sábado, 5 de julho de 2014

BOM DIA LEITORES E REPETINDO O MEU COMENTÁRIO DE ONTEM A NOITE SÃO 20:01 DESTE SABADO 05/07/2014 (ESPIONAGEM ALEMÃ ESTA TENTANDO INVADIR O MEU BLOG)



O meu blog esta sendo atacado neste momento por serviços de inteligência da Alemanha e a unica forma de me defender é atacando eles e revelando aqui os genocídios e atrocidades cometidos por cientistas e médicos alemães antes  durante e depois da segunda guerra, este blog é declaradamente anti nazista e totalmente contrário a qualquer forma eugenia e extermínio, eles ainda tem a cara de pau de usar a Franco maçonaria alemã aqui no Brasil para ajuda-los a me espionar, o partido da primeira ministra alemã é um partido que tem ligações com aristocratas e antigos simpatizantes do regime nazista, de cristão eles não tem nada e garanto isto a vocês, vou responder da melhor forma possível a esta ataque ilegal e criminoso contra o meu blog, vou divulgar o que jornalistas e escritores já denunciaram aqui.  33 é mesmo olhem a minha cara de preocupado com vocês. Estão aqui no Brasil para ver sua seleção e não para espionar blogueiros brasileiros de forma ilegal e isto é crime aqui no meu país. Vocês usam gente de seus próprio povo como cobaias de laboratório e sem nenhuma piedade tudo pela sua ciência hahahah vocês é que devem se preocupar porque sabemos tudo sobre suas bases subterrâneas e sobre seus acordos com certas inteligências e sobre aqueles do 4 reich, eu os chamo de arrebentados com suas faces cheias de cicatrizes, não brinquem comigo tem outras inteligências de olho em vocês.             



Assim, que fique claro que não somos partidários deste tipo de mentalidade e, na verdade, temos uma posição bem antagônica com isso. Qualquer ser humano que achar que o nazismo representou algo positivo em nosso mundo deve, no mínimo, ser alvo de testes por profissionais competentes para elucidar a possível causa patológica. Segundo: o fato do nazismo representar uma das maiores atrocidades da história humana não implica em evitar o assunto. Gostem ou não, o possível envolvimento de Adolf Hitler com inteligências alienígenas não é apenas devaneio ou ficção. Muito pelo contrário – há um enorme número de documentos (muitos dos quais estão disponíveis ao longo deste artigo na forma de link com o código doc) e, por estarmos interessados em investigar a presença alienígena em nosso planeta, não parece coerente deixarmos este elemento de lado. Infelizmente poucos pesquisadores se dedicam a esclarecer o que de fato ocorreu naquela época e, quando não, se posicionam de forma cética sem que ao menos tenham conhecimento desta questão. 

Rodrigo Veronezi Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI