Google+ Badge

sábado, 21 de junho de 2014

ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO ATENÇÃO GOOGLE ADSENSE E RECEITA FEDERAL ESTELIONATO ESTA EMPRESA É FALSA VERONEZI GUINDASTES


Esta pessoa na foto esta usando o nome no facebook de Vanderson Veronezi e este não é o nome dele esta usando nome falso e a empresa guindastes veronezi é falsa e nos perfil dele no facebook tem outras pessoas usando o sobrenome Veronezi e são todos perfis falsos.     




ATENÇÃO GOOGLE 


ESTELIONATO 


ATENÇÃO POLICIA FEDERAL 



A EMPRESA CITADA É FALSA  












SÃO UMA QUADRILHA D ESTELIONATÁRIOS 

GUINDASTES



Em 2003 é criada  a divisão Veronezi Guindastes.
Veronezi Guindastes investe pesado em equipamentos para ampliar e modernizar a frota que atua em obras de grande importância, como:
– Metrô de São Paulo;
– Reestruturação – Petroquímica União;
– Remoção e içamento – Companhia Siderurgica Paulista – COSIPA
– Refinarias – Petrobras;
– Montagem de linha de alta tensão – Eletropaulo.
– Construção de PCH (Pequena Central Hidrelétrica).
Visite nosso site: http://www.veronezi.com.br

ESTA EMPRESA É FALSA E~FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA DE ESTELIONATPARIOS


ATENÇÃO POLICIA FEDERAL ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL

Na manhã deste domingo invadiram a minha página pessoal e tentaram registrar um domínio na minha conta pessoal do google e o nome da pessoa que tentou registrar o domínio de forma criminosa e ilegal eu vou postar aqui, REGINA DA SILVA VANCONSELOS DS MEGASHOPING é o nome da dona da empresa que estava tentando roubar o meu blog pessoal e sem nenhum sucesso porque já tenho o meus domínios registrados e eles estão associados a minha conta pessoal do google.       


Megashopping Com Br (Regina da Silva Vasconcelos 

Empresa lesa empreendedores:

Rede de Sites (www.mei.com.brwww.cnpj.com.brwww.abrevi.com.br,www.i-ltda.com.brwww.livrocaixa.com.br induz empreendedores individuais ao erro vendendo serviço que o governo oferece gratuitamente , fazendo venda casada de serviço de hospedagem de site e de inscrição em associação fantasma (Associação Brasileira de Empresas Virtuais) e consultoria inexistente. Os sites estão registrados em nome de Regina da Silva Vasconcelos e hospedados no Provedor Brazilmall.net que pertence a empresa Domínios Brasil Com Br Ltda localizada Rua Dr. Luiz Januario 262/202C, Saquarema, Rio de Janeiro. Tels: 21 2734-0395 / 21 2734-3874. É fácil concluir que se trata da mesma empresa pois a conta do Pay Pal e os boletos de pagamento são emitidos em nome da Domínios Brasil. O atendimento online e os telefones não atendem (11 4063-4814, 21 4062-7814, 27 4062- 9414, 4004-0435 ). Há relatos e reclamações sobre a conduta antiética e ilegal desta empresa no site de defesa do consumidor Reclame 


Todos esses links de relatos de consumidores demonstram que a empresa age de má fé. As reclamações estão em aberto e sem resposta pois poucos conseguem chegar a dados como localização, CNPJ e cadastro municipal. A empresa não lesa só os consumidores, prejudica todos os esforços do governo, sebrae e outras entidades de fomento de empreendedores que buscam a formalização dos trabalhadores e sua regularização fiscal e previdenciária. É um caso de polícia e alguma ação se faz necessária para fechar a Domínios Brasil e suas múltiplas cabeças. O Pay Pal do Brasil
As pessoas físicas que agem em nome da empresa são:
DOMINIOS BRASIL COM BR INFORMATICA LTDA, firma com sede na Rua Dr. Luiz
Januário nº 262 Sala 202 C, Centro, Saquarema, RJ, inscrita no CNPJ sob nº 07.282.026/0001-19 e no
Cadastro Fiscal do Município, na categoria PSVAI sob o nº 3066-8, representada na forma de seu Contrato
Social em vigor, a contabilista Rita de Cássia R.Fonseca, brasileira, contadora, residente à Rua
Itamaracá, s/n,Bairro Reginópolis, Silva Jardim, RJ, cpf nº 737.044.157-15, identidade nº CRC-RJ
101340/O-1, contabilista George Alexandre Lobo Vieira, brasileiro, contador, residente à Rua Joaquim
Carneiro de Mesquita, 147, Apto 401, Manaíra, João Pessoa, PB, CPF nº 887.659.204-06, identidade nº
005832/O-9 CRC-PB, Shirlei Aranha Diniz, brasileira, casada, assistente administrativo, RG.
0.758.096.929, CPF. 333.107.344-07, Angelo de Andrade Abdalla, brasileiro, economista, residente na
Av. Epitácio Pessoa, 475, 213 parte, Estados, João Pessoa, PB, CPF nº 604.041.757-91 e RG 12644
CRE-RJ, e Ludmilla Pires Brasil, brasileira, estagiária, residente a Rua Gilda Bonadman, N° 331, Bairro
São Francisco, Cariacica, ES, CPF 136.504.487-42 e RG 2.158.426 SSP/ES;
O Pay Pal do Brasil concorre para o crime da Domínios Brasil fonecendo-lhe meios de pagamento.
Vou tomar medidas legais contra a Domínios Brasil e divulgar de todas as formas possíveis suas ações ilegais nas redes sociais e na imprensa.
Solicito o cancelamento imediato da compra: compra efetuada em 27/02/2012, com a seguinte ID de recibo: 2817-4653-1642-1860




Como todos sabem eu não criei este blog para ganhar dinheiro e também não o criei para dar dinheiro para bandidos, são mais de 3 milhões de lances de CPC nos leilões do Google e o que eu recebi não paga nem a minha internet, uma quadrilha de estelionatários fez algum redirecionamento, falsificou algum procuração ou cartão de crédito e recebeu os valores referentes a estes relatórios, eu fiz tudo que estava ao meu alcance e registro ocorrências sobre isto no DEIC e no MPF e anexei estes relatórios do Google, mas como falei eu não criei para ganhar dinheiro e vou continuar o meu trabalho aqui porque gosto do eu faço e gosto de compartilhar conhecimento com pessoas do mundo todo, sou visitado por pessoas de mais de 120 países todos os dias e os relatórios mostram isto e vou continuar pesquisando mais e mais e não vou parar e muito menos vão me parar me roubando ou ameaçando, eu estou sempre na INVESTIGAÇÃO CONSTANTE DA VERDADE.    

3 comentários:

  1. toda as obras citadas são uma fraude visitem o site, são uma quadrilha de estelionatários

    ResponderExcluir
  2. Desculpe me caro, sou cliente do site e não vejo de errado. Eles vendem serviços, e são melhores que certos contadores por ai que só faz nos enrolar. Tudo que preciso busco junto a eles, e até hoje não tive nenhum tipo de problema. Todos sabem que é grátis, mas nenhum contador quer ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Rodrigo V, Garcia Boa Noite!!
    Não tenho o habito de perder meu tempo com sites de relacionamento, porem, me foi chamado a atenção referente a seus comentários sobre minha pessoa relacionado ao meu sobrenome, sobretudo utilizando-se de minha foto. Com relação aos seus comentários, lamento te informar que você não é a "ultima coca-cola do deserto" e certamente nunca ouviu falar nem sabe o significado da palavra "Homônimo". Se existe alguém fraudulento aqui, este é você, pois, ao contrario de mim, não utilizo de meu sobrenome como coadjuvante e sim em como único e principal. Mantenho contato com outras pessoas com o mesmo sobrenome que o meu, e ao contrario de você, sempre procurei me aproximar no intuito de pesquisar possíveis graus de parentesco, analisando a arvore genealógica de cada família, evitando assim o julgo como você tem feito baseado em seu egocentrismo. Acorda Alice, você não esta no pais das maravilhas. Estou a disposição das autoridades para quaisquer esclarecimento mediante às sua afirmações e te peço encarecidamente que se retrate perante as suas acusações de fraudes, farsa, envolvimento com quadrilhas e tudo mais que sua fértil imaginação criou, pois isto pode lhe trazer problemas.

    Meu conselho, se couber, procure ajuda, de repente faça terapia, psicanalise ou coisa assim, pois tu tem problema!!!!

    Fico a sua disposição "primo" para de repente, quem sabe, poder esclarecer melhor sua dúvidas,

    Quem sou eu..............SANDERSON VERONEZI, o cara da foto na qual você fez comentários inconsistentes e sem fundamentos.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI