Google+ Badge

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BARACK OBAMA É MAÇON E A CANDIDATA HILARY CLINTON TAMBÉM É DE FAMÍLIA MAÇÔNICA E ELES NUNCA VÃO ADMITIR ISTO PUBLICAMENTE


LISTA DOS EX PRESIDENTES NORTE AMERICANOS QUE ERAM MAÇONS



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama é um Sublime Príncipe do Real Segredo, Grau 32 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall . Prince Hall é o primeiro alojamento maçônico dos EUA, sendo o nome vindo de seu fundador e master, o mais famoso indivíduo na área de Boston durante a Revolução Americana e virada do Século 19. Prince Hall era um escravo na área de couro em Boston, e pertencia a William Hall no final dos anos 1740 e ganhou a liberdade em 9 de abril de 1770, como um prêmio (reconhecimento) , após 21 anos de serviço. Prince Hall e outros 14 negros da área de Boston se aproximaram de um alojamento Britânico de Freemasons (Maçons Livres), relacionado ao 38º Regimento em Boston. Hall e os outros negros iniciaram (sendo Processo de Iniciação), no alojamento em 6 de março de 1775. O Regimento foi embora da área em seguida, e o Sargento John Batt, que estava no comando da Iniciação, escreveu uma permissão limitada em 17 de março, autorizando o grupo a ter certos privilégios maçons, bem como permissão para se encontrarem como Loja. Em 3 de julho de 1775, o grupo formou o "African Lodge Nº 1" (Loja Africana Nº1), a primeira Loja aceita de maçons negros e livres do mundo e Hall foi feito seu Master (Venerável Mestre). O Grand Master (Grão Mestre) da América do Norte, John Rowe, concedeu à Loja a segunda permissão para continuar suas atividades. No entanto, a Maçonaria Negra permaneceu separada da Maçonaria Branca nos Estados Unidos, porque os maçons brancos não aceitaram os maçons negros, apesar dos princípios de fraternidade. Hall expandiu sua organização a outras cidades, mas como ele estava limitado a população negra, as novas lojas que surgiam eram chamadas de "Lojas Negras". Em 24 de junho de 1797, uma segunda loja negra foi criada em Providence, Rhode Island. Um ano depois, a terceira foi iniciada na Philadelphia, com Absalom Jones sendo o Master. Prince Hall morreu em Boston em 4 de dezembro de 1807.

Atos fúnebres, de acordo com os rituais maçônicos, foram realizados em sua casa, em Lendell's Lane, uma semana depois. Ele foi enterrado na Rua 59 Mattews Cemetery, em Boston, no final de março de 1808. Com um ano de sua morte, os seguidores de Hall trocaram o nome da Loja e deram o nome de seu líder. Essa sociedade secreta continuou a crescer nos Estados Unidos, mas continua separada da Maçonaria Branca até os dias atuais. Hoje, Prince Hall é uma fraternidade maçônica com seus prédios devidamente identificados, seus membros se identificam com anéis, adesivos e pins.Um dos membros mais famosos e também um Prince Hall Mason de 32º, se tornou um candidato à Presidência dos Estados Unidos em 2008. Seu nome é Barack Hussein Obama II. ------------ --------- ---------


Relação dos presidentes dos Estados Unidos que foram ou são Maçons:

1 George Washington (Pres.. 1789-1797) (MM 1753)
2 - James Monroe (Pres. 1817-1825) (MM 1776)
3 - Andrew Jackson (Pres. 1829-1837) (MM 1800)
4 - James K. Polk (Pres. 1845-1849) (MM 1820)
5 - James Buchanan (Pres. 1857-1861) (MM 1817)
6 - Andrew Johnson (Pres. 1865-1869) (MM 1851)
7 - James A. Garfield (Pres. 1881) (MM 1864)
8 - William McKinley (Pres.. 1897-1901) (MM 1865)
9 - Theodore Roosevelt (Pres. 1901-1909) (MM 1901)
10 - William H. Taft (Pres.. 1909-1913) (MM 1901)
11 - Warren G. Harding (Pres. 1921-1923) (MM 1920)
12 - Franklin Delano Roosevelt (Pres. 1933-1945) (MM 1911)
13 - Harry S. Truman (Pres.. 1945-1953) (MM 1909)
14 - Gerald R. Ford (Pres. 1974-1977) (MM 1951)
15 - Barack Hussein Obama II (Pres. 2008-2012)

Esclarecimentos do autor Rodrigo Veronezi Garcia: O Presidente eleito dos Estados Unidos não pode admitir publicamente que pertence a esta Ordem, os Protocolos da Casa Branca não o permitem fazer isto. E acredito que esta negativa postada pelos nossos Irmãos é falsa e apenas um despiste porque tenho que ser sincero e dizer aqui para os meus leitores que Barack Obama não é melhor ou pior do que todos os ex Presidentes dos Estados Unidos porque salvo algumas exessões todos eles eram maçons e inclusive a próxima Candidata a Presisdência dos EUA a Senhora Hilary Clinton é do Povo Maçônico e isto é fato.

Vamos a uma resposta Alternativa porque como já falei nem Barack Obama e muitos menos a Canditada Hilary Clinton podem admitir publicamente que são maçons.


A história era sempre a mesma: Obama seria um maçom grau 32 do REAA, membro da Grande Loja Prince Hall de Illinois. Obama foi eleito Presidente dos Estados Unidos e os rumores se tornaram certeza para muitos maçons, orgulhosos de ter Obama como Irmão.
   


O boato se alastrou depois que Obama participou de um comício na cidade de Des Moines, Estado do Iowa. O comício ocorreu no Centro de Convenções do Rito de Escocês da cidade, que é um local alugado para palestras, seminários, congressos e até casamentos. Essa era a “evidência” que faltava para os falsos rumores se espalharem.  
    A situação se agravou quando a Grande Loja Prince Hall de Illinois declarou apoio ao mesmo durante a campanha presidencial. O apoio se devia ao fato de Obama ser o primeiro presidenciável negro e ser um candidato do Estado do Illinois, e não pelo suposto fato dele ser maçom.  

Mas o apoio serviu de combustível para a ignorância e o fanatismo daqueles que queriam ver Obama como membro de uma Sociedade Secreta tida por eles como comprometida com o Mal.

E este é o grande problema em algum presidente de qualquer nação admitir que é Maçon porque a igorância e os fanatismos religiosos podem levar a perda de muitos votos. 


  Depois de tanto barulho, a Grande Loja Prince Hall de Illinois se apressou em tentar esclarecer os fatos e declarou que, apesar de que seria uma honra ter Obama como membro da mesma, ele não era um. Mas tal declaração não foi o bastante para calar os teóricos da conspiração, que acusaram a Maçonaria de mentir para proteger seus planos maquiavélicos de dominar o mundo.


A verdade é que alguns maçons gostaram da ideia de ter Obama como Irmão e passaram essa estória pra frente como uma verdade. Porém, as duas Obediências Maçônicas do Estado de Illinois, onde Obama cresceu, afirmam que ele não é maçom.


Não é maçon de Lojas de Illinois mas com certeza é de alguma Loja de Chicago ou de Nova York o fato é que tanto Barack Obama e a Canditada Hilary Clinton são maçons e não vejo problema nenhum nisto e ficaria sim mais preocupado se eles fossem Evangélicos.



         





7 comentários:

  1. Gostaria de saber de onde voce obtém estas informaçoes.? E se possivel publicar documentos que fundamentem sua informaçao..Pelo que li, achei tudo normal , se for verdade...Tb nao tenho nada contra os maçons...

    ResponderExcluir
  2. Onde você conseguiu essas informações? Qual a fonte?

    ResponderExcluir
  3. é informação mto grandiosa...qria saber de onde veio!!! vlw

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber a fonte?? a fonte fica no alto da montanha.. crianca nao pode ir sozinha...

    verona presidente!

    ResponderExcluir
  5. eu conheço pessoas ligadas a maçonaria, mais eu nunca tive interesse em pertencer, onde eu moro há várias loja

    ResponderExcluir
  6. Irmão rodrigo, suas informações são importantíssimas... Muito bom gostei. Suas fontes são muito profundas. Continue no propósito, nós também temos um trabalho me mostrar a realidade as pessoas. Parabéns!

    Fica c/ Deus!

    ResponderExcluir
  7. Algum problema ele ser Maçon? Em que isso muda na vida de quem descobre?

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI