Google+ Badge

domingo, 15 de março de 2015

PROTESTOS PEDINDO IMPEACHMENT FORAM UM FRACASSO MESMO COM TODO APOIO DA GLOBO E AFILIADAS (SEGUNDO O DATAFOLHA 82% DOS MANIFESTANTES ERAM ELEITORES DE AÉCIO NEVES)






Eu estou assistindo as imagens da Tv Globo em todos os Estados do Brasil e não reuniram mais de 250 mil eleitores do PSDB em todo território Nacional... o Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes e a presidente foi eleita com mais de 50 milhões de votos... no Rio de Janeiro a maioria das pouco mais de 15 mil pessoas que estavam protestando são eleitores do Bolsonaro e simpatizantes do Batmam do Leblon, em São Paulo a maioria são eleitores do Serra e do Aloisio Nunes que tiveram mais de um milhão de votos e são eles que estão na Av Paulista e segundo o DATAFOLHA 188 mil pessoas e 82% eleitores do PSDB e uma massa de manobra recrutada e muitas vezes paga por eles e a Rede Globo informava e mentia para a imprensa internacional que haviam mais de um milhão de pessoas... O Brasil tem 200 milhões de habitantes  ... nos Estados do Nordeste quase não houveram protestos... e devo comentar também que foram um numero muito pequeno de cartazes pedindo IMPEACHMENT ... 

Na grande maioria as pessoas estavam protestando contra o aumento da Gasolina e contra a corrupção, e a favor da Democracia... e devo comentar também que os Barões da Mídia que tentaram colocar na cabeça do Povo Brasileiro que a corrupção no Brasil é culpa da Dilma e que os empresários dos meios de comunicação são todos santos não sonegam impostos e nunca mandaram dinheiro para a Suiça... hahahahahah eu tenho que rir desta gente... gastaram uma fortuna para movimentar pouco mais de 250 mil pessoas em todo Brasil assim como tinham gastado centenas de milhões para tentar eleger Aécio Neves... foram derrotados... e os protestos pedindo  IMPEACHMENT não fazem nenhum sentido porque se o PT fosse o derrotado nas ultimas eleições os seus mais de 50 milhões de eleitores não teriam o direito legal de pedir o   IMPEACHMENT de Aécio Neves e vice versa... nos vivemos em uma Democracia e se a diferença fosse de 3 milhões de votos ou de 300 votos não mudaria nada nas Leis Eleitorais... desculpem a minha franqueza e tenham um ótimo dia.       

Um comentário:

COMENTE AQUI