quarta-feira, 23 de julho de 2014

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO RECEITA FEDERAL

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO RECEITA FEDERAL


 
Sou vítima de estelionato e tenho ocorrências registradas no DEIC e no MPF onde relato que foram roubados mais de 3 milhões de lances de CPC para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal e esta quadrilha de estelionatários tem policiais e evangélicos envolvidos e como já falei um milhão de vezes, invadir endereços de G MAIL associados a logins Bancários é crime de estelionato consumado e falsificar procurações e documentos é crime de falsidade ideológica e furto qualificado, e desviar remessas de dólares do exterior é crime internacional e deve ser investigado pela Policia Federal e pela Receita Federal. 

Eu não sou empresário, sou pessoa física e minha conta do google adsense é de pessoa física e intransferível e uma quadrilha de estelionatários de São Paulo associou de forma ilegal e criminosa o meu blog a uma empresa falsa para receberem os pagamentos do google adsense, eles devem ter falsificado cartões de credito e procurações.         




ATENÇÃO RECEITA FEDERAL ATENÇÃO POLICIA FEDERAL CRIME INTERNACIONAL ENVOLVENDO CAMBIO E REMESSA DE DÓLARES DO EXTERIOR

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO GOOGLE ADSENSE ESTELIONATO

 Só Deus para me salvar ou quem sabe iluminar a Policia Federal e a Receita Federal para prender esta quadrilha que roubou todos os lucros ou 95% dos ganhos com o Google Adsense, eu me sentiria melhor se não fosse roubado mas tenho que manter os anúncios aqui porque o Google não tem nada haver com isto e sempre me apoiou, o google não tem culpa nenhuma se alguém falsificou alguma procuração, cartão de banco ou identidade, isto é problema da Policia porque invadir contas de gmail que estão associadas a logins bancários é estelionato consumado   e o Banco que vai ter que me indenizar integralmente com juros correção monetária e danos morais, e como já falei um milhão de vezes aqui eu fui ao DEIC e ao MPF e registrei tudo e anexei os relatórios do google que mostram mais de 3 milhões de lances de CPC para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal que tem o meu CPF assim como minhas conta do google adsense que é individual de pessoa física e intransferível porque tem o meu CPF e esta associada a minha conta bancária e nunca esta conta poderia ser associada a uma empresa de terceiros e estelionatários porque devem ter falsificado a minha assinatura também, isto é crime internacional e deve ser investigado pela PF.      

ATENÇÃO RECEITA FEDERAL EMPRESA GUINDASTES VERONEZI É FALSA E PERTENCE A UMA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS




ATENÇÃO GOOGLE 


ESTELIONATO 


ATENÇÃO POLICIA FEDERAL 



A EMPRESA CITADA É FALSA  












SÃO UMA QUADRILHA D ESTELIONATÁRIOS 

GUINDASTES



REFERÊNCIAS FALSAS  
Em 2003 é criada  a divisão Veronezi Guindastes.
Veronezi Guindastes investe pesado em equipamentos para ampliar e modernizar a frota que atua em obras de grande importância, como:
– Metrô de São Paulo;
– Reestruturação – Petroquímica União;
– Remoção e içamento – Companhia Siderurgica Paulista – COSIPA
– Refinarias – Petrobras;
– Montagem de linha de alta tensão – Eletropaulo.
– Construção de PCH (Pequena Central Hidrelétrica).
Visite nosso site: http://www.veronezi.com.br

ESTA EMPRESA É FALSA E~FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA DE ESTELIONATPARIOS

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL

Na manhã deste domingo invadiram a minha página pessoal e tentaram registrar um domínio na minha conta pessoal do google e o nome da pessoa que tentou registrar o domínio de forma criminosa e ilegal eu vou postar aqui, REGINA DA SILVA VANCONSELOS DS MEGASHOPING é o nome da dona da empresa que estava tentando roubar o meu blog pessoal e sem nenhum sucesso porque já tenho o meus domínios registrados e eles estão associados a minha conta pessoal do google.       

Megashopping Com Br (Regina da Silva Vasconcelos 

Empresa lesa empreendedores:

Rede de Sites (www.mei.com.brwww.cnpj.com.brwww.abrevi.com.br,www.i-ltda.com.brwww.livrocaixa.com.br induz empreendedores individuais ao erro vendendo serviço que o governo oferece gratuitamente , fazendo venda casada de serviço de hospedagem de site e de inscrição em associação fantasma (Associação Brasileira de Empresas Virtuais) e consultoria inexistente. Os sites estão registrados em nome de Regina da Silva Vasconcelos e hospedados no Provedor Brazilmall.net que pertence a empresa Domínios Brasil Com Br Ltda localizada Rua Dr. Luiz Januario 262/202C, Saquarema, Rio de Janeiro. Tels: 21 2734-0395 / 21 2734-3874. É fácil concluir que se trata da mesma empresa pois a conta do Pay Pal e os boletos de pagamento são emitidos em nome da Domínios Brasil. O atendimento online e os telefones não atendem (11 4063-4814, 21 4062-7814, 27 4062- 9414, 4004-0435 ). Há relatos e reclamações sobre a conduta antiética e ilegal desta empresa no site de defesa do consumidor Reclame 

Todos esses links de relatos de consumidores demonstram que a empresa age de má fé. As reclamações estão em aberto e sem resposta pois poucos conseguem chegar a dados como localização, CNPJ e cadastro municipal. A empresa não lesa só os consumidores, prejudica todos os esforços do governo, sebrae e outras entidades de fomento de empreendedores que buscam a formalização dos trabalhadores e sua regularização fiscal e previdenciária. É um caso de polícia e alguma ação se faz necessária para fechar a Domínios Brasil e suas múltiplas cabeças. O Pay Pal do Brasil
As pessoas físicas que agem em nome da empresa são:
DOMINIOS BRASIL COM BR INFORMATICA LTDA, firma com sede na Rua Dr. Luiz
Januário nº 262 Sala 202 C, Centro, Saquarema, RJ, inscrita no CNPJ sob nº 07.282.026/0001-19 e no
Cadastro Fiscal do Município, na categoria PSVAI sob o nº 3066-8, representada na forma de seu Contrato
Social em vigor, a contabilista Rita de Cássia R.Fonseca, brasileira, contadora, residente à Rua
Itamaracá, s/n,Bairro Reginópolis, Silva Jardim, RJ, cpf nº 737.044.157-15, identidade nº CRC-RJ
101340/O-1, contabilista George Alexandre Lobo Vieira, brasileiro, contador, residente à Rua Joaquim
Carneiro de Mesquita, 147, Apto 401, Manaíra, João Pessoa, PB, CPF nº 887.659.204-06, identidade nº
005832/O-9 CRC-PB, Shirlei Aranha Diniz, brasileira, casada, assistente administrativo, RG.
0.758.096.929, CPF. 333.107.344-07, Angelo de Andrade Abdalla, brasileiro, economista, residente na
Av. Epitácio Pessoa, 475, 213 parte, Estados, João Pessoa, PB, CPF nº 604.041.757-91 e RG 12644
CRE-RJ, e Ludmilla Pires Brasil, brasileira, estagiária, residente a Rua Gilda Bonadman, N° 331, Bairro
São Francisco, Cariacica, ES, CPF 136.504.487-42 e RG 2.158.426 SSP/ES;
O Pay Pal do Brasil concorre para o crime da Domínios Brasil fonecendo-lhe meios de pagamento.
Vou tomar medidas legais contra a Domínios Brasil e divulgar de todas as formas possíveis suas ações ilegais nas redes sociais e na imprensa.
Solicito o cancelamento imediato da compra: compra efetuada em 27/02/2012, com a seguinte ID de recibo: 2817-4653-1642-1860




Como todos sabem eu não criei este blog para ganhar dinheiro e também não o criei para dar dinheiro para bandidos, são mais de 3 milhões de lances de CPC nos leilões do Google e o que eu recebi não paga nem a minha internet, uma quadrilha de estelionatários fez algum redirecionamento, falsificou algum procuração ou cartão de crédito e recebeu os valores referentes a estes relatórios, eu fiz tudo que estava ao meu alcance e registro ocorrências sobre isto no DEIC e no MPF e anexei estes relatórios do Google, mas como falei eu não criei para ganhar dinheiro e vou continuar o meu trabalho aqui porque gosto do eu faço e gosto de compartilhar conhecimento com pessoas do mundo todo, sou visitado por pessoas de mais de 120 países todos os dias e os relatórios mostram isto e vou continuar pesquisando mais e mais e não vou parar e muito menos vão me parar me roubando ou ameaçando, eu estou sempre na INVESTIGAÇÃO CONSTANTE DA VERDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI