Google+ Badge

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SHAMBALLA E AGARTHA Por Papa Doc Ablurat Igreja Discordiana da Galiléia




Por Papa Doc Ablurat Igreja Discordiana da Galiléia. A teoria da Terra oca foi originalmente formulada por um americano chamado Willian Reed no ano de 1906. Posteriormente a teoria foi ampliada por outro americano, Marshall B. Gardner no ano de 1920. Reed escreve em seu livro publicado em 1906 com o título Fantasma dos Pólos o seguinte, “A terra é oca. Os pólos há tanto buscados são fantasmas. Há aberturas nas extremidades norte e sul. No interior estão grandes continentes, oceanos, montanhas e rios. É evidente a vida vegetal e animal neste novo mundo, que é provavelmente povoado por raças desconhecidas dos moradores da superfície da terra . ““A terra é oca. Os pólos há tanto buscados são fantasmas. Há aberturas nas extremidades norte e sul. No interior estão grandes continentes, oceanos, montanhas e rios. É evidente a vida vegetal e animal neste novo mundo, que é provavelmente povoado por raças desconhecidas dos moradores da superfície da terra . “Alguns afirmam que os alienígenas não seriam extraterrestres e sim intraterrestres, Alguns autores afirmam que a mítica Shamballa e Agartha seriam civilizações que estariam dentro de nosso planeta e estariam em contato com os extraterrestres.

7 comentários:

  1. Na verdade a Teoria da Terra Oca foi proposta pela primeira vez por Sir Edmund Halley!

    ResponderExcluir
  2. Estas cidades existem sim.E também há várias aberturas para essas cidades.

    ResponderExcluir
  3. Hoje, o homem está descobrindo que a natureza é quem governa nosso planeta!Você já ouviu falar de indio morrendo soterrado? Porque eles respeitam a natureza. Os seres intraterrenos já vivem a quinta dimensão, nessa dimensão podemos viajar no espaço-tempo usando uma tecnologia que é desconhecida pelo ser humano, que ainda vive na terceira dimensão.Os seres intraterrenos vivem mais de 1000 anos, não utilizam sistemas finaceiros e vivem o amor incondicional. Usam os poderes psiquicos, pois já ultrapassaram a evolução humana. Uma das cidades fica em Monte Shasta e é chamada de Telos,com 200 mil habitantes e no Brasil, Posid com 1.500.000 de habitantes e fica no Mato Grosso, seus habitantes vieram de Atlântida. A tecnologia deles é muito avançada e possuem discos em formas de esferas douradas e prateadas. Estão conectados com a Federação Estelar Ashtar e outras forças de luz do nosso universo. Eles começaram a preparar-nos pra o contato, começou com pequenos grupos e dentro em pouco todo o planeta conhecerão as cidades e os habitantes de Agartha. Não vai precisar de contatos com governos, pois os governos da Terra não respeitam a natureza, somente quem estiver ligado a mãe Terra é que será contactado. O sol e a Terra se comunicam como dois amigos, eles estão conectados como a arvore está para as nuvens, quando você corta uma árvore o ciclo se quebra, as nuvens aumentam de tamanho e começa a inundação, é o que acontece com o Brasil, as arvores cortadas no Amazonas aumentam as nuvens, aumentam as chuvas. Amem a Terra, não cortem as arvores!

    ResponderExcluir
  4. ha um oitavo tunel que cuntinuam humanoides e atlantes descendo e subindo localizado na asia

    ResponderExcluir
  5. Simbora para Asgard, ou melhor, para Agartha!
    Simbora interagir e socializar com esses humanóides intraterrenos das plêiades!
    Pronto, mais calmos agora?? Agora vão passear com seus cachorros!!

    ResponderExcluir
  6. Sou leigo nesses assuntos, e embora não acreditando nessa existência, teoria ou crença, respeito muito e admiro a ordem lógica dos fatos (crenças). É legal ver quem em uma sociedade (ocidental) cuja forma de se pensar é na grande maioria Judaico-Cristã, ver que existe nos bastidores outras formas de se ver, entender e/ou buscar a tão chamada "Verdade".
    Como filosofo eu observo a história e as várias formas com quem o homem busca a explicar para sí mesmo seu verdadeiro lugar na exstência tentando buscar no passado e no futuro a resposta para o seu presente.
    Para mim, leigo e apenas um expectador, acredito que embora as formas de se "descobrir na existência plena" está ou porque não dizer, inicia-se no equilíbrio em respeitar o outro em sua forma de ser e pensar, buscando a Paz com respeito independente de compactuar ou não com as formas diferentes de ver o mundo e a sí mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Não só o nosso planeta é oco e possui vida mas todos os planetas existentes em nossa galáxia também. É uma lei cósmica que rege o Universo. A mente limitada dos nossos cientistas procuram padrões que coincidem apenas com o que eles conhecem dificilmente aceitando o que seja diferente disso. Na verdade nenhuma forma de prova de vida extraterrena pode atingir os padrões de exigências científicos. Mas é claro que os "poderosos manipuladores da raça humana" ja tem este conhecimento a algumas décadas ao fazer um acordo com raças alienígenas malévolas em troca de conhecimento e tecnologia.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI