Google+ Badge

sábado, 14 de fevereiro de 2009

EXPLORADORES ALIENÍGENAS DESCRIÇÕES E FOTOS

















EXPLORADORES ALIENÍGENAS DESCRIÇÕES E FOTOS
"O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de TIPO E PROPÓSITO ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por VÁRIAS ESPÉCIES DE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRENAS - QUATRO DAS QUAIS JÁ IDENTIFICADAS. A primeira delas bastante parecida com a nossa, quase indistingüível; a segunda lembra a raça humana em altura e estatura, porém com peles dotadas de tonalidade cinza e pálida; a terceira representada pelos seres de baixa estatura, bastante relatados nos contatos efetuados em todas as partes do mundo, denominados de "cinzas"; a quarta trata-se de uma raça MEIO REPTILIANA, cuja pele é semelhante aos LAGARTOS e cujos olhos são dotados de pupilas verticais....."
"Deliberou-se que a coisa deveria ser mantida como estava, ou seja, apesar de termos perdido totalmente o controle da situação, o público jamais deveria ser informado quanto à presença dos intrusos aqui no nosso planeta. Isso, na eventualidade de vir a ocorrer, levaria a um total colapso econômico, político e até financeiro, além de abalar profundamente os alicerces religiosos em que se baseiam as nossas crenças - sem contar o pânico generalizado a que uma revelação desse tipo levaria"

6 comentários:

  1. em que se baseia essas suas teorias?

    ResponderExcluir
  2. Interessante as suas fotos (algumas tiradas do youtube) ...Quando eu estava no Japão, esperava pelo meu marido no carro(com meu filho e minha filha dormindo no carro), a espera já estava exaustiva, quando eu vi um desses 'grey' ou cinza ,eu o observei pelo espelho do carro, e ele olhava com os olhões dele... Foi aterrorizante!! Mesmo assim saí do carro para tentar achá-lo, mas nada! Impressionante é o fato de eu estar vendo coisas, ou dessas coisas serem reais... Mas, depois do acontecido, ando meio bitolada para saber mais à respeito de aliens, e seu site está me deixando à par de muitos assuntos, obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A Nona foto parece ser fake,mas de resto...sinistro ;P
    Eu me lembro de ter visto uma luz forte do céu na noite no meio de uma viagem quando criança. Não tenho certeza se foi isso mesmo,devia ter no maximo 6 anos.
    Viva os Aliens =D

    ResponderExcluir
  4. o detetive virtual do Fantástico só investiga fotos batidas e que todos na net sabem q e fake. Fotos sem explicação não são pesquisadas porque não ha como o Dr Molina perito deles explicar cientificamente o q perderia credibilidade dos telespectadores.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI