Google+ Badge

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ATENÇÃO LEITORES SÃO 08:10 DESTA TERÇA FEIRA 21/10 DE 2014 EM PORTO ALEGRE E ALIADOS POLÍTICOS DA AÉCIO NEVES VOLTARAM A BLOQUEAR O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO JUDICIAL (ATENÇÃO AUTORIDADES COMPETENTES)


Eu já estou farto desta gente... deve ser por causa das novas pesquisas de intenção de votos na qual a minha candidata Dilma Rousseff aparece na frente de Aécio Neves e isto me deixa muito feliz e todos sabem que eu nunca mais quero ver a turma do FHC, Geraldo, Serra etc... no governo do meu país e digo mais.,. tem muito jornalista vendido que deve ter ficado recalcado com as novas pesquisas e não adianta passarem trotes e fazerem denúncias falsas contra o meu blog porque as coisas vão ficar muito piores para vocês... o meu blog esta e sempre de acordo com as leis brasileiras e internacionais e nunca houve nenhuma violação e tenho o meu direito a liberdade de expressão e a liberdade absoluta de pensamento...  vivemos em uma democracia e a derrota de Aécio Neves é inevitável e sem falar nas manchetes internacionais sobre ele... que vergonha para o Brasil... tenham todos uma ótima noite.     


REPETINDO O MEU COMENTÁRIO DA SEMANA PASSADA PORQUE A SITUAÇÃO ESTA SE REPETINDO 

ALIADOS DE AÉCIO NEVES ESTÃO BLOQUEANDO SITES QUE APOIAM DILMA ROUSSEFF (ATENÇÃO MILITÂNCIA PETISTA E ATENÇÃO POLICIA FEDERAL E DELEGACIAS DE COMBATE A CRIMES DE INTERNET)


Vivemos em uma democracia e os tucanos não sabem disto e estão usando de práticas criminosas e cometendo crimes de internet ao invadirem contas de pessoas que apoiam a nossa presidente Dilma Rousseff de forma ilegal e inclusive utilizando serviços de inteligência de Delegacias e Batalhões de Policia em estados governados pelo PSDB e até mesmo subornando pessoas para fazerem isto, ontem a noite durante o debate eles tiraram do ar um site do Tribunal de Conta de Minas Gerais e estão fazendo isto também em sites pessoais como no meu blog e onde venho recebendo denúncias de leitores de vários países da Europa onde eles me informaram que seus familiares não conseguem acessar o meu blog aqui no Brasil, eu sou acessado diariamente por pessoas de dezenas de países e todos os meus leitores espalhados pelo mundo estão atentos e isto é uma situação completamente absurda e uma prática de ditadores e fascistas, as autoridades competentes aqui no Brasil devem tomar uma atitude para defender a Democracia, a Liberdade de Imprensa e a Liberdade de Expressão, o que estas pessoas que apoiam Aécio Neves estão fazendo é ILEGAL e contras as nossas leis e a nossa Constituição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI