Google+ Badge

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CRÂNIOS DE ATLANTES OU LEMURIANOS


É possível deformar o crânio sim, mas não aumentar o volume interno. E estes comprovadamente tem volume 40 a 50% superiores ao do homem normal.Além disso, deformações nunca seriam tão siméricas, vertical, horizontal e radialmente!E nem totalmente iguais uma as outras. Ademais, deformaçao não explica nada; só constata o fato de que a nobreza ou clero estaria tentando parecer superior. Porém, com base em quê 'modelo'superior? A quem pretendiam imitar, se assemelhar, PARA parecerem superiores? Por fim a face, os olhos e especialmente os ossos da mandíbula não podem ser deformados. E são claramente distintos do homem comum. Exceto se pertencerem a uma raça humana desconhecida.













































Estes crânios encontram-se expostos no Museu de Antropologia de Lima (Peru). Ainda causam controvérsia, pois não se encaixam totalmente nas técnicas das "deformações cranianas", empreendidas pelos antigos, que as usavam esses procedimentos com fins mágico-religiosos e estéticos.

Desde os primórdios da civilização egípcia, difundia-se na realeza daquele país uma raça estranha e diferente. Fato constatado nos bustos e murais da época. Tutankhamon foi, pois, o último integrante dessa raça diferente que reinava o Egito. Akhenaton é um exemplo nítido, já que em seu reinado as artes ganharam mais realismo e ele foi representado como ele realmente era. Possuiam o crânio longo e alto, o corpo cavalado, com ancas largas e o rosto alongado. Além do mais pesquisas feitas em múmias provam a existância de um sangue raríssimo correndo em suas veias e de toda família real.A própria mãe de Akhenaton, a rainha Tiy, tinha essa conformação andrógina e os cabelos loiros.
Especula-se que os faraós do Egito eram realmente descendentes de Atlantes, pois o egípcio comum, não a realeza, não possuia essa diferença corporal. Aliás, eis a explicação do motivo pelo qual as coroas faraônicas eram tão longas e vistosas, uma vez que o povo se revoltaria em saber que seus destinos estavam nas mãos de homens diferentes corporalmente. Com a morte de Tutankhamon, essa realeza "predestinada" se acabou, e o Egito foi governado por falsos faraós, sendo um país conquistador e cruel, e invadido por milhares de outros povos.
Sobre o Maias sabemos que uma astronave brilhante como o ouro pousou sobre a ilha do Sol do lago Titicaca.Dessa astronave desceu uma mulher semelhante às mulheres actuais quanto ao corpo, dos pés até aos seios; mas tinha a cabeça em forma de cone, grandes orelhas(1) e mãos apalmadas com quatro dedos. Os reis divinos, ou reis-pássaros falcões das primeiras dinastias egípcias não eram evidentemente falcões. Quetzacoatl do México , não era um pássaro-serpente. Os deuses chifrudos e alados ou então montados em cobras das mitologias do Oriente Médio não eram criaturas divinas, e não resta dúvidas quanto a essa questão... da descendência Divina, ainda insistimos em não aceitar a miscigenação de Humanos com seres vindos de outras estrelas, planetas e constelações?


Como os maias adquiriram profundo conhecimento do tempo continua um mistério, mas eles atribuiam este conhecimento a Kukulcan, um deus onisciente, que não tinha nenhuma semelhança com o povo de pele morena. Kukulcan era descrito como um homem alto e branco com longos cabelos e barbas brancas e brilhantes olhos azuis. Tinha o crânio alongado, o que fazia as mães maias amarrarem tábuas nas cabeças dos bebês para alongar os crânios. Por volta do ano 1000 d.C., por razões desconhecidas, Kukulcan deixou Chichen Itza e voltou para o mar, de onde muitos acreditam que ele viera. Antes de partir prometeu ao povo que um dia voltaria, mas isto nunca aconteceu.

REFERÊNCIAS: NOS DOMÍNIOS DO MISTÉRIO – Sérgio O. Russo – Ed.
Tecnoprint Ediouro

16 comentários:

  1. Porque será que ninguém fala sobre isso? Desde criança me lembro de ver fotos dessas esculturas egipcias com esses crânios alongados e, não sei porquê, mas não me parecia anormal também, mas, pensando bem agora, isso é realmente estranho.
    Estranho mesmo é ninguém falar nada sobre isso...

    ResponderExcluir
  2. Por que esses crânios são atribuídos aos Atlantes ou Lemurianos?
    Há algum dado sobre as datas das rochas onde foram achados?
    São fósseis ou não?Para ser de Atlantes e Lemurianos,deveriam ser.
    Uma das fotos me pareceu ser de Aknaton.Caso seja,por que não é citado?
    Um assunto tão intrigante merece ser mais esclarecido.

    ResponderExcluir
  3. O motivo de não falarem é simples: A verdade está próxima e não há mais como esconder.

    ResponderExcluir
  4. siqueira disse:
    Seriam espécies humanas extintas, deformações produzidas propositalmente ou seres alienígenas que teriam vivido entre nós??

    ResponderExcluir
  5. o crânios são humanos, e pertencem provavelmente a nobreza e/ou classe sacerdotal, que se utilizava de técnicas de modelagem craniana como símbolo de sua origem nobre, sabemos que quando crianças nosso ossos estão ainda flexíveis e fáceis de moldar.

    ResponderExcluir
  6. Hum... de facto este assunto é muito pouco abordado publicamente mas creio que foi bem explorado por algumas organizações. A História Mundial já provou que as "excepções à regra" não são ignoradas. O cidadão anónimo, como eu e a maior parte da população mundial, pode sempre especular na tentativa de encontrar uma explicação. Na minha perpectiva a ideia de que tais crânios foram moldados de bebé é tão aceitável como a ideia de que serão extraterrestres que vieram habitar o nosso planeta. Independentemente da origem destes seres acredito que foram/são bem mais evoluidos que o Ser Humano como actualmente o conhecemos. Com isso quero dizer que tinham/têm uma consciência superior à nossa.

    ResponderExcluir
  7. É possível deformar o crânio sim, mas não aumentar o volume interno. E estes comprovadamente tem volume 40 a 50% superiores ao do homem normal.Além disso, deformações nunca seriam tão siméricas, vertical, horizontal e radialmente!E nem totalmente iguais uma as outras. Ademais, deformaçao não explica nada; só constata o fato de que a nobreza ou clero estaria tentando parecer superior. Porém, com base em quê 'modelo'superior? A quem pretendiam imitar, se assemelhar, para parecerem superiores? Por fim a face, os olhos e especialmente os ossos da mandíbula não podem ser deformados. E são claramente distintos do homem comum. Exceto se pertencerem a uma raça humana desconhecida.

    ResponderExcluir
  8. Muito estranho isso. Fiquei até com medo

    ResponderExcluir
  9. deveras interessante...!

    ResponderExcluir
  10. Sao alienigenas que viveram na terra , e por alguma razao foram embora
    mais com a promessa de voltar um dia e levar as pessoas com eles, por isso as pessoas acreditam em Deus achando que vai morar no ceu um dia, as evidencias estao por toda a terra , mais as pessoas ignoram isso, prefere acreditar em religiao do que ver as provas, sao todos tolos,ignorantes,que nao quer ver a verdade, prefere acreditar em conto de fadas kkkkkkkkkkkkkk,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo,as mensagens canalizadas ,através dos extraterrestres,da confederação intergalactica,que é a ONU,do COSMOS,75% do nosso DNA,é de EXTRATERRESTRES.Sem ,falar que esses extraterrestes,vem reecarnando,a milenios,que somos nós hoje.

      Excluir
    2. Gostei desse ponto de vista !! ^^

      Excluir
    3. Ignorante é aquele que não acredita em DEUS!Eu particularmente tenho convicção da existência de Estraterrestres e atá mesmo entre nós.Acredito em tecnologias tão avançadas que nem passa pela nossa cabeça.Um exemplo disso é o fato da NASA estar á quase 50 anos á nossa frente em relação á conhecimentos tecnológicos e ciêntificos.Agora Eu pergunto:quem criou as galáxias,planetas e seres?Tudo veio de uma explosão?? Explosão de quê???Tenha paciência!"Deus criou o céu e a terra,e tudo que nela há"...

      Excluir
    4. Esse Deus não existe anônimo! Pelo menos não este que criou vida nessa planeta! Esse 'Deus' é uma verdade arma que a elite Illuminati têm usado para manter o povo alienado e cego há milênios. Mas principalmente para esconder o passado obscuro por trás do início da vida nesse planeta. Não fomos criados aqui! Fomos aprisionados aqui!

      Excluir
    5. E essas mensagens canalizadas/psicografadas são falsas. Pelo menos 95% delas.
      Posso lhe garantir que elas não estão sendo canalizadas pelos seres que dizem-se o que são.

      Leia esse artigo:

      FEDERAÇÃO GALÁTICA DA LUZ EXPOSTA!

      http://fatorquantico.blogspot.com.br/2012/05/federacao-galatica-da-luz-exposta.html

      Excluir
  11. O garoto Boriska da Russia explica muita coisa desde os seus 3 anos de idade quando começou a relatar sobre memórias de sua vida passada e seu conhecimento aprofundado sobre tecnologia extra terrestre e até previsões sobre o futuro do planeta terra...

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI