domingo, 15 de março de 2015

SÃO 20:22 EM PORTO ALEGRE E VOLTARAM A BLOQUEAR O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA DEPOIS DE EU POSTAR MINHA OPINIÃO SOBRE O FRACASSO DOS PROTESTOS PEDINDO IMPEACHMENT E DAS MENTIRAS DA GLOBO SOBRE O NUMERO DE MANIFESTANTES

V




Eu tenho o direito de postar a minha opinião e meu direitos são garantidos pela nossa Constituição e não podem bloquear o acesso ao meu blog de forma ilegal e por causa de trotes e denúncias falsas de Políticos da oposição e Militares aposentados do grupo de 1964 que não estão satisfeitos com o Governo da Presidente Dilma e são todos antipetistas... é preciso lembrar que não havia nenhum cartaz pedindo a volta dos militares e muito pelo contrário haviam cartazes pedindo democracia e o fim da corrupção.

Estão violando a nossa Constituição e a Lei de Liberdade de Imprensa e não existe nenhuma autorização judicial para bloquearem o acesso ao meu blog e muito menos justificativa jurídica pra conseguirem tal autorização... o que estão fazendo é ilegal e contra o Novo Marco Civil da Internet e peço ajuda aqui das autoridades competentes para que sejam respeitadas das nossas Leis e a nossa Constituição. 


VOU REPETIR NOVAMENTE AQUI O MEU COMENTÁRIO SOBRE OS PROTESTOS



       Eu estou assistindo as imagens da Tv Globo em todos os Estados do Brasil e não reuniram mais de 150 mil eleitores do PSDB em todo território Nacional... o Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes e a presidente foi eleita com mais de 50 milhões de votos... no Rio de Janeiro a maioria das pouco mais de 15 mil pessoas que estavam protestando são eleitores do Bolsonaro e simpatizantes do Batmam do Leblon, em São Paulo a maioria dos 188 mil são eleitores do Serra e do Aloisio Nunes... nos Estados do Nordeste quase não houveram protestos... e devo comentar também que foram um numero muito pequeno de cartazes pedindo IMPEACHMENT ... 

Na grande maioria as pessoas estavam protestando contra o aumento da Gasolina e contra a corrupção, e a favor da Democracia... e devo comentar também que os Barões da Mídia que tentaram colocar na cabeça do Povo Brasileiro que a corrupção no Brasil é culpa da Dilma e que os empresários dos meios de comunicação são todos santos não sonegam impostos e nunca mandaram dinheiro para a Suiça... hahahahahah eu tenho que rir desta gente... gastaram uma fortuna para movimentar pouco mais de 50 mil pessoas em todo Brasil assim como tinham gastado centenas de milhões para tentar eleger Aécio Neves... foram derrotados... e os protestos pedindo  IMPEACHMENT não fazem nenhum sentido porque se o PT fosse o derrotado nas ultimas eleições os seus mais de 50 milhões de eleitores não teriam o direito legal de pedir o   IMPEACHMENT de Aécio Neves e vice versa... nos vivemos em uma Democracia e se a diferença fosse de 3 milhões de votos ou de 300 votos não mudaria nada nas Leis Eleitorais... desculpem a minha franqueza e tenham um ótimo dia.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI