Google+ Badge

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A REDE GLOBO E A OPOSIÇÃO QUEREM DEMITIR O MINISTRO DA JUSTIÇA (ISTO É UMA VERGONHA)




Eu tive a infelicidade ontem a noite de passar pela sala de minha casa e assistir uma parte do Jornal Nacional (Jornal do PSDB) o que esta acontecendo aqui no Brasil é uma vergonha e não podemos admitir que uma emissora de televisão associada e intimamente ligada a políticos da oposição Governe o nosso País e tente influenciar a nossa Presidente e as pessoas que a cercam... eu fui contra a Demissão injusta da ex Presidente da Petrobras Graça Foster e tenho convição que isto foi por causa  de uma pressão da imprensa e patrocinada por empresários que não queriam ela mais na Petrobras... agora estes mesmos empresários estão fazendo pressão para que seja demitido o nosso Ministro da Justiça que denúnciou abertanmente que a corrupção na Petrobras começou durante a Ditadura e foi aperfeiçoada durante o Governo FHC, e estas pessoas não querem ser investigadas e a Rede Globo esta colaborando com eles... todo mundo sabe que a Imprensa não vai falar e muito menos denúnciar políticos do PSDB porque existe uma ($$$ amizade $$$) entre eles muito antiga... isto é uma vergonha e a nossa Presidente deve ser proibida permanentemente de assistir esta emissora para evitar que seja influenciada de forma negativa e este canal deve ser bloqueado no Palacio do Planalto.  

Atualizando: logo após eu postar este tópico algum político da oposição solicitou a um Batalhão de Policia Militar que tem controle e fiscaliza a internet para que bloqueasse o acesso ao meu blog. Tudo isto de forma ilegal e contra a nossa Constituição e contra a Lei de Liberdade de Imprensa. 

FUI DEFENDER O MINISTRO DA JUSTIÇA E O MEU PARTIDO E VOLTARAM A BLOQUEAR O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL 




Como todos os meus leitores sabem eu sou petista e o que estão fazendo contra o meu blog é ilegal e contra a nossa constituição e principalmente contra o novo Marco Civil da Internet... Não podem bloquear o acesso ao meu blog sem autorização judicial e sem nenhuma justificativa jurídica para conseguir tal autorização... estão passando trotes e fazendo denúncias falsas e isto sim é ilegal...  ontem há noite eu postei um tópico defendendo o nosso Ministro da Justiça contra as acusações falsas da Rede Globo e dos políticos e empresários da oposição envolvidos, e alguém influente e de forma ilegal esta bloqueando o acesso ao meu blog e utilizando algum órgão publico para fazer isto... o nosso Ministro da Justiça defendeu que as investigações na Petrobras devem também examinar os governos anteriores e principalmente o governo de FHC, e eu e muitos brasileiros concordamos com ele e temos o direito de postar a nossa opinião e não podemos admitir que os Barões da mídia controlem também a internet e as redes sociais... desculpem o meu desabafo mas estão desrespeitando as nossas leis e a nossa Constituição.     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI