domingo, 27 de julho de 2014

(ATENÇÃO AUTORIDADES BLOQUEARAM O MEU ACESSO AO GOOGLE SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL) BOA TARDE LEITORES SÃO 12:14 DESTE DOMINGO 27/07/2014 EM PORTO ALEGRE E UM GRUPO CRIMINOSO DE 64 E MAIS UMA MEIA DUZIA DE MAÇONS DE LOJAS IRREGULARES FIZERAM DENÚNCIAS FALSAS E PASSARAM TROTES E NÃO CONSIGO COMPARTILHAR MINHAS POSTAGENS NO GOOGE +




O que esta acontecendo? ditadura!!!! censura?  perseguição política? abuso de poder político!!! mas que palhaçada!!!!! eu já falei e vou repetir um milhão de vezes!!!!! o meu blog esta de acordo com o regulamento do google e de acordo com o Marco Civil da internet e de acordo com as leis brasileiras e com as leis internacionais, NUNCA HOUVE NENHUMA VIOLAÇÃO DE REGULAMENTO 

Estão me causando prejuízos financeiros e danos morais sem nenhuma justificativa e sem nenhuma ordem judicial, o que estão fazendo é contra a nossa constituição e contra a Lei de Liberdade de Imprensa.           

O QUE ESTA ACONTECENDO É ISTO 

 Quando uma filosofia nova se apresenta ao Mundo é acolhida de forma diferente por diversas pessoas. Uns se apoderam avidamente de qualquer novo esforço filosófico, tratando de ver em que proporção ele serve de apoio as suas próprias ideias. Para esses a filosofia em si própria é de pouca valia.  Terá valor se reforça as suas ideias. Se a obra satisfaz suas esperanças a tal respeito irão adota-la entusiasticamente e vão aderir a ela com o mais desarrazoado partidarismo; caso contrário lançarão de si o livro com aborrecimento como se o autor os houvesse ofendido pessoalmente.

Outros adotam uma atitude cética e apenas descobrem que a obra contêm alguma coisa a cujo respeito nada leram, nem ouviram anteriormente e sobre a qual ainda lhes não ocorrera pensar. E provavelmente repeliram como extremamente injustificável a acusação de que a sua atitude mental é o cúmulo da satisfação e da intolerância próprias; todavia esse é o caso, e, por essa forma fecham a mente a toda a verdade que possivelmente esteja contida naquilo que a sua mão rejeita.

Uns e outros se mantêm na sua própria luz. As suas ideias petrificadas os tornam inacessíveis aos raios da Verdade. 

Trecho do Livro Conceito RosaCruz do Cosmos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI