Google+ Badge

sábado, 12 de março de 2016

CAÇADOR DE NAZISTAS VEM AO BRASIL ATRÁS DE CRIMINOSOS DE GUERRA E CÚMPLICES DE HITLER






O delegado Uwe Steinz quer encontrar ainda vivos alguns dos responsáveis pelo genocídio de Judeus na segunda guerra, o alemão vive caçando nazistas e acredita que existem muitos deles ainda vivos  aqui no Brasil ele é funcionário do Escritório Central de Investigações de Crimes Nazistas. Steinz procura, entre cinco milhões de cadastros de imigrantes  nascidos entre 1916 e 1931 Quem se encaixa no perfil tem os dados enviados a sede na Alemanha, que verifica se a pessoa esteve a serviço do Terceiro Reich.

O mais famoso, Josef Mengele, o "Anjo da Morte"   , foi o médico em Auschwitz encarregado da triagem de prisioneiros.

Há mais relatos de nazistas no Brasil Herbert Cukurs e Franz Stangl empregado numa fábrica da Wolkswagen no ABC paulista.

Eu deixo aqui a minha mensagem para o Delegado Uwe Steinz e o aviso que os criminosos de guerra nazistas graúdos que se refugiaram no Brasil receberam nomes falsos e eram protegidos pela Igreja e seus Hospitais que forneciam cobaias humanas para Josef Mengele continuar suas experiências genéticas com mulheres e crianças e também era protegido pelos Militares que deram o Golpe de Estado em 1964 e inclusive eles ajudaram a torturar e assassinar outras pessoas aqui no Brasil alegando serem comunistas de uma suposta ameaça comunista no Brasil.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI