Google+ Badge

terça-feira, 28 de julho de 2015

MINHA OPINIÃO É MEU DIREITO A LIVRE MANIFESTAÇÃO (NÃO PODIAM TER AUTORIZADO A PRISÃO DO ALMIRANTE MAIS CONDECORADO DO BRASIL O JUIZ PASSOU DOS LIMITES E ESTA VIOLANDO AS NOSSAS LEIS E DESESTABILIZANDO O PAÍS






Eu tenho direito de expor a minha opinião e tenho convicção de que não podiam ter autorizado a prisão do Almirante mais condecorado do Brasil e que prestou tantos serviços para a soberania do país... eles vão achar que podem mandar prender os nossos Generais o Ministro da Defesa e até a nossa Presidente SEM NENHUMA PROVA CONCRETA estão desestabilizando a nossa economia e dando mais prejuízos ao BRASIL do que todo o dinheiro desviado pela corrupção além de estarem provocando a demissão em massa de trabalhadores, eu até fiquei feliz quando delataram o presidente da Câmara dos Deputados que também estava querendo desestabilizar o Brasil mas agora isto me parece um plano internacional para parar o crescimento do Brasil e beneficiar as nações concorrentes..., TEM ALGUMA COISA ERRADA e nossas autoridades e as Forças Armadas devem tomar uma atitude para defender a soberania do Brasil e libertar o Almirante. Me parece claramente uma ordem internacional dizendo a a situação do Brasil deve deteriorar-se e isto não não podemos permitir. 


O principal alvo da operação, nomeada Radioatividade, foi o vice-almirante da Marinha Othon Luiz Pinheiro da Silva, presidente licenciado da Eletronuclear, preso em casa pela manhã. Além dele, mais duas pessoas foram presas temporariamente, entre elas Flávio David Barra, executivo da Andrade Gutierrez.

(Minha Opinião) O Almirante que foi preso pela Policia Federal foi quem desenvolveu o projeto Ultra Secreto do combustível do submarino nuclear brasileiro e nesta mesma época o Brasil sofreu sanções do Clube Atômico liderado pelos EUA para que relatasse a ONU o método que seria usado que era de baixo custo e inovador e acredito que este assunto deve ser tratado pelos militares porque isto diz respeito a segurança nacional e ao Ministério da Defesa e não podem vazar informações para os estrangeiros porque compromete a Segurança Nacional e se tiverem que prender ele mandem para uma prisão militar. 

O Projeto do Almirante despertou a cobiça internacional e deve ser tratado como assunto de segurança nacional.   

Eu acredito quem tem ligação com a CIA e com a ONU a prisão deste Almirante e este assunto deve ser tratado pelos militares para que não comprometa a segurança nacional e não vazem informações para as nações concorrentes.  


Até alguns dias atrás eu estava aplaudindo as ações do Juiz e agora tenho serias desconfianças nas suas reais intenções porque toda infraestrutura do Brasil esta sendo atacada... PETROBRAS, Estaleiros, Usinas Nucleares etc... alguma coisa esta errada e me parece uma plano internacional sendo executado consciente ou inconscientemente pelo Juiz que esta colocando em risco a estabilidade do Brasil sem nenhuma prova concreta e violando as nossas leis e o direito de defesa dos acusados... me parece uma ordem internacional dizendo que a situação do Brasil deve deteriorar-se... se este Juiz morasse nos EUA ele mandava prender todos os empresários, políticos e ex presidentes Norte Americanos e se morasse na Europa ele mandava prender o Papa  todos os funcionários do Vaticano a Angela Merkel a Rainha da Inglaterra etc... isto é utopia e alguma coisa esta errada e temos que defender o nosso país e a nossa soberania.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI