segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TODA A VERDADE PARA OS MEUS LEITORES DOA A QUEM DOER



EU MESMO RODRIGO VERONEZI GARCIA NASCIDO EM PORTO ALEGRE NO DIA 16 DE AGOSTO DE 1973 TENHO 42 ANOS E A MINHA FICHA LIMPA AQUI NESTE MUNDO E VOU FALAR A VERDADE PARA TODOS VOCÊS MEUS LEITORES 


ESCLARECENDO AOS MEUS LEITORES QUE NÃO SOU EVANGÉLICO E NÃO SOU DE NENHUMA RELIGIÃO OU SOCIEDADE SECRETA GRAÇAS AO VERDADEIRO DEUS UNIVERSAL 



Eu não sou Evangélico... Eu não sou de nenhuma religião e não sou membro de nenhuma Sociedade Secreta e muito menos recebo dinheiro de algum partido Político... meu nome sempre foi e,é Rodrigo Veronezi Garcia tenho 42 anos e sou natural de Porto Alegre como  esta descrito no meu perfil e agora espero ajuda das autoridades competentes para que sejam respeitadas as nossas Leis e a Nossa Constituição porque todo o conteúdo que esta exposto aqui no meu blog pessoal esta de acordo com o regulamento do Google e de acordo com as Leis Brasileiras e Internacionais e nunca houve nenhuma violação do regulamento do Google e muito menos das leis do meu País e a única coisa ilegal que existe é passarem trotes e denúncias falsas ou subornarem alguém para bloquear o acesso dos leitores ao meu Blog e, é preciso lembrar também que tenho a minha ficha Limpa e nunca tive nenhuma passagem pela Policia e nunca fui processado em toda a minha vida e aguardo por justiça. 


Olhemos o Velho Testamento, examinamos o seu conteúdo esotérico, e veremos que ele não tem um conteúdo exclusivamente religioso. A religião acha-se vinculada a um perene sentimento interior do homem, sentimento que expressa o elo deste com um certo principio espiritual. ‘ o rasgo fundamental e decisivo da religião é a crença no sobrenatural’ não no explicável, na vida extra-corpórea ou extra terrena.


O tema principal do Velho Testamento são as leis normas ou códigos que estão formulados no sentido de orientar o relacionamento entre os indivíduos objetivando uma convivência pacifica.


As religiões em geral, e as oficiais em particular, longe de conduzirem os homens a paz e harmonia, têm produzido efeitos exatamente opostos aos desejados pelos avatares, sobre cujos ensinamentos pretensamente tem se baseado. Regimes políticos têm se instituído também proclamando-se inspirados nos ensinamentos de Cristo e a humanidade permanece separada, dividida num impasse aparentemente impossível de solucionar

.
Disse CRISTO ‘conheceras a verdade e a verdade o libertará’ Pergunto: o que estás fazendo tu para conhecer a verdade? É preciso lembrar que Cristo nunca mandou fazerem edificações e fundarem religiões usando o seu nome. 

Na verdade  o que temos, pois, no Velho Testamento? Um legado religioso ou um código de ética com aspectos de psicologia aplicada contido na narrativa do comportamento dos diferentes personagens, em diferentes épocas abrangidas pelas narrativas reunidas nas várias dezenas de livros que compõe o Velho Testamento.

Se nos examinarmos os Evangelhos novamente veremos que não existe neles qualquer coisa que sirva de base ou apoio ao estabelecimento ou fundação de uma Religião. de fato Cristo afirmou " Eu não vim para reformar a Lei ( a do velho testamento) e sim cumpri-la" A sua missão era, pois tornar mais claros os ensinamentos anteriores, torna-los mais adequados aos dias atuais, atribuir-lhes a importância que o tempo havia desgastado. Ele Cristo não fundou nenhum grupo religioso, não construiu nenhum edifício para reuniões. Durante o seu ministério sempre foi direto 


DUAS MENSAGENS PARA QUE TODOS ME COMPREENDAM SE PODEREM COMPREENDER

A maçonaria é a gnose e os falsos gnósticos fizeram condenar os verdadeiros. O que os obriga a esconder-se, não é o temor da luz, a luz é o que eles querem o que eles procuram, o que eles adoram. Mas eles temem os profanadores, isto é, os falsos intérpretes, os caluniadores, os céticos de sorriso estúpido, os inimigos de toda crença e de toda moralidade. Em nosso tempo aliás um grande numero de homens que se julgam francos-maçons, ignoram o sentido que seus ritos e perderam a chave de seus mistérios.



Eles não compreendem mesmo mais seus quadros simbólicos, e não entendem mais nada dos sinais hieroglifos com que são pintados os tapetes de suas lojas. Estes quadros e estes sinais são páginas do livro da ciência absoluta e universal. Podem ser lidas com o auxílio das chaves cabalísticas e não têm nada de oculto para o iniciado que possui as clavículas de Salomão. A maçonaria foi não somente profanada mas serviu mesmo de véu e de pretexto às cabalas da anarquia, pela influência oculta dos vingadores de Jaques de Molay, e dos continuadores da obra cismática do templo. Em lugar de vingar a morte de Hiram, vingaram-se seus assassinos. Os anarquistas retomaram a régua, o esquadro e a malheta e em cima escreveram liberdade, igualdade e fraternidade. Isto é, liberdade para as cobiças, igualdade na baixeza e fraternidade para destruir.

Os mais vis criminosos tornam-se muitas vezes recebedores de atenções, como se houvessem alcançado invejável distinção. Dá –se grande publicidade a seus crimes. A imprensa publica as minúcias revoltantes do vício, iniciando desta maneira outros a pratica da fraude, roubo e assassínio, os tribunais de justiça estão corrompidos; governantes são movidos pelo desejo de ganho e amor aos prazeres sensuais. A intemperança obscureceu a muitos, de modo que o espírito maligno exerce sobre eles quase completo domínio. Os juristas se acham pervertidos, subordinados seduzidos. Embriagues e orgia, desonestidade de toda a sorte, estão representadas entre os que administram as leis. Tal como em épocas passadas, ele o espírito maligno esta operando através muitas Igrejas Evangélicas a fim de favorecer seus desígnios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI