wendeile Stevens, Thomas E. Bearden, Hans C. Petersen, Virgil Armstrong, Prof. Rupert Sheldrake, Chris Chriscom e muitos outros. Mais de 100 vídeos sobre os OVNIs em inglês estão disponíveis via: European UFO Archive. P. O. Box 129, NL - 8600. ac Sneek. Fone 31 - 5150 - 21 473. Sistemas de túneis subterrâneos e a terra ocaBeckley, Timothy Green: Subterrean World Inside Earth. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. páginas 480/481/482 Excelente sumário de diferentes relatórios e livros sobre o interior da terra. Contém também as experiências vencidas por aqueles que penetraram por descuido nos túneis habitados. The Shaver Mystery and the Inner Earth. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. Esta é a história de Richard S. Slaver, que afirma ter contatos com uma raça altamente evoluída que habitara numa cadeia de grandes grutas sob os Estados Unidos. Bernard, Dr. Raymond: The Hollow Earth. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. Obra modelo sobre a teoria da terra oca. Contém as experiências vencidas pelos exploradores dos pólos, que estão longe de serem vulgares! Blavatsky, Helena P.: La doctrine secrète, 4 vols.. Ed. Adyar. Brinsley Le Poer Trench: Secret of the Ages - UFOs From Inside the Earth. Granada Publishing Limited, England. O melhor apanhado daquilo que todos os outros autores, tais como Emerson, Gardener, Raymond Bernard, Reed, e outros, escreveram sobre a terra oca. Commander X: Underground Alien Bass,. Abelard Productions, Inc. Descreve as bases extra-terrestres na América do Norte. Dordie, Memlan: Agartha. Ed. Sciences de l' Everil. Emerson, Willis George: The Smoky God. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. A história aventureira do explorador dos pólos Otaf Jansen, que teria navegado com seu pai, em 1829, para além do pólo Norte até o centro da terra e teria passado dois anos com os gigantes arianos e aprendido muito deles. Gardener, Marshall: A journey to the Earth's Interior. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. Gardener reune os relatórios dos exploradores dos pólos e chega a uma conclusão que a terra deveria ser oca. Goldwin, Joscelyn: Arktos. Adventures Unlimited Press. Um formidável livro sobre a terra oca. Muito interessante! Jungclaus, David: The City Beneath The Bermuda Triangle. Lost World Publishing, Suite # 381. 2899 Agoura Rd. Westlake Village, ca 91361. Descreve contatos físicos com uma raça que vive sob imensas cúpulas de vidro no fundo do Atlântico, no triangulo das Bermudas. MacLellan, Alec: The Lost World of Agarthi - The Mystery of Vril-Power. Souvenir Press, 43 Great Russell Street. London WC 1 B 3 PA, ISBN 0 - 62521 - 7. O melhor resumo das cadeias de túneis e de cidades subterrâneas habitadas no mundo inteiro. Absolutamente fascinante! Aquele que duvidou de tudo isso até o presente por causa de histórias mudará de opinião após esta leitura. Contém também The Coming Race de B. Lytton!páginas 482/483/484 Michael X: Rainbow City and the Inner Earth People. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. Nimpsup, Chrisiana: La Terre creuse est l' Agartha. Ed. Trédaniel. Ossendovsky: Bêtes, hommes et Dieux. Ed. Amrita. Reed, William: The Phantom of the Poles. Inner Light Publications. P. O. Box 753, New Brunswick. NJ 08903. Agrupa também todos os relatórios dos exploradores dos pólos e chega à mesma c FONTES E REFERÊNCIAS: APOD: Whirlpool Galaxy Deep Field – Crédito©: Jon Christensen SEDS: Spiral Galaxy M51 NASA’s APOD: The Whirlpool Galaxy in Dust and Stars NightSkyInfo.com – The Whirlpool Galaxy Whirlpool Galaxy at ESA/Hubble The Whirlpool Galaxy (Messier 51(a)/NGC 5194) M51 The Whirlpool Galaxy Catálogos com a M51: WikiSky: DSS2, SDSS, GALEX, IRAS, Hydrogen α, X-Ray, Astrophoto, Sky Map, Articles and images M51: Herschel abre os olhos e apresenta sua primeira imagem FONTE:Os Discos Voadores - Haverá Guerra Entre os Mundos? Jacques Pottier Confirmation (em inglês) Whitley Strieber No Rastro de...Os Extraterrestres Allan Lands Burg Os Extraterrestres e a Natureza da Realidade Carlos Walter Os Discos Voadores - Fantasia e Realidade Auriphebo Berrance Simões A Verdade Sobre os Discos Voadores Donald Keyhoe OVNIs - Passado Presente e Futuro Robert Emenergger OUTROS LIVROS PESQUISADOS “The Earth Cronicles” por Sitchen; “The Occult Conspiracy” por Howard; “New Larousse Encyclopedia Of Mythology”; “the Royal Masonic Cyclopedia” por Mackenzie; “Holy Blood, Holy Grail”por Baigent, Leigh and Licoln; “Angels and Aliens” por Thompson; “Extraterrestrials in Biblical Prophecy”por Schelhorn; O Grande Enigma Erich Von Daniken Eram os Deuses Astronautas? Erich Von Daniken Semeadura e Cosmo Erich Von Daniken As Aparições Erich Von Daniken Vivendo com uma tribo remota da Amazônia - Huaorani Maio de 2003 - National Geographic BIBLIOGRAFIA O OVNI de Belém J.J. Benitez O Enviado J.J. Benitez O Mistério da Virgem de Guadalupe J.J. Benitez Meus Enigmas Favoritos J.J. Benitez Operação Glória da Oliveira J.J. Benitez Sonhos J.J. Benitez Operação Cavalo de Tróia 1 J.J. Benitez Operação Cavalo de Tróia 2 J.J. Benitez Operação Cavalo de Tróia 3 J.J. Benitez Operação Cavalo de Tróia 4 ALMEIDA, Cícero Nobre de. Mosaicos de Monte Alegre.Belém: Gráfica Santo Antônio, 1979. ARNAUD, Expedito. Os índios Galibi do Rio Oiapoque. in:Boletim do Museu Paraense Emilio Goeldi, n. 3, Belém, 1966. ASSARÉ, Patativa de. Cante de lá que eu canto de cá. Rio de Janeiro: Vozes, 1986. BERNARD, Raymond. A terra oca - a descoberta de um mundo oculto. 8a ed. Rio de Janeiro: Record, 1969. BEZERRA, Ararê Marrocos. Amazônia, lendas e mitos.Belém: EMBRAPA, 1985. ________________________ Mitos e lendas da Amazônia. Belém: DEMEC/ EMBRATEL, 1985. BITTENCOURT, Gastão de. O folclore no Brasil. Salvador: Livraria Progresso, 1927. BRANDÃO, Carlos Rodrigues. O que é folclore. 2 a ed. São Paulo: Brasiliense, 1982. BRÚZZI, Alcionilio. A civilização dos indígenas do uaupés:São Paulo: Linográfica, 1962. CARVALHO, José. O matuto cearense e o caboclo do Pará.Belém: Oficinas Gráficas Jornal de Belém, 1930. CASCUDO, Luis da Câmara. Dicionário do folclore brasileiro. Brasília: INL 1 MEC, 1972. ________________________ Geografia dos mitos brasileiros. Rio de Janeiro: José Olímpio, 1947. ________________________ Coisa que o povo diz. Rio de Janeiro. Bloch Editores, 1968. COELHO, Machado. O feitiço na literatura, na arte, na vida. Belém: Imprensa Universitária da UFPA, 1963. COSTA, Carlos Felipe da. Manual prático de numerologia através de tarô. São Paulo: Traço, 1990. CRUZ, Ernesto. Na terra das igaçabas. Belém: Gráfica do Instituto Dom Macedo Costa, 1935. DÃNIKEN, Erich von. Eram os deuses astronautas. São Paulo: Círculo do Livro, 1984. DANTAS, Einar da Costa. Amazonas, rio de muitos nomes.Belém: Imprensa Naval, 1987. 90 90 DIAS, A. Gonçalves. O Brasil e a Oceania. Paris: H. Garnier, s.d. DONATO, Hernâni. Dicionário das Mitologias Americanas -incluindo as contribuições míticas africanas-. S. Paulo. Editora Cultrix/INL-MEC, 1973. FERREIRA, Alexandre R. Viagem filosófica pelas capitanias de Grão-Pará, Rio Negro, Mato Grosso e Cuiabá. s.l.: Conselho Federal de Cultura 1 Imprensa Nacional, 1974. FIGANIÉRE, Visconde de. Submundo, mundo e supramundo.Rio de Janeiro: Ed. Três, 1973 (Biblioteca Planeta, v. 10). FROMM, Erich. A linguagem esquecida: uma introdução ao entendimento dos sonhos, contos de fadas e mitos. Rio de Janeiro: Zahar, 1966. GALLO, Giovanni. Marajó, a ditadura da água. 2 a ed. Santa Cruz do Arari, Marajó: Ed. O Nosso Museu, 1981. GALVÃO, Eduardo. Aculturação indígena no Rio Negro. in:Boletim do Museu Paraense Emilio Goeldi, n. 7, Belém, 1959. HYGAMA. Contos e lendas paraenses. Belém: J. B. dos Santos e Cia, 1900. JABOUILLE, Victor. Iniciação à ciência dos mitos. in:Cadernos Culturais. Lisboa: Inquérito Ltda, 1986. JUNG, KarI G. Arquétipos e inconsciente colectivo. Buenos Aires: Paidos, 1972. LADISLAU, Alfredo. Terra immatura. Belém: J. B. dos Santos e Cia, 1923. LAPA, J.R. do Amaral. Livro da visitação do Santo Ofício da inquisição ao Estado do Pará. São Paulo: Vozes, 1975. LEWIS, Ralph M. Introdução á Simbologia. AMORC, 1982. LIMA, Zeneida. O mundo místico dos caruanas e a revolta de sua ave. Belém: CEJUP, 1992. MAHIEU, Jaques de. Os vikings no Brasil. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1976. MAUÉS, Raimundo Heraldo. Encantados e pajelança na crença Cabocla. In: Revista Enfoque Amazônico, ano II, n. 5, Belém: EDIGRAM Ltda, 1987. MENSAGEIRO (Jornal). Estudo n. 4, 52£ ed. s. 1., s. d. MEACIER, Mario. O mundo mágico dos sonhos. Rio de Janeiro: Pensamento, 1980. MICELI, Paulo. O mito do Herói Nacional. s.l.: Ed. Contexto, 1988. MIRADOR, Enciclopédia Internacional, v. 14. 91 91 MOREIRA, Eidorfe. Obras completas. Belém: CEJUP, 19. v. II. MOURA, Ignácio de & SILVA, Estephanio. Vultos e descobrimento do Brasil e Amazônia. Belém, 1900. NÉRI, Frederico José de Santana. Barão de Santana Néri. O país das amazonas. Belo Horizonte: Livraria Itatiaia, 1979 (Coleção Reconquista do Brasil). NIMUENDAJU, Kurt. Os Apinayé. Belém: Museu Paraense Emilio Goeldi, 1983. O'GRADY, Joan. Satã, o príncipe das trevas. São Paulo: Mercúrio, 1991. OLIVEIRA, Adélia Engrácia de. O mundo encantado e maravilhoso dos índios Mura. Belém: Falangola, 1984. OLIVEIRA, José Coutinho de. Folclore amazônico. Belém: Ed. São José, 1951, v. 1. ORICO, Osvaldo. Mitos ameríndios e crendices amazônicas. R.de Janeiro: Civilização, 1975. PAULA, Ana Maria T. de. Mitos e lendas da Amazônia.Belém: DEMEC1EMBRATEL; 1985. PERET, João Américo. O índio que veio do espaço. in:Planeta, n. 4. São Paulo: Ed. Três, 1985. REGO JÚNIOR, José de Moraes. Litolatria, culto das pedras no Estado do Pará. Belém: Edição do Autor, 1983. REVISTA PLANETA (diversos números), s.l. anos de 1981 a1986: RIBEIRO, Maria de Lourdes B. O folclore. Rio de Janeiro: MEC/FENAMEIBLOCH, 1980. (Biblioteca e Cultura, v. 4). SANTOS, Yolanda L. dos; BARRACO, Helena Bullota; MYAZAK, Nobue. Ritos dos índios brasileiros (Xinguano e Cadiwéu). São Paulo: EBRAESP, 1975. Textos). TEJO, Orlando. Zé Limeira. Poeta do absurdo, 5 a ed. Brasília: Gráfica do Senado Federal, 1980. (Coleção Machado de Assis, v. 38). TEOBALDO, Miranda Santos. Lendas e Mitos do Brasil. 8ª ed. S. Paulo. Ed. Nacional, 1985. THOR, Antonio Jorge. Introdução á teoria dos elementais.Belém: Edição do Autor, s. d. THOR, Antonio Jorge & BEZERRA, Ararê M. Amazônia: símbolos, enigmas e astronautas. Belém: Gráfica da Escola Salesiana do Trabalho, 1977. VERISSIMO, José. Tradições, crenças e superstições amazônicas. in: Revista Amazônica, v.1 92 92 VILLAS BOAS, Orlando & VILLAS BOAS, Claudio. Xingu, os índios, seus, mitos. 7 a ' ed. Porto Alegre: KUARUP, 1986. ZOROASTRO, Dr. Dicionário de satanismo: deidades afro-brasileiras demonologia. São Paulo; Tecnoprint, 1983. RESUMO BIOGRÁFICO FRANZ KREÜTHER GALVÃO PEREIRA, filho do escritor, professor, poeta, historiador e arqueólogo Waldick C. Pereira e Margarida Acácio Galvão Pereira. Nasceu em Maceió-Al, em 15/10/52, no bairro de Pajuçara, e com cerca de 1 ano mudou-se com os pais para Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro. Na amada terra iguaçuana viveu até os 28 anos. Serviu o Exército em 1971, na Cia. de Comunicações da Brigada de Paraquedistas do Exército (na Vila Militar de Deodoro/RJ). Fez Licenciatura Plena em Física na Universidade de Nova Iguaçu-UNIG, em 1979. No Estado do Pará desde 1980, é educador da rede pública estadual, lecionando Física, Matemática e Informática Educativa (no Dep. de Informática e Educação-SEDUC). Pósgraduado em Educação e Problemas Regionais (UFPa) e Informática e Educação (UEPa). É membro efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Nova Iguaçu, da Comissão Paraense de Folclore, da Academia Paraense Literária Interiorana (cadeira 19), do Instituto Paraense de Parapsicologia, entre outras instituições. Poeta bisexto, participou de vários festivais, dentre eles o III e V Festival de Poesias do SESC-Nova Iguaçu (3o e 8 o lugares, respectivamente), e II Concurso Nacional de Poesias (revista “Brasília” e União Brasileira de Escritores - recebeu Menção Honrosa). Premiado pela Academia Paraense de Letras (1o lugar-prêmio Giorgio Falângola) no Concurso Folclore Amazônico-1993, com a obra “Painel de Lendas e Mitos da Amazônia”, publicada pela Gráfica Falângola, 1994 (esgotada). Fez palestras sobre o aproveitamento do lendário regional como recurso pedagógico no ensino fundamental. Tem os seguintes trabalhos em fase de conclusão e acabamento: O Tesouro dos Cabanos (Ficção- aventura juvenil), O Olho do Jurupari (Ficção, aventura juvenil), Lobisomem, Matinta & Cia (“causos” recolhidos) e São Jorge & o Astronauta (contos). · Publicou o artigo “Mamãe, me conta uma história”, para o Jornal de Ananindeua, maio de 1996, e diversos artigos para os Boletins da Comissão Paraense de Folclore. · Participou do VI Concurso de Contos do Norte, promoção do Núcleo de Artes da Universidade Federal do Pará-UFPa, com o conto “São Jorge & o Astronauta”, selecionado e publicado na coletânea do concurso, em 1999. B I B L I O G R A F I A : NAS O Index Librorum Prohibitorum ou Index Expurgatorius é uma lista das publicações que a igreja católica condena, geralmente por serem de conteúdos contraditórios a história e aos dogmas da igreja. O propósito dessa lista é evitar a leitura de seus fieis e a corrupção dos mesmos. Criado em 1559 pela Sagrada Congregação da Inquisição da Igreja Católica Romana (posteriormente conhecida como a Congregação para a Doutrina da Fé), o “Index” continha nomes de autores cujas obras estavam proibidas em sua totalidade. A lista incluiu autores literários como Rabelais (obra completa) ou La Fontaine (contes et nouvelles), pensadores como Descartes e Montesquieu e científicos como Conrad Gessner e Copérnico. Este ultimo entrou na lista como consequência do processo de Inquisição contra Galileu, por um decreto da Congregação Geral, que obrigava expurgar certas passagens imcompatíveis com a fé, que confirmavam que a terra não era o centro do sistema solar e sim o sol (teoria heliocêntrica). Johannes Kleper também foi incluído na lista por defender o heliocentrismo. A 32° edição do Index publicada em 1948, continha aproximadamente 4.000 títulos censurados por diversas razões; heresia, deficiência moral, sexo explícito, entre outras. Incluia também, junto a uma parte da lista hitórica, boa parte dos novelistas do século XIX, como Zola, Balzac e Victor Hugo. Entre os pensadores se encontram Michel de Montaigne, Descartes, Pascal, Montesquieu, Spinoza, David Hume, Kant, Beccaria, Berkeley, Condorcet e Bentham. Autores notáveis como Schopenhauer, Marx e Nietzsche, devido as seus ateísmos e hotilidades a igreja católica eram nomes certos a cada edição da lista. Como lista oficial e a excomunhão que implicava sua leitura, foi abandonada em 1966 com o fim do Segundo Concílio do Vaticano sob o papado de Paulo VI. Porém muitos líderes católicos ainda condenam a leitura desses livros como pecados gravíssimos. Em 2003 o assunto vem a tona novamente com a publicação do livro O Código Da Vinci, do escritor americano Dan Brown. O livro causou polêmica ao colocar em dúvida a divindade de Jesus Cristo, O livro tem recebido críticas de religiosos, argumentando que Brown distorceu os fatos históricos. O modo como a trama de Dan Brown trata a Igreja Católica, tem eliciado muitas críticas. O livro tem tido muitas vezes uma resposta negativa entre grupos cristãos. E em 2005 o Vaticano incluiu o Código Da Vinci na lista dos livros proibidos pela igreja, mesmo esta não sendo mais oficialmente publicada. E apesar de todo o esforço e oposição da Igreja, a obra de Dan Brown tornou-se um best-seller com mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Alguns autores que tiveram suas obras inclusas no Index: * Friedrich Nietzsche * Joseph Addison * Francis Bacon * Simone de Beauvoir * Cesare Beccaria * Jeremy Bentham * Henri Bergson * George Berkeley * Thomas Browne * Giordano Bruno * John Calvin * Auguste Comte * Nicolaus Copernicus * Jean le Rond d’Alembert * Erasmus Darwin * Daniel Defoe * Alexandre Dumas * Alexandre Dumas filho * Desiderius Erasmus * Johannes Scotus Eriugena * Frederick II of Prussia * Galileo Galilei * Edward Gibbon * Vincenzo Gioberti * Graham Greene * Heinrich Heine * Thomas Hobbes * David Hume * Cornelius Jansen * Adam F. Kollár * Nikos Kazantzakis * Johannes Kepler * Hughes Felicité Robert de Lamennais * John Locke * Martin Luther * Niccolò Machiavelli * Maimonides * Nicolas Malebranche * Jules Michelet * John Stuart Mill * John Milton * Ernest Renan * George Sand * Jonathan Swift * Miguel de Unamuno * Maria Valtorta * Theodoor Hendrik van de Velde * Gerard Walschap * Huldrych Zwingli NAS FRONTEIRAS DO DESCONHECIDO – Sérgio O. Russo – Ed. Tecnoprint Ediouro NOS DOMÍNIOS DO MISTÉRIO – Sérgio O. Russo – Ed. Tecnoprint Ediouro NOS PORTAIS DO INEXPLICÁVEL – Sérgio O. Russo – Ed. Tecnoprint Ediouro EM BUSCA DAS CIVILIZAÇÕES PERDIDAS – Sérgio O. Russo – Ed. Tecnoprint Ediouro MONSTROS, SERES ESTRANHOS E CRIATURAS EXTRAORDINÁRIAS – Sérgio O. Russo Ed. Tenoprint Ediouro NO PARAÍSO DAS COISAS ESTRANHAS – Sérgio O. Russo – Ed. Tecnoprint Ediouro O LIVRO DOS DEUSES E EXTRATERRESTRES – Sérgio O. Russo – Ed. Tecnoprint Ediouro ESFINGE! O ENIGMA DA PEDRA DA GÁVEA E OUTROS MISTÉRIOS ARQUEOLÓGICOS ESPALHADOS PELO BRASIL – Sérgio O. Russo EDITORA OVNI MISTÉRIO DESVELADO, A INCRÍVEL VERDADE – Sérgio O. Russo – IEDITORA A BÍBLIA – Watchtower Bible and Tract Society of New York / Soc. Bíblica do Brasil O ENVIADO – J.J. Benitez – Distrib. Record Serv. De Imprensa S.A. MANUAL ROSACRUZ – Biblioteca Rosacruz – Editora Renes Ltda. SÍMBOLOS E MITOS DO ANTIGO EGITO – T. Rundle Clark – Hemus Editora Ltda. DEUSES E ASTRONAUTAS NO ANTIGO ORIENTE – W. Raymond Drake – Distr. Record Serv. De Imprensa S.A. OS OVNI NO PASSADO REMOTO – B. Sanchez Bueno – Bertrand Editora O TRIÃNGULO DAS BERMUDAS – Charles Berlitz – Editora Nova Fronteira PIRÂMIDES, ESFINGES E FARAÓS – Kurt Lange – Editora Itatiaia Ltda. GRANDES ENIGMAS DA HUMANIDADE – Luiz C. Lisboa & Roberto P. Andrade – Editora Vozes Ltda. SEM DEIXAR VESTÍGIOS – Charles Berlitz – Editora Nova Fronteira O VALE DOS REIS – Otto Neubert – Editora Itatiaia Ltda. FILHO DO SOL – Savitri Devi – Biblioteca Rosacruz Vol. IV – Editora Renes Ltda. O LIVRO DOS SEGREDOS TRAÍDOS – Robert Charoux – HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS – Robert Charoux – Ed. Robert Laffont V IAGEM A KIRIBATI – Erich Von Daniken – Cia. Melhoramentos de São Paulo, Ind. Papel UFO, TRIÂNGULO DAS BERMUDAS E ATLÂNTIDA – Peter Nobile - Cia. Melhoramentos De São Paulo, Indústrias de Papel O MUNDO DOS DISCOS VOADORES – Peter Brookesmith (org) – Orbis Publishing Ltd. COLETÂNEA UFO-OVNI DOCUMENTO – Hunos Editorial e Cinematográfica Ltda. EXTRATERRESTRIALS AMONG US – George C. Andrews –LLewellin Publications – USA O DESPERTAR DOS MÁGICOS – Louis Pauwels & Jacques Bergier – DIFEL S.A. FIAT LUX – Caderno 1 – Cosmogênese – Dez/94 – Azagadir O LIVRO DOS MUNDOS ESQUECIDOS – Robert Charoux – Hemus Livraria Editora ltda. AS MANSÕES SECRETAS DA ROSACRUZ – Raymond Bernard – AMORC – Ed. Renes LEMÚRIA O CONTINENTE PERDIDO DO PACÍFICO – W.S. Cervé – AMORC – Ed. Renes AS PISTAS DE NAZCA – Simone Waisbard – Hemus Livraria Editora Ltda. CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES – Guy Tarade – Hemus Livraria Editora Ltda. O EGITO DOS FARAÓS – Frederico A. Arborio Mella - Hemus Editora Ltda. LA MALDICIÓN DE LOS FARAONES – Philipp Vandenberg – Plaza & Janes Editores BERMUDA: O TRIÂNGULO DA MORTE – Martin Ebon – Nova Época Editorial Ltda. PASSAPORTE PARA UMA OUTRA TERRA – Jacques Bergier–Livraria Francisco Alves Ltda A PIRÂMIDE SUBMERSA NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - Marcus Silverman – Editora Record Serv. Imprensa S.A. O TRIÂNGULO DO DIABO – Richard Winer – Editora Record Serviços Imprensa S.A. ATLÂNTIDA O OITAVO CONTINENTE – Charles Berlitz – Ed. Nova Fronteira O ENIGMA DOS ANDES – Robert Charoux – Livraria Bertrand S.A.L.R. – Lisboa AS CRÔNICAS DOS MUNDOS PARALELOS – Guy Tarade – DIFEL Difusão Editorial S.A. OS ARQUIVOS DO INSÓLITO – Guy Tarade – DIFEL – Difusão Editorial S.A. ARQUIVOS SECRETOS DA FEITIÇARIA E DA MAGIA NEGRA – François Ribadeau Dumas Edições 70 – Lisboa OS MESTRES SECRETOS DO TEMPO – Jacques Bergier – Hemus Livraria Editora Ltda. A VIDA–QUAL A SUA ORIGEM? A EVOLUÇÃO OU A CRIAÇÃO? – Watch Tower Bible And Tract Society of Pensylvania TAROTS EGIPCIOS – Editorial Kier S. A. – Buenos Aires O TARÔ EGÍPCIO – Clive Barrett – Editora Siciliano O LIVRO DOS ANTIGOS ASTRONAUTAS – Jacques Bergier & Georges H.Gallet – Livraria Bertrand SOMEBODY ELSE IS ON THE MOON – George Leonard – Pakangaroo Book – New York FENÔMENOS ESTRANHOS – Alan Landsburg – Publicações Europa-América HISTÓRIA GERAL – Maria Januária Vilela Santos – Editora Ática EM BUSCA DOS EXTRATERRESTRES -Andreas Faber Kaiser – Editora Três ANTES DOS TEMPOS CONHECIDOS – Peter Kolosimo – Cia. Melhoramentos de São Paulo Indústrias de Papel ASTRONAVES NA PRÉ-HISTÓRIA – Peter Kolosimo – Cia. Melhoramentos de São Paulo Indústria de Papel O LIVRO DO INEXPLICÁVEL – Jacques Bergier – Hemus Livraria Editora Ltda. ENCONTROS COM O INSÓLITO – Raymond Bernard – Biblioteca Rosacruz Vol. II – Editora UFOS ILUSÃO OU REALIDADE? – Carlos S. Wallace – Tecnoprint Ediouro OS EXTRATERRESTRES NA HISTÓRIA – Jacques Bergier – Hemus Livraria Editora Ltda. MY CONTACT WITH UFOS – Dino Kraspedon – Sphere Books Limited - London JORNAIS E REVISTAS: O GLOBO – Seções CIÊNCIA E VIDA, EURECA!, e reportagens diversas O DIA – Seção CIÊNCIA E SAÚDE e reportagens diversas PLANETA – Diversas edições GEEK – edição 7 DESTINO – número 73, jun/94 FOTOS: NASA – Internet, e arquivos do autor MAPAS: Atlas Geográfico Mundial – O Globo / Celular Telerj -ed. 1998 OUTRAS FONTES CONSULTADAS (e recomendadas) : http://spacelink.msfc.nasa.gov www.lo-inexplicable.com.ar www.geocities.com/enigmas_br www.creedus.cjb.net www.mistérios.com.br http://come.to/enigma_pt www.ufobc.org www.area5x.com www.anomalous-images.com www.ufologiabrasil.cjb.net www.anw.com./mysteries.htm www.fenomeno.trix.net http://comunidades.infosel.com./ovnis/referencia/insolito www.artbell.com/ufos.html www.geocities.com/area51/5252/ufo.htm www.ovni.cl www.castleofspirits.com http://theshadowlands.net OVNI - Relatório Hynek J. Allen Hynek Os Ufonautas Hans Holzer Situação Alerta - O Novo Cerco dos OVNIs Leonard Stringfield Não Somos os Primeiros Andrew Tomas Anos Luz - Uma Investigação Sobre Fenômenos Extraterrestres Segundo as Experiências de Eduardo Meier A China e os Extraterrestres Shi Bo Que Ciência Constrói Discos Voadores Fernando Cleto Nunes Astronaves na Pré-história Peter Kolosimo OVNI e as Civilizações Extraterrestres Guy tarade Confrontos - A pesquisa e o Alerta de um Cientista sobre Contatos Alienígenas Jacques Vallee OVNI à Luz da Tradição Michael Coquet A Viagem Interrompida John Fuller 12º Planeta Zecharia Sitchin Os OVNIs e a Vida no Universo B. Sanchez Bueno A Volta dos Mágicos Jacques Bergier No Espaço Não Estamos Sós Renato da Silva O Livro Negro dos Discos Voadores Henry Durrant Gary Kinder A Bíblia e os Discos Voadores Fernando Cleto Nunes J.J. Benitez Operação Cavalo de Tróia 5 J.J. Ben Nós, os Marcianos Isaac Asimov Os Robôs e o Império Isaac Asimov A Terra tem Espaço Isaac Asimov Saturno Isaac Asimov O Futuro Começou Isaac Asimov Marte Isaac Asimov OUTROS LIVROS PESQUISADOS “The Earth Cronicles” por Sitchen; “The Occult Conspiracy” por Howard; “New Larousse Encyclopedia Of Mythology”; “the Royal Masonic Cyclopedia” por Mackenzie; “Holy Blood, Holy Grail”por Baigent, Leigh and Licoln; “Angels and Aliens” por Thompson; “Extraterrestrials in Biblical Prophecy”por Schelhorn; “Sirius Mystery”por Temple; “And The Shall Set You Free”por Icke; “The Orion Mystery” por Bauval and Gilbert; “Conspirators Hierarchy”; No Mundo dos Números Isaac Asimov O Fim da Eternidade Isaac Asimov 827 Era Galáctica Isaac Asimov Enigma dos Viúvos Negros Isaac Asimov - “História de España y de los pueblos hispanoamericanos hasta su independencia” - Manuel Rodriguez Codolá – M. Seguí Editor – Barcelona - Espanha; - "Exploration Fawcett" - by Lt. P. H. Fawcett, arranged from his manuscripts, letters, logbooks, and records by Brian Fawcett - 1953 Hutchinson & Co. Publishers Ltd. - Londres - Inglaterra;- "Civilizações Perdidas - Procuradas há milhares de anos, elas seguem despertando muita curiosidade. Explore com a gente os vestígios deixados por seis cidades lendárias" - Fabiano Onça - Revista Mundo Estranho - mar/2008 - Editora Abril - São Paulo, SP - Brasil; - "Mysteryes of Ancient South America - Harold T. Wilkins - Adventures Unlimited Press - Kempton, Illinois - EUA; - "Cidades Perdidas e Antigos Mistérios da América do Sul" - David Hatcher Childress - Siciliano - São Paulo, SP - Brasil; - "O Segredo dos Incas" - Siegfried Huber - 1961 Editora Itatiaia - Belo Horizonte, MG - Brasil; - "Die Chronik von Akakor" - Karl Brugger - 1976 ECON Verlag, Dusseldorf - Alemanha; - "O Enigma da Floresta - Numa imensa planície amazônica, no alto Rio Negro, três morros em form de pirâmide - que o exame das fotos indica serem um capricho geológico" - Revista Veja de 01-08-1979 - Acervo da Fundação Biblioteca Nacional - Brasil; - "Jacques Costeau´s Amazon Journey" Jacques-Yves Costeau e Mose Richards - Harry N. Abrams, Inc. - New York - EUA; - "COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A `INVESTIGAR O TRÁFICO ILEGAL DE ANIMAIS E PLANTAS SILVESTRES DA FAUNA E DA FLORA BRASILEIRAS´ – CPITRAFI - RELATÓRIO" - Relator: Deputado Sarney Filho - Brasília, DF - Brasil; - "Ministério Público promove audiência contra biopirataria" 24-11-1999 SITE MIDIANEWS acessado em set/2008 ( http://www.midianews.com.br/conteudo_imprime.php?sid=3&cid=2165 ); - "Peixes ornamentais garantem a economia de Barcelos-AM" - Site AMAZÔNIA: INTERESSES E CONFLITOS acessado em set/2008 ( http://www.comciencia.br/reportagens/amazonia/amaz21.htm ); - "Up the Rio Negro" - Site PACIFIC ISLAND TRAVEL Acessado em set/2008( www.pacificislandtravel.com/south_america/brazil/about_destin/uptherionegro.html ); - "Povos indígenas do Baixo Rio Negro reivindicam direitos em Assembléia da Asiba" -14/11/2001 - Site da ONG SOCIOAMBIENTAL acessado em set/2008 ( https://www.socioambiental.org/nsa/nsa/detalhe?id=95 ); - "Estabelecido novo recorde sul-americano de profundidade em cavernas" - Marcelo Augusto Rasteiro - Revista Ciência Hoje - 23-01-2007 - Brasil; - Entrevista com João Bosco Valente, procurador do Estado do Amazonas em nov/2007; - Entrevista com um morador anônimo de Barcelos/AM em dez/2007; - Entrevista com Tatunca Nara em dez/2007; - Entrevista com Osman Brasil, indigenista da FUNAI de Rondônia em fev/2008; - Entrevista com o geólogo Carlos Giovanini em mar/2008; - "Na Amazônia a polícia investiga o caso de Tatunca Nara, um homem de origem desconhecida, acusado de assassinato" - Reportagem do Fantástico de 07-10-1990 - Reprodução do pré-projeto do trabalho de conclusão de curso de jornalismo de B. M. Farias na Faculdade Estácio de Sá/SC; - Documentário de Wolfgang Brog "The Secret of Tatunca Nara" - ONG Amazon Verde -Manaus/AM; - "Fortifications related to the Inca Expansion" - Martti Pärssinen, Ari Siiriäinen and Antti Korpisaari - 2007 Instituto Íbero-Americano de Finlândia; - "O Acre e o Império Inca" - Matéria publicada no Jornal Página 20, em 27/09/2006 Por: Alceu Ranzi;- "Geoglifos da Amazônia - Perspectiva Aérea" - Alceu Ranzi e Rodrigo Aguiar - 2004 Faculdades Energia - Florianópolis, SC - Brasil;- "Huaca del Dragón" The Delange Home Page acessada em abr/2008 ( http://www.delange.org/ ) - Reprodução do pré-projeto do trabalho de conclusão de curso de jornalismo de B. M. Farias na Faculdade Estácio de Sá/SC; - "Equipe Zigurats Brasil - Segunda Expedição" - Site PORTAL PEGASUS acessado em set/2008 ( http://www.pegasus.portal.nom.br/noticias.htm ); - "Akakor descobre galerias na pirâmide de Akapana, na Bolívia" - Informativo da Sociedade Brasileira de Espeleologia SBE NOTÍCIAS, número 98 - set/2008. REFERÊNCIAS ↑ Alain de Benoist, Psychologie du conspirationnisme, p.1Texto em linha ↑ Pier Carpi, As Profecias de Juan XXIII, edições Martínez Rocha (Espanha) ↑ Jacques Duchaussoy, Mystère et Mission dês Rose+Croix ↑ Alfonso Sierra Partida, A Masoneria Em frente ao Mundo Contemporâneo, México: Editorial Masónica Menphis, 1972. Wraps. 222 p. 3000 exemplares ↑ Franco Bellegrandi, Nichitaroncalli. Controvita dei um papa, Editions Eiles, Roma, 1994, p. 176) ↑ Piers Compton, The Broken Cross ↑ Marqués da Franquerie, Lucifer et lhe pouvoir occulte, p.16, 1984. Texto em linha em francês ↑ Revista Médio Dia em Ponto, março-abril de 1978 ↑ Sous a Bannière, nº 22, março-abril de 1989 pp. 23-24 ↑ "Senhor e Grande Arquitecto, humilhamos-nos a teus pés e invocamos teu perdão por nosso erro passado enquanto estamos em curso de reconhecer a nossos irmãos francmasones como teus fiéis de predilección. Temos lutado sempre contra o livre pensamento pois não tínhamos compreendido que o primeiro dever de uma religião, como o afirmou o Concilio, é o de reconhecer inclusive o direito de não crer em Deus. Temos perseguido a todos aqueles que em tua própria Igreja, sem por isso afastar do caminho da Verdade, se inscreveram nas Logias, ignorando todas as injurias e ameaças. Sem reflexionar, tínhamos achar# que um signo da cruz era superior aos três pontos que formam uma pirámide. Por todo isso te pedimos perdão, Senhor, e te pedimos nos faças compreender que um compás sobre um novo altar pode significar tanto como nossos velhos crucifijos. Amém", Journal de Genève do 9 de agosto de 1966 ↑ The Watchtower and the Masons, Fritz Springmeier, 1990 ↑ Argumentos em francês no lugar site de M. Leblanc ↑ Procurar "C.T. Russel" no artigo em inglês Anti-masonry Frequently Asked Questions da Grand Lodge of British Columbia(consultado o 15 de março de 2008) ↑ Argumentos em francês no lugar site de M. Chasson ↑ A massoneria e lhe origini dei testimoni dei Geova de Dom Ernesto Zucchin Massoneria e religioni, e Massimo Introvigne, CESNUR, Elle Dei Ci, Leumann (Torino) 1994 ↑ Mervin B. Hogan, Mormonism and Freemasonry: The Illinois Period, Springfield, Illinois, 1980, p. 308-13 ↑ Julius Evola, Lhe mystère du Graal et l'idée impériale gibeline, éditions traditionnelles, Paris, p.259 ↑ Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, 14 de julho de 1889. Assinalado por Abel Clarin da Rive em A Femme et l'Enfant dans a FrancMaconnerie Universelle, p. 588 ↑ Freemasonry The worship of Lucifer, SATAN Part 1 of 5 ↑ DO FREEMASONS WORSHIP SATAN/LUCIFER ? ↑ The Masonic Fairy Devaste Known As The Leio Taxil Confession ↑ Freemasonry: Midwife to an Occult Empire ↑ The curse of Baphomet por Jack Chick ↑ de Buracos; Morris, S. Brent}) }}. «Albert Pike and Lucifer», Is It True What They Say About Freemasonry?, 2nd edition (revised) edição}) }}, Silver Spring, Maryland: Masonic Information Center. Consultado o 2007-10-25. ↑ Manly Palmer Hall, The Lost Key of Freemasonry, p.48 ↑M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire, Versão em linha em francês ↑ Manly Palmer Hall 33rd degree, Lectures on Ancient, p.433 ↑ Outwardly the local Freemason lodges appear as what they mostly do. They are stag groups following certain charitable aims and use a secret handshake and other secret society hocus-pocus. But getting together they think they can set themselves up as important local figures. It is good for business, good for the career. The wives, too, have thus the right social environment and perhaps get to hear the newest gossip from the neighborhood. But at the top things are completely different. The simples lodge brother tens não cria what happens at the top. (Lyndon LaRouche, NEUE SOLIDARITAT, 10 de março de 1993) ↑ 1)Comme toutes lhes Religions, tous lhes Mystères, l'Hermétisme et l'Alchimie, a Franc-Maçonnerie ne révèle ses secrets à personne, sinon aux Adeptes, aux Sages et aux Elus. Elle a recours à de fausses explications pour interpréter ses symboles, pour induire em erreur ceux qui méritent d'être induits em erreur, pour leur cacher a Vérité, qu'elle appelle a lumière, et lhes em écarter. (Albert Pike, Morale et Dogmes, p. 104-105, (3e degré). 2) A Franc-Maçonnerie cache jalousement ses secrets, et induit intentionnellement em erreur ses interprètes prétentieux. (Ibid., p. 105) 3) Um esprit qui aime a sagesse et qui contemple de près a Vérité est forcei da déguiser, afin d'induire lhes multidões à l'accepter… Lhes fictions sont nécessaires pour lhe peuple, et a Vérité devient mortelle pour ceux qui ne sont pas assez forts pour a contempler dans tout são éclat. (Ibid., p. 103, 3e degré). ↑ (em inglês) E-Book: George Dillon, A guerra do anticristo com a Igreja e a civilização cristã, capítulo X ↑ Nicolas Deschamps, Lhes sociétés secrètes et a société ou philosophie de l'histoire contemporaine ↑ http://www.fatherfeeney.org/other/masonry.html FREEMASONRY IN THE LIFE AND TIMES OF POPE PIUS IX por Father Leonard Feeney ↑ Alexandre Dumas (pai), Mémoires de Garibaldi, 1860, p.34 ↑ Lhe 15 janvier 1881, Lhe Journal de Genève publiait une conversation de são correspondant à Paris avec l’um dês chefs da majorité franc-maçonne qui dominait alors comme aujourd’hui a Chambre dês Députés. Il disait : "Au fond de tout zela, il e a une inspiration dominante, um plano arrêté et méthodique, qui se déroule avec plus ou moins d’ordre, de retard, mais avec une logique invincible. Ce que nous faisons, c’est lhe siège em règle du catholicisme romain ...nous voulons lhe faire capituler ou lhe briser. Nous savons où sont ses forces vives, et c’est là que nous voulons l’atteindre". Citado por Monsenhor Henri Delassus em A conjuration antichrétienne. ↑ A. Ralph Epperson, The New World Order, p.171 ↑ Revista Brèche, n°2, p.21 ↑ Georges Virebeau, Prélats et francs-maçons, p.108, P.H.C., 1978 ↑ Influiu a masonería na perda de Cuba?, por César Vidal ↑M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire, Versão em linha em francês, p.2 ↑M4REcuq1sx4C&pg=PA16&lpg=PA16&dq=eckert+avocat+dresde&source=site&ots=2eK2e582Vai&sig=EmsHRmP5CI4B3f2YNe2EkFGsdzM&hl=fr#PPA5,M1Eduard Emil Eckert, A franc-maçonnerie dans sa véritable signification, ou são organisation, são but, são histoire, Versão em linha em francês, p.3 ↑ Dr. John Coleman , What Really Happened In Iran, 1984, special report, World In Review publications, 2533 North Carson Street, Suite J-118, Carson City, Nevada, 89706 ↑ Nicolas Deschamps, Lhes Sociétés secrètes et a société ou philosophie de l'histoire contemporaine, Avignon, 1874-1876, t. 2, p. 134-136 ↑ Maurice Talmeyr, A Franc-maçonnerie et a révolution, 1904 ↑ André Baron, Lhes Sociétés Secrètes, leur crime depuis lhes initiés d'Isis jusqu'aux Francs-Maçons modernes, p.292 ↑ Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.20 ↑ a b Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.12 ↑ Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.23 ↑ Jakim Boor (Francisco Franco), Masonería site/logiahermes13/biblioteca.htm Enlace à descarga do livro p.23 a 29 ↑ Claudio Jannet, A Franc-maçonnerie au XIXème siècle, 1882, p.594-595 ↑ André Baron, Lhes Sociétés Secrètes, leur crime depuis lhes initiés d'Isis jusqu'aux Francs-Maçons modernes, p.364 ↑ Citado por Léon de Poncins, Freemasonry and Judaïsm ↑ O Imparcial, Nós matamos a Calvo Sotelo, por Juan Giron Roger, 24 de setembro de 1978 , página I, página IV, página V ↑ O País, 26 de setembro de 1978 ↑ United States Presidents and The Illuminati / Masonic Power Structure. Pt3 ↑ [http://www.trosch.org/bks/msnc/masonry-exposed.html Unfolding the Masonic Bombing of Christian Nagasaki – 1945 A.D., por Lowell Põe-te ↑ James Shelby Downard e Michael A. Hoffman, "King-Kill/33°: Masonic Symbolism in the Assassination of John F. Kennedy", 1987. Website excerpt, 1998. Retrieved 16 July 2007. ↑ Ex Presidente Salinas de Gortari diz que masonería assassinou ao Card. Posadas, 27 de maio de 2007 ↑ http://www.enterprisemission.com/tower2.htm Site Enterprise Mission ↑ D'où a signification du phallus, ou de são inoffensif substitut, l'obélisque, dressé comme um emblème da sortie du tombeau et da résurrection da Divinité Albert Pike, Morals and Dogma, p. 393 ↑ Michael Baigent e Richard Leigh, The Tempere and the Lodge, 1989. ↑ Charles L. Westbrook Jr. Ph.D America’s Oldest Secret: The Talisman of the United States - The Mysterious Street Lines of Washington D.C. - Signature Of The Invisível Brotherhood, 123 p., 1990. ↑ Sitio internet Wake Up America, Artigo Secret Societies ↑ Sitio internet The Forbiddenknowledge, Artigo por Robert Howard United States Presidents and The Illuminati / Masonic Power Structure ↑ David Ovason, The Secret Architecture of our Nation's Capital : The Masons and the Building of Washington, D.C., 1999 ↑ David Ovason,THE SECRET ZODIACS OF WASHINGTON DC : WAS THE CITY OF STARS PLANNED BY MASONS, 1999 ↑ http://anti-masonry.info - Washington, DC A secret satanic plot revealed? - Sandusky, Ohio ↑ Califórnia Freemason, Summer 1972, Volume 19 Não, 3. ed. Dewey H. Wollstein. p. 105. ↑ Em um lugar internet conspiracionista: What on earth is going on at Denver International Airport? Or should we bê asking what is going on UNDERGROUND there ? ↑ Denver Airport, Em um lugar internet masónico ↑ Alex Christopher, Pandora's box: The ultimate "unseen hand" behind the new world order ↑ Dominique Setzepfandt, Paris maçonnique : à a découverte dês axes symboliques de Paris, Paris, Faits & Documents, 1996.ISBN 2-909769-04-6 ↑ Paul de Saint-Hilaire, Histoire secrète de Bruxelles, Albin Michel, 4.11.1981, ISBN 2226013057 ↑ Adolphe Cordier, Histoire de l’Ordre maçonnique em Belgique, Mons, 1854 ↑ Jean vão Win, Bruxelles maçonnique, faux mystères et vrais symboles, éditions Cortext, 2008, ISBN 978-2-87430-047-9 ↑ Enigmas do homem e do universo, ano XIV, n°152, Piriápolis, onde o homem se transforma em elemento, por Patricia Fervias e Josep Guijarro ↑ Para além da Ciência, n° 234, Barcelona Hermética, por Olga Canals e Carlos G. Tutor, p.20 ↑ A Francmasonería. Seus apologistas e seus detractores, de Eduardo Barriobero e Herrán, Madri, 1935 ↑ A capilla “masónica” de Mosén Rubí, por Javier García Blanco, Ars Secreta ↑ Reptilian Watch, a repository of images related to Reptilian/Masonic symbolism ↑ a b Corporate Logos ↑ David Icke, The Biggest Secret: The Book That Will Change the World, UK, Bridge of Love Publications, 1999. ISBN 0-9526147-6-6 ↑ http://www.enterprisemission.com/tower2.htm Sitio internet Enterprise Mission ↑ Émile Flourens, Um fiasco maçonnique à l'aurore du vingtième siècle de l'ère chrétienne, (1912), Texto em linha em francês ↑ Gary H. Kah, Em Route to Global Occupation, Huntington House Publishers, dezembro de 1996
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI