Google+ Badge

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BOA NOITE LEITORES SÃO 21:55 DESTA SEGUNDA FEIRA 10/11/2014 E CONTINUAM BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG AQUI NO BRASIL E SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO JUDICIAL E DE FORMA ILEGAL



VOU REPETIR OS MEUS COMENTÁRIOS 

Me enviaram uma mensagem informando que os trotes e as denúncias falsas estão partindo de funcionários de uma empresa que fica na Av Washington Luiz em Porto Alegre e parece ter uma Loja da Maçonaria envolvida nesta situação... eles estão passando trotes e fazendo denúncias falsas para algum órgão do Governo Federal que monitora a internet e isto é ILEGAL e contra a nossa Constituição e contra as Leis de Liberdade de Imprensa e Liberdade de Expressão e além de ser crime passar trotes e fazer denúncias falsas... o meu blog esta de acordo com o regulamento do Google e de acordo com as leis do Brasil e com as leis internacionais e o que esta acontecendo aqui é uma perseguição política por motivos partidários ideológicos e como eles não vão conseguir nada na Justiça e muito menos conseguiram me convencer a votar no PSDB estão partindo para práticas criminosas e ilegais e isto deve ser investigado pelas autoridades competentes e vou repetir quantas vezes for necessário... invadir contas de redes sociais e endereços de E MAIL que estão associados a logins bancários é crime de estelionato furto qualificado e se estiverem várias pessoas envolvidas e formação de quadrilha...  eu já tenho denúncias registradas no Ministério Publico Estadual e Federal e também no próprio DEIC e continuamos esperando o inquérito Policial.    

Como vocês todos devem saber existem duas JUSTIÇAS aqui no Brasil e aqueles que realmente decidem as coisas pertencem ao Supremo Tribunal Federal Maçônico (STFM) eu não tenho vínculo nenhum com eles e com as organizações que eles comandam mas estou sendo perseguido por causa do conteúdo deste blog de minha autoria e todas as minhas denúncias registradas do DEIC no Ministério Publico Estadual e no Ministério Publico Federal foram arquivadas e engavetadas por ordem destes homens que fazem parte do Governo Invisível do Brasil e defendem as Elites e o Povo Maçônico... eu defendo o povo brasileiro e não tenho nenhuma associação com eles e o que eles fizeram contra o meu trabalho foi desviar, ameaçar e proibir que eu receba dinheiro referente a publicidade aqui no meu blog pessoal, ISTO É UM ABSURDO, foram mais de 3 milhões de lances de CPC nos leilões do Google para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal e não recebi estas valores e tenho despesas e dedico a maior parte do meu tempo aqui neste trabalho do que na minha vida profissional. isto é uma forma de sabotagem comercial e  uma forma de vingança contra o meu trabalho de pesquisa.... na minha ultima visita ao Ministério Publico Estadual foi uma desgraça e dois dias depois o Google Adsense retirou todos os anúncios aqui do meu blog pessoal e isto também é mais um absurdo!!!!! eu vou divulgar uma lista aqui de todos os promotores e juízes que são maçons e respondem as ordens do (Supremo Tribunal Federal Maçônico (STFM) ) eu já estou farto desta perseguição e não estou para brincadeiras... eu estou dentro das leis do Brasil e de acordo com as leis internacionais e tenho mais de 40 milhões de acessos no mundo todo e sou visitado diariamente por pessoas de mais de 120 países e o que esta acontecendo aqui é uma perseguição política ilegal e por motivos partidários ideológicos e também uma vingança por causa das ultimas derrotas do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI