terça-feira, 14 de junho de 2016

VAI ACABAR TUDO EM PIZZA (A OPERAÇÃO LAVA JATO)





Eu não acredito mais em uma revolução em nosso judiciário colocando os caciques da política brasileira na prisão e também acredito que vão salvar o Cunha e acabar com a Lava Jato desqualificando os métodos usados pelo Juiz Sergio Moro e também estão desqualificando o parecer do Ministério Público e do Procurador Geral da República onde o STF negou o pedido de prisão dos caciques e são eles que governam o Brasil há mais de 30 anos e como são mais de 300 políticos que receberam doações de empreiteiras legais ou não vão ser todos absolvidos também e sinto muito em falar a verdade apesar de não gostar desta realidade que estou assistindo porque tenho convicção que não vão tocar em José Saney, Renan Calheiros, Fernando Henrique, Serra, Aécio, Cunha, Marina e mais uns 280 políticos aqui do Brasil envolvidos com doações de empresas sejam oriundas de propina, desvios, chantagens, ameaças, roubos, de bom coração e o raio que o parta porque a resposta é simples vai acabar tudo em pizza.      

Vocês sabem quem esta Governando o Brasil? acreditem ou não é Eduardo Cunha e seus duzentos deputados e acreditem se quiser ele tem o controle do Banco Central onde nomeou o presidente que o esta ajudando agora com estas multas e isto esta escancarado que é para tentar atenuar os seus crimes e contas na Suíça... querem legalizar o dinheiro desviado da Petrobras e enviado para o exterior e são dezenas de políticos que tem contas na Suíça e a JUSTIÇA aqui no Brasil esta nos seus mais elevados níveis sendo posta a prova porque o futuro que estou calculando ainda não aconteceu.

O PLANEJAMENTO DO GOLPE DE ESTADO

Eles deixaram vazar um grampo ilegal de uma conversa entre a Presidente da República e o ex presidente Lula e depois divulgaram para a imprensa dias anteriores a votação do Impeachment tudo combinado e agora o STF acusa o Juiz Sergio Moro de ursupar a competência do STF!!!! hora vamos falar sério ele foi induzido a cometer este erro e julgado bem depois segundo o planejamento do Golpe é a mesma coisa que eles vão fazer em relação as delações premiadas e se preparem porque os caciques da política que tiveram sua prisão negada pelo STF vão tentar derrubar e retirar do Cargo o Procurador Geral da República e também vão tentar induzir o Juiz a cometer novos erros e depois desqualificar invalidar e criminalizar as ações do Juiz Sergio Moro e acabar com a Operação Lava Jato porque o objetivo deles (a imprensa e organizações criminosas) já foi alcançado com o Impeachment de Dilma Rousseff.

Eu me lembro muito bem como se fosse ontem o que eles fizeram com o Delegado Protógenes que não aceitou um suborno e ainda gravou o crime com autorização da Justiça e hoje ele esta exilado na Suiça... estes empreiteiros e governantes ocultos do Brasil tem muito dinheiro para subornar quem quer que esteja em seu caminho e se algum Juiz ou policial honesto não aceitar suborno eles vão subornar outro colega deles até atingir seu objetivo e se os Militares voltassem ao poder eles também seriam subornados e se não aceitassem ou denunciassem eles subornariam seus colegas para os retirarem do Comando... o que manda no Mundo é o dinheiro.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI