sábado, 9 de maio de 2015

OS GRANDES SEGREDOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ( FILME - OS MAÇONS DE HITLER - HJALMAR SCHACHT DISCURSO DO IRMÃO HJALMAR SCHACHT EM BERLIM - 1934)







De fato, muitos autores afirmam que Hitler teve relação com os Illuminati. Há duas teorias principais sobre o tema. Uma das teses é que o Fuhrer foi uma simples marionete nas mãos da organização. Em sua escalada ao poder, foi apoiado nos âmbitos político e financeiro pela Fraternidade. Depois foi aconselhado a agir como agiu, desencadeando a Segunda Guerra Mundial. Em seguida os Illuminati o fizeram cair. A outra versão sustenta que os Illuminati teriam apoiado Hitler até ele chegar a Chancelaria, mas quando conquistou essa posição, o Fuhrer decidiu seguir o seu próprio caminho. - See more at: http://www.rodrigoenok.blog.br/2008/01/segredos-manicos-e-mo-negra-da-maonaria.html#sthash.vReYKwgq.dpuf








DISCURSO DO  IRMÃO HJALMAR SCHACHT EM BERLIM - 1934

BRÜDER HJALMAR SCHACHT (1877-1970)

1906.  Ingressa aos 29 anos na Loja Maçônica Urania zur Unsterblichkeit (Urânia da Imortalidade). 
1923-1930. Presidente do Reichsbank 
1933-1939. Presidente do Reichsbank 
1934-1937. Ministro das Finanças do Reich
1935. A Grande Loja da Prússia envia para entrevistar-se com Hitler o mais proemienente de seus membros, o Ministro do Reich Dr. Hjalmar Schacht,  com a missão de obter esclarecimentos quanto a situação da Maçonaria.  Soube que sua dissolução era inevitável. (Helmut NEUBERGER: Compasso e Suástica pag.253)
1946. Absolvido pelo Tribunal de Nurembergue.
1949.  Torna-se membro da Loja "Zur Brudertreue an der Elbe", Oriente de Hamburgo.
Para melhor compreender o discurso que o irmão Hjalmar Schacht pronunciou no ano de 1934, um ano após Hitler ter subido ao poder, seria aconselhável ler a sua biografia e familiarizar-se com algumas cláusulas do Tratado de Versalhes, imposto à Alemanha após sua derrota na I Guerra Mundial.


Qualquer ser humano que achar que o nazismo representou algo positivo em nosso mundo deve, no mínimo, ser alvo de testes por profissionais competentes para elucidar a possível causa patológica. Segundo: o fato do nazismo representar uma das maiores atrocidades da história humana não implica em evitar o assunto. Gostem ou não, o possível envolvimento de Adolf Hitler com inteligências alienígenas não é apenas devaneio ou ficção. Muito pelo contrário – há um enorme número de documentos (muitos dos quais estão disponíveis ao longo deste artigo na forma de link com o código doc) e, por estarmos interessados em investigar a presença alienígena em nosso planeta, não parece coerente deixarmos este elemento de lado. Infelizmente poucos pesquisadores se dedicam a esclarecer o que de fato ocorreu naquela época e, quando não, se posicionam de forma cética sem que ao menos tenham conhecimento desta questão. 

Rodrigo Veronezi Garcia 
- See more at: http://www.rodrigoenok.blog.br/2008/01/segredos-manicos-e-mo-negra-da-maonaria.html#sthash.vReYKwgq.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI