Google+ Badge

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ALIENÍGENAS VIVEM EM BASE SUBTERRÂNEA NOS EUA









Na excelente revista francesa "Contact ÓVNI" 27 de ago/set/out/1992, a ufóloga e estudiosa Genevi'eve Vanquelef transcreve um testemunho que consta no livro Underground Aliens Bases. J.Vanquelef de sua parte,primeiramente diz "Um pesquisador preparou um relatório sobre a base subterrânea de Dulce, levando em consideração os testemunhos que ele pode recolher de alguns que colaboraram para a construção de tal base,ou seja, de trabalhadores comuns, militares e cientistas. Apresentar-vos-ei, portanto, essas revelações que classifico com toda a reserva..."

"A base subterrânea de Dulce contêm cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis. Ela não foi exatamente a primeira que o governo dos EUA mandou construir. Pra ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Algumas técnicas aplicadas internamente foram criadas pelos alienígenas, com a supervisão deles, naturalmente, como por exemplo a existência de elevadores sem porta e nem acessórios que facilitem seus movimentos. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Outrossim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo. A alta segurança de Dulce é reforçada por militares que ostentam uma sigla com a letra grega TAU. A base subterrânea de Dulce esta conectada com a base de Los Alamos, por meio de túneis subterrâneos. Esta base é constituída por 7 níveis subterrâneos conhecidos. Algumas testemunhas, contudo acham que ainda existem outros níveis desconhecidos, a que nenhum humano jamais teve acesso. A maioria dos alienígenas que fizeram acordos com o governo americano reside no quinto, sexto, e sétimo níveis.

Os documentos de Dulce compõem-se de 25 fotos em preto e branco, de uma gravação em videocassete, sem diálogos, de uma serie de documentos que encerram informações técnicas sobre a secreta instalação ocupada conjuntamente por americanos e alienígenas, e que, em nível subterrâneo, se estende por um quilômetro, na zona de Anchuleta Mesa, próximo a Dulce, estado do Novo México, EUA(...)”.
“(...) Graças a outras informações obtidas, cremos que os dados contidos nesses documentos são verdadeiros.
Boa parte dos documentos acima referidos descrevem como lidar como cobre e o molibdênio. Outros discorrem igualmente sobre o magnésio e o potássio, mas a maior parte preocupa-se com as ligas de cobre. Há também muitos termos médicos que simplesmente não dá para compreender. Existe uma folha maior contendo mapas e esquemas estranhos. Ou ainda, papéis, que tratam da luz ultra-violeta e dos raios gama. Outros documentos tratam de cores em geral, do branco e do preto, e de como evitar a detecção destas duas ultimas, valendo-se de tal da utilização de certas cores. Tudo isso foi copiado, filmado e retirado da instalação de Dulce.” 
“Certos documentos revelam aquilo que os alienígenas procuram e como sangue[ retirado das reses] é utilizado. Temos a nítida impressão de que os EBEs [entidades biológicas extraterrestres] absorvem os átomos a fim de se alimentarem. Os alienígenas enfiam suas mãos no sangue vivo, como se elas fossem esponja, para se nutrir. Não querem sangue apenas como alimento, mas buscam o DNA do gado e dos humanos(o ácido desoxirribonucléico, constituinte básico dos genes responsáveis pela hereditariedade) para modificar e adapta-lo a constituição deles. 


4 comentários:

  1. estava assistindo sobre isso hoje mesmo e fiquei super interessada sobre o assunto mais ao mesmo tempo um pouco assustada com os fatos e as fotos das experiencias de misturas de humanos com animais. é bem chocante!

    ResponderExcluir
  2. Bem não acredito em extra terrestres e sim em demônios disfarçados para enganar a umanidade, tolos são quem acredita em alien, puro engano.demônios vem se disarçando desde os tempos remotos as pessoas precisam ficar mais atentas.

    ResponderExcluir
  3. UMA REALIDADE ASSUSTADORA, MAS REAL MESMO. E, ISO A MILHARES DE ANOS. AGORA MAIS PRÓXIMA DE NÓS, UMA VEZ QUE SE FEZ REVELAR... MANTER A NOSSA IDENTIDADE CONSCIENCIAL, EIS O QUE IMPORTA NESSE CONFRONTO..

    ResponderExcluir
  4. pessoal eu estou começando meus estudos sobre aliens agora se auguem tiver auguem documento sobre esse asunto entre em contato por favor pelo email (kaleo_s.p.f.c@hotmail.com)

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI