quarta-feira, 13 de julho de 2016

O LOUVA DEUS REBELDE (THE MANTIS, LINDA PORTER)















Simon Parkes diz que o Mantis formado no planeta Terra muito antes dos humanos estava aqui. No universo das Mantis são os tomadores de decisão. Quando há um conflito os Mantis são capazes de analisar a situação e cone para uma decisão em relação ao problema.

Os Mantis são chamados assim porque eles se assemelham a um louva-deus, ou gafanhoto inseto. Isso não significa que eles evoluíram a partir de seres insetos. É apenas uma semelhança, porque eles são magros com pernas longas, e tem pela frente com olhos grandes. Eles têm uma boca pequena e só pode tomar em fluidos.

Os Mantis estão nuas, exceto para os senhores e a Grande Aquele que usam capas roxas. Eles variam em altura. O pessoal médico são cerca de 8 pés de altura, os mestres cerca de 9 pé e o Grande é de doze pés de altura.

Em abduções, os seres Mantis examinar abduzidos com pouca frequência e na maioria das vezes se envolver em olhando procedimentos. Quando eles se comunicar telepaticamente com os seres humanos, a conversa é muitas vezes mais substantiva e eles são às vezes mais próxima na informação que transmite. Mas geralmente eles está de volta, observar os processos de abdução, e pode emitir instruções para os seres mais altos.

Os Mantis são capazes de olhar para o possível futuro dos seres humanos de interesse e ver se eles representam uma ameaça para a sua agenda. Se assim for, eles vão tomar medidas para tomar medidas contra essa pessoa.

Joshua Rhinehall (entrevista por Linda Moulton-Howe) considera que as Mantis estão criando híbridos, ou seja, geneticamente manipulado corpos humanos capazes de conter as almas que são não-humana. Ele diz que estas almas não-humanos não foram feitos para ter um corpo físico, eo que os Mantis está fazendo não é uma coisa boa.

Simon Parkes diz que o Mantis tem fileiras ou classes. pessoal médico são a classe mais baixa. Acima deles são os pilotos de naves espaciais. Acima dos pilotos são os mestres que coordenam tudo. Ainda existem classes mais altas acima dos mestres. Simon Parkes conheceu o 'Great One ", que estava supervisionando todo o Mantis, pelo menos para o grupo que Simon Parks estava envolvido.

Quando abduzidos encontrar Mantis, os Mantis dar a impressão de ser gentil e amorosa, de ser muito antigo e sábio. Eles podem sê-lo em relação ao abduzido, mas eles são os únicos no controle da Terra e manipular a humanidade de formas intrusivas sem seu consentimento. É uma prática padrão dos controladores, Mantis, reptilianos e Greys, para projetar pensamentos e idéias na mente do abduzido para fins de controle e manipulação da mente, e não necessariamente a verdade. A razão pela qual os seres Mantis são retratados frequentemente como amigável pode estar no fato de que eles olham fino e frágil. Um reptiliano é tão forte e feroz, ele não tem que colocar um rosto amigável para um ser humano.

Psychic Ellie cristal uma vez estava em comunicação com um ser Mantis, e ela tinha a dizer sobre isso:

"No final dos anos 1980 e início dos anos 1990, eu me vi enredado na ufologia, trabalhando como um hipnoterapeuta licenciado com abduzidos supostamente alienígenas. Durante esse tempo, fiz uma conexão telepática com uma entidade, um insectoid cinzento alto olhar estrangeiro, que disse que seu nome foi Solux, e veio do outro lado do sol. ele se assemelha à descrição dos orando estrangeiros mantis, supostamente mais evoluídos, muito alto e detentor de conhecimento. ele disse que veio aqui de uma galáxia distante, do outro lado do sol onde eu estava experimentando com ele. sua energia era poderosa, mas compassivo e onisciente. Eu podia sentir sua presença comigo, como eu sentei lá olhando para fora do campo. Embora ele parecia inofensivo, e só falou da missão que eu tinha aqui para ajudar a consciência evoluísse, eu nunca realmente confiava nele. Depois de várias conversas, pedi-lhe para sair, e ele fez. "

Simon Parkes fala sobre a Nave de Controle Mantis, estacionado fora da Terra, onde os seres Mantis (ele os chama Mantid) são os únicos responsáveis ​​por tudo. Na sala de controle de um outro navio viu seres Mantis envolvidas na «intercepção humano linha do tempo e monitoramento". Isso significa que eles estão a coordenar as abduções. Os Mantis estão envolvidos com os seres humanos, porque os Mantis está preso na quarta dimensão (pelo menos o grupo Simon Parkes está envolvido com). Como a Terra ea humanidade em breve é ​​"ascendente" (ou tornar-se maior em frequência), o Mantis, por si só conectar-se com os seres humanos poderão também aumentar a sua frequência. Os Mantis são capazes de fazer isso porque eles estão agora dispostos a deixar para trás a sua atitude em que eles foram presos.

http://www.soul-guidance.com/houseofthesun/controllers.html

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread525580/pg15

http://www.freerepublic.com/focus/chat/2597204/posts?page=1587

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI