Google+ Badge

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A REDE GLOBO ESTA MANIPULANDO AS PESQUISAS PARA BENEFICIAR AÉCIO NEVES




Eles estão manipulando as pesquisas para a presidência e isto é uma clara manobra política e a mais pura manipulação midiática para tentar enganar o povo brasileiro, todos nós sabemos que a Rede Globo tem ligações intimas com o PSDB e com as privatizações e para quem não sabe ainda da missa metade assista a este vídeo que vou postar aqui, não acreditem nas pesquisas de intenção de votos porque eu garanto a vocês que são falsas e depois eles vão dar a desculpa da margem de erros etc... é tudo uma grande farsa e eles foram inclusive alvo de críticas agora no primeiro turno porque as pesquisas foram um fracasso e levaram muitas pessoas ao erro, a candidata preferida da Globo e dos Banqueiros que também são seus patrocinadores era Marina Silva e eles jogaram dezenas de milhões no lixo porque ela não foi para o segundo turno e agora eles estão apostando o seu dinheiro em Aécio Neves e vão querer tudo de volta em benefícios depois das eleições, esta gente não joga dinheiro pela janela e sempre querem alguma coisa em troca e acho que não vão conseguir nada de novo porque Aécio não esta na frente nas pesquisas como eles sonham, e tudo mentira, quem esta na frente 6 ou 8 pontos é Dilma Rousseff e não adianta o Jornal Nacional encomendar este tipo de pesquisa fraudulenta para enganar o povo e depois quando forem desmascarados como foram no primeiro turno darem uma desculpa esfarrapada como a da margem de erro.  

A televisão, por exemplo, põe claramente em evidência como as mensagens negativas, tais como as informações, os filmes de terror e de violência, influenciam o comportamento do telespectador. A televisão é, no entanto, principalmente utilizada para sugerir opiniões. Como pensar, agir e parecer. O que é preciso possuir para ser inteligente e qual orientação política tomar. LULA E DILMA são do MAL, mas FHC, Serra, Yeda Crussius, Geraldo Alckmin são do BEM .hahahahahahaha a mentira mais recente da mídia. 


É exatamente o que, nos nossos dias, se passa com a televisão, que modela, conforme o arquétipo de cada nação, o comportamento psicológico dos telespectadores.

E, com 73 milhões de brasileiros na internet, ficou mais fácil os questionamentos encontrarem público. Fóruns de discussão, blogs de analise, leitores atentos: todo mundo agora consegue apontar dedo para o que a imprensa tem feito de errado. A internet coloca em diálogo pessoas que antes estavam confinadas na condição de receptoras.


Um comentário:

  1. Engraçado que quando a mesma Globo mostrava que a Dilma estava em primeiro lugar (o que foi verdade, conforme sabemos dos resultados do primeiro turno), você não disse nada né? Não reclamou.

    Agora que sua candidata está perdendo, vem dizer que é manipulado.
    Por que?

    Tem coragem de explicar? Aliás, tem coragem de sequer aceitar esse comentário e responder publicamente?

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI