Google+ Badge

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A RAÇA SENHORA SUBTERRÂNEA


A RAÇA SENHORA SUBTERRÂNEA




















Crânio encontrado em uma Ilha Dinamarquesa






O crânio acima foi encontrado em Julho de 2007, em Olstykke, uma ilha da Dinamarca, e esteve ignorado pela ciência até 2010. Os pesquisadores que, em 2008, examinaram o crânio na Veterinarian High School em Copenhagen, apenas concluiram que “apesar da semelhança com um mamífero, certas características tornam impossível para ajustar o animal em taxonomia de Lineu”.

O crânio foi encontrado durante escavações próximas à encanamentos de esgoto, e foi confundido com ossos de cavalo, até que suas feições humanas foram reconhecidas. Outras escavações no local não indicam a presença do resto de seu corpo, apenas ossos de animais e ferramentas do neolítico, que são comuns na região. Testes de carbono 14 mostraram que a criatura viveu no período de 1200 a 1280 d.C. Porém, devido ao fato de ter sido encontrado acima dos encanamentos, presumiu-se que ele foi enterrado nos meados de 1900.

Este crânio é uma vez e meia mais largo do que um crânio humano comum. Sua superfície macia revela que a criatura era adaptada a um clima frio, e seus olhos grandes indicam que era uma criatura noturna ou que vivia no subsolo, em cavernas.


. As inteligências de ALPHA DRACONIS e RIGEL ORION afirmam que são originários da Terra em tempos pré históricos. Agora estão aqui para recuperarem seu planeta,  uma ampla rede subterrânea de bases e cidades militares-industriais interligadas que tem sido construídas com a ajuda de TRILHÕES de dólares drenados da economia americana por meio de tributos, drogas, crime organizado, etc., dinheiro que literalmente tem ''descido pelos tubos'' deixando a nossa economia em um estado de caos. A partir deste ponto r por todo o arquivo restante, quando nos referirmos ao "complexo militar industrial", não estamos nos referindo a todos os militares globalmente. 


O império subterrâneo com maciços campos de concentração que fariam aqueles na Alemanha Nazista empalidecerem em comparação, escolheu a América como seu maior alvo porque as Américas são o último bastião de liberdade na Terra. Esta "tomada" está mais ou menos completa dentro dos sistemas subterrâneos embora numerosas tentativas para implementar uma ditadura -Fascista tenha ainda falhado por causa da pesada resistência e apoio a uma forma constitucional de governo





a humanidade foi originalmente criada espiritualmente superior a raça serpente, ou no mínimo eles/nós éramos espiritualmente superiores no começo. Em outras palavras, foi dado ao homem o encargo sobre a criação física, alguma coisa que os próprios anjos não poderiam fazer porque eles não foram criados como seres materiais. E sim, a eles também foi dado o encargo sobre a mais inteligente e daninha de todas as "bestas", a raça 'serpente' [Gênesis 3:1].
Um CONFLITO com outros seres, ELs (humanos gigantes) destruiu a maior parte da civilização , (draconiana). o que forçou alguns a se esconderem em cavernas profundas e outros a deixarem a Terra - para Alpha Draconis e/ou Altair na constelação Aquila, que de acordo com lendas antigas estava associada com criaturas malignas... O conflito é uma Guerra das Espécies, entre a Semente Evadâmica & a Semente Serpente (draconiana). esses gigantes eram fortes aliados de uma raça de nórdicos pré-escandinavos que mantinham uma civilização poderosa e cientificamente bem desenvolvida, cujos restos atualmente permanecem debaixo de toneladas de areia na antiga região da Ásia, o deserto de Gobi. Foi relatado como ambos, os gigantes e o povo louro, lutaram numa guerra pre-histórica contra uma raça(draconiana) baseada na Antártica, que eles conseguiram varrer da superfície do planeta durante o antigo conflito. "Sob o manto da escuridão, com bases escondidas no interior da terra, este invasor noturno decidiu reivindicar o que havia pertencido a eles e usar como uma base para o antigo conflito com os ‘ELs’.
(OBS: Isto é, reivindicar aquilo que as raças serpentes querem que acreditemos pertencer a elas.
ELs são a denominada EL-der race (raça antiga) , uma raça humana associada com os descendentes dos Evadâmicos mas que no entanto havia alcançado ou mantido uma estatura muito alta, 3 a 4 m em média. Outros se referiam a eles como os ‘Anakim’ ou ‘Nepheli’.
"Tudo começou como um programa de interação conjunta. Uma espécie alienígena desejou ‘compartilhar’sua tecnologia avançada com certos humanos em POSIÇÕES-CHAVE DE PODER no governo, entre os militares, corporações, ‘sociedades secretas’, etc..
A capital da Hiperbórea, segundo as tradições, era Thule. Que, entre os antigos, representava o extremo limite setentrional do mundo conhecido, de onde veio o seu nome de Ultima Thule.

A capital dos Hiperbóreos ocupava por conseguinte uma situação chave que sugeriu uma interessante tese a Guy Tarade, presidente do CEREYC de Nice.

Segundo Guy Tarade os pólos eram as “Portas do Cosmos” isto é, as duas chaminés de evasão do nosso globo onde inflectem as cinturas de Van Allen, cujas camadas radioativas são temidas pelos cosmonautas.

De resto, o mesmo dizia o patriarca Enoch, que antes do dilúvio, visitava o país dos primeiros pais iniciadores vindos do céu, portanto cosmonautas.

Essas chaminés na cintura de Van Allen seriam, segundo Guy Tarad, o caminho de chegada e de partida dos iniciadores antigos. Que se essas cinturas de partículas já não nos protegessem, a Terra seria submetida a um bombardeamento cósmico gerador de transmutações perigosas.

Felizmente elas estão lá, bem colocadas no seu lugar pelo campo magnético terrestre.

Ora, um grito de alarme foi lançado no Congresso Oceânico de Moscou, em Maio de 1966, pelos físicos americanos Heezen e Bruce. Estes sábios tinham verificado pelo estudo das “bússolas fósseis” do fundo dos mares que outrora se produzia uma inversão total dos pólos e que o magnetismo atual estava em vias de degradação. Segundo os seus cálculos, dentro de dois mil anos ele não existiria mais, e longas séries de cataclismos poriam em perigo a evolução normal das espécies do nosso globo.

Pode-se imaginar que foi por uma razão análoga que uma humanidade extraterrestre foi outrora forçada a emigrar e que, temendo uma repetição do fenômeno, tenha escolhido o pólo norte da Terra para aí se instalar.

A "Estrada de Bimini", ou "Pedras de Atlântida", uma formação rochosa na costa da Ilha de Bimini, nas Bahamas. Síndrome do pânico na população sem motivo aparente.
E segundo uma das revelações a ele atribuídas nas anotações às margens do livro de Jessup - precisamente no capítulo dedicado ao Triângulo das Bermudas, e talvez a mais espantosa de todas - Existiriam ali CIDADES SUBMARINAS E BASES edificadas por dois grupos de criaturas extraterrestres, de raças distintas, cujos codinomes nos meios militares e de segurança seriam: LM e SM - sendo que os SM seriam hostis e se constituiriam perigosos inimigos da espécie humana!!! E muito obviamente se as autoridades queriam a todo custo "caçar" o misterioso Sr. Allende é a prova de que ele decididamente não estava brincando e que, de fato, sabia demais - muito mais do que deveria! Morris Jessup escrevera que "Uma fonte confiável de força motriz é a chave que falta para o desenvolvimento da humanidade. E até que a humanidade decubra alguma coisa mais confiável, a força bruta dos foguetes estará presa à Terra assim como uma criança atada à saia da mãe. E essa força que falta é a utilização do campo gravitacional universal - A mesma empregada pelos UFOs"! Jessup também afirmava que o nosso planeta já havia recebido a visita de alienígenas nos tempos pré-históricos e até testemunhado a aplicação desse tipo de energia no remoto passado. O motivo, porém, da convocação de Jessup a um órgão de segurança militar foi exatamente o fato de que um dos seus livros anteriores (The Case for The Ufo) chegara repentina e anonimamente pelo correio, endereçado a uma alta patente da Marinha. Este livro estava repleto de anotações feitas nas margens de cada página, complementando com incrível precisão científica e técnica os parágrafos de Jessup e revelando não só todos os detalhes secretos e os desastrosos efeitos do Experimento Filadélfia, como também contendo fantásticas descrições sobre a tecnologia dos OVNI....
o governo russo liberou para a imprensa daquele pais documentos militares com relatórios militares relacionado a ovnis, no caso da russia, grande parte dos relatórios se referem a encontros de navios e submarinos militares com OSNIS, já que as naves estavam submersas

"O veterano da inteligência da Marinha russa, Primeiro Capitão, Igor Barklay afirma que: "Os OVNIs oceânicos aparecem onde existem concentrações de frotas da OTAN. Próximo das Bahamas, Bermudas, Porto Rico. São mais freqüentemente vistos na parte mais profunda do Oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas e no mar do Caribe. De acordo com alguns especialistas na área de Porto Rico, há uma base OVNI subaquática".

"Outro local onde muitas pessoas vêem OVNIs, é perto do Lago Baikal, na Rússia, o mais profundo lago de água doce no mundo. Marinheiros tem constantemente visto nas profundezas, luzes como holofotes, piscando como um 'flash' de solda elétrica. Foram vistos cilindros ou discos prata e luminosos, que emanam raios de luz na água. Em um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares, viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados", assegura Barklay.
O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. "Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos"
 E até que a humanidade decubra alguma coisa mais confiável, a força bruta dos foguetes estará presa à Terra assim como uma criança atada à saia da mãe. E essa força que falta é a utilização do campo gravitacional universal - A mesma empregada pelos UFOs"! Jessup também afirmava que o nosso planeta já havia recebido a visita de alienígenas nos tempos pré-históricos e até testemunhado a aplicação desse tipo de energia no remoto passado. O motivo, porém, da convocação de Jessup a um órgão de segurança militar foi exatamente o fato de que um dos seus livros anteriores (The Case for The Ufo) chegara repentina e anonimamente pelo correio, endereçado a uma alta patente da Marinha.
fontes: http://rt.com/news/russian-navy-ufo-records-say-aliens-love-oceans/

6 comentários:

  1. Rodrigo, gostaria de saber de onde você tira todas essas informações que poucos iniciados tem conhecimento?

    ResponderExcluir
  2. Possuiam presas?

    bem estranho este cranio

    ResponderExcluir
  3. Os Nazi foram em busca do Povo Hiperbóreo que eles julgavam estarem no interior dom planeta Terra, eles tiveram uma grande decepção e acabaram encontrado uma Raça que foi expulsa da superfifie terrestre ha milhares de anos A RAÇA SENHORA SUBTERRÂNEA, expulsa na antiguidade pelos nossos antepassados, mesmo assim eles fizeram acordos com este povo e acabaram sendo dominados por eles, eles ajudaram os nazistas a sobreviverem dos efeitos da radiação de uma bomba nuclear que foi lançada contra sua base, eles receberam implantes de olhos artificiais, formas lenticulares e buscaram órgãos e tecidos com seus aliados na America do Sul, na Ambição de vencer a guerra Hitler fez acordos com alguns seres desta raça que voltaram de Alpha Draconis e/ou Altair na constelação Aquila, a eles Hitler prometeu o Império da Terra, eles tem agentes espalhados por varias corporações no mundo inteiro, Hitler em 1982 ainda estava bem vivo e com uma sociedade de alta tecnologia apesar de serem em pequeno numero eles são uma ameaça na nossa especie, poucos neste planeta sabem sobre isto, deixo aqui o meu depoimento.

    ResponderExcluir
  4. o próprio Josef Mengele trabalhava em experinecias genéticas na America do Sul, haviam alguns cirurgiões estrangeiros desta raça que interagiam com o assassino nazista, Mengele morreu em uma rebelião numa base subterrânea mas seus aliados estrangeiros ainda estão por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, e não tem nenhuma força do bem trabalhando no sentido contrário desses répteis?

    ResponderExcluir
  6. Realmente se tudo isso for verdade...Nós somos uma grande mentira...

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI