terça-feira, 24 de novembro de 2015

MILITARES DA TURQUIA DERRUBARAM AVIÃO MILITAR RUSSO

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que a decisão da Turquia de derrubar o avião é "uma punhalada nas costas feita por cúmplices de terroristas".

Eu concordo com as palavras do Presidente Russo porque eles esta falando a verdade.


1 – Os Estados Unidos apoiaram a Al Qaeda e suas organizações afiliadas durante quase meio século, desde o apogeu da guerra afegano-soviética.
2 – A CIA criou campos de treinamento para a Al-Qaeda no Paquistão. No período de dez anos, desde 1982 até 1992, cerca de 35.000 jihadistas procedentes de 43 países islâmicos foram recrutados pela CIA para lutar na jihad afegã contra a União Soviética.


Leiam a Matéria do Professor Canadense onde ele confirma esta denúncia: 

 
7 – As brigadas do ISIS sempre estiveram envolvidas no apoio à insurgência que os EUA e a OTAN têm dirigido contra o governo sírio de Bashar al Assad.

8 – A OTAN e o Estado Maior da Turquia foram os responsáveis pela contratação de mercenários do ISIS e Al Nusrah desde o início da insurgência síria, em março de 2011.

Segundo fontes da inteligência israelense, publicadas na web DEBKA, esta iniciativa consistiu em:

“Uma campanha para recrutar milhares de voluntários muçulmanos em países do Oriente Médio e do mundo mulçumano para lutar junto dos rebeldes sírios. O exército turco aloja estes voluntários, os treina e assegura sua entrada na Síria”.




Criou-se um inimigo que pode aparecer e atuar em qualquer momento, como um fantasma com o qual se assusta a população quando mais convenha e empurrá-la a aceitar qualquer tipo de política repressiva das liberdades e qualquer tipo de ação militarista a serviço dos grandes poderes ocidentais.
E pelo visto, este drama, apenas começou…


Eu estava agora lendo novamente a Técnica de Golpe de Estado da CIA que foi aplicada nos EUA em 1963 com o assassinato do Presidente Kennedy foi aplicada no Brasil em 1964 e também na Operação Condor que derrubou vários governos na América do Sul e ainda continuam as tentativas de golpe de Estado no Brasil e na Venezuela, e esta mesma técnica mesma técnica foi aplicada na Líbia e na Ucrânia com sucesso e levou a Síria ao caós... eu estava pensando sobre a visita do Presidente da Síria ao Brasil logo após ele assumir o Governo Sírio depois da morte de seu pai e até então não havia nenhuma guerra ou tentativa de golpe contra o seu Governo a Síria e nesta mesma visita ao Brasil ele concedeu uma entrevista ao Canal Livre e durante esta entrevista ele falou que exigiria na ONU que o Governo de Israel devolvesse a Síria os territórios ocupados de Golan e tenho certeza agora que foi por causa desta declaração do Presidente Sírio que levou a forças ocultas EUA, OTAN, a promoverem uma guerra civil naquele país envenenando a cabeça de milhões e despejando milhares de toneladas de armas e munições para os rebeldes que eles mesmos criaram para derrubar o Governo Sírio e não ter que devolver os territórios ocupados... e pensando mais um pouco e raciocinando que a Sede de OTAN fica na Bélgica e também a sede do ISIS na Europa também e coincidências não existem e não é proibido supor que foi a própria OTAN que recrutou estes mercenários na Bélgica e os enviou para a Síria para tentarem derrubar o Governo daquele país... mas como os planos destes infelizes sempre são grotescos eles não imaginaram que estes MESMOS mercenários que eles financiaram se revoltariam contra eles e cometeriam atentados contra a Rússia derrubando um avião com 220 pessoas inocentes e depois cometeriam outro atentado na França matando outras 120 pessoas inocentes... eu não posso ficar calado e tenho que dizer que o nosso mundo esta sendo Governado por pessoas extremamente ignorantes e eles ainda ameaçam e mandam demitir qualquer jornalista que se atreva a desmascara-los perante a opinião pública.... mas deixou o meu recado aqui que o meu blog pessoal esta FORA DA NOVA ORDEM MUNDIAL como na letra da música de Caetano Veloso.

REFERÊNCIAS FONTES PESQUISADAS E BIBLIOGRAFIA

O Livro "Towards a World War III Scenario: The Dangers of Nuclear War (2011)


O Livro The Globalization of Poverty and The New World Order (2003)


http://www.resumenlatinoamericano.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI