Google+ Badge

terça-feira, 22 de março de 2016

O POVO BRASILEIRO NÃO VAI ACEITAR MICHEL TEMER COMO PRESIDENTE



Como é possível um cidadão que tem mais de 20 processos no STF acusado de corrupção querer julgar e destituir uma Presidente que foi eleita pela maioria do povo brasileiro com mais de 54 milhões de votos?  

O Procurador Geral da República já pediu ao STF o afastamento do Dep Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados e porque não o afastaram ainda? 

O Presidente da Câmara dos Deputados se utiliza do cargo em benefício próprio e faz manobras para evitar o seu próprio Julgamento em que pode ter o seu mandato cassado e ninguém ainda fez nada para impedir isto! e como isto é possível? 

Um Juiz de primeira instância faz um grampo ilegal na Presidência da República e o divulga com exclusividade para uma emissora de televisão que o homenageou alguns meses atrás e não fizeram nada contra ele ainda! e como isto também é possível? 

Empresários corruptos e outras organizações criminosas estão tentando comprar votos de deputados para destituir uma Presidente que foi eleita pela maioria do povo do Brasil e isto é um absurdo e nossas autoridades devem tomar uma providência antes que a nossa Democracia não seja destruída. 

Rodrigo Veronezi Garcia
 Porto Alegre 22/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI