Google+ Badge

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A Semente Evadâmica X A Semente Da Serpente (Draconiana)




A INTELIGÊNCIA ADVERSARIA 





OS NOSSOS ANTEPASSADOS SUPERIORES 








Um CONFLITO com outros seres, ELs (humanos gigantes) destruiu a maior parte da civilização , (draconiana). o que forçou alguns a se esconderem em cavernas profundas e outros a deixarem a Terra - para Alpha Draconis e/ou Altair na constelação Aquila, que de acordo com lendas antigas estava associada com criaturas malignas... O conflito é uma Guerra das Espécies, entre a Semente Evadâmica & a Semente Serpente (draconiana). esses gigantes eram fortes aliados de uma raça de nórdicos pré-escandinavos que mantinham uma civilização poderosa e cientificamente bem desenvolvida, cujos restos atualmente permanecem debaixo de toneladas de areia na antiga região da Ásia, o deserto de Gobi. Foi relatado como ambos, os gigantes e o povo louro, lutaram numa guerra pre-histórica contra uma raça(draconiana) baseada na Antártica, que eles conseguiram varrer da superfície do planeta durante o antigo conflito. "Sob o manto da escuridão, com bases escondidas no interior da terra, este invasor noturno decidiu reivindicar o que havia pertencido a eles e usar como uma base para o antigo conflito com os ‘ELs’.

(OBS: Isto é, reivindicar aquilo que as raças serpentes querem que acreditemos pertencer a elas.
ELs são a denominada EL-der race (raça antiga) , uma raça humana associada com os descendentes dos Evadâmicos mas que no entanto havia alcançado ou mantido uma estatura muito alta, 3 a 4 m em média.

Outros se referiam a eles como os ‘Anakim’ ou ‘Nepheli’.

"Tudo começou como um programa de interação conjunta. Uma espécie alienígena desejou ‘compartilhar’sua tecnologia avançada com certos humanos em POSIÇÕES-CHAVE DE PODER no governo, entre os militares, corporações, ‘sociedades secretas’, etc... A população como um todo começou a ser manipulada conforme a estratégia alienígena... eles queriam CONTROLE TOTAL sobre nós!

Civilizações alienígenas fizeram contatos com habitantes da Terra e praticaram várias formas de controle do pensamento neles. O Oficial Herb Schirmer, Betty e Barney Hill e outros receberam sugestões pós-hipnóticas tentando fazê-los esquecer os contatos. Somente por uma tremenda força de vontade e através de regressão por hipnose foram eles capazes de falar a respeito de suas experiências.

"Os Alienígenas nos usam por meio da invasão direta de nossas mentes... NÃO DEVEMOS TER NENHUM RESPEITO POR QUALQUER GRUPO QUE UTILIZE QUALQUER MÉTODO QUE INTERFIRA NOS PADRÕES ELÉTRICOS NORMAIS DE NOSSOS CÉREBROS. Eles usam aparelhos que produzem uma combinação de luzes que piscam, sons que pulsam, ELF e E.M. (Campos ELF e E.M. ?).

"É odioso colocar "implantes"( receptores/transmissores cerebrais) em seres humanos. E é ainda PIOR matá-los para retirar seu sangue e outras substâncias nutrientes ( Energia Vital existente em seus Fluidos Vitais).

"Os invasores estrangeiros mantêm interface com seres humanos pertencentes a "Sociedades Secretas"e o Complexo Militar (fascista)governamental. Uma TEIA interligada manipula as culturas da superfície da Terra...

OBS: a real cadeia de comando parece ter seu início nos anjos rebeldes ou, os quais utilizam formas físicas bio-sintéticas construidas para operar na dimensão física - esses corpos têm sido resgatados de discos que sofreram acidentes e parecem ser feitos de uma substância semelhante a uma esponja; seguidos pelos seres do tipo parafísico,

Toda essa variedade de tipos alienígenas coletivamente formam o que se denomina Raças-Serpente. - Branton). Muitos contactados e abduzidos repetidamente descrevem uma insígnia de uma Serpente Voadora num crachá, num medalhão, num capacete, numa divisa no ombro..

7 comentários:

  1. acredito que somos de outros mundos, e que nossas raizes estaõ ligadas com extraterestres, é impossivel estarmos sozinhos neste universo.

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo estou convencida de nossa origem extraterrestre, no entanto,acredito que assim como é em nosso planeta, onde existem as pessoas boas, íntegras e as más, desleais, assim também ocorre em outros mundos.E, infelizmente pelo que tenho pesquisado, muitos são os seres alienígenas que, vem nos "visitar" com o intuito de nos explorar, realizando os mais absurdos experimentos com nossa raça, usufruindo de nossos riquezas minerais, enfim, fazendo as piores atrocidades com as pessoas e os animais,no mínimo,estes tipos de seres são totalmente desprovidos de valores morais ou éticos. E aí, fica a dúvida,será que não existe uma cosmoética no universo, será que ficaremos sempre a mercê destes seres tão hostis, e os outros ditos bons, por que não intervêm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ditos bons não intervém porquê os hostis são mais poderosos, os hostis são covardes porquê manipulam a nós que somos indefesos, e os bons são outros covardes que permitem tudo isso e não nos defende. Não temos que esperar nada de ninguém, temos que agir por conta para provar que não somos covardes medrosos ou mentirosos.

      Excluir
    2. Você tem toda razão,infelizmente há muito covardia de ambos os lados. Nesse aspecto estamos sós nesse imenso universo, tão cheio de enigmas.
      Entretanto, o pior de tudo é que os nossos líderes políticos e religiosos que deveriam nos orientar e esclarecer sobre a verdade de nossa origem, ao contrário sempre a esconderam de acordo com seus interesses, deixando as pessoas tão tristemente enganadas e iludidas.

      Valdirene

      Excluir
    3. Amigos fico muito feliz em ter pensadores de igual teor a minha,já tentei expor minha pobre causa junto a vcs por 3 vezes e qdo chego na mesma parte meu not que é novo apaga e td que escrevi não consigo restaurar por isso não sei o que ta acontecendo aqui mas digo me orgulhar de pessoas como vcs ,sinto muito mas tô junto na procura de respostas e já tendo as minhas gostaria de ter compartilhado com tds 1 abraço forte a todos,mantenham-se na perseverança e não aceitem estarem errados em suas opniões.

      Excluir
  3. Temos que entender que existem dois poderes que governam o universo (o bem e o mal, a luz e as trevas.
    Ambos se divertem disputando entre sí, as nossas cabeças como trofeus de guerra.
    O pior, é que se pode notar que aparentemente quem está vencendo é o poder do mal, das trevas, pois para isso basta olhar em volta para constatar que o mal está vencendo o bem (pelo menos quantitativamente).
    Porém, em se basendo pela bíblia, espera-se por uma intervenção bem mais justa e poderosa, que virá dar cabo disso, "salvando" a humanidade desse poder do mal que está instalado no planeta, talvês, em todo o universo.

    Viana

    ResponderExcluir
  4. Blog muito interessante com documentários na mesma linha do blog do Rodrigo Enok.

    http://www.entendaumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI