quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BOA TARDE AMIGOS DO GOOGLE + E DO FACEBOOK SÃO 12:25 DESTA QUARTA FEIRA 19/11/2014 EM PORTO ALEGRE (O MEU BLOG FOI ATACADO E BLOQUEARAM O ACESSO NA NOITE PASSADA E NÃO POSSO COMPARTILHAR POSTAGENS NO FACEBOOK )

O MEU BLOG FOI ATACADO E BLOQUEARAM O ACESSO NA NOITE PASSADA E NÃO POSSO COMPARTILHAR POSTAGENS NO FACEBOOK  




Eu com certeza tropecei em algum segredo ou plano secreto destes miseráveis que estão infiltrados em nosso país explorando o nosso povo e corrompendo a nossa sociedade...  eu como vocês  todo sabem sou vítima de estelionato no qual me roubaram todos os lucros com os anúncios que eram postados aqui no meu blog pessoal e tudo isto esta relatado em ocorrências no DEIC no Ministério Publico Estadual e no Ministério Publico Federal  e tenho convicção de que existe alguma pessoa supostamente poderosa e que deve provavelmente ser algum político da oposição que não gosta da minha pessoa por eu apoiar a nossa presidente ou quem sabe um maçon grau 33... porque esta evidente que esta pessoa esta usando de sua influência dentro do MP e dentro da própria Policia para que não continuem as investigações sobre o meu caso.... foram mais de 3 milhões de lances de CPC nos leilões do Google para as empresas postarem seus anúncios aqui no meu blog pessoal e estes pagamentos foram  desviados por uma quadrilha de estelionatários que tem ligações com policiais e funcionários de Bancos... todos os relatórios do Google Adsense foram anexados na minha denúncia no MP e no DEIC e o que estava ao meu alcance eu já fiz. sou acessado semanalmente por pessoas de mais de 120 países e tenho dezenas de milhões de acessos aqui no meu blog pessoal e não criei este blog para ganhar dinheiro e também não o criei para dar dinheiro para criminosos e aguardo uma resposta da Policia aqui no Brasil. 


Como me livro desta gente? só Deus para me salvar ou quem sabe iluminar a Policia Federal e a Receita Federal para prender esta quadrilha que roubou todos os lucros ou 95% dos ganhos com o Google Adsense e segundo os relatórios do próprio google que eu anexei na minha denúncia no MPF foram 
Lances de CPC
3.253.924
100,00%
4.878
0,15%
US$0,15
US$0,22
 , eu me sentiria melhor se não fosse roubado e não recebo nenhum centavo  há muitos meses e algum estelionatário esta recebendo por mim com a ajuda de policiais, mas tenho que manter os anúncios aqui porque o Google não tem nada haver com isto e sempre me apoiou, o Google não tem culpa nenhuma se alguém falsificou alguma procuração, cartão de banco ou identidade, isto é problema da Policia e do Banco que vai ter que me indenizar integralmente com juros correção monetária e danos morais, e como já falei um milhão de vezes aqui eu fui ao DEIC e ao MPF e registrei tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI