quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BOA NOITE LEITORES ESTOU DE VOLTA E VOU DAR BEM NO MEIO DELES



Boa noite leitores são agora 21:32 em Porto Alegre a cidade com as temperaturas mais altas deste planeta eu estava com a minha internet cortada e hoje acertei as contas e voltei para dar no meio daqueles que estavam felizes porque eu fiquei alguns dias fora das redes sociais... eles deixam a reta para mim e apontam suas feridas quando exponho aqui alguma teoria ou notícia que eles não querem que seja divulgada na internet porque vocês todos devem saber o que é uma conspiração e vou repetir novamente no que se resume isto.... 



O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até a ocultação de informações científicas importantes ou assassinato.




Uma conspiração é definida por lei, como um acordo por duas ou mais pessoas para cometer um crime, fraude ou outro ato doloso. Embora em sentido estrito uma teoria da conspiração é uma teoria sobre uma conspiração, o termo geralmente se refere a uma teoria que atribui a causa final de um evento ou uma cadeia de eventos (geralmente políticos, sociais, culturais ou históricos), ou a ocultação de tais causas de conhecimento público, a um plano secreto e muitas vezes enganoso por uma conspiração de poderosos ou a pessoas influentes ou organizações. O grau em que essas várias teorias são abraçadas pelos principais historiadores variam de caso a caso.

Teorias conspiratórias são, portanto, uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até a ocultação de informações científicas importantes ou assassinato. Uma teoria da conspiração é precisamente o contrário de uma teoria científica, já que não pode ser refutada: as provas que endossariam as teorias são utilizadas pelos seus defensores para provar que os conspiradores são tão perfeitos a ponto de poder camuflá-las. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI