Google+ Badge

domingo, 26 de junho de 2016

UMA MENSAGEM PARA AQUELES QUE ME CONSIDERAM COMO UM INIMIGO








 É inútil ficarem passando trotes e denuncias falsas no Google, Facebook, ou em qualquer Delegacia e também é inútil aplicarem contra mim qualquer manual seja do exercito da cia ou do raio que o parta eu tenho a minha ficha limpa e meu nome é, e sempre foi Rodrigo Veronezi Garcia e tenho 42 anos nasci em Porto Alegre dia 16 de agosto de 1973 e não adianta também ficarem mentindo sobre a minha idade e meu nome porque o Google e o Facebook tem cópias dos meus documentos e se quiserem mais informações liguem para o DEIC ou para o Ministério Público onde já registrei ocorrências sobre invasão de dispositivo informático, roubo de identidade estelionato onde modificaram a aparência da página do Google Adsense e uso não autorizado E ILEGAL da minha conta pessoal e podem comprovar que as informações são verdadeiras.       
O meu blog esta de acordo com o regulamento do Google e nunca houve nenhuma violação e também esta de acordo com as Leis brasileiras e internacionais e nunca recebi nenhuma intimação judicial para eu prestar esclarecimentos sobre alguma postagem ou para retirada de conteúdo porque não existem motivos para isto.

 Aqui no meu blog pessoal existe uma vasta pesquisa sobre Mitologia, Judaica, Arabe, Indu, Asteca, Inca, Maia, Egipcia, Persa, Grega, Nórdica, Cristã, Chinesa etc... 






       Vou citar um trecho do Livro Conceito Rozacruz do Cosmos para vocês me entenderem melhor.

O que aspira a verdadeira visão deve, antes de tudo dar provas de desinteresse, porque o clarividente idôneo não tem “dias livres” . Não é, de nenhum modo, negativo, depende dos reflexos que possam cair sobre ele em qualquer forma. Pode olhar a qualquer momento e ver os pensamentos e planos dos demais, sempre que dirija sua atenção especialmente para isto, e não em caso contrário.

Os grandes perigos que trariam para a sociedade o uso indiscreto desse poder, se estivesse em mãos de qualquer indivíduo, são facilmente compreensíveis. Com ele pode se ler os mais secretos pensamentos. Portanto o Iniciado é obrigado pelo voto mais solene a não empregar jamais esse poder para servir seus interesses individuais, nem mesmo em grau mínimo, nem para salvar a si mesmo de qualquer dor ou tormento. 

O que me autoriza a fazer isto é o desvio de propósito de vocês que estão lendo esta mensagem agora...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI