Google+ Badge

domingo, 8 de novembro de 2009

OS DOCUMENTOS DA BASE SUBTERRÂNEA DE DULCE



















Os documentos de Dulce compõem-se de 25 fotos em preto e branco, de uma gravação em videocassete, sem diálogos, de uma serie de documentos que encerram informações técnicas sobre a secreta instalação ocupada conjuntamente por americanos e alienígenas, e que, em nível subterrâneo, se estende por um quilômetro, na zona de Anchuleta Mesa, próximo a Dulce, estado do Novo México, EUA(...)”.
“(...) Graças a outras informações obtidas, cremos que os dados contidos nesses documentos são verdadeiros.
Boa parte dos documentos acima referidos descrevem como lidar como cobre e o molibdênio. Outros discorrem igualmente sobre o magnésio e o potássio, mas a maior parte preocupa-se com as ligas de cobre. Há também muitos termos médicos que simplesmente não dá para compreender. Existe uma folha maior contendo mapas e esquemas estranhos. Ou ainda, papéis, que tratam da luz ultra-violeta e dos raios gama. Outros documentos tratam de cores em geral, do branco e do preto, e de como evitar a detecção destas duas ultimas, valendo-se de tal da utilização de certas cores. Tudo isso foi copiado, filmado e retirado da instalação de Dulce.”
“Certos documentos revelam aquilo que os alienígenas procuram e como sangue[ retirado das reses] é utilizado. Temos a nítida impressão de que os EBEs [entidades biológicas extraterrestres] absorvem os átomos a fim de se alimentarem. Os alienígenas enfiam suas mãos no sangue vivo, como se elas fossem esponja, para se nutrir. Não querem sangue apenas como alimento, mas buscam o DNA do gado e dos humanos(o ácido desoxirribonucléico, constituinte básico dos genes responsáveis pela hereditariedade) para modificar e adapta-lo a constituição deles. Não acredito que eles considerem a objetividade material necessariamente constituída de células, átomos, núcleons, elétrons, etc. Se objetividade que nos envolve, (e que de certo modo os envolve também) é vazia, é insubstancial, e, se ela é também forma e nome. Em poucas palavras, e simplesmente impossível que os condicionamentos cientifico, totalmente humanos e simples reconhecimento, sejam também os condicionamentos de outros seres, habitantes de outros planetas. A visão cientifica das coisas, para desgraça nossa, é totalmente humana. É crer que o Cosmo Verdadeiro escape a esta visão. A técnica científica dos EBEs deve ser mil vezes superior a nossa técnico-racional. Atrás das duas, contudo deve vigorar a Lei da Geração Condicionada, também conhecida pelos orientais como Pratityasamutpada, tem o seguinte enunciado: “Isto sendo, em pensamento, aquilo aparece, se objetiva, se materializa, se sobrepõe e nem aí se cumpre o ato intencional ou a ação conseqüente. Esta lei epistemo-fisico-psicológica e tanto mais atuante ou interferente quanto mais a matéria, a energia, o espaço, o tempo e o plasma universal forem vistos como aquilo que são: meras aparências sobrepostas pela mente pensante).
E os documentos de Dulce continuam relatando:
Alguns dos raptados são conservados vivos em vida vegetativa e são guardados em grandes tubos, num liquido âmbar. Os EBEs conseguem fazer com que um único espermatozóide cresça de tamanho e, por esse meio, conseguem modificar ele ainda mais. A seguir são colocados em úteros diferentes. Algumas mulheres são raptadas só para procriarem. Após cerca de três meses de gravidez, de súbito são induzidas a uma espécie de parto. Muitas sequer ficam sabendo que estão grávidas. Outras lembram de ter tido relações sexuais, mas não sabem como e com quem.

 No Congresso Brasileiro de Ufologia de Curitiba, o ex-coronel Wendelle Stevens tomou defesa dos seres que se dizem oriundos de Zeta Reticuli. W.Stevens alegou que:
1) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Herrmann(e que trazem no peito uma pequena insígnia de uma serpente alada) não são culpados pelas experiências genéticas que outros estrangeiros teriam levado a cabo.
2) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Hermann foram acusados de praticarem experimentos terríveis com seres humanos e animais, quando na verdade, para W.Stevens, eles nunca teriam feito isso.
3) O verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli, sistema solar que teria sido semelhante ao nosso Sol, portanto, também teria planetas iguais e habitados.
4) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli segundo o Cel. Wendelle, diferem bastante entre si, tanto física, como mentalmente. Lembram apenas seres humanos de baixa estatura. Não são robôs que se igualam entre si, como parecem os outros. Como se sabe os vários alienígenas que já visitaram a humanidade, se valem de tecnologias diferentes.
5) Pouco a pouco as pesquisas genéticas, contudo, foram tomando lugar. Elas atualmente, fundamentam-se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bionergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas essas tenebrosas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS, AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que fazem parte do grupo TRILATERAL. Humanos e alienígenas aí sabem implantar ovos, previamente manipulados,em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto.
6) A base subterrânea de Dulce contém cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis.
7) Para ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Sim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo.
8) O então Secretario da Defesa, James Forrestal, começou a se opor a essa política de acobertamento ou essa mania de transformar tudo em segredo, quando porém resolve falar aos lideres do próprio partido e aos membros da oposição e inclusive aos lideres do Congresso sobre o problema dos alienígenas, Harry Salomon Truman pediu que ele se demitisse. Forrestal exprimiu suas preocupações e com todo o direito suspeitava que estava sendo vigiado. E estava mesmo. Mas isso, por aqueles que ignoravam totalmente os fatos ligados a Ufologia, foi interpretado como paranóia.
9) Posteriormente espalharam que o Almirante Forrestal tinha sofrido de uma grave depressão nervosa, e teve que ser internado no Hospital Naval de Bethsda. De fato, temeu-se que Forrestal começasse a falar de novo e teve que ser isolado de depois lançado em descrédito público. [o segredo dos óvnis – antigo e moderno – deveria ser mantido a todo custo] Bem cedo na manhã de 22 de maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol ao redor do pescoço do Almirante e ligaram a outra extremidade a um termostato de parede que estava em seu quarto, e precipitaram o almirante pela janela. Forrestal tornou-se mais uma vitima da conspiração do silencio.
10) Difícil é descrever todo o império financeiro que a CIA, a NSA, Conselho de Relações Exteriores [CFR, Sociedade Jason, Comissão Trailateral etc.] controlam, império que peneira e encaminha o dinheiro provindo da venda de drogas e de outras especulações ao redor[bens e propriedades] da comunidade de comunicação[ou espionagem] Posso, contudo contar um pouco do que sei.O montante de dinheiro vai além de tudo que se possa imaginar e esta muito bem escondido numa vasta rede de bancos e companhias seguradoras. Para saber algo, primeiramente se deveria começar a vasculhar, digamos um J. Henry Schroder Banking Coporation, o Schroder Gerbruder and Company (Alemanha) O Castle Banke suas companhias seguradoras,o Asian Development Bank e finalmente o Nugan Bank, Bancoa óctuplos e suas companhias seguradoras.
11) Os habituais despistamentos do MJ-12 que formulou um plano com finalidade de eliminar todos aqueles que se aproximassem demais da verdade. Este plano veio a ser conhecido como Majestic- 12 A palavra Majestic –12 tornou-se mais notória que o Majority, graças as informações manipuladas que os pesquisadores W.B. Moore, Jamie Shandera e Stanton T. Friedman liberaram e que se relacionavam como sumário pretensamente genuíno. Esses pesquisadores sempre foram considerados nos EUA profundos entendedores da Ufologia Política e por isso respeitados. O documento deles, contudo era uma fraude legítima. A divulgação de tal informação só servia para arrancar a comunidade de pesquisadores fora do trilho correto. Como já haviam outros estudiosos investigando fatos mais próximos da verdade, os agentes do MJ-12 fizeram então que o trio plantasse desinformações como revelações fantásticas parta logo depois descobrirem que eram falsas. Se alguém dúvida da habilidade de despistar do governo secreto, e bom que pense melhor primeiro.
12) A propósito de Zeta Reticuli, Roberto Pinotti, “do Giornale de Misteri” 211, maio de 1989 escreve:
13) John Lear afirma que os alienígenas que fizeram acordos com os governos provem de Zeta Reticuli, um sistema binário que dista 38 anos luz da Terra.
14) E Pinotti acrescenta: De seu lado, Robert Pippin, diretor do Planetarium all Comunitty College, do condado de Clark, salienta que “Zeta Reticuli atualmente esta a uma distancia de 130 anos luz da Terra, e não só 38, em teoria, tal façanha, contudo, não é impossível. E efetivamente a cumprissem, os reticulianos seriam tão fantásticos que não precisariam se esconder de nós. Mas se tais viajantes das estrelas podem viajar tão velozmente, eles também poderiam manipular matéria bruta e organizada, á vontade, e, com certeza não se comportariam como seres humanos carecendo disto ou daquilo. Por conseguinte, tais reticulianos teriam que viajar a distancia de trilhões e trilhões de quilômetros para chegar aqui, alimentar-se com nosso gado e até mesmo com seres humanos e depois fazerem experiências genéticas com os pobres coitados que eles seqüestram. É muito improvável, conclui Pippin, que lá fora, no espaço infinito do universo cientifico existam monstros que dispondo de tanta capacidade e energia, acabem fazendo coisas desse tipo tão horrorosas!...
Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem, ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”. Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente qual. os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE! Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em
ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será
impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de
que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo! Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas. apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte.... O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormonios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se
alimentarem! Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, “se trata de uma questão de sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável....
Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas formas originais e então -desprezando totalmente qualquer
espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam serem desprovidos de sentimentos!) -como ponto culminante da OPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES PERTENCE e possa servir de morada.

 Na excelente revista francesa "Contact ÓVNI" 27 de ago/set/out/1992, a ufóloga e estudiosa Genevi'eve Vanquelef transcreve um testemunho que consta no livro Underground Aliens Bases. J.Vanquelef de sua parte,primeiramente diz "Um pesquisador preparou um relatório sobre a base subterrânea de Dulce, levando em consideração os testemunhos que ele pode recolher de alguns que colaboraram para a construção de tal base,ou seja, de trabalhadores comuns, militares e cientistas. Apresentar-vos-ei, portanto, essas revelações que classifico com toda a reserva..."
"A base subterrânea de Dulce contêm cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis. Ela não foi exatamente a primeira que o governo dos EUA mandou construir. Pra ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Algumas técnicas aplicadas internamente foram criadas pelos alienígenas, com a supervisão deles, naturalmente, como por exemplo a existência de elevadores sem porta e nem acessórios que facilitem seus movimentos. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Outrossim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo. A alta segurança de Dulce é reforçada por militares que ostentam uma sigla com a letra grega TAU. A base subterrânea de Dulce esta conectada com a base de Los Alamos, por meio de túneis subterrâneos. Esta base é constituída por 7 níveis subterrâneos conhecidos. Algumas testemunhas, contudo acham que ainda existem outros níveis desconhecidos, a que nenhum humano jamais teve acesso. A maioria dos alienígenas que fizeram acordos com o governo americano reside no quinto, sexto, e sétimo níveis.

5 comentários:

  1. Tenho eu argumentos suficientes a crer q tais entidades não são derivadas necessariamente do cosmos, outros planetas, mas dimensionais. Sobretudo tais explicações acima explicaria porque alguns destes se passava por deuses obrigando-se ao povos primitivos sacríficios humanos.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais, e depois de ter lido o relato de Phil Schneider em que ele alegava que para se entrar e sair de Dulce Base os trabalhadores necessitavam despir-se completamente, para serem pesados e vestir roupa própria, não consigo compreender como pode alguém ter trazido "lá de baixo" qualquer tipo de prova (foto, documentos, etc).

    Também nunca vi os documentos que alegadamente foram dados a conhecer, tirando meia dúzia de desenhos feitos à mão e um filme de poucos segundos que nada de concreto mostra.

    Caro Caballarius Inexpugnabilis, teria muito interesse em ouvir os seus argumentos.
    Contudo achei a sua alusão aos sacrifícios humanos muito interessante, sob uma perspectiva que nunca me teria lembrado de abordar.

    ResponderExcluir
  3. peco ao blog que postasse algo sobre william cooper poi ele como shinaider foi de suma importancia para o conhecimento das bases subterraneas profundas.obrigado.

    ResponderExcluir
  4. É curioso como é incrivelmente mais fácil aceitar uma mentira planetária do que a mais leve e cristalina verdade.
    Querem fazer crer que estes seres são tudo (extraterrestres, interdimensionais, viajantes do tempo, etc) e não levam em conta o quão desgraçadas devem ser suas vidas. Provetas de laboratórios humanos, criados para não ter emoções e compaixão, são nossos semelhantes feitos para serem objeto de nossa adoração. Acreditem, todos os que puderem ter oportunidade de ler estas poucas palavras, são seres humanos, feitos por seres humanos, com o propósito de serem humanos melhorados. Mais resistentes a doenças, com intelecto superior, físicamente perfeitos, um novo tipo de homem. O homem do futuro.
    Isto causa surpresa? É somente por que vcs querem.
    Mas advirto: cuidado com o novo homem que esta chegando.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI