Google+ Badge

domingo, 27 de julho de 2008

BASES ALIENÍGENAS NA LUA
























Fonte: The National Press Club, Washington DC, EUA


Durante o começo da exploração espacial norte-americana na lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, a conspiração ligada ao governo clandestino têm mentido de modo descarado sobre a real situação da Lua e dos planetas Marte e Vênus, além de mentirem também sobre o verdadeiro alcance da nossa tecnologia atual, no livro de Fred Steckling [Descobrimos Bases Extraterrestres na Lua] ele declara que existem áreas na Lua onde plantas crescem, conforme as estações do ano lunar, tal efeito ocorreria porque a Lua, ao contrario do que declara a astronomia cientifica [manipulada pelo interesses dos governos oficiais e Secreto] não apresenta sempre um mesmo lado voltado para a terra e outro só voltado para o Sol. Há uma área lunar que conforme o fluxo das estações, oscila dentro e fora do lado só escuro ou o lado só claro da Lua, e aí a vegetação cresce, nesta região da superfície da Lua existem lagos e represas que o próprio homem construiu e até mesmo nuvens tem sido observadas pelos satélites e filmadas, fazendo parte de sua atmosfera, a lua possui um campo gravitacional suficiente para permitir ao homem caminhar sobre a sua superfície sem roupas pressurizadas como a dos astronautas. A única coisa que o homem precisa fazer e se adaptar da condição lunar, do mesmo modo que o mergulhador tem que se submeter a uma descompressão quando mergulha fundo e tem que voltar a superfície, o escritor afirma que viu fotografias dessas paisagens, o astronauta Armstrong transmitiu a Nasa em sua primeira descida e que oficialmente, era o primeiro recado do homem na lua, ele declara O PAPAI NOEL EXISTE, que papai Noel é este? Na ocasião só ele e a Nasa sabiam. Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram as seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo.
Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos?
Os aliens estiveram pesadamente envolvidos neste projeto. Este projeto produziu várias armas neurológicas, algumas deles que são usadas no Bombardeiro B-1, o qual contém muita tecnologia alien. Naquele tempo, várias espécies alien entraram e saíram da AIL. Havia um grupo chamado de Grupo K, que era a abreviatura para Kondrashkin. Eles tinham uma pele pálida com um ligeiro toque esverdeado e quase nenhum cabelo. Pareciam humanos e tinham que clarear a pele e usar perucas. Desde a década de 40 eles têm estado periodicamente envolvidos em projetos.

Bem... Houve oito projetos em andamento na AIL que também se relacionavam ao desenvolvimento de armamento contra aliens. Em 1989 o grupo de Orion descobriu isto e destruiu os projetos. Então só se pode presumir que a AIL ainda opere em outras áreas.
Que outras pesquisas são realizadas em Long Island?
Armamento escalar, como aquele que destruiu a Challenger.
A Challenger foi destruída pelos soviéticos usando armas escalares?
Não. Os soviéticos não fizeram isto. As estranhezas destes incidentes até onde dizem respeito aos soviéticos era que eles colocaram seus navios a aproximadamente 150 milhas fora do mar antes que isto acontecesse. Eles não foram a causa direta, que foi uma arma escalar que eles estavam tentando por em órbita e testar. Ela acumulou carga enquanto a Challenger ia pela atmosfera e se ligou. Isto é destruiu a Challenger. Pode ter sido deliberado.
Qual o poder maior por detrás dos projetos Phoenix?
Em última instância, a coisa toda é manipulada pelo grupo de Orion. A expectativa era que eles pudessem usar o controle mental para dominar a população por volta da década de 90 - não depois de 1994 ou 1995. Eles também têm realizado trabalhos genéticos no qual alteram óvulo e esperma humanos para que sejam produzidos híbridos com novas características. Os humanos se acasalarão e gerarão crianças com genética alien. Há um passo além do cenário médio da abdução humana: há outras coisas acontecendo com a raça humana.
Teriam os astronautas americanos sido expulsos da Lua por ETs?

Uma pergunta freqüente quando se fala na conquista da Lua pelos Estados Unidos é: por que os astronautas americanos não voltaram à Lua depois de 1972, mesmo com tantos avanços científicos e tecnológicos nesses 35 anos? Algumas teorias da conspiração têm a resposta na ponta da língua: na verdade, os ianques nunca estiveram na Lua! Mas deixemos essa polêmica de lado e nos concentremos numa teoria inusitada lançada pelo ufologista Vladimir Azhazha e pelo astrônomo Yevgeny Arsyukhin, ambos russos.



Vamos lá: os dois sustentam que os astronautas da Nasa foram expulsos do satélite natural da Terra por nada menos que ETs! A teoria, que foi ao ar em especial na rede de TV RTR, diz que os americanos entraram em contato com civilizações alienígenas durante as missões Apollo de 1969 a 1972.



Azhazha e Arsyukhin exibiram um vídeo em que mostram pontos luminosos cercando as naves dos EUA. Para eles, tratam-se de UFOs. Comunicações decodificadas entre astronautas e a base em Houston fariam referência a restos de naves espaciais e cidade desertas na Lua.



Segundo a teoria, os seres que habitavam a Lua àquela época não toleraram a presença de humanos no satélite por muito tempo e decidiram expulsá-los. Os alienígenas queriam manter em segredo a base lunar da qual observavam a vida na Terra.





Vídeos que provariam a teoria teriam sido destruídos pela CIA, dizem Azhazha e Arsyukhin.



Bom, se é verdade ou não, deixemos que ETs sejam convocados e possam dar depoimento bombástico para a CPI da Exploração Lunar - quem sabe uma secretária alien não consegue uma capa na Playboy? A única coisa que parece certa é que a China chegará à Lua antes mesmo que os Estados Unidos voltem lá. Palavra da Nasa.


Fontes:
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.sacred-texts.com/ufo/moonbase.htm
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.internationalnewsagency.org/us_astronauts_and_the_ufo_encoun.htm
http://www.debunker.com/texts/apollo11.html
http://www.ufodigest.com/nasa/index.html
Chatelain-www.unexplainable.net
Armstrong www.space.com-
farside de www.mhhe.com-moon /
aldrin-www.nndb.com




quarta-feira, 23 de julho de 2008

INTELIGÊNCIAS ALIENÍGENAS NO EGITO (PROVAS E FOTOS) EXISTE UMA BASE SUBTERRÂNEA NAS TERRAS DO EGITO





(ULTRA SECRETO)  CIENTISTAS TRABALHAM EM ESCAVAÇÕES ONDE ESTRUTURAS SEMELHANTES A ZIGURATS ENCONTRADAS NO DESERTO DO EGITO PRÓXIMO AO MONTE SINAI  












Máscara funeraria de Psusenes I, una de las más de cien piezas procedentes del Museo de El Cairo que podrán contemplarse en la exposición Faraón, en el Centro de Arte Cuarto Depósito.
Horemheb ofreciendo agua e incienso a una divinidad, una de las más de cien piezas procedentes del Museo de El Cairo que podrán contemplarse en la exposición Faraón, en el Centro de Arte Cuarto Depósito, y que permitirá reconstruir la vida de los faraones desde 2686 hasta 1069 antes de Cristo.
































Adicionar legenda





O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.


“Eis aqui também [diz o grupo Audois) o extrato de uma entrevista que recebemos de um dos nossos correspondentes. Efetuamos sua tradução ao francês julgamos que ela reforça bem a parte do texto de John Lear que em paginas precedentes foi reproduzida.”
“’... Lear passou a interessar-se pelo problema óvni em novembro depois de uma conversa que teve com certos membros da Força Aérea  Norte – Americana, os quais, na base aérea de Bentwaters, perto de Londres, observaram três pequenos extraterrestres indo ao encontro do comandante da base, logo após a aterrissagem de seu veículo. 
“ Este é o extrato da entrevista de Linda Howe e Bem Jamison fizera com Larry Warren, em maio de 1986, e que de um diálogo que Larry Warren teve com Bestenza[ou seja, com alguém que esteve em contato com certos Ets e inclusive falou com outros humanos contactados]. Esta entrevista também fala a propósito dos sinais deixados no chão por um óvni após sua aterrissagem em Bentwatres em dezembro de 1980. Linda Howe e Bem Jamison interrogaram Larry Warrem, mas a primeira vista parece que o relato se desenrolou com muita dificuldade, e que certamente eram devidas a postura de Larry Warren que nunca pode se afrouxar. Era como se, em suas declarações, algo o constrangesse; ou melhor, era como que ele sempre se sentisse constrangido por ter que falar certas coisas. A tudo isso acrescente-se também uma grande dificuldade na tradução dos textos. Prosseguiremos, portanto, na parte inicial desta entrevista concernente aos primeiros  Encontros    de Warren com Bestenza, para que ele se reporte ao trecho que nos interessa aqui, entrevista esta sujeita a esclarecimentos ulteriores. Recorda-se ter estado num quarto cheio de coisas ou materiais sofisticados. Contou-me também algumas coisas da sociedade EXXON(Esso) ou também da British Petroleum, sociedades que conjuntamente estavam finalmente construindo túneis subterrâneos[para quê?]. Bestenza disse que conseguiu olhar para dentro [de tais túneis] e que pareciam sombrios, mas nele havia gente, havia homens. 
E também lá existia um grande objeto, uma nave espacial escondida. Depois entrou em outro quarto; não se tratava de uma sala de uma sala comum, mas parecia uma sala de aula. Havia cadeiras confortáveis. Relatou também que diversas vezes não consegui girar a cabeça em direção as pessoas que estavam perto dele. Ai também havia algo que desempenhava o papel de uma tel, uma espécie de tela cuja luminosidade vinha de trás, e isso impedia ver o que havia atrás dela. Bestenza disse que eles[ os Ets que aí se encontravam] estavam sendo comandados por um general ou por um comandante, não se lembra bem quem, e pouco se importou. Depois alguma coisa se moveu atrás da tela, sem que ele pudesse distinguir a silhueta e esta começou a falar-lhe por telepatia. Os que estavam lá presentes contaram-lhe muitas coisas a respeito da religião, de como o governo, o nosso governo [ou governo norte- americano] e a Rússia não correspondiam à imagem que eles sempre pretenderam dar de si. Disseram-lhe que certas bases de outros Ets podem ficar invisíveis. Que tudo aquilo que aparece construído sobre essas bases subterrâneas é só faz de conta, uma máscara, que tudo aí é falso. Que certas autoridades vendidas escondem a verdade daquele que esta buscando saber demais. Eles declaram que os governos estabelecidos [o mundo] não são autênticos, os democráticos, supostamente eleitos pelos povos[ou pela mídia?], e que são uma farsa ou são vendidos. Eu [Warren] teria gostado muito se Bestenza me tivesse explicado melhor mas nunca o fez.
Howe: .. Acho que ele sabia alguma coisa a respeito, digamos do Papa. 
Nessa ocasião ficou muito sério de calado; de qualquer modo eu não poderia deixar de crer nele. 
Howe; Ele me disse que eles lhe contaram que a verdadeira religião não era nada daquilo que costumamos crer. É só uma força organizada que tenta amansar e domesticar as pessoas. Mas há FORÇAS bem mais verdadeiras e importantes no Universo, por cima de que, não importa, mas sempre “Forças Harmônicas” que estão acima de tudo. As corporações militares, disse ele são totalmente ineficazes, como senão existissem. Não passam de uma brincadeira. 
Howe: Você pode lembrar do que mais disse o alienígena? 
Warren: Oh meus Deus! A coisa mais importante, e eu quase esqueci! Eis o que o Bestenza disse: Eles chegaram, e eles estão entre nós, você pode distingui-los e conhece-los. Há muitas pessoas humanas que trabalham com eles e para eles! E então eu lhe perguntei: Como eles fazem para se igualarem entre si e, principalmente, se assemelharem a nós? Ou melhor, o que eles fazem para se parecerem com os seres humanos e com estes se confundirem? Bestenza simplesmente me respondeu: “Eles o fazem, eles conseguem imitar a todos e a tudo.E eles se encontram nos postos chaves do Mundo, nos governos em geral. Essa declaração é que mais me deixou abismado. 

Warren: Bestenza garantiu-me que por meio deles Ets soube que existiam inúmeras bases subterrâneas por todo o mundo. E que por baixo da superfície das inúmeras bases militares, existem quase sempre instalações subterrâneas abrigando alienígenas[nefastos], e que, aparentemente , bases militares com esta dupla faceta são até bem numerosas. Sob determinado local da Florida se encontra uma das maiores instalações do Mundo. O governo do Peru sabe muito bem qual instalação existe por lá, e é totalmente impotente para fazer alguma coisa contra. Alias, eles nem querem se comprometer [tentando alterar algo] 
Howe: E o que mais ele disse? Era a propósito de religião e outras coisas mais. Era a propósito da vinda dos Ets para a nossa sociedade[ou sociedade humana], com quem tais Ets se pareciam e o que estavam fazendo. Bestenza, depois também falou alguma coisa a respeito dos paises do terceiro mundo, porquanto todos estão perdidos, sem saber que rumo tomar...! 
Warren: A União Soviética conheceu grandes desastres por causa dos óvnis[ou conheceu grandes catástrofes por causa deles]. Dentre os alienígenas, alguns simplesmente não gostam do governo soviético, outros Ets contudo fizeram acordos com eles. 
Bestenza foi informado que os Ets estão aqui, entre nós, há milhares de anos senão a milhões, e que eles sempre estiveram aí. 
Nas terras egípcias chegamos finalmente a uma cadeia de montanhas na península do Sinai onde havia uma enorme torre de radar e outra torre compacta que parecia surgir do nada. Essa cadeia de montanhas nas aparências estava fortemente armada e fortificada. Lá havia uma base que possuía armas nucleares. Que esconderijo era este? Não saberei jamais. Salientaram-me que aí um trabalho de comunicações estava sendo feito em cooperação com o Serviço de Segurança Egípcio[ a mando do “Bilderberg internacional”? [mas então se esta história pe verdadeira, essa naturalmente não é uma base militar subterrânea egípcia, mas sim algo mais envolvendo Ets e humanos nefastos...!] e ninguém nas Terras do Egito sabe de sua existência,a não ser uns poucos. 

Howe: O que Bestenza contou a respeito do Papa? Warren: Não sei bem, mas eles os alienígenas disseram que eles tinham alguma coisa no Vaticano. Os Ets sabem exatamente o que é uma religião é mas nada podem divulgar. Tal revelação os destruiria completamente. 
Howe: E aquela coisa estava atrás da tela? 
Warren: A coisa aparentemente falava a cada um da sala, mas de modo individual. Explicaríamos isto como uma comunicação mental.
Warren: As nossas bases militares são um artifício, são como um cenário de um plano teatral. 
Howe: Mas se eles já se encontram em nosso meio, se eles se assemelham ou torna-se parecidos conosco, e mais, se eles já controlam tudo o que aqui acontece..., qual será o fim de tudo isso? 
Warren: Qual a finalidade disso tudo eu sinceramente não sei. 




Especialistas já entregues á hipótese extraterrena, influenciam em parte nesse problema, através de considerações que eles devem ter bases em algum lugar no nosso sistema solar e mesmo aqui na Terra. E além disso, que possam vir aqui para reabastecer-se usando nossas fontes de energia. Em outras palavras, poderíamos ser a parada da caravana de alguém nos desertos do espaço.

Recentemente, conversei com um amigo em Washigtom, um homem que tem passado os últimos vinte anos avaliando dados de informações para vários órgãos governamentais, e pedi-lhe para fazer uma avaliação sobre os UFOS. Disse-me que me telefonaria de novo, e algumas horas mais tarde o fez.

- Aqui esta minha opinião – disse ele- Nos velhos tempos, tempos das guerras mundiais, nós enchemos de pessoas aquele espaço lá, além da Terra, com invasores.
Eles eram maus, os bárbaros. Basicamente, eram apenas uma extensão dos inimigos. Agora acho quem alguma coisa aconteceu quando olhamos para além da Terra. Estamos começando a vê-los não apenas como amigos, mas como anjos tecnológicos. Eles são melhores no jogo e mais sábios.
Parou por um instante.

- Naturalmente se você me perguntasse se eu acredito que exista alguém lá em cima, eu diria: diabos, não! Já tive decepções suficientes.

O que significa isso? Perguntei.

- É como alguém falou sobre levitação – explicou ele – Mesmo que visse acontecer, não acreditaria. Seria muito perturbador para meus postulados. Para que acrescentar mais duvidas na minha mente já duvidosa e confusa? Há um mistério... deixe-o escondido no mato! Eu o ignorarei. Não sinto necessidade e apertar as mãos através do golfo. Isso seria apenas transformar meu mistério num quebra – cabeça e, então , teria que juntar as peças. Alguém perguntou a Thoreau, quando estava morrendo, o que poderia dizer sobre o mundo do além, desde que estava tão perto dele. Thoreau abriu o olho azul, sem vida, e disse: “Um mundo de cada vez.”

FONTE: Trecho do livro Beyond Earth: Man`s Contact With UFOs. Coprigt 1974 by Ralph Blum, Publicado por acordo com Bantam Books INC.



 " AEROPORTO DESTRUIDO POR ARMAS ATÔMICAS

O Juízo Final veio no 24º. ano, quando Abraão, acampado perto de Hebron, estava com 99 anos. o narrador do Gênesis 18 leva Abraão, e também o leitor, a um encontro com seres divinos. Senhor resolveu revelar-lhe o propósito daquela viagem: verificar as acusações contra Sodoma e Gomorra. Os eruditos há muito vêm tentando encontrar explicações "naturais" para a história bíblica.. a Bíblia agora passa a chamá-los de Mal'akhim, que costuma ser traduzido por "anjos", mas que de fato significa "emissários" Os homens disseram a Ló: 'Quem mais tens aqui além de ti? Teus filhos, tuas filhas, todos os teus que estão na cidade, faze-os sair deste lugar porque vamos destruí-lo'”. As cidades, as pessoas, a vegetação, tudo foi destruído pela arma dos deuses.. A radiação afetou até mesmo aqueles que estavam a uma certa distância. 
O patriarca estava testemunhando uma "Hiroxima", uma "Nagasáqui" - a destruição de uma planície fértil e densamente povoada por armas atômicas. O ano era 2024 a.C. Nessa mesma ocasião houve a destruição do Espaçoporto na península do Sinai e a explosão deixou uma radiação mortal que permaneceu ali por muitos séculos.
O principal alvo do ataque nuclear foi a península do Sinai. Mas a verdadeira vítima, no final de tudo, foi a Suméria. 

Os arqueólogos dessa equipe descobriram que os povoados que ficavam nas montanhas em torno da área foram abruptamente abandonados no século 21 a.C. e permaneceram desocupados por muitos séculos. E mais: até hoje a água das fontes que cercam o mar Morto são contaminadas por radioatividade, que segundo o I. M. Blake, em "A Cura de Josué e o Milagre de Eliseu", artigo publicado em The Palestine Exploration Quarterly, "é forte o bastante para provocar a esterilidade e outras enfermidades em homens e animais que a ingeriram por muitos anos seguidos

O ACIDENTE FOI UMA VINGANÇA DE NAZISTAS E SEUS ALIADOS ALIENÍGENAS SEGUNDO O PAPA DOC

O acidente nuclear de Chernobil ocorreu dia 26 de abril de 1986, na Usina Nuclear de Chernobil (originalmente chamada Vladimir Lenin) . É considerado o pior acidente nuclear da história da energia nuclear, produzindo uma nuvem de radioatividade que atingiu a União Soviética, Europa Oriental, Escandinávia e Reino Unido.

Grandes áreas da Ucrânia, Bielorrússia (Belarus) e Rússia foram muito contaminadas, resultando na evacuação e reassentamento de aproximadamente 200 mil pessoas. Cerca de 60% de radioatividade caiu em terra em Bielorrússia (Belarus).

O governo soviético procurou esconder o ocorrido da comunidade mundial, até que a radiação em altos níveis foi detectada em outros países. 

Trecho do livro A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL de Ernesto Bonno,
 revista Contact Ovni e o texto foi traduzido para o português.



Os extraterrestres também informaram sobre os planos para o assassinato do presidente egípcio Muhamad Anwar Al Sadat, em 6 de outubro de 1981 Sadat é assassinado durante uma parada militar no Cairo, os membro da Jihad Islâmica Egípcia foram acusados pelo atentado. Ele foi sucedido pelo atual presidente Hosni Mubarak que esta há mais de 30 anos no poder, o Egito enfrenta uma revolta popular atualmente, e o atual presidente nomeou o chefe da inteligência egípcia para governar o país neste momento de crise, ele deve certamente saber sobre esta base subterrânea, e deve esconder este segredo como fez Mubarak nestes últimos trinta anos.                       

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia A ciência, do infinito passado ao infinito futuro, esta sempre no estado do presente. Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Ciências Ocultas, Parapsicologia, Ufologia, Geo Política, Arqueologia.https://www.facebook.com/RodrigoVeroneziGarcia https://www.youtube.com/user/rodrigo29704 http://rodrigoenok.wordpress.com/ https://pt.gravatar.com/rvg1973 br.linkedin.com/pub/rodrigo-veronezi-garcia/59/55b/251 https://twitter.com/rodrigoenok https://plus.google.com/u/0/b/102085412413409116922 https://plus.google.com/+RodrigoenokBlogspotrodrigoveronezigarcia https://plus.google.com/u/0/+RodrigoVeroneziGarciarodrigoenok