terça-feira, 31 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: NAVES DE 30 ANDARES "PIRÂMIDES DO BRASIL"

CONSPIRAÇÃO: NAVES DE 30 ANDARES "PIRÂMIDES DO BRASIL": "Entrevista com Bob Pratt Estive em diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Niterói, Varginha, Belo Horizonte, Belém, Natal, Ca..."

domingo, 29 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO [INVASÃO ALIENÍGENA]

CONSPIRAÇÃO: ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO [INVASÃO ALIENÍGENA]: "ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO [INVASÃO ALIENÍGENA] Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes ..."

CONSPIRAÇÃO: Pentagono quis invadir o Brasil

CONSPIRAÇÃO: Pentagono quis invadir o Brasil: "Vargas era neutralista na Segunda Guerra, mas teve de ceder à pressão dos EUA. Ele aproveitou para negociar e obter vantagens. Graças a el..."

CONSPIRAÇÃO: O ASSASSINATO DO PAPA PELA LOJA P2 DA MAÇONARIA

CONSPIRAÇÃO: O ASSASSINATO DO PAPA PELA LOJA P2 DA MAÇONARIA: "A eleição havia terminado e a fumaça subia pela chaminé. O novo Papa estava escolhido e, para surpresa dos radicais e conservadores da Igre..."

sábado, 28 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: OS VIAJANTES DAS PORTAS INDUZIDAS

CONSPIRAÇÃO: OS VIAJANTES DAS PORTAS INDUZIDAS: "Em um livro publicado em 1758, Boscovich afirma que o espaço, o tempo e o movimento são descontínuos, compostos por “corpúsculos” (átomos em..."

CONSPIRAÇÃO: ARMAS SILENCIOSAS TM-SW7905.PROJETO

CONSPIRAÇÃO: ARMAS SILENCIOSAS TM-SW7905.PROJETO: "« Armas silenciosas para guerras tranquilas » Operations Research ,Technical manual TM-SW7905.1 ( pesquisa de operações, manual técnic..."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: DECLARAÇÃO DE JOHN LEAR "A VERDADE SOBRE OS ALIENS...

CONSPIRAÇÃO: DECLARAÇÃO DE JOHN LEAR "A VERDADE SOBRE OS ALIENS...: "29 de Dezembro de 1987 John Lear (JL) , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre ..."

CONSPIRAÇÃO: A MAÇONARIA E O GOLPE DE CLASSE DE 1964

CONSPIRAÇÃO: A MAÇONARIA E O GOLPE DE CLASSE DE 1964: "A Maioria dos maçons apoiou inicialmente o golpe militar de 1964, por consciência que parte da população tinha perante o estado polí..."

domingo, 22 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: Livro-bomba acusa FHC de ter servido a CIA

CONSPIRAÇÃO: Livro-bomba acusa FHC de ter servido a CIA: "Mal chegou às livrarias e Quem pagou a conta? A CIA na guerra fria da cultura já se transformou na gazua que os adversários dos tucanos..."

CONSPIRAÇÃO: THE CIA NAZI CONNECTION

CONSPIRAÇÃO: THE CIA NAZI CONNECTION: "THE CIA NAZI CONNECTION Posted By: Phoenix Date: Sunday, 9-Dec-2001 03:12:06 In Response To: THE BUSH FAMILY CIA & NAZI PAST (Phoenix..."

sábado, 21 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: A EDUCAÇÃO É MANIPULADA PELO VATICANO

CONSPIRAÇÃO: A EDUCAÇÃO É MANIPULADA PELO VATICANO: "No Brasil - e praticamente em todos os países ocidentais - os Jesuítas têm monopolizado todo o sistema educacional e, consequentemente, os ..."

CONSPIRAÇÃO: COMO A NOITE A APARECEU “LENDA TUPI”

CONSPIRAÇÃO: COMO A NOITE A APARECEU “LENDA TUPI”: "No principio não havia noite- dia somente havia em todo o tempo. A noite estava adormecida no fundo das águas. Todas as coisas falavam. A f..."

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

CONSPIRAÇÃO: TRIÂNGULO DAS BERMUDAS: "Ele não existe em nenhum mapa oficial e não tem como saber como podemos chegar até ele. Mas, de acordo com alguns estudiosos..."

CONSPIRAÇÃO: SURGE A ESPÉCIE HUMANA

CONSPIRAÇÃO: SURGE A ESPÉCIE HUMANA: "SURGE A ESPÉCIE HUMANA Desde que George Smith descobriu e publicou em 1876 as lendas detalhadas sobre a criação da Mesopotâmia (The Chaldean..."

CONSPIRAÇÃO: O SEQUESTRO DOS DEUSES " The Stargate Conspiracy"....

CONSPIRAÇÃO: O SEQUESTRO DOS DEUSES " The Stargate Conspiracy"....: "O seqüestro deuses -- De Hoagland, Cayce, Egito, Mars, Stargate & A Conspiracy por Lynn Picknett e Clive Prince Campanha de Verdade que..."

CONSPIRAÇÃO: BERMUDAS TRIANGULO DA MORTE

CONSPIRAÇÃO: BERMUDAS TRIANGULO DA MORTE: "E segundo uma das revelações a ele atribuídas nas anotações às margens do livro de Jessup - precisamente no capítulo dedicado ao Triângulo ..."

terça-feira, 17 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: O Fundo Monetário Internacional (FMI)

CONSPIRAÇÃO: O Fundo Monetário Internacional (FMI): "O Fundo Monetário Internacional (FMI) As novas instâncias internacionais, tais como o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Colonização..."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: TEORIAS SOBRE A CONSPIRAÇÃO MAÇONICA

CONSPIRAÇÃO: TEORIAS SOBRE A CONSPIRAÇÃO MAÇONICA: "1 Análise 2 Acusações de infiltración masónica 2.1 Na Igreja católica 2.2 Nas Testemunhas de Jehová 2.3 Nos mormone..."

sábado, 14 de maio de 2011

A RAÇA HUMANA HIBRIDA






Pesquisas genéticas atualmente fundamentam – se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bioenergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas estas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que parecem fazer parte da COMISÃO TRILATERAL ou TC) Humanos e EBES aí sabem implantar ovos, previamente manipulados, em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Pratica-se aí, pois,o implante de ovos híbridos. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto. A base de Dulce estaria inclusive capacitada a manipular o cérebro da raça humana. Dois projetos em tal base tem preponderância: O PROJETO EDOM, que consiste em dissolver a memória do homem por meios eletrônicos, O PROJETO RHIC, que controla ondas de radio, as quais são enviadas para microchips implantados em seres humanos. Tais dispositivos são introduzidos no cérebro, ou
Pelo nariz ou pelas fossas nasais. O grupo DARPA escolhe os que terão que sofrer os implantes. Os projetos prioritários são elaborados e arrematados por um grupo constituído por 55 cientistas que formam a JASON SCHOLARS. Estes cientistas residem na Baia de Sandia e são chamados “OS DUROS”. Genevieve Vanquelef, na importantíssima revista “ Contact ÓVNI” 23, de 18/7/91, escreve “O ultimo livro Projeto Majestic. Tal livro trata de seres mortos que foram recuperados após o acidente de um óvni.
Baseada em W.Strieber, Genieve Vanquelef dá um resumo dos documentos da autopsia.

Relatório 1:”Data de 19 de julho de 1947 – Primeiros trabalhos concernentes à autopsia de um ser de aparência de um embrião humano. O cadáver media 1,10 m de comprimento e pesava 12,24 quilos. E sua aparência era de um embrião humano, com um crânio grande. As mãos e os pés eram normais. Havia um vestígio de membrana unindo o polegar ao indicador, tanto nas mãos como nos pés. Tinha porem um aspecto totalmente embrionário e não revelava qualquer traço de puberdade ou amadurecimento. As orelhas estavam parcialmente formadas e tinham sofrido um evidente operação cirúrgica “corretiva” . Os lábios não chegaram a se desenvolver totalmente e a boca não continha qualquer dente. O nariz também tinha sido interrompido o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento. As cavidades oculares sofreram uma intervenção cirúrgica. Os olhos tinham forma de amêndoa e ocupavam a parte mais importante da face. A íris não estava totalmente desenvolvida e formas lenticularescompletamente artificiais, de natureza desconhecida, tinham sido suturadas naquilo que podia ter sido a íris e a esclerótica. Os órgãos genitais internos confirmaram tratar-se de um ser masculino, totalmente imaturo ou bloqueado em seu desenvolvimento. Quando o coração foi aberto, constatou-se que ele possuía comunicação direta entre as duas válvulas, graças a uma perfuração oval. A válvula de Eustáquio parecia bem grande. A artéria que desde ai surgia comunicava-se com a artéria pulmonar e com a orta descendente. Esse ducto abria-se no orta justamente junto ao surgimento da artéria subclavicular direta. As alterações da estrutura do sistema circulatório sugerem que esse corpo foi transformado de modo proposital por ter sido deslocado da placenta, artificial e precocemente.

CONSPIRAÇÃO: A MÁFIA, A CIA E O APARATO DE INTELIGÊNCIA DO VATI...

CONSPIRAÇÃO: A MÁFIA, A CIA E O APARATO DE INTELIGÊNCIA DO VATI...: "O Vaticano, no seu empenho em eliminar o comunismo, fez alianças durante a Segunda Guerra Mundial com diversas sociedades secretas, grupos..."

quinta-feira, 12 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: PROJETOS SECRETOS "MILAB" ABDUÇÃO MILITAR EM BASES...

CONSPIRAÇÃO: PROJETOS SECRETOS "MILAB" ABDUÇÃO MILITAR EM BASES...: "Esta é uma Tradução de um breve texto extraído do site www.militaryabduction.com/Miesha Jonhston Nota de um artigo do jornal da Mufon por He..."

terça-feira, 10 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: O OLHO DE HORUS

CONSPIRAÇÃO: O OLHO DE HORUS: "Qual a origem do ódio nazista pelos judeus? Várias teses são conhecidas, mas a que mais encontra adeptos pelo mundo todo é a de que o pe..."

CONSPIRAÇÃO: As Pirâmides Chinesas "The Chinese Pyramids"

CONSPIRAÇÃO: As Pirâmides Chinesas "The Chinese Pyramids": "Foi descoberta, na região central da China, uma série fantástica de construções piramidais. São cerca de cem 'pirâmides',..."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: Somebody Else is on The Moon (Alguém Mais Está na ...

CONSPIRAÇÃO: Somebody Else is on The Moon (Alguém Mais Está na ...: "O nosso satélite, que conhecemos como Lua, apresenta os seus intrincados mistérios. Desde as primeiras missões espaciais, as espantosas f..."

CONSPIRAÇÃO: OS PLANOS PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

CONSPIRAÇÃO: OS PLANOS PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: "Capítulo 11 - Um plano para um governo mundial Weishaupt morreu em 1830 com a idade de 82 anos. Em 1834, Giuseppe Mazzini, torno..."

CONSPIRAÇÃO: FATOS DESCONHECIDOS SOBRE A TRANSIÇÃO DO PÓS-GUERR...

CONSPIRAÇÃO: FATOS DESCONHECIDOS SOBRE A TRANSIÇÃO DO PÓS-GUERR...: "por Virgil Armstrong O que você irá ler aconteceu 54 anos atrás e ainda é história não-documentada. Soube desses fatos a 54 anos, mas some..."

CONSPIRAÇÃO: O LIVRO PROIBIDO “ALTERNATIVA 3” LESLIE WATKINS FR...

CONSPIRAÇÃO: O LIVRO PROIBIDO “ALTERNATIVA 3” LESLIE WATKINS FR...: "ALTERNATIVA 3 O LIVRO PROIBIDO DA TV ANGLIA ALTERNATIVE 3 Em 1957 efetuou-se um congresso que reuniu algumas da melhores cabeças cientific..."

CONSPIRAÇÃO: Fazedores de asas

CONSPIRAÇÃO: Fazedores de asas: "OS WINGMAKERS (FAZEDORES DE ASAS) 10/05/2005. Outro brilhante aspecto sobre o futuro está na mensagem codificada que nos (a humanidade) foi ..."

CONSPIRAÇÃO: Os Protocolos dos Sábios de Sião

CONSPIRAÇÃO: Os Protocolos dos Sábios de Sião: "Dos 24 protocolos, resumi doze. A tradução do inglês, afasta-se, talvez, um pouco do texto original, mas o conteúdo ficou fiel. A comp..."

CONSPIRAÇÃO: A MAÇONARIA E OS BANQUEIROS INTERNACIONAIS "Rothsc...

CONSPIRAÇÃO: A MAÇONARIA E OS BANQUEIROS INTERNACIONAIS "Rothsc...: "Muitos enigmas envolvem o centro secreto do negócio bancário internacional: a casa Rothschild. Em 1750, Mayer Amschel Bauer comprou o banc..."

domingo, 8 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: Buracos negros não existem?

CONSPIRAÇÃO: Buracos negros não existem?: "Cientistas afirmam que buracos negros podem não existir Os cientistas já afirmaram que os buracos negros não são buracos, mas bolh..."

CONSPIRAÇÃO: Uma Alternativa Védica para Teoria de Darwin

CONSPIRAÇÃO: Uma Alternativa Védica para Teoria de Darwin: "DE ONDE viemos? Com base em uma riqueza de pesquisa em arqueologia, a genética, as memórias de reencarnação, out-of-body experiências, par..."

sábado, 7 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: TRECHO DO LIVRO A HISTÓRIA SECRETA DA RAÇA HUMANA

CONSPIRAÇÃO: TRECHO DO LIVRO A HISTÓRIA SECRETA DA RAÇA HUMANA: "Este é um trecho do livro A História Secreta da Raça Humana... Descobertas antiqüíssimas na Europa Da Europa temos mais provas da presença d..."

O DEUS RAMA (Hanouman)











A LINGUAGEM DOS ANIMAIS

A transferência de informações pela linguagem pertence a hereditariedade verbal, a qual não é privilégio do homem. Os pássaros jovens iniciam-se nos hábitos e na linguagem da sua tribo, mesmo quando ainda são fetos dentro da casca. E pela linguagem, aliada a visão, que eles aprendem a descobrir armadilhas, a assinalar o inimigo, ou a localizar uma cerejeira carregada de frutos. Existem também dialetos de animais indivíduos da mesma espécie, mas não habitando no mesmo país não falam a mesma língua. Um papagaio da África não compreende a linguagem de um papagaio americano. 
O fato foi posto em evidência pela gravação do grito de alarme do corvos que em certos aeródromos se emite para afugentar esses pássaros, a fim de se evitar eu eles prejudiquem o vôo dos aviões a reação. O Processo é eficaz no país onde foi feita a gravação e os corvos fogem realmente em pânico. Pelo contrário em outras regiões, o grito de alarme não tem qualquer significado, e os corvos em nada se sentaem afetados ao ouvi-lo.

(Só os seres humanos têm a faculdade de apreender todas as línguas) diz o professor Jacobson.
As aquisições verbais dos animais são apenas de segunda ordem, mas chegam a provar que essa forma de hereditariedade existe em todos os níveis e que ela é um patamar importante que permite um novo progresso na evolução.

É interessante, diz o professor L’Héritier, observar o que se torna a criança quando educada fora do contacto com os pais ou com outros membros da sociedade. É o caso das crianças selvagens ou crianças-lobos.

Se essas crianças entram na sociedade humana, aprendem a língua se têm menos de sete anos; passada esta idade perdem esta aptidão e não podem tornar-se homens.

Contudo de inicio, sabe-se que eles tem todas as possibilidades biológicas para se desenvolverem.



                  
O papagaio, a gralha, o corvo e a pega imitam facilmente a voz humana, mas executando talvez o papagaio, raramente têm a inteligência, nessas imitações, de estruturar uma frase a partir de um pensamento não abstracto.

Sem bem que não tendo atualmente cordas vocais idênticas ás nossas, houve um tempo em que os macacos falavam, garantem os autores antigos.

Esta afirmação não pode ser inteiramente refutada, dado que o principal sinal regressivo observado no homem que regressa ao estado selvagem, é, além do desenvolvimento capilar, uma mutação considerável do seu registro vocal.

O macaco era venerado pelos antigos fenícios e, segundo os Egípcios da antiguidade, ele compreendia tudo o que se lhe dizia, logo que foi trazido da Etiópia, sendo até mais maleável do que uma criança humana que andasse na escola... sabia transportar recipientes sem entornar is líquidos neles contidos.
Gravados ou pintados na mastabas e nos muros dos templos do vale do Nilo, podem se ver mandris vigiando crianças, ou colhendo frutos da árvores como fiéis servidores dos homens.

O macaco desempenhava também um papel importante na migração da almas, tanto para afugenta-las como para pesca-las numa rede.

Deificado, foi incorporado no mito de Toth, o iniciador.

Impressionava os Egípcios por obscuras razões oriundas das tradições da primeira idade, e pelo fato de que, cedo prevenido do nascimento do dia, soltava gritos como que para saudar a aparição do Sol, e juntava as mãos num gesto ritual ou de oração que é difícil deixar de admirar.

De há 5000 a 8000 anos, os macacos eram pois muito mais inteligentes do que nos nossos dias, e, se as suas faculdades intelectuais retrocederam sensivelmente, deve admitir-se que numa remota antiguidade elas eram talvez análogas ás dos homens.

 Os macacos, então saberiam falar, orar e trabalhar  e só devido a um acontecimento fatal sobraram na animalidade e na bestialidade.

É exatamente o que pretende o Popol Vuh (Dos homens da terceira humanidade só restam os macacos das florestas) Diz-se que esses macacos(mudados) são os descendentes dos homens. É por essa razão que o macaco se parece com o homem.


HANOUMAN, O MACACO AMIGO DE RAMA

O macaco seria pois o nosso irmão caído, segundo o Popol Vuh. Ele é igualmente nosso irmão no Ramayama dos Hindus, inferior a nós mas suscetível de ascender a divindade.

A uma coincidência surpreendente que dois livros sagrados, entre os mais antigos, e que os baixos relevos do Egito, talvez ainda mais velhos, façam do macaco uma espécie de amigo tutelar do homem.
No Ramayama os macacos são, por ordem de Bhrama, impelidos pelos deuses para ajudar Rama na sua guerra contra Ravana.

Heróicos e bons, eram capazes de se metamorfosear a vontade. O seu rei era Sourgriv, mas mais celebre ainda era Hanouman, amigo querido do coração de Rama.

Hanouman era travesso, mas duma bondade, duma dedicação, duma bravura a toda a prova, lê-se no texto em sânscrito.

Dum salto, transpôs os estreito que separa Ceilão do continente, transportando consigo uma montanha inteira sobre a qual cresce uma planta necessária á cura do Deus Lakchâma.

Só, conquista a cidade de Lanka, na posse do traidor Ravana, e salva a vida de Rama e a seu irmão.
Hanouman teve pois a sua justa parte de homenagens no Ramayama e desde então é venerado como um Deus e possui uma capela em cada pagode dedicado a Visnu.

Sempre em memória de Hanouman, os macacos são sagrados no sudoeste da Ásia e possuem até um templo em Calecute, onde vivem em liberdade, alimentados pelas oferendas dos fiéis.

Hanouman é representado também como poeta e musico.

Diz a lenda que ele celebrou em versos magníficos, gravados na rocha, os grande feitos de Rama.
Valmiqui, o autor presuntivo do Ramayama, lei essa epopéia e, achando-a sublime, quis destruir sua própria obra.

Então o generoso macaco atirou para o mar os rochedos que tinha gravado; mais tarde, encontraram-se alguns fragmentos que, arranjados e comentados por Damodara Misra, se tornaram na peça intitulada Hanouman Nakata.

As tradições arianas afirmam que os macacos, na antiguidade, falavam a língua dos homens.

O Mahabarata conta uma curiosa anedota, sem dúvida, rica de ensinamentos.

Um dia , Bhima, meio irmão de Hanouman, procurando uma flor maravilhosa deparou-se com um velho macaco adormecido que lhe barrava a passagem. Com altivez, pediu-lhe para se afastar do seus caminho mas o símio quis primeiramente saber com quem falava.

Bhima falou com arrogância de si mesmo, dos seus feitos e da grandeza dos Pandus.

- Mas – disse o macaco - , como pode ser que uma personagem de tanto prestigio como tu não possua um reino e erre, assim, pela floresta?

Bhima não quis responder a esta pergunta, mas reafirmou o seu desejo de passar. O macaco respondeu que estava doente mas que Bhima poderia, se quisesse, passar por cima dele.

- Não – respondeu este - , não o farei por respeito para com meu irmão Hanouman, que é um macaco.
Também não quis passar junto a cabeça dele, mas consentiu, após prolongada discussão, em passar-lhe junto ao Rabo, o que se preparou a fazer. Então o rabo começou a crescer, a crescer, de tal modo que, depois de ter caminhado uma légua, Bhima resolveu levantar o obstáculo com seu bastão, que se quebrou.
Compreendeu, então, que não se encontrava perante um ser vulgar e, voltando sobre os próprios passos, perguntou respeitosamente: quem sois?

- Sou Hanouman – disse o macaco com um sorriso malicioso, e contou a seu irmão as proezas cometidas pelos seus iguais nas batalhas do Ramayama.

Bhima pediu-lhe que lhe mostrasse a forma que tomara para saltar para a cidade de Lanka.
Então, Hanouman ergueu-se e começou  a crescer, a crescer, até se tornar uma forma assustadora eu fez desmaiar o próprio Bhima.

Hanouman o reconfortou-o e, conhecendo a montanha nos menores recônditos, indicou-lhe o local onde ele poderia encontrar a flor maravilhosa que procurava.
Prestigioso pela sua força, coragem e bondade, o chefe dos Símios era-o também pela sua sabedoria.
- Ninguém pode me igualar – disse o Ramayama – nos shastras e na verificação do significado das escrituras.

Em todas as ciências e nas regras de austeridade, ele é o rival e preceptor dos Deuses.

Quando Rama, prestes a regressar a Ayodhya, perguntou a Hanouman que recompensa poderia dar-lhe para lhe agradecer os seus leais serviços, o fiel macaco apenas pediu a graça de viver enquanto fosse cantada a glória de Rama.

Favor este que lhe foi concedido. Hanouman retirou-se para a montanha, fazendo jejuns e passando os seus dias na contemplação de seu grande mestre. Foi ai que Bhima o encontrou.
Nas Índias, acredita-se que Hanouman continua vivo em qualquer montanha inacessível.

Arqueólogos descobriram, graças a fotos de satélite da NASA, resquícios de uma ponte de 30km de extensão, feita pelo homem, unindo a Índia ao Sri Lanka. Até aí nada de mais, a não ser pelo fato de que a ponte foi construída há 1.750.000 a.C. (quase dois milhões de anos!), ainda na época do O primeiro animal que os cientistas classificam como hominídeo. Foram os primeiros a usar ferramentas de pedra, mas são anteriores ao homo erectus. Vocês acreditam mesmo que foi esse bicho aí do lado que projetou essa ponte? Os caras, antes mesmo de andar eretos, já eram engenheiros habilidosos?');" onmouseout=nd();Homo habilis! 
Outro detalhe impressionante é que a construção dessa ponte foi contada nos Veda provém da raiz sânscrita vid, que significa saber, conhecimento. Esses ensinamentos foram passados de forma oral por milhares de anos, porém, com o advento da era de Kali, quando o homem perdeu o poder de concentração, inteligência e memória, se fez necessário codificar os Vedas em forma escrita. No começo era um só Veda, mas o sábio Vyasadeva o dividiu em várias partes, pra facilitar o aprendizado. Os quatro tipos principais de Vedas são o Rigveda, o Yajurveda, Samveda e o Atharvaveda. Os Vedas não são considerados histórias inventadas (existe outra palavra para isso em sânscrito), mas sim relatos de coisas que de fato aconteceram.');" onmouseout=nd();Vedas, mais especificamente no Épico hindu Ramayana (escrito há pelo menos 5.000 anos!), onde lemos que ela foi construída sob a supervisão de ninguém menos que o deus Rama (avatara, significa que desce. É a encarnação de Krishna (um aspecto da Divindade Brahman, que é Única) que veio para realizar diferentes tarefas no mundo material e restabelecer o reto agir, o verdadeiro Dharma, que se corrompe através dos séculos.');" onmouseout=nd();Avatar hindu, equivalente ao nosso Cristo), na Treta Yuga (Uma Era que vai de 2.163.000 a.C. a 1.296.000 a.C., o que bate com a idade da ponte!).
Mais fotos podem ser vistas aqui. Leiam o trecho do Ramayana aqui (em inglês), e notem que o exército de Rama era composto por "macacos", que eram mais inteligentes e hábeis que os macacos que conhecemos atualmente... mais parecidos com o que seria o Homo habilis.
No mínimo intrigante...


Referência: As eras (Yugas), segundo os Hindus;


FONTE: Titulo original: LE LIVRE MYSTEIREUX INCONNU, Robert Lafount, 1969
LIVRARIA BERTRAND, S.A.R.L.- Lisboa
         

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: A CHINA E OS EXTRATERRESTRES SHI BO

CONSPIRAÇÃO: A CHINA E OS EXTRATERRESTRES SHI BO: "O sr. Shi Bo nasceu em Xangai em 1941. Em 1965, diplomou-se pelo Instituto de Diplomacia em Pequim. Passou a trabalhar como jornalista e ..."

CONSPIRAÇÃO: OS EGIPCIOS NÃO CONSTRUIRAM A ESFINGE?

CONSPIRAÇÃO: OS EGIPCIOS NÃO CONSTRUIRAM A ESFINGE?: "'Os egiptólogos', diz John West, 'são as últimas pessoas no mundo a estudar qualquer anomalia.” Claro, são numerosas as anomalias no Egit..."

CONSPIRAÇÃO: Os Anunnaki

CONSPIRAÇÃO: Os Anunnaki: "O assírio-babilônicos Mitologia I. Visão geral (incluindo a história regional) II. Então, essas são apenas como as divindades sumérias ce..."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: “A Confraria da Serpente”

CONSPIRAÇÃO: “A Confraria da Serpente”: "“A Confraria da Serpente” Zecharia Sitchin, autor de Am Anfang war der Fortschritt (No início era o progresso) e de Der Zwölfte Planet..."

CONSPIRAÇÃO: OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO

CONSPIRAÇÃO: OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO: "1 Os atentados 1.1 Linha de tempo do 11-S 1.2 Vítimas 1.3 Sobreviventes 1.4 O derrube do World Trade Center 1.4.1 Danos 1..."

domingo, 1 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO: A CIA e a técnica do golpe de Estado

CONSPIRAÇÃO: A CIA e a técnica do golpe de Estado: "1964: A CIA e a técnica do golpe de Estado* “Friday, April 3, 1964 - 12:06 p.m. Thomas Mann: I hope you’re as happy about Brazil ..."

CONSPIRAÇÃO: AKAKOR, IL MONDO SOTTERRANEO

CONSPIRAÇÃO: AKAKOR, IL MONDO SOTTERRANEO: "AKAKOR Un Mondo Sotterraneo in Amazzonia foto tratte dal libro di Karl Brugger, 'La cronaca di Akakor –mito e saga di un antico popolo ..."

CONSPIRAÇÃO: OVNIS EM PORTO RICO

CONSPIRAÇÃO: OVNIS EM PORTO RICO: "Porto Rico, uma intensa casuística sob rigoroso controle militar Pequeno país caribenho, controlado pelos EUA, é palco de ocorrências freq..."

CONSPIRAÇÃO: AS PROVAS DE UMA CONSPIRAÇÃO "ILLUMINATI"

CONSPIRAÇÃO: AS PROVAS DE UMA CONSPIRAÇÃO "ILLUMINATI": "AS PROVAS DE UMA CONSPIRAÇÃO Um dos 117 ritos maçônicos vigentes hoje em todo o mundo é o dos Iluminados da Baviera, ou Illuminati. Os rum..."

CONSPIRAÇÃO: A PEDRA DO DECÁLOGO

CONSPIRAÇÃO: A PEDRA DO DECÁLOGO: "O Los Lunas Decálogo Stone é uma grande pedra no lado oculto da montanha, perto de Los Lunas, Novo México, cerca de 35 quilômetros ao sul de..."

CONSPIRAÇÃO: O Mapa do Criador "A Pedra Dashka"

CONSPIRAÇÃO: O Mapa do Criador "A Pedra Dashka": "Em 1999, um professor da Universidade Estadual Bashkir na Rússia chamado Alexander Chuvyrov fez uma notável descoberta arqueológica. Ele fo..."