sábado, 13 de dezembro de 2014

BOM DIA LEITORES SÃO 09:17 DESTE SÁBADO 13/12/2014 E VOLTARAM A BLOQUEAR O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO JUDICIAL E POR ORDENS DE POLÍTICOS GOLPISTAS




VOU REPETIR QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO 


Estão violando a nossa Constituição e as Leis de Liberdade de Imprensa e Liberdade de Expressão e estão fazendo isto por motivos partidários ideológicos PORQUE OS AUTORES CITADOS AQUI NO MEU BLOG TEM UMA OPINIÃO DE ESQUERDA e coincidências não existem porque foi exatamente após a entrega do Relatório da Comissão da Verdade que eles começaram a atacar o meu PC pessoal e as minhas contas nas redes sociais, eu ontem ha noite estava postando matérias sobre o Golpe de 64 e artigos relacionados e então começaram a tentar me bloquear de forma ilegal porque todo o conteúdo aqui exposto esta dentro do regulamento do Google e de acordo com as leis brasileiras e internacionais e o que eles querem é esconder a verdade, eu tenho 41 anos e tenho a minha ficha limpa e estão passando trotes e fazendo denúncias falsas contra a minha pessoa e tudo isto é por causa da minha vasta pesquisa exposta aqui e nada mais porque não sou ninguém importante más tenho dezenas de milhões de acessos no meu blog pessoal e o conteúdo exposto aqui não agrada alguns políticos da extrema direita e principalmente os militares de 64. 

Eu não tenho mais teoria para saber sobre em qual teoria que pesquisei que possivelmente tropecei em algum segredo militar e industrial Norte Americano, será que foi por causa das fotos de Marte que vazaram na internet? vocês já perceberam que o carrinho da Nasa que esta passeando em Marte não revelou nenhuma imagem ao publico mundial e ninguém fala nada sobre isto? ou quem sabe foi por causa da matéria que fala sobre o furto de informações da Petrobras? as localizações de onde estão as reservas do pré sal!!!!! e ainda mais pode ser também um dos motivos a matéria da jornalista Inglesa onde ela revela que FHC era informante do governo norte americano!!!! mas na minha opinião foi a matéria sobre a Base de Alcântara e sobre o projeto do foguete lançador de satélites que foi sabotado possivelmente pela CIA!!!!! se o Brasil fosse independente nós pagaríamos menos da metade do que pagamos hoje pelos serviços de internet!!!! parece que existe mesmo uma conspiração para impedir a Ordem e o Progresso deste país tão explorado pelos estrangeiros!!!! eu sempre me lembro da Carta que Getulio Vargas deixou para o povo brasileiro antes de morrer ou ser assassinado!!!!???? até hoje até os familiares desconfiam do que realmente aconteceu!!! me lembrei também do Nióbio brasileiro um minério muito valioso no qual o Brasil é o maior produtor mundial e mesmo assim fugindo de todas as normas, leis e regras internacionais o Brasil não dita o preço do produto no Mercado internacional!!!!! tem muita coisa errada!!! no passado os colonizadores vinham para o Brasil e trocavam espelhos com os índios por ouro e suas safras, hoje nos vendemos nossas safras e as trocamos por circuitos integrados ou melhor espelhos modernos, notebooks, smartphones etc nada mudou em mais de 500 anos, continuamos sendo explorados pelos estrangeiros, eles vem aqui e compram nossas elites e levam o que querem quase de graça!!!! quando não conseguem seus objetivos e interesses pela inteligência eles usam a força e sua maquinaria bélica, vou postar aqui a Carta que Getulio Vargas deixou antes de sua morte.
 A CARTA DE GETULIO VARGAS 

A versão datilografada é atribuída ao jornalista José Soares Maciel Filho. De fato, Maciel Filho confirmou à família do presidente que datilografou a versão lida para a imprensa, mas nada disse sobre tê-la modificado.

VERSÃO MANUSCRITA:

“Deixo à sanha dos meus inimigos, o legado da minha morte. Levo o pesar de não ter podido fazer, por este bom e generoso povo brasileiro e principalmente pelos mais necessitados, todo o bem que pretendia. A mentira, a calúnia, as mais torpes invencionices foram geradas pela malignidade de rancorosos e gratuitos inimigos numa publicidade dirigida, sistemática e escandalosa.
Acrescente-se a fraqueza de amigos que não defenderam nas posições que ocupavam à felonia de hipócritas e traidores a quem beneficiei com honras e mercês, à insensibilidade moral de sicários que entreguei à Justiça, contribuindo todos para criar um falso ambiente na opinião pública do país contra a minha pessoa.

Se a simples renúncia ao posto a que fui levado pelo sufrágio do povo me permitisse viver esquecido e tranqüilo no chão da pátria, de bom grado renunciaria.
Mas tal renúncia daria apenas ensejo para, com mais fúria, perseguirem-me e humilharem-me.
Querem destruir-me a qualquer preço. Tornei-me perigoso aos poderosos do dia e às castas privilegiadas.

Velho e cansado, preferi ir prestar contas ao Senhor, não dos crimes que não cometi, mas de poderosos interesses que contrariei, ora porque se opunham aos próprios interesses nacionais, ora porque exploravam, impiedosamente, aos pobres e aos humildes.

Só Deus sabe das minhas amarguras e sofrimentos.

Que o sangue dum inocente sirva para aplacar a ira dos fariseus.

Agradeço aos que de perto ou de longe me trouxeram o conforto de sua amizade.
A resposta do povo virá mais tarde…”



Em 1954, esse foi o tema de preocupação principal. Conquanto foram relevadas questões morais, desde o ponto de vista da lei da selecção natural, foi admitido que uma nação ou que uma população mundial quem não utilizaria a sua inteligência não seria melhor do que animais que não têm inteligência. Tais pessoas são animais domesticados por eleição (deles mesmos) e consentimento.

Algumas citações para meditar...
"Em política, nada ocorre por acaso. Cada vez que um acontecimento surge, pode-se estar seguro que foi previsto para levar-se a cabo dessa maneira."
Franklin D . Roosevelt
Presidente dos Estados Unidos (1933 a1945)

"O mundo divide-se em três categorias de gentes : Um muito pequeno número que produz acontecimentos, um grupo um pouco maior que assegura a execução e mira como acontecem, e por fim uma ampla maioria de não sabe nunca o que ocorreu em realidade "
Nicholas Murray Butler
Présidente da Pilgrim Society, membro da Carnegie, membro do CFR (Conselho para as Relações Externas, Council on Foreign Relations) 


Números para reflectir:

Segundo um Relatório do Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento (PNUD): 
As 3 pessoas mais ricas do mundo são tão ricas como os 48 países mais pobres.

A riqueza das 84 pessoas mais ricas do mundo supera o produto interno bruto da Chinesa com os seus 1,2 Mil Milhões de habitantes.

As 225 pessoas as mais ricas dispõem de uma fortuna equivalente ao rendimento anual acumulado do 47% do total de indivíduos mais pobres do planeta, isto é mais de 3 Mil Milhões de pessoas.

Segundo o mesmo organismo de Nações Unidas, seria suficiente menos de 4% da riqueza acumulada destas 225 maiores fortunas mundiais (avaluado em mais de 1.000 Biliões de dólares) para dar a toda a população do planeta acesso às necessidades básicas e acesso aos serviços elementares: saúde, educação, alimentação.

Informe ONU - PNUD 1998 - disponível em Economica, 49, rue Héricart, 75015 Paris


Nos Estados Unidos, os mais 100 importantes Chefes de empresa (Gerentes Gerais) ganham cada um de média 1000 vezes mais do que os seus empregados "ordinários".

Em 2002, George W. Bush decidiu um aumento dos gastos militares de 40 Mil Milhões de dólares.
Este só aumento do orçamento militar americano representa exatamente a quantidade de dinheiro necessário para resolver definitivamente o problema da fome no mundo. (segundo estimações da ONU)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI