Google+ Badge

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ANJOS QUE CURAM E MATAM HUMANOS




A maior prova da existência de seres extraterrestres é a Bíblia, que esta recheada de fatos ufológicos. Os anjos bíblicos que pré auxiliaram os humanos em sua existência, mas algumas vezes se irritavam com os homens, leigos de seus poderes. Desde a criação do Jardim do Éden, essas entidades já tinham a missão de guardar os locais sagrados com suas armas. No livro de Gênesis (3:24), encontramos a citação: expulsou pois, o homem, e pos a origem o jardim do éden querubins e uma espada acesa que se deslocava para todos os lados para guardar o caminho da arvore da vida. Esses anjos tinham e tem até hoje armas de paralisação e desintegração, em certas circunstancias Deus é apresentado como um vingador capaz de matar gente,nestes momentos,supostamente o criador estaria numa nave extraterrestre, que na Bíblia é descrita como carro de fogo, panela fervente, nuvem luminosa, etc, já os seres sobre-humanos que nos visitavam naquela época eram descritos como anjos, arcanjos, querubins e serafins, entre outras denominações e.incorreções na Bíblia em sua versão original, em hebraico Deus é chamado de Elohin, que está no plural e indicaria a existência de deuses ou seres divinos já naquela época.Em várias ocorrências bíblicas também podemos constatar a violência desses seres angelicais, que não raro assassinavam as pessoas. Muitas vezes os anjos se irritavam e e destruíam cidades inteiras de dentro de suas naves, noentanto em outros casos, os anjos eram solidários  aos humanos ajudando-os, em outras ocasiões os seres celestiais hipnotizavam os homens, o que podemos chamar nos dias de hoje de abduções. A Bíblia que conhecemos hoje não corresponde à verdadeira. Ela foi adulterada pelos tradutores, que fizeram isso por malicia influenciados por ocultistas nefastos que não queriam mostrar a verdade ao povo.

2 comentários:

  1. Entre os eruditos da biblia, muitos teimam em dizer que em parte alguma da biblia se fala na presença de extraterrestres. Isso acontece porque estes peseudo-sábios, por ventura quereriam que as palavras que hoje utilizamos para definir as coisas fossem as mesmas daquele tempo. A presença de seres considerados deuses extraterrestres estão descritos na biblia, com outras configurações.
    O deus da biblia é um deus inventado pela ignorancia humana. As religiões sempre funcionaram como um sistema retregodo, em relação aquilo que deveria ser informado a seus crentes. A biblia, no seu original relata toda uma história da presença de cientistas, cuja missão seria fazer evoluir a humanidade através de variadas experiencias. Nem todos quantos aqui aportaram, com as suas naves aspaciais, traziam intenções pacificas. Mas todos eles foram rotulados de deuses.

    ResponderExcluir
  2. onde estão ELES nos dias de Hoje?? onde Está Deus ou Deuses, que eram descritos como estraterrestre? por que não se manifestam como no passado?

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI