domingo, 12 de junho de 2016

AS PIRÂMIDES DO EGITO E DO MÉXICO FORAM CONSTRUÍDAS PELA MESMA CIVILIZAÇÃO? O QUE O MICA QUE É UM PODEROSO ISOLANTE RADIOATIVO ESTARIA FAZENDO EM MONUMENTOS QUE DATAM DE MILHARES DE ANOS?


















Mica é um bom isolante elétrico. É também um ótimo isolante térmico. 
Na eletrônica é usado para isolar eletricamente e conduzir calor.  a mica é um ótimo isolante, e resistente a altas temperaturas, nos ferros de passar roupa antigos é a mica que isola a resistencia do chassi do ferro e nos dissipadores de calor de alguns transistores tambem é a mica o isolante utilizado. 

"A mica, tanto na forma de simples pedaços ou composta de folhas preparadas a partir de fragmentos, é usada principalmente na indústria eletroeletrônica. Sua utilização em produtos e equipamentos desta industria é conseqüência direta de suas propriedades


Naves espaciais que pousam em um corpo com uma ATMOSFERA , tais como a TERRA, MARTE e VÊNUS, atualmente o fazem entrando em altas velocidades, dependendo do atrito, em vez da força de foguetes para retardar o veículo. Um efeito colateral disso é o aquecimento aerodinâmico, o qual, no caso de uma reentrada na Terra (ou em Vênus) pode ser destrutivo. Um escudo de calor aerodinâmico consiste de uma camada protetora de materiais especiais para dissipar o calor.


Um Escudo Térmico Absorvente usa um material isolante para absorver e irradiar o calor para longe da estrutura do veículo espacial. Este tipo foi usado no ônibus espacial, e consistia em telhas de composto ou cerâmica sobre a maior parte da superfície do veículo, com material de carbono-carbono reforçado nos pontos de maior carga de calor, o nariz e os bordos de ataque das asas. Danos a este material em uma asa causaram o Desastre do ônibus espacial Columbia, em 2003.





O que o Mica que é um poderoso isolante radioativo fazendo em monumentos que datam de milhares de anos?



Teotihuacan e Mica: 

Mica é um poderoso isolante radioativo fazendo em estruturas que datam de milhares de anos? Um dos maiores mistérios que cercam a história de Teotihuacan é certamente a enorme presença de Mica encontrados nas pirâmides desta grande cidade antiga.

Teotihuacan é sem dúvida um dos lugares mais misteriosos nas Américas dúvida. Enquanto a incrível complexidade e precisão de arquitectura são alguns dos detalhes que têm arqueólogos perplexos por décadas, a presença de Mica, um poderoso isolante radioativo, é talvez um dos maiores enigmas desta grande cidade antiga. Estabelecida em torno de 100 aC, e duradoura, até sua queda entre os séculos VII e VIII, Teotihuacan era uma das maiores cidades do mundo antigo, com mais de 150.000 habitantes em seu pico.


Como você anda pela cidade percebe imediatamente a diferença em comparação com outras cidades antigas. Teotihuacan é incrível, é tanto incrivelmente futurista e antiga ao mesmo tempo. Esta antiga cidade tem um layout moderno da cidade, você tem uma Rua dos Mortos que vai para milhas ao longo do qual você tem todas as principais arquitetura cerimonial, incluindo alguns dos maiores edifícios já construídos no Novo Mundo.


Segundo os arqueólogos o design avançado de Teotihuacan sugere que os construtores antigos tinham conhecimento, não só da arquitetura, mas das ciências matemáticos e astronômicos complexos, e uma das coisas que são apenas incrivelmente surpreendente e diferente de todos os outros locais antigos é o fato de que a partir de o ar, o layout da cidade de Teotihuacan estranhamente se assemelha a uma placa de circuito de computador com dois grandes processador chips- da Pirâmide do Sol ea Pirâmide da Lua. Os pesquisadores também descobriram semelhanças numerosas e notáveis ​​para as grandes pirâmides do Egito.


Mas apenas 100 anos atrás, não havia pirâmides (que você pode ver) em Teotihuacan. 

O escalonamento de quatro quilômetros da Avenida dos mortos e suas pirâmides conhecidas do Sol e da Lua permaneceu escondido da vista. Em vez de as Pirâmides, estranhos declives suaves levantou do chão, equidistantes umas das outras, o que levou à suposição de que estas colinas misteriosas poderia ter sido estruturas artificiais. Eles haviam sido há séculos, coberto com vegetação e solo, esquecido como muitos outros locais antigos.


Curiosamente, quando Hernán Cortés e seus homens conquistaram o império asteca no século XVI, eles pediram os nativos que haviam construído uma cidade tão colossal, ao que o Aztec respondeu; Nós não foram os construtores de Teotihuacan, esta cidade foi construída pelo Quinanatzin, uma raça de gigantes que veio dos céus nos tempos da Segunda sol. Os astecas foram a antiga civilização que nomeou a cidade de Teotihuacan, mas eles não sabiam o nome original da cidade. Teotihuacan pode ser traduzido para Cidade, onde os homens se tornam deuses. Os astecas chamado as pirâmides de Teotihuacan Tonatiuh e Metal tzaquati (casa do Sol e da Lua). O império asteca disse o espanhol que a Pirâmide do Sol foi coberto com basalto negro no passado distante, mas quando eles chegaram à cidade, foi completamente abandonado.


Em 1906, um trabalhador que escava no local fez uma das descobertas mais importantes e misteriosos que mudaria para sempre a forma como olhou para Teotihuacan. No quinto pavimento da Pirâmide do Sol, um trabalhador descobriu uma espessa camada de mica laminado que cobre uma área enorme. Era um lugar estranho para o material a ser encontrada.

Naquela época, em 1906, mica foi inestimável no mercado. Foi utilizado para a construção de condensadores e foi considerado um isolador eléctrico e térmico extremamente bem apreciado que tinha um ponto de fusão de mais de 1.100 graus Celsius. Por alguma razão obscura, os arquitetos de Teotihuacan colocou lá no segundo século antes de Cristo, no momento da maior expansão da sua civilização. A questão era por quê?


A maior parte da Mica encontrados em 1906 em Teotihuacan foi vendido a um preço excelente no mercado. Mas nem todos os Mica desapareceu do Teotihuacan. Hoje, ainda existem alguns lugares onde você pode encontrar Mica em Teotihuacan. Por alguma razão misteriosa, os construtores desconhecidos desta grande cidade antiga conseguiu extrair e transportar Mica, e incorporá-lo em edifícios de Teotihuacan, o que ninguém é capaz de responder é por quê? O que era Mica utilizado há milhares de anos atrás? Era parte de uma tecnologia antiga perdida? Se assim for ... que tipo de tecnologia foi? E é possível que os construtores da cidade antiga foram de fato 'deuses' como algumas lendas sugerem?


Obviamente, Mica não foi incorporada a essas construções para fins de decoração porque você não poderia vê-lo, por isso é claro que este mineral foi incorporada a estes monumentos para outra finalidade.


Mica é estável quando exposto à eletricidade, luz, umidade e temperaturas extremas. Tem propriedades eléctricas superiores como um isolante e como um dieléctrico, e pode suportar um campo electrostático enquanto dissipação de energia mínima sob a forma de calor; Ele pode ser dividido muito fino (0,025 a 0,125 mm ou mais fino) mantendo simultaneamente as suas propriedades eléctricas, tem uma elevada quebra dieléctrica, é termicamente estável a 500 ° C, e é resistente à descarga de coroa. Moscovita, a mica principal usado pela indústria elétrica, é usado em capacitores que são ideais para alta frequência e frequência de rádio. mica Phlogopite permanece estável a temperaturas mais elevadas (900 ° C) e é utilizado em aplicações em que é necessária uma combinação de estabilidade a alta temperatura e propriedades eléctricas. Muscovite e phlogopite são utilizados em formas de folhas e no solo.


De acordo com os testes realizados pela Fundação Viking, descobridor de um dos quartos com Mica, este valioso material tinha um "bilhete de identidade" inconfundível dizer de onde ele tinha sido extraído. Sendo composta de oligoelementos específicos, os pesquisadores aprenderam que a Mica utilizado na construção de Teotihuacan tinha deixado uma região rochosa situada a mais de 3.200 quilómetros de Teotihuacan, mais precisamente ... no Brasil. Isso por si só é um verdadeiro enigma ... como é que os construtores de Teotihuacan extrair cerca de 30 metros quadrados de mica no Brasil, transportá-lo quase intacto para o México, sem estradas ou avançados meios de transporte, há milhares de anos?

Este é um dos maiores enigmas ninguém foi capaz de responder a cerca de Teotihuacan.


www.ancient-code.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI