Google+ Badge

quarta-feira, 9 de julho de 2014

ATENÇÃO GOOGLE ADSENSE ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ESTELIONATO

ATENÇÃO GOOGLE ADSENSE ESTELIONATO

Invadiram a minha conta do google adsense e modificaram a aparência da página e isto é estelionato consumado porque invadir contas de gmail é associadas a logins bancários é crime de estelionato furto qualificado e formação de quadrilha porque tem mai de uma pessoa envolvida, eu já tenho denúncias no DEIC e no MPF e estou apresentado aqui mais uma prova, como posso ter mais acessos na Alemanha do que no meu país de origem? porque o google.com.de esta pedindo autorização para postar anúncios através da minha conta? e porque nas configurações de acesso e autorização eu não consigo salvar a minha opção? ISTO É ESTELIONATO  e estão usando o google developers para fazerem este redirecionamento e com a clara intenção de roubar os lucros com os anúncios postados com a minha conta pessoal.

     
Sites autorizados
Os sites que você não autorizar e nos quais colocar seu código de anúncio ainda exibirão anúncios, mas não gerarão ganhos.
Os sites que você adicionar a sua lista de sites autorizados também serão adicionados a sua Lista de sites de sua propriedade automaticamente.

Informe um domínio por linha
Sites não autorizados
www.google.de  autorizar
OS NUMEROS DE ID DA MINHA CONTA DO BLOGGER E DA CONTA DO GOOGLE ADSENSE SÃO DIFERENTES VEJAM

ID da conta: pub-0952597144486325
ID do cliente: ca-pub-0952597144486325



CONTA DO ADSENSE


ID do editor
pub-0952597144486325
 
ID do cliente
1780930790
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI