Google+ Badge

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SABOTAGEM NA PETROBRAS E EXPLOSÃO DE NAVIO PLATAFORMA


Dez pessoas feridas foram levadas para hospitais em Vitória






A Petrobras confirmou nesta quarta-feira 11 a morte de três trabalhadores na explosão do navio-plataforma Cidade de São Mateus, no litoral do Espírito Santo. Segundo a empresa, o acidente ocorreu às 12h50 e havia 74 pessoas embarcadas. Dez pessoas feridas foram levadas para hospitais em Vitória. Seis trabalhadores estão desaparecidos, 33 pessoas foram desembarcadas e outras 31 permanecem a bordo.
A Petrobras informou que a unidade é operada pela empresa BW Offshore, afretada pela Petrobras, e que opera desde junho de 2009 no pós-sal dos campos de Camarupim e Camarupim Norte. Em nota, a petroleira disse que o fogo foi controlado rapidamente. As operações foram interrompidas. A plataforma produzia 2,25 milhões de metros cúbicos de gás por dia e 350 metros cúbicos de óleo por dia.

coincidências não existem... sabotagem na Petrobras querem roubar nosso óleo, privatizar!!!!! desmoralizar a administração estatal e desvalorizar a empresa... criar insegurança... toda a mídia apoiando... INTERESSE E INFLUÊNCIA NORTE AMERICANA EM TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL... UMA GRANDE ARMAÇÃO E MANIPULAÇÃO PARA A SITUAÇÃO DO BRASIL DETERIORAR-SE COMO ELES FIZERAM EM 1964... SE O BRASIL CRESCER NÃO É UM BOM NEGOCIO PARA OS EUA QUE NÃO QUEREM A NOSSA ORDEM E PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI