Google+ Badge

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cidade que Aparece e Desaparece







Sempre a propósito do aparecer e desaparecer das bases subterrâneas dos ETs, José Clayton Donizetti, na coluna “Leitor Debate” da revista “Planeta” 216, de setembro de 199 também escreve o que Ernesto Bonno abaixo reproduzo. O que ele diz talvez nada tenha a ver com alienígenas, mas sim com civilizações antigas aparentemente escondidas, todavia nunca se sabe: “Pilotos da aviação provavelmente já avistaram, no sinistro triângulo Manaus-AM-Santarém-PA-Porto Velho-RO (AM-PA-Ro), uma gigantesca e fantástica cidade-espectro apelidada ‘Cidade do ano 3000’. Esses pilotos, por força do ofício ou porque servem à garimpagem e até mesmo ao crescente contrabando — ouro, pedras preciosas, drogas —, desde muito vêem essa coisa assombrosa, cheia de construções cilíndricas ou em forma de abóbadas, enormes pirâmides, além de terraços circulares e estranhas vias de passagem espiraladas. [Esta cidade fantasma faz lembrar o antigo Império de Akakor, do Brasil central, com suas cidades de Akakor, Akahim e outras, como informou o escritor-estudioso Karl Brugher, em seu livro As Crônicas de Akakor. Surgindo repentinamente no nosso mundo tridimensional, a cidade- fantasma é avessa à aproximação de seja lá quem for, desaparecendo frente a qualquer tentativa de aterrissagem numa colossal pista, que se destaca claramente. Neste ponto, deixo ao leitores de “ Planeta” quatro eventuais soluções para essa visi enigmática: a) é uma espécie de miragem transmitida a partir de um ponto não identificado; b) uni torção do tempo, mostrando cenas do futuro ou do passado; c) uma sutil armadilha dimensional, destinada a capturar aeronaves; d) ou ela existiria de fato e usaria uma bem montada rede de camuflagem para afastar ou até liquidar os curiosos...”

3 comentários:

  1. Rodrigo , alguem conseguiu fotografar esta cidade que aparece ou desaparece?
    Lembro que andei vendo uma foto , da amazonia, com manchas cor de chumbo , com quadradinhos, primeiro pensei que fosseM rios da amazonia , depois é que observei formas quadradas ou retangulares. O nome da foto era " o QUE É ISSO?"
    jACQUELINE

    ResponderExcluir
  2. Capturar aeronaves não acredito,mas uma torção do tempo seria uma teoria mais plausível.Não nos esqueçamos do caso do navio Filadelfa...

    ResponderExcluir
  3. cidade camuflada dos eua q é uma espécie de labotatório com camuflagem

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI