quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O ESTADO EVANGÉLICO PRIMITIVO É UMA AMEAÇA PARA TODA SOCIEDADE BRASILEIRA E PARA NOSSA CONSTITUIÇÃO








Eu tenho que desabafar aqui para vocês meus leitores porque estou muito preocupado com a influência negativa e primitiva destas organizações religiosas criminosas ou empresas que literalmente seduzem as populações mais carentes do Brasil com seu código de ética primitivo e com aspectos de psicologia aplicada e depois que estas pessoas se veem ameaçadas pela violência em suas comunidades elas acabam por financiar frequentar e sustentar financeiramente estas Igrejas e Templos que estão espalhados e se expandido por todo o Brasil e América do Sul e a maior ameaça desta desgraça toda aqui narrada por mim são os políticos corruptos que são financiados e eleitos pelos fiéis destas organizações criminosas e ainda mais ameaçador que tudo isto para nossa sociedade como eu já citei  aqui são as ideias e pensamentos primitivos destes Pastores que acabam por alienar a nossa população mais carente que acaba inevitavelmente pensando a agindo também de forma primitiva como seus instrutores que pensam que tudo isto é o certo é o correto e que é a vontade de Deus e que todos os outros que não concordam com suas ideias primitivas como eu são seus inimigos que tem que ser castigados ou até mesmo morrer porque na cabeça destes infelizes somos uma ameaça para sua ignorância ou modo de vida como queiram interpretar... eu estou preocupado porque eles tomaram conta de nosso Congresso e estão redigindo as nossas leis e também estão se infiltrando nos outros poderes como no Judiciário em nossos tribunais e nas forças armadas e nas Policias civis e militares... o Estado Evangélico é uma ameaça para toda a sociedade brasileira em geral e temos que nos defender com inteligência deste perigo real....  me desculpem pelo meu desabafo.  


PELO AMOR DE DEUS PENSEM E FAÇAM UMA REFLEXÃO DEPOIS DE LEREM ESTE TEXTO ABAIXO 


O tema principal do Velho Testamento são as leis normas ou códigos que estão formulados no sentido de orientar o relacionamento entre os indivíduos objetivando uma convivência pacífica 


As religiões em geral, e as oficiais em particular, longe de conduzirem os homens a paz e harmonia, têm produzido efeitos exatamente opostos aos desejados pelos avatares, sobre cujos ensinamentos pretensamente tem se baseado. Regimes políticos têm se instituído também proclamando-se inspirados nos ensinamentos de Cristo e a humanidade permanece separada, dividida num impasse aparentemente impossível de solucionar.


Na verdade  o que temos, pois, no Velho Testamento? Um legado religioso ou um código de ética com aspectos de psicologia aplicada contido na narrativa do comportamento dos diferentes personagens, em diferentes épocas abrangidas pelas narrativas reunidas nas várias dezenas de livros que compõe o Velho Testamento.


Se nos examinarmos os Evangelhos novamente veremos que não existe neles qualquer coisa que sirva de base ou apoio ao estabelecimento ou fundação de uma Religião. de fato Cristo afirmou " Eu não vim para reformar a Lei ( a do velho testamento) e sim cumpri-la" A sua missão era, pois tornar mais claros os ensinamentos anteriores, torna-los mais adequados aos dias atuais, atribuir-lhes a importância que o tempo havia desgastado. Ele Cristo não fundou nenhum grupo religioso, não construiu nenhum edifício para reuniões. Durante o seu ministério sempre foi direto.


 Comissão Especial da Câmara Federal aprovou ontem a PEC 99/2011, que autoriza as igrejas a questionarem regras ou leis junto ao Supremo Tribunal Federal. O autor da PEC é o deputado João Campos (PSDB-GO), o mesmo que apresentou a proposta da “cura gay” na Câmara. 


Há bastante tempo o Estado Moderno foi consolidado e tem como pilar fundamental a separação entre religião e política. O chamado Estado Laico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI