sábado, 23 de janeiro de 2016

O ZICA VÍRUS FAZ PARTE DO PROGRAMA ALTERNATIVA 3 E FOI DESENVOLVIDO EM LABORATÓRIOS NA ÁFRICA



Todas as três alternativas do programa naturalmente incluíam o controle da natalidade, a esterilização de mulheres e homens, e a introdução de germes mortais; tudo isso para controlar o crescimento populacional da Terra, ou ao menos torna-lo mais lento. A Aids é somente um dos tantos resultados desses três planos! Há outros como o ZICA que também pode ter sido desenvolvido em laboratórios na África.

O vírus da zica ou Zika (em inglês, Zika virus - ZIKV) é um vírus da família Flaviviridae, do gênero Flavivirus, que, transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti, causa, em humanos, a doença conhecida como zica (ou febre zica, ou febre Zika).[5] [2] [1] [6] É relacionado aos vírus da dengue, da febre amarela, da encefalite do Nilo e da encefalite japonesa, os quais igualmente fazem parte da família Flaviviridae.

No Brasil, suspeita-se que sua entrada tenha se dado durante a Copa do Mundo de 2014, quando o país recebeu turistas de várias partes do mundo, inclusive de áreas atingidas de forma mais intensa pelo vírus, como a África — onde surgiu — e a Ásia. No primeiro semestre de 2015, já havia casos confirmados em estados de todas as regiões do país.

Microcefalia


Dados recentes sugerem que recém-nascidos de mães que contraíram o vírus Zika durante a gestação estão sob risco elevado de terem microcefalia. Casos de microcefalia cresceram exponencialmente no Brasil em 2015, ano em que também cresceu o número de infectados pelo vírus Zika. Em 2015, foram registrados no Brasil 2782 casos de bebês que nasceram com microcefalia em comparação com apenas 147 em 2014 e 167 em 2013.



A AIDS E O PROGRAMA ALTERNATIVA 3

DOENÇA:O GRUPO desenvolveu o vírus da AIDS principalmente na Universidade ALBERT LUDWIGS em FREIBURG IM BRISGAU.Parece que o DR.STRECKER e o LONDON TIMES [05/11/87]estavam corretos ao suspeitarem que a epidemia era de natureza feita pelo homem e relacionada com o programa de erradicação da varíolar realizado pela OMS na ÁFRICA,um membro senior da Comissão Global 1979 que conduzia no minimo ETIÓPIA e SOMÁLIA, e representantes da W.H.O PRA A ÁFRICA CENTRAL onde a AIDS está se disseminado Em uma escala assustadora e para ÁFRICA OCIDENTAL. E também os experimentos 1978-79 das vacinas para hepatites b entre os homosexuais na AMERICA DO NORTE. Eles escolheram os homosexuais porque leles acreditavam que poucas pessoas se preocupariam com o que acontece a eles e esperavam que a doença se disseminasse pelo país muito antes que alguém qualquer um -não só homosexuais.durante este período de incubação [1995-2000] o Grupo planeja introduzir doenças muito mais perniciosas e muito mais agressivas do que a AIDS [aparentemente,devemos acreditar que se eles liberam a doença é porque já desenvolveram um antídoto para o caso deles se infectarem.[lembre-se a raiz da agenda da NEW WORLD ORDER.

ALTERNATIVE 3

Em 1957 efetuou-se um congresso que reuniu algumas da melhores cabeças cientificas ainda vivas naquele tempo. Tais [pretensos cientistas] chegaram a conclusão que logo após o ano 2040, o planeta se auto – destruiria devido ao aumento da população e por causa da exploração e poluição do meio ambiente, e isso se daria sem a intervenção dos extraterrestres e muito menos por causa de uma intervenção divina. “


As Terríveis Alternativas 1,2 e 3.

“Por meio de uma ordem executiva secreta,o presidente David Eisenhower teria encomendado aos Jason Scholars [ou sociedade Jason] que estudassem a perspectiva de tais cientistas e elaborassem recomendações em cima das conclusões desses pretensos homens da ciência. Os Jason Scholars também elaboraram três saídas ou condutas a serem postas em prática, as chamadas Alternativas 1,2 e 3.

a) O uso de um dispositivo nuclear capaz de fazer um buraco na estratosfera, através do qual o calor(efeito estufa) e a poluição do ar terrestre escapariam para o espaço exterior.

b) Alterar o caráter das culturas em geral, substituindo assim a exploração do homem pelo homem por culturas humanas que protegessem o meio ambiente.

c) “Alternativa 2” consistia em construir uma vasta rede de cidades subterrâneas ligadas por túneis, onde uma representação selecionada de cada cultura, com suas ocupações mais refinadas sobreviveria. Estas representações dariam continuidade ao gênero humano.

d) “Alternativa 3” pretendeu explorar a tecnologia dos extraterrestres hóspedes recentes dos Estados Unidos. Uns poucos homens bem escolhidos deixariam a Terra e estabeleceriam colônias no espaço exterior.

e) Todas as três alternativas, naturalmente incluíam o controle da natalidade, a esterilização de mulheres e homens, e a introdução de germes mortais; tudo isso para controlar o crescimento populacional da Terra, ou ao menos torna-lo mais lento. A Aids é somente um dos tantos resultados desses três planos! Há outros mais.


ELES NÃO TEM AUTORIDADE PARA DECIDIR O DESTINO DE TODOS OS HABITANTES DESTE PLANETA... LEIAM SOBRE O PROGRAMA ALTERNATIVE 3  

Em 1957 efetuou-se este congresso que reuniu os melhores cientistas vivos naquele tempo. Tais (pretensos) cientistas chegaram a conclusão que após o ano 2040 o planeta entraria em uma crise devido ao aumento da população e por causa da exploração e poluição do meio ambiente, por meio de uma ordem executiva secreta o presidente Eisenhower teria encomendado aos Jason Scholars que estudassem as perspectivas de tais cientistas e elaborassem recomendações em cima das conclusões dos homens da ciência, as alternativas da Sociedade Jason, naturalmente incluíam o controle da natalidade, a esterilização de mulheres e homens, e a introdução de germes mortais; tudo isto para controlar o crescimento populacional da terra, o ao menos torná-lo mais lento. A Aids é somente um dos três planos! Há outros mais...! Os cabeças da Sociedade Jason decidiram que a população mundial tinha que ser reduzida e controlada. Eu pergunto que autoridade têm estes pretensos mentores da Sociedade Jason para decidir pelo destino da humanidade? E quem lhes outorgou tal direito? O dinheiro sujo, o ouro e poder políticos roubado!? Não satisfeitos eles armaram terríveis arapucas para os pobres e miseráveis do terceiro mundo. Isto é, na década de 60, digamos, os “Bilderburgers e FMI” emprestaram dinheiro a países pobres mais ricos em recursos naturais, como o Brasil, Argentina, México, Uruguai, Peru, Bolívia e outros mais da África e Ásia, para que estes modernizassem suas indústrias, serviços públicos e de comunicação, empreendimentos estatais e particulares etc. Depois da década de 70, inventaram diversas crises mundiais do petróleo – como agora estão forjando outras crises que elevaram os juros dos bancos internacionais. PaÍses como os supracitados, que isoladamente deviam 5 ou 10 bilhões de dólares, cada, de repente passaram a dever mais de 100 bilhões de dólares cada um. Com isso, todos eles começaram a ser explorados ainda mais em suas riquezas naturais. 



A PROPÓSITO DA ESTERILIZAÇÃO

Só no norte e nordeste do Brasil já foram esterilizados grande parte da população feminina, conforme informou o Dr. Arnaldo Ferrari, autoridade no assunto, em programa de TV. A nossa previdência social (INAMPS)- de onde tirava e quem obsequiava, não sabemos – fornecia anticoncepcionais, mas que na verdade eram esterilizadores. 
 de mulheres no norte e nordeste.

Nessa investigação do Congresso de meados da década de 60 apurou-se que foram vendidas a norte-americanos uma faixa contínua do território nacional de forma a isolar a região amazônica do resto do país. Em tais áreas os estrangeiros intensificaram campanhas de esterilização de mulheres, dando a entender que pretendiam a médio e longo prazo, descaracterizar a Amazônia como território brasileiro. 

Rockfeller e Assassinato em Massa

A Fundação ROCKEFELLER é o primeiro patrocinador das relações públicas do programa drástico de depopulação para a ONU, que o mundo é convidado a aceitar na conferência do Cairo, Egito, agendada para setembro. Evidências na posse de um crescente número de pesquisador na América, Inglaterra e Alemanha, demonstram que a Fundação e seus associados corporativos, médicos e políticos organizaram o programa de assassinato racial em massa da Alemanha nazista. Estes globalistas que funcionam como um condutor para a geopolítica do Império Britânico, não pararam depois da Segunda Guerra Mundial. A aliança da ONU da velha ala direita nazista com a ala direita dos tempos modernos oferece mesmo um perigo mais grave para o mundo atualmente do que este mesmo grupo apresentou em 1941. O monopolista do petróleo, JOHN D. ROCKEFELLER criou a Fundação ROCKEFELLER, dirigida pela família, em 1909. Em 1929 ele tinha colocado $300 milhões da família, oriundo do controle do interesse da STANDARD OIL COMPANY de NEW JERSEY [mais tarde chamada 'EXXON'] na conta da Fundação. O dinheiro da Fundação criou a especialidade médica conhecida como ''psiquiatria genética''. Para este novo campo experimental, a Fundação reorganizou o ensino médico na Alemanha, criando e continuamente dirigindo o Instituto de Psiquiatria KAISER WILHELM e o Instituto de Antropologia, Eugenia e hereditariedade Humana KAISER WILHELM. O Chefe Executivo destas Instituições dos ROCKEFELLER foi o psiquiatra fascista suíço ERNST RUDIN, auxiliados pelos seus protegidos OTMAR VERSCHUER e FRANZ J. KALLMANN. Em 1932, o movimento pela eugenia, britânico, designou o Dr. RUDIN dos ROCKEFELLER como presidente mundial da Federação Eugênica. Este movimento pedia a morte e a esterilização das pessoas cuja hereditariedade as fizesse um encargo público. 


Nota: MARGARET SANGER desempenha um papel central nesta rede de ''paternidade responsável''. E as pessoas que criticam RUSH LIMBAUGH por ter chamado SANGER de "FEMI-NAZI" [nazismo feminista] quando de fato é exatamente e literalmente o que isto veio a ser, quando se considera o completo apoio dela às filosofias de supremacia racial, ariana, nazista. Nos anos 80 havia aproximadamente 50 milhões de abortos pelo mundo, muitos dos quais atribuídos a agendas genocidas da ''paternidade planejada''. Em seu livro, 'PIVOT OF CIVILIZATION', com referência a assistência gratuita a maternidade para os pobres, SANGER afirmou: "Ao invés de tentar diminuir e eliminar os estoques que existem em detrimento do futuro da raça e do mundo, este programa tende a fazer com que eles atinjam graus ameaçadores''. E em referência ao ''Projeto Negro'' dela, do final dos anos 30, que tentava recrutar ministros negros, líderes médicos e políticos, com o propósito de encorajar o controle da natalidade e a esterilização da comunidade negra, SANGER escreveu: "...Não queremos a palavra que nós desejamos exterminar a população negra, e o ministro é o homem que pode fortalecer a nossa idéia se isto ocorrer entre os membros mais rebeldes''. Como SANGER faz parte da agenda da ''Supremacia Ariana'', é importante que ela permitisse a informação sobre a real agenda genocida da ''paternidade responsável'', que acabou transparecendo em seus escritos. O núcleo da divulgação dos argumentos mais incendiários a favor ou contra o aborto não deveria ser colocado na temática se uma mulher tem ou não o direito de fazer um aborto, ou sobre o direito que teria um feto à vida. O que vem meramente a ser significativo é que a ''paternidade planejada'' costuma ocultar suas agendas fascistas e genocidas - atrás de argumentos divisores sobre ''Direitos Constitucionais'' das Mães versus aqueles mesmos direitos da futura criança. O núcleo da matéria deveria ser se os supremacistas brancos fascistas podem ou não cometer genocídio contra alvos de raças ''não arianas'' por meio de aborto, esterilização, infanticídio e outros métodos -. - BRANTON), E este então é que verdadeiramente é o aparatus privado e internacional que se estabeleceu no mundo para um holocausto global, sob a bandeira americana.

A RAÇA HUMANA NÃO PODERÁ MAIS PROCRIAR? 

Algumas evidências que já começam a ser encaradas seriamente por cientistas e pesquisadores, parecem claramente indicar que as intensas atividades no nosso mundo, exercidas por certas criaturas tripulantes de alguns OVNI, são partes integrantes e até bastante assustadoras daquilo que poderíamos tranqüilamente denominar OPERAÇÃO ENGANO. 

Seus tripulantes tentam confundir as vítimas dos seqüestros e também os chamados “contatados”, dando respostas SEMPRE evasivas quando perguntados sobre as suas origens. Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem, ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”. 

Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente qual foi, começamos a desconfiar das verdadeiras e sinistras razões, escondidas por trás dessa verdadeira Operação-Engano: Nos cadáveres examinados a partir do chamado “Acidente de Roswell”, os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE! 

Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! 

Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo! Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas. Os cadáveres desses humanóides examinados apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte... O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se alimentarem! Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, Como (note-se que são eles mesmos, os tais supostos “alienígenas”, que dizem isso!) “se trata de uma questão de sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável..... 

Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas formas originais e então -desprezando totalmente qualquer espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam serem desprovidos de sentimentos!) -como ponto culminante da OPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES PERTENCE e possa servir de morada. Os legistas constataram que tais criaturas tinham sistemas digestivos atrofiados, além de denotarem ter sofrido através dos tempos intensa exposição à radiação, ao ponto de suas peles terem sido literalmente serradas para a realização das necrópsias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI