Google+ Badge

domingo, 27 de janeiro de 2008

VIMANAS "AS AERONAVES DA ÍNDIA ANTIGA"















Vimanas

O Império Rama existiu a pelo menos 15.000 anos atrás,no norte da Índia. Aparentemente,existiu paralelo à civilização atlante (que,pelos cálculos de Platão,deve ter sido destruída a 12.000 anos atrás). Possuía cidades sofisticadas,muitas ainda a serem encontradas no deserto do Paquistão,norte e nordeste da Índia. Algumas cidades com 5.000 anos já foram encontradas por arqueólogos,e são literalmente inexplicáveis. Numa época em que as pessoas deveriam estar vivendo em tendas (se formos nos basear pelo Egito) essas cidades já possuíam sistema de irrigação, esgoto, largas avenidas e iluminação pública. E o mais fascinante: quanto mais escavam,mais encontram vestígios de outras cidades, ainda mais antigas,e ainda mais modernas! Infelizmente os pesquisadores se defrontaram com um lençol d'água e não podem cavar mais.
As sete grandes capitais do Império Rama são conhecidas nos textos Védicos como As sete cidades Rishi.

De acordo com os textos, esse povo utilizava-se de máquinas voadoras que eram chamadas de Vimanas. Ele voava na "velocidade do vento" e produzia um "som melodioso". Decolavam verticalmente e podiam pairar no ar,como um helicóptero. Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas: Um dos tipos é descrito exatamente como imaginamos um disco voador "clássico": circular,com portinholas e um domo. Outros em forma de pires,e outros como um longo cilindro (em forma de cigarro). Todos batem exatamente com descrições de discos voadores feitas no mundo todo, por pessoas que com certeza desconhecem os Vedas.

Os textos antigos sobre os Vimanas são muitos, e envolvem desde a construção de um Vimana até manuais de vôo dos vários tipos de naves, alguns dos quais foram traduzidos para o inglês.

O Samara Sutradhara é um tratado científico lidando com todos os aspectos possíveis dos Vimanas. São 230 tópicos lidando com construção, decolagem, vôos cruzeiros, aterrissagem normal, forçada, e até mesmo a possibilidade de colisão com pássaros (!)

Em 1875 foram redescobertos manuscritos do século 4 a.C. escritos por Bharadvajy, "o sábio",que utilizou textos ainda mais antigos como base.

Chama-se Vymaanika-Shaastra,e lida com a forma de pilotar os Vimanas,precauções com vôos longo,proteção contra tempestades e relâmpagos e como voar com a energia solar. Possui 8 capítulos com diagramas que mostram os tipos de naves,incluindo aparatos que nunca quebravam ou se incendiava.Também menciona 16 materiais que absorvem luz e calor,essenciais para a construção dos Vimanas.Este documento foi taduzido para o inglês com o nome VYMAANIDASHAASTRA AERONAUTICS por Maharishi Bharadwaaja, impresso e publicado por Mr. G. R. Josyer, Mysore, India, em 1979.

O Ahnihotra-Vimana possuía dois motores,enquanto o Vimana-elefante possuía mais, enquanto outros tipos levavam nomes de outros animais,como o Íbis. A propulsão dos Vimanas é envolta em controvérsia. Em uns textos diz ser movida por um líquido amarelo-esbranquiçado (gasolina?), e algumas vezes por um tipo de composto de mercúrio. Em outro ainda é movida por pulsos (vibração).

Interessante notar que os Nazistas desenvolveram motores baseados em pulsos para as suas bombas V-8. Hitler era especialmente interessado na Índia e mandava expedições para lá e para o Tibet,ainda nos anos 30. Diz-se,inclusive,que eles conseguiram reproduzir o Vimana e fugiram com ele para a Antártida,para formar o 4º Reich (pessoalmente não acredito nisso,mas que eles estavam tentando fazer,estavam. Tem inclusive com fotos dos esquemas alemães de construção que foram capturados pelos aliados)

De acordo com o Dronaparva e o Ramayana, partes do épico Mahabarata, um Vimana é descrito como uma esfera que se movia à grande velocidade, em todas as direções, impulsionada por um "vento poderoso" gerado por mercúrio. No Samar,outro texto Hindu, os Vimanas são "máquinas de aço sem emendas,com uma descarga de mercúrio que saía da traseira na forma de uma forte labareda."

Curiosamente,cientistas soviéticos descobriram o que eles chamam de "antigos instrumentos de navegação para veículos cósmicos" em cavernas no Turquistão e no deserto de Gobi. Os aparelhos são objetos esféricos de vidro ou porcelana,que terminam num cone com um pingo de mercúrio dentro.
Acredita-se que o povo Hindu voou nesses veículos por toda a Ásia, Atlântida e, aparentemente, para a América do Sul. Escritos achados em Mohenjodaro,no Paquistão (presumivelmente uma das "7 cidades Rishi do Império Rama") e ainda não decifrados,também foram encontrados em outro lugar do mundo: Ilha de Páscoa!! Essa escrita,chamada de Rongo-Rongo,também não-decifrada,é incrivelmente similar à de Mohenjodaro.

Voar nessas máquinas não era uma exclusividade dos Hindus: O Hakatha (Leis dos Babilônicos) atesta que "o privilégio de operar uma máquina voadora é grande. O conhecimento do vôo é uma das nossas heranças mais antigas. Um presente 'dos que vieram do alto'. Nós o recebemos como um meio para salvar muitas vidas."

Infelizmente todo o conhecimento é sempre usado para a guerra. Os Atlantes,de acordo com os textos Hindus, usaram suas máquinas voadoras, chamadas de Vailixi, para subjugar o mundo. Eram conhecidos como Asvins e aparentemente eram mais avançados tecnologicamente que os Hindus, e certamente mais bélicos.

No Mahabharata vemos a descrição de um ataque nuclear:

"Gurkha, voando a bordo de um Vimana de grande potência, lançou sobre a tríplice cidade um projétil único, carregado com a potência do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo semelhante a 10 mil sóis se elevou em seu esplendor. Era uma arma desconhecida, o Raio de ferro, um gigantesco mensageiro da morte,que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e dos Andhakas. Os corpos ficaram tão queimados que se tornaram irreconhecíveis;Os cabelos e unhas dos que sobreviveram caíram; A cerâmica quebrou sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos;...Após algumas horas todos os alimentos estavam infectados......para escapar do fogo os soldados se jogaram nos rios,para lavarem-se e aos equipamentos."

Quando a cidade de Mohenjo-Daro foi escavada por arqueologistas no século 19, eles acharam esqueletos estirados nas ruas,alguns deles de mãos dadas,como se estivessem esperando a morte. Estes esqueletos estão entre os mais radioativos já encontrados, similares aos de Hiroshima e Nagasaki.
Cidades antigas cujos muros e calçadas foram literalmente vitrificados podem ser encontradas na Índia, Irlanda, Escócia, França e Turquia. Não há explicação lógica para isso,pois é necessário um intenso calor, semelhante ao de um ataque atômico, para derreter e vitrificar esses blocos de pedra.
Mas Mohenjo-Daro - que foi projetada em quarteirões e com um sistema de encanamento superior aos usados na Índia e Paquistão atualmente - possuía espalhado nas ruas várias "formas negras de vidro". Descobriu-se depois que essas formas nada mais eram do que potes de argila que derreteram e vitrificaram sob intenso calor!

É interessante notar que, quando Alexandre "O Grande" invadiu a Índia (a mais de 2000 anos atrás) seus historiadores relatam que, num certo ponto da batalha foram atacados por "brilhantes escudos voadores" que mergulharam contra o seu exército e assustaram a cavalaria.

Outras armas fantásticas,presentes no Mahabharata são o Dardo de Indra ,operado via através de um 'refletor' circular. Quando ligado,produzia uma "coluna de luz" que consumia tudo o que tocava. É o que hoje nós conhecemos por "laser". (Isso me lembra Austin Powers )

Em um trecho do poema o herói, Krishna, está perseguindo seu inimigo, Salva, no céu, quando o Vimana de Salva fica invisível (assim como os UFOs fazem hoje em dia). Krishna imediatamente usa mão de uma arma especial: "Eu rapidamente disparei uma flecha incandescente, que matava guiando-se pelo som". (James Bond não faria melhor...e isso foi escrito a mais de 6.500 anos atrás)

FONTE: Trecho do livro Aenornaútica da Índia antiga e Atlântida, Autor: David Hatcher Childress

7 comentários:

  1. Rode Madalena de Jesuz13 de janeiro de 2009 13:30

    Cristo um viajante do tempo
    Sábado-´Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a betânia`, (João cp.12-1)
    Domingo-´No dia seguinte, ouvindo uma grande multidão, que viera à festa, que Jesus vinha a Jerusalém, `(João cp.12-12)
    Cristo pediu que um pé de figueira secasse. ´E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto`.
    Segunda-feira -´E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes`.) Marcos cp.11-20)
    Terça-feira -?
    Quarta-feira-finalizou o sermão profético. ´ Bem sabeis que daqui a dois dias é a páscoa; e o Filho do homem será entregue para ser crucificado. (Mateus cp.26-1)
    Quinta-feira-fez a ceia e foi preso.´ Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.`(João cp. 13-1)
    Sexta-feira- foi crucificado ´E, chegada a tarde, porquanto era o dia da preparação, isto é, a véspera do sábado`. (Marcos cp.15-42)
    Sabado- descanço Judeu
    Domingo- ressuscitou ´E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol`. (João cp.16-12)
    Veja que Cristo passeia pelo templo na páscoa dia da sua crucificação. (João cp.2-23) ´E, estando ele em Jerusalém pela páscoa, durante a festa, muitos, vendo os sinais que fazia, creram no seu nome. 24 Mas o mesmo Jesus não confiava neles, porque a todos conhecia; `
    Aqui há um detalhe que passa despercebido pela maioria das pessoas, se Cristo tem o poder de fazer a figueira dar frutos porque optou em amaldiçoa La? Ele já tinha multiplicado pães.
    Na verdade Cristo só quis nos deixar uma pista, a figueira não secou porque foi amaldiçoada, mas, sim houve uma dilatação do tempo os discípulos acharam que tinha passado poucas horas entre Cristo mandar a figueira secar e o outro dia de manha, mas na verdade passou-se um longo período.
    Veja a seqüência dos fatos ocorridos na ultima semana da passagem de Cristo pela terra a terça-feira é esquecida por todos onde na verdade foi ai na terça-feira que Cristo foi crucificado, sendo assim Ele ressuscitou na sexta-feira que é o di que Ele foi crucificado na concepção mental das pessoas, e naquela hora em que o sol parou, aquilo foi dilatação do tempo e Cristo voltou no tempo dois dias pregando as ultimas instruções aos seus discípulos.
    É assim que Ele sabe tudo o que vai acontecer. Ai surge uma duvida se na hora em que o sol parou Cristo morreu como Ele fez para voltar no tempo? Cristo não morreu na crus, e ainda tinha outras Pessoas auxiliando-o.
    E o próprio Cristo disse que João Batista era na verdade Elias que veio do passado e o povo não o reconheceram. ´Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. 13 Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista`. (Mateus cp.17-12)
    ´E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. 13 Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João. 14 E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir. 15 Quem tem ouvidos para ouvir, ouça`. (Mateus cp.11-14)
    Agora, vejam isso,como fica claro a capacidade que estes Homens teem para viajar no tempo.
    ´8 E Ezequias disse a Isaías: Qual é o sinal de que o SENHOR me sarará, e de que ao terceiro dia subirei à casa do SENHOR? 9 Disse Isaías: Isto te será sinal, da parte do SENHOR, de que o SENHOR cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás? 10 Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, mas volte a sombra dez graus atrás. 11 Então o profeta Isaías clamou ao SENHOR; e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz`. (Reis cp. 20-8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fanatismo evangélico torna-se até ignorância. Cristo em grego significa "enviado" ou "escolhido". Podemos acreditar na pedra de Simão de Peréia mas nesse cristo "inventado" no Concílio de Nicéia de Constantino?. Acreditar no dramalhão da cruxificação? O novo testamento tem muita mentira adaptada às necessidade dos poderosos. Os primeiros manuscritos referentes em questão foram escrito em aramáico. As traduções e montagens supostas prá dar sentido é que corremperam a verdade.

      Excluir
  2. Poxa,esse texto abre novas possibilidade que antes eu não enxergava.
    Digo, parece-me que há -então- algo a mais . Acho que saimos dessa vida pra algo a mais depois.Parece isso,não sei dizer ao certo, mas parece que vamos para algo a mais.Mais ou menos isso.

    ResponderExcluir
  3. Rode Madalena...?? por que a aceitação de vidas extraterrestres admitiria a inexistência de Deus?????este pensamento é por demais pequeno;nosso Deus é o criador e comprovadamente o maior artista do Universo e consequentemente criatividade é o que não Lhe falta;o ego não aceita as diversificações de Deus?Se prepare para os acontecimentos que já começaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êsse deus tão comentado pela humanidade não poderia ser t
      ão egoísta de colocar vida humana apenas nesse planeta denominado V25-3(se não me engano)pelos Maias, civilização estraterreste inteligentíssimae melhores conhecedores de astrologia e etc.. Na bíblia (do grego = livro)há relato da "carruagem de fogo que subiu aos céus", que nada mais é do q a denominação de nave espacial. Tbém há o relato que "então os filhos dos deuses tomaram para sí como espôsas as filhas dos homens" que nada mais é do que a criação dos seres humanos desse planeta. Nada a haver com adão e eva...paraíso...e outras mentiras. Na Índia maravilhosa encontram-se as igrejas esculpidas dentro das pedras pelos humanos durante o dia e pelos anjos extraterrenos à noite. Qdo inventaram o cristianismo começou a lavagem celebral dos incautos desejosos de viver nas graças do senhor do céu! Hoje piorou pois os evangélicos tornaram-se fanáticos dos próprios egoísmos e interêsses pois nada fazem prá ajudar seus semelhantes. A filosofia do cristianismo não fala em dinheiro prá deus e outras bbagens pois falam apenas de carodade e ajuda ao próximo.

      Excluir
  4. Os próprios extraterrestres falam da existência de Deus ele é o grande arquiteto dos universos mas nunca interferirá em nossa historia pois ele é puro amor incondicional e não pode se tornar denso como nós e interferir em nossa evolução. Nossos outros irmãos do espaço que são mais velhos que nos auxiliam nessa caminhada de retorno a luz. Esqueçam essa teoria do caos criada pelos cientistas pois o universo e infinitamente sábio e coerente.

    ResponderExcluir
  5. existe algun museu secreto que tem os vimanas e os robos pre-historicos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI