Google+ Badge

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ME ENVIARAM UMA DENÚNCIA DA ARGENTINA CONTRA O PSDB E SUAS PRÁTICAS ILEGAIS E CRIMES NA INTERNET NESTAS ELEIÇÕES (SÃO 10:12 DESTA TERÇA FEIRA EM PORTO ALEGRE DO DIA 14/10/2014)






LEIAM A DENÚNCIA

LEIAM A DENÚNCIA  

Olá amigo Rodrigo, grande distribuidor da verdade em nosso país. Meu nome é Paula e sou grande fã de seu trabalho, venho aqui dizer que estou na Argentina por motivos de trabalho e aqui consegui acessar seu blog. No Brasil tive problemas, e nesse momento meu marido não consegue entrar em seu site, ele é redirecionado para o site de Aécio Neves! Denuncie isso! Posso mostrar fotos do que está acontecendo! Força! 

OBRIGADO AMIGA POR ME INFORMAR  


Eu sou petista desde meus 16 anos e hoje estou com 41 e não adianta contratarem criminosos ou subornarem policiais para redirecionar o meu blog porque vou acabar descobrindo e as coisas vão ficar piores para vocês do PSDB, EU TENHO MAIS DE 40 MILHÕES DE ACESSOS NESTE BLOG e sou visitado por pessoas de mais de 120 países todos os dias e os meus leitores estão atentos, e agora vou criar um tópico desmascarando esta oposição elitista e financiada por banqueiros e uma elite que não tem nenhum respeito pelo povo brasileiro, eu estou em casa me recuperando de um acidente de moto muito estranho que sofri bem no dia das eleições quando alguém abriu a porta de um carro no meio do transito e não consegui desviar e acabei colidindo com a porta deste veículo e acabei caindo no meio do asfalto e me encontro com o joelho inchado e não consigo dirigir direito por causa da dor, mas eu vou continuar aqui o meu trabalho e desejo uma ótima noite a todos.   



        Eu não consigo postar a muito menos compartilhar no facebook e no Google a Carta que o professor Moniz Bandeira escreveu ao PSB e me parece claramente que os redirecionamentos, as restrições e vigilâncias de serviços de inteligência impostas no site de Moniz Bandeira e no meu blog são as mesmas e não tenho como me defender desta situação porque eles tem controle sobre a internet, existe no momento uma grande conspiração envolvendo empresários, jornalistas e militares para tentarem eleger Aécio Neves de qualquer forma e estas pessoas estão usando e abusando de seu poder financeiro e político para fazerem isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI