Google+ Badge

sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOM DIA LEITORES SÃO 08:04 EM PORTO ALEGRE DO DIA 04/07/2014 E VOLTARAM A BLOQUEAR O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA



O meu blog pessoal acabou virando um diário e a perseguição contra a minha pessoa pela Opus Dei e por uma Loja Maçônica associada continua, eles tem Juízes, Publicitários, Jornalistas e Policiais e eu sou um simples motorista me defendendo como posso.  


Eu como todos sabem sou vítima de estelionato, eu sou o autor deste blog e minha conta do Google e google adsense é individual e de pessoa física e intransferível e mesmo assim uma quadrilha de estelionatários conseguiu de alguma forma desviar, redirecionar e roubar os lucros com os anúncios que são exibidos aqui no meu blog pessoal que também é individual e registrado com meu CPF, eu recorri ao DEIC e ao MPF e anexei os relatórios do google adsense que mostram mais de 3 milhões de lances de CPC para as empresas postarem a anúncios aqui  e eu acredito que tem mais pessoas envolvidas e podem ser juízes, delegados, promotores e políticos, publicitários, eu devo ter mexido com alguma organização ou Loja Maçônica, estou cercado e não tenho segurança nenhuma e muitos menos um controle seguro sobre minhas contas agora, podem haver pessoas que trabalham para serviços que fiscalizam a internet como Delegacias e outras agências que podem invadir a minha conta e desviar pagamentos no momento em que eles quiserem, não existe segurança na internet pelo menos para mim e isto é por causa do meu trabalho de pesquisa, eu devo ter tropeçado em algum segredo militar industrial religioso político etc... nas milhares de postagens que eu fiz aqui deve estar a resposta, estou sendo perseguido profissionalmente e não consigo um emprego e até mesmo abrir uma conta nova em outro Banco ficou complicado, SPC SERASA etc... eu devo ter gerado o ódio de pessoas "poderosas" por causa de alguns livros, revistas e jornais citados aqui... mas o que é mais inadmissível é invadirem a minha casa no momento eu que eu estava no meu trabalho e acessarem o meu computador pessoal, provavelmente pessoas que se identificaram como policiais e a única pessoa que sabe é minha mãe que esta com medo de falar!!!! a situação chegou no limite... não podem fazer isto sem um mandato judicial e isto é uma invasão de privacidade e outras violações do meus direitos como ser humano e cidadão deste país, me desrespeitaram e violaram os direitos civis e humanos. Não existe nada que justifique isto e violaram os meu direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI